Opiniões de Florista Zinda

Florista Zinda Ver mais informação

• Elsa
    Elsa M. Enviado a 15/10/2023

Cuidado e elegância em cada detalhe

A dona Zinda é uma força da natureza!
    Foi a responsável pela decoração da igreja e da quinta e colocou a sua arte em cada detalhe. Agradecemos toda a dedicação e carinho e recomendamos a 100%! Temos a certeza de que vai corresponder às vossas expectativas!
    Casamento Elsa e André | 30 de Setembro de 2023
    Patricia Enviado a 19/09/2023

Ana e Francisco 02.09.2023

A d.zinda trasnformou a nossa igreja num verdadeiro conto de fadas. O ramo da noiva esta maravilhoso
    Alexandra F. Enviado a 14/09/2023

‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎ ‎

Já conhecia a Florista Zinda, e confiei nela para fazer o meu buquet! Sem dúvida que superou as minhas expetativas, no dia fui surpreendida com uma magia, o meu buquet estava lindíssimo.
    Recomendo muito!

Andreia P. Enviado a 01/07/2022

Serviço espetacular!

Serviço espetacular! O ramo ficou ainda mais bonito do que eu imaginava.
    Sempre muito atenciosa.
    Claudia B. Enviado a 05/11/2021

Excelentes profissionais

Adorei, adorei, adorei. Estava tudo excelente, as flores eram lindas e o trabalho que fizeram ficou maravilhoso. Em cada ramo nota-se o amor e o carinho com que fazem este trabalho. Não podia ter escolhido melhor, recomendo sem dúvida.
    Carolina Enviado a 29/09/2019

Nós encomendamos os nossos bouquets em pessoa, mostramos imagens do que pretendíamos e cores desejadas. A Zinda foi super rápida em resposta os bouquet eram lindos, ela procurou fazê-los o mais próximos das imagens que lhe enviamos e saíram perfeitos. Muito obrigada!
  • Clarisse
    Clarisse T. Enviado a 11/10/2019

Casamento do 14.06.2019

Estou muito agradecida à Florista Zinda pelo bom gosto e pela reprodução exata da minha decoração de sonho. Soube fazer os centros de mesa e o meu bouquet com as flores e as cores exatamente como eu queria. Sempre simpática, amável e prestável, sem dúvida uma ótima escolha para o dia mais importante das vossas vidas.
  • Mendes
    Jorge M. Enviado a 28/08/2019

Agradecimento

Queríamos agradecer pelo serviço prestado por toda a equipa da florista zinda. Desde o início ate ao fim foram bastante prestáveis e muito atenciosos , aconselhamos a qualidade de excelência e serviço também. Foi um gosto poder contar com vossa ajuda nesse dia tao especial para nós. Obrigado.
    Ana G. Enviado a 23/08/2019

Fantástica

A experiência com a florista Zinda foi fantástica, a Sra Zinda é super acessível, após a primeira reunião foi logo ao encontro dos nossos gostos e do que pretendíamos. Mostrou-se sempre disponível e prestável e tem um gosto excelente, conseguiu captar logo a nossa visão. Estava tudo lindo e maravilhoso, não podíamos pedir mais, as flores muito frescas e os arranjos e decoração das mesas estavam espetaculares. Obrigada.
    Ana B. Enviado a 21/01/2020

Cada pormenor foi a pensar em nós

A escolha foi fácil quando conheci esta equipa fantástica. Sempre disponível para tudo e com um gosto fora de série. Foram impecáveis em tudo. Excederam as minhas expectativas. Ficou melhor do que eu imaginei. Adorei. 5 estrelas.
    Carina T. Enviado a 20/01/2015
    Recomendo sem dúvida nenhuma a Florista Zinda a todas as noivinhas! Só tenho boas razões e só tenho boas coisas a dizer acerca dos seus serviços. São umas profissionais extremamente competentes e dedicadas a 100%. Sempre a pensar na melhor maneira para realizar os nossos sonhos. Adorei o meu bouquet, estava exatamente como queria. A igreja e a quinta estavam um sonho e as lembrancinhas estavam lindíssimas. Acreditem que o vosso casamento está em boas mãos!
  • Ana Rita
    Ana P. Enviado a 03/11/2018
    Rústico e campestre. Eram as palavras que queria que enaltecessem no meu ramo. E foi logo a primeira impressão que passei na Florista! Apesar de não ter em portefólio algo idêntico ao que queria, por não ser um tipo de ramo recorrente, foi muito fácil mostrar exemplos e dizer que flores gostava, estilo que pretendia e fazer uma experiência de como ficaria o ramo! Tardou um pouco o orçamento e resposta, mas ficou lindo! Amei o ramo e os convidados não deixaram de elogiar também! Ainda está em casa a enfeitar a sala! Obrigada!
  • Cécile
    Cécile M. Enviado a 30/08/2018

Escolhemos a florista Zinda para decoração da igreja e a realização dos acessórios (ramos, porta-aliança, coroas). A nossa igreja estava simplesmente perfeita. Só disse a Zinda as cores que queríamos, as fotos que gostávamos e que não gostávamos e ela fez o resto. As flores eram lindas, tudo acordava-se perfeitamente com a igreja. O meu ramo também foi lindo! A Zinda é muito simpática, tem muita boas ideias e é uma grande profissional! Se querem uma decoração de sonho, podem ir à Zinda sem dúvida.
    Helena A. Enviado a 18/09/2018

Profissionalismo e perfeição

Não podia ter escolhido melhor. Sem dúvida a D. Zinda é simplesmente fantástica em todos os trabalhos que faz. Adorei os meus bouquets, estavam lindos lindos, a decoração da igreja e do nosso carro estavam maravilhosos.. É uma excelente profissional. Só temos a agradecer ter dado cor e tornado o nosso dia ainda mais perfeito... Obrigada de coração e até breve.
    Tânia Enviado a 27/07/2018

Perfeito e delicado

Obrigada por tudo estava tudo lindo e perfeito tal como idealizamos. Adorei o meu ramo, a coroa da menina das alianças,as flores da igreja,a decoração da Quinta. Sem dúvida um excelente trabalho. Aconselho sem dúvida a todas as noivinhas.
  • Sílvia
    Sílvia A. Enviado a 27/07/2018

Para um dia inesquecível nenhum pormenor pode ser deixado de lado. O bouquet deve ter também o seu lugar de destaque nesse dia, por isso, escolhi cuidadosamente quem o poderia fazer à altura desse evento. Adorei o bouquet e o serviço prestado, ninguém lhe ficou indiferente, tal como eu desejava...
    Nuno M. Enviado a 26/10/2017
    A Florista Zinda é uma profissional que tem bom gosto, que dá a sua opinião mas que mostra um pouco de desagrado quando lhe é retirado algum trabalho. Tenta incutir aos noivos extras que não são necessários e que fazem com que se gaste dinheiro a mais sem necessidade. A nossa sorte foi que pagamos tudo em bloco (aluguer da quinta, banquete, decoração) e dissemos logo que não estávamos dispostos a ultrapassar o tecto.
    Paulo S. Enviado a 25/10/2017
    Adoramos a decoração e o contributo que nos deram para nos ajudar a decidir, numa altura em que temos muitas dúvidas sobre aquilo que poderá ficar melhor, vale a pena ter profissionais que nos ajudam a transformar as nossas ideias e sonhos.
    Célia Enviado a 20/09/2017
    Simplesmente uma pessoa 5 estrelas com uma equipa adorável, um trabalho exemplar e lindíssimo adoramos cada detalhe que contribuiu a um dos dias mais maravilhosos das nossas vidas, esperamos um dia podermos repetir em outras ocasiões especiais. Com muito carinho Célia&David 18Agosto 2017
  • Goreti
    Goreti M. Enviado a 02/09/2017
    Ótima florista, ficou tudo muito lindo, a igreja o ramo tudo um sonho, muito obrigada pelo profissionalismo, pela atenção que tem com os noivos. Aconselho e recomendo os serviços da florista Zinda.
  • Vânia Pereira Pinto
    Vânia P. Enviado a 08/08/2017
    Ficamos encantados com o vosso Trabalho, vocês são enormes!
    Não tive muita preocupação com a decoração, pois confiei plenamente no profissionalismo de excelência da Florista Zinda.
    Sempre com as melhores ideias de Tendências e tentar agradar ao máximo em tudo, ouvindo atentamente os noivos para os conhecer melhor para adaptar a Decoração ao Gosto exato dos noivos.
    Foi um trabalho de excelência e ultrapassaram na positivo em tudo as nossas expectativas. Foi um Conto de Fadas.
    Não puderia ter sido melhor, vocês são execionais e super simpaticas.
    Levo-vos para sempre no meu coração e amigas para a vida.
    Patrícia Enviado a 06/01/2018
    Profissionais de excelência! Conseguiram realizar tudo aquilo que tinha pedido e tornaram o meu sonho realidade. Só lhes posso agradecer por todo o carinho e dedicação que depositaram na nossa decoração. Trataram de tudo ao mínimo detalhe. Estava tudo fenomenal! Aconselho vivamente a todos os noivos, pois não há melhores profissionais no sector!
    Raquel C. Enviado a 26/12/2016
    Simplesmente magnifica! Tudo o que idealizei para a igreja foi concretizado, sempre com uma opinião contemporânea e de encontro ao que pretendíamos. Altamente cuidadosa e profissional, desde a decoração da igreja, entrega dos ramos, foi um serviço excelente. Além da sua colaboração na igreja, foi a minha salvação para dar o toque que eu pretendia na quinta. Depois de ver que a quinta (no dia anterior ao casamento, 17h) não ia de encontro ao que tinha combinado, foi a D. Zinda que me salvou. Quando todos só me diziam que já não havia flores e àquela hora não havia nada a fazer, ela disponibilizou-se a ajudar e na sua loja encontrei um jardim de flores! Obrigada! No momento de escolher não hesitem. Além disso, encontrarão outra coisa muito importante, uma pessoa verdadeiramente amorosa e honesta, ideal para partilhar este dia convosco! Sem dúvida que foi um dos melhores serviços que tivemos no nosso casamento.
    Sara M. Enviado a 02/11/2016
    Foi um dia muito especial e inicialmente não tinha ideia que as flores fossem tão importantes até que vejo o trabalho fabuloso que foi feito pela florista Zinda, desde o ramo, à igreja e à quinta. Ficará sempre na nosso memória e também nas fotografias, trabalho excelente.
    Diogo C. Enviado a 18/08/2016
    Serviço de excelência, super profissional, prestável, qualidade muito boa.
    Pode-se deixar a parte da decoração ao encargo da mesma porque sabe-se que vamos ter um excelente serviço bem como ainda somos surpreendidos pelas positiva.
    Adília Enviado a 18/01/2016
    Noivinhas de Amarante, se pretendem um ramo lindo, dirijam-se à Florista Zinda!
    Além do ramo ser lindo, também a decoração da igreja estava impecável, nada apontar! E os funcionários muito simpáticos e sempre prestáveis! Adorei! Visitem para poderem comprovar!
    Cristiana F. Enviado a 29/09/2015
    Senhora muito simpática e acessível. Acedeu ao nosso objectivo dando sempre opiniões e sugestões das flores/arranjos que ficariam melhor. Encomendamos a decoração do carro e as flores para a casa. Escolhemos tudo muito simples mas ficou muito bonito. Recomendamos a 100%.
  • Anabela
    Anabela S. Enviado a 22/07/2015
    Foi óptimo trabalhar com ela, a forma como se enquadrou no que pretendia, o meu ramo e a igreja estavam mesmo lindas e como eu pretendia, conjugando requinte, beleza e simplicidade. Recomendo o serviço.

Resposta de Florista Zinda:

Muito obrigada Anabela.
    Foi um prazer para nós contribuir para a felicidade do vosso dia! É para isso que trabalhamos.
    Ana T. Enviado a 16/02/2016
    Recomendo a todas as noivas os serviços da Florista Zinda. Fizeram de tudo para que o meu sonho se tornasse real. Estava tudo lindo e perfeito. As flores estavam super frescas e a decoração ficou espetacular. Nunca me vou esquecer da simpatia e amabilidade de toda a equipa. Podem confiar a 100% acreditem.
    Dália C. Enviado a 30/12/2014
    Excelente serviço. A D. Zinda com o seu profissionalismo e total dedicação tornou o meu dia ainda mais encantado. Percebeu de imediato o meu desejo e tornou-o real com as flores escolhidas para decorar a igreja e para o ramo que estava tal como idealizei.