Florista Suzel

11 opiniões | Mexilhoeira Grande (Portimão)

Opiniões de Florista Suzel

Mariana Santos · Casou-se a 30/08/2020

Casamento M & G (30/08/20)

Felizmente, a Inês não seguiu exatamente aquilo que eu tinha em mente. Digo felizmente, porque acredito que cada um é para o que nasce e a Inês conseguiu pegar na minha "inspiração" e melhorá-la. Super agradeço e recomendo!

Enviado a 08/09/2020

Andreia · Casou-se a 05/10/2019

Obrigada Inês

Uma excelente profissional, apaixonada pelo que faz, trabalhos lindíssimos! Adorei imenso!

Enviado a 30/10/2019
  • Agri

Agripina López · Casou-se a 18/05/2019

Recomendo muito!

A Inês foi super impecável sempre. Ouviu o que eu queria, deu-me as melhores dicas para que tudo ficasse ótimo. Foi sempre super prestável e o resultado viu-se! Ficou tudo lindíssimo, todas as pessoas me disseram o quão bonito estava tudo decorado. Sempre que precisar de algo relacionado com flores, é a ela que peço!

Enviado a 19/07/2019
  • Helena

Helena Gonçalves · Casou-se a 11/11/2017

Agradecemos a Inês, ao Alexandre e ao Tiago por toda a dedicação em realizar o nosso dia de sonho. Nós pequenos pormenores que elaboraram cheios de amor foram de encontro com o que idealizávamos. Obrigada equipa fantástica.

Enviado a 12/11/2017

Sandra Pacheco · Casou-se a 16/09/2017

Com a Inês, da Florista Suzel, fica tudo lindo e maravilhoso. É uma pessoa muito simpática, sempre bem disposta, super dedicada aos seus noivos e ao trabalho que faz. Todos os arranjos e bouquets ficam lindos e maravilhosos.

Enviado a 17/10/2017

Marta · Casou-se a 26/08/2017

Adorei o trabalho da Inês, recomendo imensas vezes, ela conseguiu em tempo recorde resolver o nosso problema das lembranças e deixar-nos super descansados. Super cuidadosa, profissional, pontual. Sem dúvida que é uma profissional a contactar mais e mais vezes. Obrigada

Enviado a 05/09/2017

Pedro & Ana · Casou-se a 22/07/2017

Obrigada inês mais uma vez pelo teu trabalho, dedicação, disponibilidade e pelas tuas ideias preciosas. A decoração do espaço, do carro da noiva e o bouquet estavam lindos. Ficou tudo como tínhamos idealizado. Muito obrigada, sem dúvida recomendamos o teu trabalho!

Enviado a 08/08/2017

Resposta de Florista Suzel:

Obrigada meus queridos, realmente vocês foram espetaculares! Para vocês as maiores felicidades do mundo! Obrigada pela vossa confiança e carinho

Joana Prata · Casou-se a 03/06/2017

Muito obrigada Inês pela paciência e pelas ideias, ficou tudo de acordo com o que gostamos, apesar de não termos dado ideias muito concretas para a decoração do espaço, o que não ajuda a profissional! Em relação ao bouquet, enviei uma fotografia do que queria, e veio igual, perfeito! Obrigada!

Enviado a 23/06/2017

Resposta de Florista Suzel:

Joana obrigada pela partilha! Obrigada pelo carinho. Um grande beijinho e mais uma vez obrigada pela confiança! Milhões de felicidades para vocês! God bless

Ana Gonçalves · Casou-se a 06/05/2017

Melhor florista

Disponibilidade, simpatia e profissionalismo! A melhor florista que conheço! Todas as nossas ideias foram concebidas tal como desejávamos, tudo ao nosso gosto, tudo 5 estrelas! Um dia perfeito! Recomendo!

Enviado a 29/01/2018
  • Helena

Helena Cardador · Casou-se a 06/08/2016

A Inês esteve sempre disponível, é uma profissional muita prática e com imensas ideias que nos ajudam a ir de acordo com o tema que idealizamos para o nosso dia. Estava tudo de acordo com o pedido e muito bonito!

Enviado a 12/01/2017

Resposta de Florista Suzel:

Muito obrigada querida Helena. Foi um prazer realizar o vosso casamento!
    Muitas felicidades! Um grande beijinho