Opiniões de Florista Oura Flores

Florista Oura Flores Ver mais informação

Rita Enviado a 30/10/2023

Decoração muito bonita

Gostámos muito da decoração floral que a Outra Flores realizou e foram bastante flexíveis com alguns pormenores o que nos agradou muito!
    Inês Enviado a 26/07/2023

Recomendo 100%

A Equipa da Ouraflores com a sua arte floral torna todo o espaço do evento mais embelezado pelas suas flores, cores e até mesmo na decoração em geral! Sempre super prestáveis!
    Recomendo vivamente

Olá Inês & André

Desde já o nosso muito obrigada por escolherem a Ouraflores para a decoração de um dos dias mais importantes da vossa vida em comum.

A vossa crítica encheu-nos o coração de alegria!

Foi um prazer prestar-vos este serviço! Obrigada

Obrigada mais uma vez por nos deixarem participar deste grande dia!
    Votos de uma vida de casados cheia de bons momentos!
    Equipa Ouraflores
    Rita G. Enviado a 31/12/2022

Rita & Diogo

Confiámos os arranjos florais e a decoração do nosso casamento nas mãos da querida Gina e equipa e estamos muito satisfeitos com o resultado.
    Se fosse hoje, voltaria a escolher a Oura Flores porque para além de terem uma vasta gama de materiais decorativos, são super profissionais e muito atentas ao detalhe.
    Estava tudo perfeito. As fotos falam por si.

Obrigada.

Beijinhos nossos,
    Rita & Diogo

Bruno V. Enviado a 26/03/2023

Aconselho ao máximo

Serviço excelente, muito atenciosos e cumpriram à risca o que foi contratualizado.
    Jessica Enviado a 20/08/2022

Bons profissionais

Bons profissionais, estava tudo muito bonito e bem feito desde a decoração da quinta, aí bouquet de noiva e à coroa da menina das alianças. A única coisa que achamos é que os preços da decoração são um pouco elevados.
    Joana Enviado a 09/01/2022

Trabalho e atenção fantástica!

Obrigada a toda a equipa da Oura Flores, estava tudo lindo e surpreendente! Foi muito fácil trabalhar com a Soledad e a dona Gina, mesmo à distância através de email, no final tornaram a decoração ainda mais especial do que alguma vez pude imaginar! Todos os convidados elogiaram o trabalho.
  • Dora
    Dora N. Enviado a 31/08/2021

A decoração ficou maravilhosa

Escolhemos a Oura Flores para a decoração do espaço do nosso casamento e o resultado foi fantástico. Fizemos uma reunião para delinear o que pretendíamos, alteramos algumas vezes de ideias. E Sofia e a Gina que nos atenderam foram sempre super simpáticas e acessíveis. Dando-nos ideias e deixando-nos à vontade para trocar de decoração as vezes necessárias até que fosse a que sonhamos. E assim foi. A sala ficou linda.
  • Barbara
    Bárbara C. Enviado a 31/07/2021

Adorei toda a nossa decoração, o pessoal da Oura Flores foi sempre muito simpático e acessível! Conseguiram fazer o nosso grande dia ainda mais mágico!
    Obrigada.
  • Ana F
    Ana R. Enviado a 05/11/2019

Trabalho fantástico

Desde o primeiro contacto, sentimos a disponibilidade, a simpatia, a experiência e recebemos muito boas sugestões e conselhos. Tudo isso transmitiu-nos a confiança de que tínhamos feito a escolha acertada.
    No dia do nosso casamento, a chuva trocou-nos as voltas, mas tudo aquilo que pedimos estava lá, adaptado da forma possível e muito, muito melhor e mais bonito do que imaginámos. Muito, muito obrigada por tudo!

Resposta de Florista Oura Flores:

Olá, Ana, muito obrigada pelo feedback, realmente a chuva não ajudou nada, mas com certeza que ficou deslumbrante, porque o que fazemos é com paixão e amor às flores, consequência natural é ver a sua felicidade neste comentário, deixa-nos de coração cheio realmente.
    Esperamos que tenha uma vida preenchida de alegria, amor, intensidade e sobretudo, muita saúde.
    A Equipa - Ouraflores
    Cátia R. Enviado a 19/10/2019

Centros de mesa

Os centros de mesa estavam lindíssimos! As flores lindas com cores maravilhosas e muito rústico! Recomendo vivamente.
    Ana B. Enviado a 30/09/2019

O melhor jardim é cultivado pelo amor

Esta é a mais fácil das avaliações pela excelência. São simplesmente os melhores. A dona Gina e a sua equipa são excecionais. Super profissionais, atentos, atenciosos, com visão, tudo de bom a dizer. Ficou tudo muito além das expetativas, lindíssimo. Excelência. O nosso muito obrigado.

Resposta de Florista Oura Flores:

Bom dia, Ana. Para a nossa equipa também foi um prazer ter podido contribuir para que o vosso dia tenha tido aquele elemento que o tornou mais memorável ainda. Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes, como a Ana e o seu noivo, sintam que o seu casamento é um momento único e o possam relembrar com família e amigos para sempre com muita alegria! Ana, toda a equipa da Oura Flores agradece as suas simpáticas palavras e deseja-vos as maiores felicidades para a vossa "nova" vida que agora iniciaram!
    Obrigado!
    A Equipa da Oura Flores
  • Soledad
    Soledad A. Enviado a 05/11/2019

A Melhor florista

Sabemos que idealizamos como queremos que seja a nossa decoração no nosso dia tão especial, e que por tanto sonhamos, e que transmitir ao nosso fornecedor esta ideia pode não ser tarefa fácil, mas quando se trabalha com uma Equipa como a Ouraflores percebemos logo que tudo iria ser como queríamos. Perceberam logo a nossa ideia, partilharam o seu conhecimento e opinião connosco e meus amigos, se eles excederam as expectativas! Estava tudo perfeito! Adoramos tudo, desde a minha coroa de flores até as flores no nosso bolo. Todos os nossos convidados comentaram, e continuam a comentar, o nosso gosto e a atenção ao detalhe da nossa florista e claro, que estava tudo lindo! Quem optar por esta equipa sabe que pode ficar descansado e desfrutar o seu dia mágico. Mais uma vez, muito obrigada

Resposta de Florista Oura Flores:

Olá, Soledad, agradecemos imenso o seu feedback, é muito inspirador ler as suas palavras, porque realmente demonstra que fazemos o nosso trabalho com paixão e amor às flores, a consequência natural e, aquilo que a Soledad descreve no seu comentário. Ficamos felizes por ter tornado o seu dia ainda mais especial, e melhor ainda, idealizado como vocês tanto queriam. Que a vossa vida seja repleta de felicidade, alegria, amor e muita compreensão.
    Atenciosamente,
    Equipa Ouraflores
    Tiago C. Enviado a 07/08/2019

Decoração fantástica

Obrigado por toda a decoração que fizeram no nosso casamento, foram formidáveis, continuação de um ótimo trabalho.
    Malory G. Enviado a 02/12/2019

A melhor florista

Tudo estava perfeito! As flores eram lindas. Apesar da distância, poderíamos negociar facilmente o que queríamos. Mais uma vez obrigado!
    Nuno S. Enviado a 29/04/2019

Espetaculares

Recomendamos esta empresa por tudo o que fizeram, pela simpatia, disponibilidade e porque são super profissionais. Obrigado.

Resposta de Florista Oura Flores:

Boa tarde, caros Nuno e Sandra. A Oura Flores é que agradece a vossa confiança nos nossos serviços! Cada casamento para nós é um novo desafio a superar e quando conseguimos obter "feedbacks" como o vosso, ficamos muito satisfeitos!
    Mais uma vez, muito obrigado por terem confiado na nossa empresa para um dia tão especial como foi o vosso casamento! A equipa da Oura Flores deseja-vos as maiores felicidades do mundo para a vossa vida de casados! Obrigado,
    Oura Flores
    Carmen G. Enviado a 03/11/2018

Casamento top

Amamos tudo desde a simpatia ao serviço, tudo ótimo, recomendo. Foi super divertido e ainda mais estar com a pessoa que nós amamos e aqueles que mais nos querem. Quero agradecer a toda a equipa por ter tornado este dia ainda mais especial.
  • Nicolas
    Nicolas L. Enviado a 18/09/2018

Flores lindas

Usamos os serviços da Oura Flores para a decoração de todos os lugares do casamento, da cerimónia até o lugar da festa. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, principalmente dos arranjos de flores que ficaram muito bonitos.
    Daniela Enviado a 07/09/2018

A melhor escolha possível

Nem sei por onde começar com tanta coisa boa que me vem à cabeça quando penso na Oura Flores. Sem duvida foi das melhores escolhas que fizemos. Desde o atendimento simpático, descontraído e super profissional até a ultima flor colocada naquela quinta foi tudo maravilhoso. nem tenho palavras para agradecer a Dona Gina e ao seu team o que conseguiram fazer o nosso dia ainda mais lindo e acolhedor. Tudo o que idealizei tudo o que imaginei foi superado pela criatividade deste fornecedor. Todos elogiaram a nossa decoração de flores e muito mais sim porque este fornecedor tem um armazém de decoração incrível! E eu amei o meu bouquet era magnifico! Obrigado do fundo do coração por tudo irei sempre lembrar-me de vocês.
  • K
    Katarzyna M. Enviado a 04/11/2019

Serviço cinco estrelas

Foi o melhor escolha, adorei as flores eram lindas, frescas. Uma ótima equipa com muita simpatia e paciência ajudaram me com toda decoração. Estava tudo mesmo lindo.
    Patricia Enviado a 20/12/2017
    Fantásticos, fizeram toda a diferença! Estamos eternamente gratos. Compreendem os gostos pessoais dos noivos e aconselham da forma mais favorável. O resultado final foi muito melhor do que poderíamos algum vez ter imaginado. Não poderíamos ter escolhido melhor.

Resposta de Florista Oura Flores:

Olá Patrícia & Gonçalo. Muito obrigado pelas palavras que nos dedicam. Quando os "nossos" noivos ficam satisfeitos, nós obviamente ficamos muito contentes. A nossa função é ir ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos clientes para um dia tão especial! Quando temos retornos positivos como o vosso, é sinal que conseguimos superar os desafios que nos colocaram para o vosso dia.
    Nós é que agradecemos a confiança que depositaram nos nossos serviços. Toda a equipa da Oura Flores deseja-vos as maiores felicidades do mundo caros Patrícia e Gonçalo.
  • Viviana
    Viviana S. Enviado a 19/03/2017
    Adorei o trabalho da ouraflores. Simplesmente perfeito. Pedi à dona Gina como queria o meu bouquet e não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado final. Obrigada por tudo. Recomendo a 100%.

Resposta de Florista Oura Flores:

Muito obrigado Viviana pelas simpáticas palavras que nos dedica. A nossa missão é exactamente essa, superar as expectativas dos nossos noivos, tentando fazer com que o seu dia seja ainda mais especial e inesquecível.
    Nós é que agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços.
    A equipa da Oura Flores deseja-vos as maiores felicidades.