Florista Jardim da Piedade
Rua João Gonçalves Zarco - Caniço Shopping 9125 Caniço (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de Florista Jardim da Piedade

• Tatiana

Tatiana Silva · Casou-se a 31/08/2019

Recomendo vivamente

Adorei tudo, tudo, mesmo tudo. Excelentes profissionais, muito atentas a tudo, sempre tentando fazer tudo a nosso gosto. Recomendo vivamente. Realizam tudo, desde convites, lembranças, buquê, arranjos de carros e até mesmo o bolo. Preços em conta e, repito, excelentes profissionais.

Enviado a 03/02/2020

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada pelo seu comentário!
    Tivemos imenso gosto em tratar de toda a decoração do vosso casamento.
    Beijinho e até uma próxima.
  • Alexandra

Alexandra e Nuno Pinto · Casou-se a 27/07/2019

Alexandra & Nuno

Apenas solicitei os bouquets, lapelas e coroa de flores para a menina das alianças. Recomendo desde a reunião inicial até à entrega. Tudo como solicitado.

Enviado a 16/01/2020
  • Cristiana

Cristiana Gonçalves · Casou-se a 13/04/2019

Encantador e original

Decidimos ter o vinho como tema do nosso casamento. Tudo parecia fora do padrão normal dos casamentos, mas a florista nunca hesitou quanto ao tema ou decoração. Decidido estava e tudo foi organizado em redor dos tons bordeaux, dourado e branco com o auxílio das bases em madeiras. O dia foi digno de uma verdadeira princesa e isto deveu-se ao facto da decoração estar muito melhor do que alguma vez imaginei. Estava tudo divinal, lindo e tão descontraído que prendeu a atenção de quem por ali andava. A igreja estava encantadora. Aqueles pormenores nos arranjos, aquele toque especial nas cadeiras dos convidados. Havia requinte espalhado nas meninas das alianças, nos carros e no restaurante. Este último estava encantador, digno de um evento de grande requinte. A mesa de honra rendeu dezenas de elogios, a mesa do bolo rendeu-se à baía do Funchal e o protocolo estava originalíssimo. Estava tudo lindíssimo. Valeu cada cêntimo investido neste ramo. Obrigada por tudo, Susana e toda a equipa envolvida. Beijinhos.

Enviado a 30/04/2019

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito, mas muito obrigada pela lindíssima mensagem! Foi com grande orgulho e satisfação que fizemos parte deste dia tão especial para vocês. A originalidade do tema deu ainda mais gosto em fazer essa decoração, tornou-se um bom e lindo desafio. Muito obrigada por acreditarem em nós. Beijinho.
  • Isabel

Isabel Paixão · Casou-se a 06/04/2019

Fantástica combinação de flores. Apesar dos contratempos, tive tudo o que pretendia. Uma semana depois do evento, as flores ainda estão impecáveis.

Enviado a 14/04/2019

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Obrigada nós! Espero que tenhamos superado as suas expetativas e, acima de tudo, que o seu dia tenha sido como sempre sonhou. Obrigada pela confiança!

Andreia Vieira · Casou-se a 01/12/2018

Excelentes profissionais

Aconselho vivamente, excelentes profissionais. Estava tudo perfeito, tudo como tínhamos idealizado. A Susana ajuda imenso nas indecisões, desde a igreja ao restaurante estava tudo lindo. Obrigada Susana por tanto profissionalismo!

Enviado a 15/12/2018

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Muito obrigada nós por tudo, pela confiança em nós depositada! Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial para vocês. Espero que voltemos a ver-nos em breve! Beijinho.

Rosa Baptista · Casou-se a 01/09/2018

Excelente serviço

A florista da piedade oferece um serviço fantástico. Tem uma equipa muito dedicada e sempre pronta a ajudar. No dia do nosso casamento estava tudo magnífico, tudo 5 estrelas recomendo a 100% esta equipa de profissionais. Cada vez nos surpreendem mais com o vosso talento. Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 20/09/2018

• Luisa

Luisa Rodrigues · Casou-se a 28/07/2018

Dia mágico

Casei no dia 28/7/18 e não podia ter escolhido melhor profissional. A Dona Susana é uma profissional de mão cheia. Inovadora, criativa que conseguiu visualizar a ideia que tinha para o grande dia. Sem quaisquer problemas, o trabalho final foi 5 estrelas, mágico, simples e elegante. Os elogios foram muitos por parte dos convidados e noivos. Recomendo a 100%. Continue o belo trabalho... Os prémios recebidos são bem merecidos.

Enviado a 01/08/2018

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Obrigada por ter confiado em nós para fazer parte deste dia muito importante do início das vossas vidas em conjunto. Ainda bem que gostaram de tudo! Beijinho.
  • Daniel

Daniel Castro · Casou-se a 23/06/2018

Simples e bonito

Optamos por uma decoração bastante simples para a igreja e o salão, e na nossa opinião ficou tudo muito bem. Optámos essencialmente por verde menta, que era a cor defendida para o nosso casamento, e rosas.

Enviado a 26/08/2018

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Só temos a agradecer o voto de confiança que nos deu! Ainda bem que gostaram de tudo! é sempre bom saber que correu tudo bem. Obrigada.
  • Alexandra

Alexandra Henriques · Casou-se a 14/04/2018

O nosso muito obrigado pelo vosso empenho, profissionalismo e dedicação.
    Adoramos o vosso trabalho. Não só correspondeu, como superou as nossas expectativas. Captou os elogios de todos os nossos convidados. Perceberam a nossa essência e a colocaram na decoração. Simples, elegante, delicado romântico e moderno. Recomendamos vivamente. Transformam as nossas ideias em algo concreto, sem margem para desilusões.

Enviado a 25/04/2018

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Só temos a agradecer o voto de confiança que nos deu! Ainda bem que gostaram de tudo! é sempre bom saber que correu tudo bem. Ficamos a vossa espera para uma próxima vez! Obrigada por tudo.
  • Cristina

Cristina Rodrigues · Casou-se a 02/12/2017

Decoração estava perfeita. Tudo conforme pedido, Dona Susana foi muito atenciosa e muito simpática. Copo d'água não podia ter ficado melhor, adoramos tudo. Os convidados inclusive perguntaram quem tinha sido a decoradora. Muito obrigada!

Enviado a 04/12/2017

Resposta de Florista Jardim da Piedade:

Só temos a agradecer o voto de confiança que nos deu! Ainda bem que gostaram de tudo! é sempre bom saber que correu tudo bem. Ficamos a vossa espera para uma próxima vez! Obrigada.