Florista Estrelícia
Rua Ágras de Cima, 16 3770-051 Oiã (Oliveira do Bairro) Mapa · Telefone

Opiniões de Florista Estrelícia

• Fatima

Fatima Marques · Casou-se a 12/10/2019

Já conhecemos o vosso trabalho e tínhamos a certeza de que o final só podia ser bastante positivo. Um muito obrigada por toda a ajuda e a preocupação que tiveram em ter a capela do casamento única e principalmente por conseguires as minhas cores de casamento. Obrigada pelo esforço e mérito. Vocês foram e são magnificas.

Enviado a 16/10/2019

Joana Silva · Casou-se a 06/10/2019

Casamento Joana e Rodolfo

Ficou ainda mais lindo do que nós queríamos, tanto no salão da cerimónia como no palácio, super simples e bonito. Agradecemos a simpatia e a dedicação da Susana, Beatriz e equipa. Adorámos a mesa das lembranças e recordações.

Enviado a 08/10/2019

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada, Joana, adorámos fazer parte deste dia tão especial, é gratificante saber que correspondemos ao esperado e ainda mais é quando sabemos que o superamos. Desejamos as maiores felicidades pela vossa vida!
  • Camilla

Camilla Lima · Casou-se a 05/10/2019

Ótimo serviço, recomendo vivamente

Profissionais 5 estrelas, dispostos a ajudar e tudo foi como pedi. Na hora houve um detalhe que não me agradou e alteraram tudo sem nenhum problema e sem pedir mais por isso. Preço muito acessível e ótima qualidade.

Enviado a 24/10/2019

Janete · Casou-se a 07/09/2019

Serviço espetacular

Só tenho a dizer bem dos serviços, foi tudo tratado por email e estiveram sempre disponíveis para mim. Foram muito fiéis ao tipo de flores e cores que eu queria, e é de salientar que não exageraram nos preços por ser bouquet de casamento. Até porque, para além do meu, pedi um para a menina das alianças e a flor da lapela e teve um preço mesmo acessível. Adorei a simpatia!

Enviado a 11/09/2019

Tânia Lourenço · Casou-se a 04/08/2019

Não podia ter escolhido melhor, adorei

As flores do meu casamento superaram as minhas expetativas. A Beatriz foi espetacular, desde o primeiro contacto percebi que a Bia seria a pessoa certa para fazer o meu bouquet e para decorar o meu casamento. Recomendo a 100%. Obrigado por teres tornado o meu dia ainda mais lindo.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada Tânia, pelas palavras que são tão gratificantes. a vocês desejamos o melhor do mundo. Que a viagem que agora começa, seja acompanhada de uma mala cheia de sonhos, de muito amor, de muita união. Que seja a viagem das vossas vidas. Adorámos fazer parte deste dia e desenhar lado a lado o teu sonho. Mais uma vez Obrigada!

Elisabete Negrão · Casou-se a 13/07/2019

Casamento & batizado

Serviço 5 estrelas! Muito prestáveis e sempre ao encontro do desejo dos clientes.
    Originais e arrojados!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada Elisabete, há noivos especiais e que nos fazem sonhar mais. Vocês foram sem dúvida assim, a cada desafio vem associado um sonho e quando se torna real é ainda mais gratificante. Que a vossa vida seja cheia de felicidade, muito amor e acompanhada sempre com cumplicidade.

Ana Figueiredo · Casou-se a 04/05/2019

Tudo magnífico!

Desde a igreja ao ramo de noiva, tudo bonito e muito bem apresentado. Pessoas super acessíveis! Adorei, obrigada!

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Florista Estrelícia:

Muito obrigada, ficamos muito felizes por nos terem dado a oportunidade de completarmos o vosso dia. Muitas felicidades.

Raquel Silva · Casou-se a 23/03/2019

Tudo perfeito

Quero agradecer à Bia todo o trabalho espetacular que fez. Após alguns testes, conseguiu colocar o que eu imaginava em prática e ainda superou as minhas expetativas.

Enviado a 12/06/2019

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada pelas palavras, que tenham uma vida muito feliz e cheia de sonhos a realizar. Mais uma vez, obrigada!

Andreia Deus · Casou-se a 01/09/2018

3.4

Um pouco diferente

O ramo ficou um pouco diferente do que tinha solicitado ( mesmo enviando foto do que pretendia). Penso que terá sido uma falha de comunicação entre nós.
    Relativamente a qualidade, nada a apontar.

Enviado a 05/09/2019

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada pela partilha, agradecemos a confiança na nossa qualidade. Muitas felicidades nesta grande etapa das vossas vidas.
  • Adriana

Adriana Cruz Pereira · Casou-se a 25/08/2018

Fantásticas

Ajudaram a protagonizar o meu dia de sonho, desde o ramo da noiva aos ramos das damas de honor e da menina das alianças, igreja, lapela do noivo, tudo, tudo. Só tenho uma coisa a dizer: obrigado pelo profissionalismo, não poderia ter escolhido melhor.

Enviado a 20/03/2019