Opiniões de Florista Estrelícia

Florista Estrelícia

Oiã, Oliveira do Bairro

Carina S. Enviado a 06/10/2022

Apaixonada

A Bea tem umas mãos de fada …

Onde as coloca …plim ,faz magia !!!

Bastou dizer uma vez o que pretendíamos …

E ficou tudo PREFEITO !
    Tal como idealizámos.

Estamos muito muito gratos por tudo !

Recomendamos vivamente!!!
    Raquel M. Enviado a 22/06/2022

Qualidade e simpatia

A Florista Estrelícia foi sem dúvida a melhor escolha na decoração. Amamos tudo, cada detalhe! A decoração superou todas as nossas expetativas. Desde o início que gostava de ter uma cor que ligava toda a festa, desde o bouquet, que igreja a festa... E desde logo a Beatriz se prontificou a deixar tudo como tínhamos sonhado. Obrigada pelo profissionalismo.
    Bruno S. Enviado a 19/01/2022

Cenário mágico

A decoração da igreja ficou linda! Luzes por entre as flores para criar um cenário requintado e natalício. A Beatriz e a sua família trabalham com muita dedicação e qualidade. Guardaram os arranjos no final do casamento para podermos depois usá-los para homenagear os nossos entes queridos que já partiram. Esse gesto é a prova de que tudo fazem para acomodar as solicitações dos noivos.
    Recomendamos os seus serviços a 100%!

• Marlene
    Marlene M. Enviado a 10/10/2021

Lindo, memorável e impactante

A beatriz foi para nós e continua agora depois do casamento a ser um go to para arranjos florais. Além de realizar o bouquet, fez uns apliques lindo para a lapela. O meu bouquet ficou tudo o que eu queria.
    Efetuou a Decoração da igreja (conforme todas as regras) e ainda decoração de ambas as casas e limousine. Foi e é excepcional.
    Ana S. Enviado a 05/06/2021

Casamento de Ana e Wilson

Não há palavras para descrever o que estas senhoras fizeram, estava tudo lindo. Conforme eu queria.
  • Fatima
    Fatima M. Enviado a 16/10/2019

Já conhecemos o vosso trabalho e tínhamos a certeza de que o final só podia ser bastante positivo. Um muito obrigada por toda a ajuda e a preocupação que tiveram em ter a capela do casamento única e principalmente por conseguires as minhas cores de casamento. Obrigada pelo esforço e mérito. Vocês foram e são magnificas.
    Joana S. Enviado a 08/10/2019

Casamento Joana e Rodolfo

Ficou ainda mais lindo do que nós queríamos, tanto no salão da cerimónia como no palácio, super simples e bonito. Agradecemos a simpatia e a dedicação da Susana, Beatriz e equipa. Adorámos a mesa das lembranças e recordações.

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada, Joana, adorámos fazer parte deste dia tão especial, é gratificante saber que correspondemos ao esperado e ainda mais é quando sabemos que o superamos. Desejamos as maiores felicidades pela vossa vida!
  • Camilla
    Camilla L. Enviado a 24/10/2019

Ótimo serviço, recomendo vivamente

Profissionais 5 estrelas, dispostos a ajudar e tudo foi como pedi. Na hora houve um detalhe que não me agradou e alteraram tudo sem nenhum problema e sem pedir mais por isso. Preço muito acessível e ótima qualidade.
  • Janete
    Janete Enviado a 11/09/2019

Serviço espetacular

Só tenho a dizer bem dos serviços, foi tudo tratado por email e estiveram sempre disponíveis para mim. Foram muito fiéis ao tipo de flores e cores que eu queria, e é de salientar que não exageraram nos preços por ser bouquet de casamento. Até porque, para além do meu, pedi um para a menina das alianças e a flor da lapela e teve um preço mesmo acessível. Adorei a simpatia!
    Tânia L. Enviado a 20/08/2019

Não podia ter escolhido melhor, adorei

As flores do meu casamento superaram as minhas expetativas. A Beatriz foi espetacular, desde o primeiro contacto percebi que a Bia seria a pessoa certa para fazer o meu bouquet e para decorar o meu casamento. Recomendo a 100%. Obrigado por teres tornado o meu dia ainda mais lindo.

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada Tânia, pelas palavras que são tão gratificantes. a vocês desejamos o melhor do mundo. Que a viagem que agora começa, seja acompanhada de uma mala cheia de sonhos, de muito amor, de muita união. Que seja a viagem das vossas vidas. Adorámos fazer parte deste dia e desenhar lado a lado o teu sonho. Mais uma vez Obrigada!
    Elisabete N. Enviado a 25/08/2019

Casamento & batizado

Serviço 5 estrelas! Muito prestáveis e sempre ao encontro do desejo dos clientes.
    Originais e arrojados!

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada Elisabete, há noivos especiais e que nos fazem sonhar mais. Vocês foram sem dúvida assim, a cada desafio vem associado um sonho e quando se torna real é ainda mais gratificante. Que a vossa vida seja cheia de felicidade, muito amor e acompanhada sempre com cumplicidade.
    Ana F. Enviado a 23/05/2019

Tudo magnífico!

Desde a igreja ao ramo de noiva, tudo bonito e muito bem apresentado. Pessoas super acessíveis! Adorei, obrigada!

Resposta de Florista Estrelícia:

Muito obrigada, ficamos muito felizes por nos terem dado a oportunidade de completarmos o vosso dia. Muitas felicidades.
    Raquel S. Enviado a 12/06/2019

Tudo perfeito

Quero agradecer à Bia todo o trabalho espetacular que fez. Após alguns testes, conseguiu colocar o que eu imaginava em prática e ainda superou as minhas expetativas.

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada pelas palavras, que tenham uma vida muito feliz e cheia de sonhos a realizar. Mais uma vez, obrigada!
    Andreia D. Enviado a 05/09/2019

Um pouco diferente

O ramo ficou um pouco diferente do que tinha solicitado ( mesmo enviando foto do que pretendia). Penso que terá sido uma falha de comunicação entre nós.
    Relativamente a qualidade, nada a apontar.

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada pela partilha, agradecemos a confiança na nossa qualidade. Muitas felicidades nesta grande etapa das vossas vidas.
    Adriana C. Enviado a 20/03/2019

Fantásticas

Ajudaram a protagonizar o meu dia de sonho, desde o ramo da noiva aos ramos das damas de honor e da menina das alianças, igreja, lapela do noivo, tudo, tudo. Só tenho uma coisa a dizer: obrigado pelo profissionalismo, não poderia ter escolhido melhor.
    Joana R. Enviado a 23/01/2018
    Para um dia especial nada como encontrar alguém flexível e atento. Eu sabia o que pretendia e ao mesmo tempo a combinação que eu queria de flores não encontrava nenhuma imagem que o representasse da melhor forma. Na verdade nem foi necessário porque a Susana fez exatamente o que tinha na minha mente. Disponibilizou se e mostrou me todo o trabalho no dia antes para que pudesse ajustar algo que não apreciasse e isso foi muito importante para me sentir confiante! Foi sempre muito querida e inclusive entregou me tudo à hora combinada, a nível de valor achei muito bom tendo em conta outros orçamentos que tive. Obrigada Susana e Beatriz por tudo, recomendo vivamente esta equipa

Resposta de Florista Estrelícia:

Não tens de agradecer, tentamos fazer destes dias os melhores e inesquecíveis. Ainda assim é bom saber que as nossas noivas ficam radiantes com os nossos trabalhos. Beijinhos e felicidades
    Tania Enviado a 26/01/2018

Dia perfeito

Fazem um trabalho excelente, tornam dias especiais ainda mais especiais e com um toque de amor e gosto pelo trabalho que fazem. Seja em casamentos, batizados, festas, aniversários, fizeram o meu casamento e amei o resultado final nota 10. Continuem sempre a fazer aquilo que mais gostam e sempre com esse amor naquilo que fazem!

Resposta de Florista Estrelícia:

Obrigada Tênia, é sempre com grande carinho que trabalhamos e tentamos sempre alcançar os sonhos dos nossos Noivos. O dia foi sem dúvida magnifico, que continuem por muitos anos felizes e unidos um ao outro, beijinhos e obrigada pela mensagem.
    David Enviado a 11/01/2018
    Florista que revela muito cuidado em ir ao encontro do interesse e gosto dos noivos! Procura estar atualizada face às novas tendências! Recomendo vivamente para casamentos ou outras ocasiões especiais!