Opiniões de Florista ao Bouquet

Caniço, Madeira

• Sabina
    Sabina E. Enviado a 23/06/2023

Altamente recomendável

Atendimento extremamente prestável e eficiente. Trabalho de acordo com o solicitado. Relação preço/qualidade muito boa. Experiência muito positiva. Altamente recomendável.
  • Fabiana
    Fabiana F. Enviado a 28/10/2022

Recomendo amei

Recomendo sra. Idalina sempre prestável e amaval fez todo o que eu pedi obrigada
    Ana F. Enviado a 16/09/2021

Adoramos!

A Dona Idalina é uma simpatia. Ficamos com a ideia de que gostou do desafio que lhe lançamos, de fazer arranjos nas mesas, com caixas de Lego. O resultado não poderia ter sido melhor. A escolha de cores, os arranjos em si. Tudo muito melhor do que poderíamos imaginar. Ainda contamos com um arco para a cerimónia civil, que estava incrível! Se tínhamos dúvidas de que seria uma mais-valia, assim que o vimos, acabaram as dúvidas. Muito bom gosto, simpatia, disponibilidade, tudo aquilo que se pode pedir de um fornecedor. Sem duvida um contacto a manter. Muito obrigada!

• Nidia
    Nidia Enviado a 01/08/2021

A decoração de flores

Logo que começamos a organizar o casamento, não precisei de procurar, já sabia quem queria para tratar das flores. Adoro o trabalho da Idalina, uma pessoa fantástica, cheia de boa energia e sempre pronta a conseguir o que idealizamos.
    A igreja estava linda e a quinta também. Sem dúvida, nunca desilude.
  • Mara
    Mara Enviado a 10/03/2021

A flor do momento

Sempre a primeira escolha. Amizade inigualável, ideias maravilhosas. Apenas disse o que queria, o resto ficou ao critério da imaginação e requinte da florista.
    Não podia ter ficado mais satisfeita. A escolha perfeita para o nosso dia. Obrigada de coração a estas mulheres encantadoras.
  • Graça
    Graça S. Enviado a 22/05/2019

A sra. Idalina é uma excelente profissional. Fez um trabalho magnífico desde a igreja até à quinta. Esplêndida.
    Carla Enviado a 06/10/2018

Um dia cheio de cor e elegância

A Florista ao Bouquet tornou o nosso dia muito colorido, bonito e elegante desde dos arranjos da igreja aos arranjos e decoração na festa. A flexibilidade da Dona Idalina nos emails foi excepcional, sempre atenciosa nos nossos pedidos. Os meus dois bouquet ficaram lindíssimos, entregando-os pessoalmente. Super criativa, moderna e profissional no seu trabalho, recomendo a Florista ao Bouquet a todos os casais. O nosso muito obrigado.
    Carla C. Enviado a 22/09/2018

Maravilhosa dona Idalina

Dona Idalina.. já conhecemos o seu trabalho há anos, e quando decidimos casar nem pensamos noutra pessoa para a realização do nosso sonho... Dona Idalina é muito profissional, sempre atenta aos nossos pedidos aos nossos desejos... Foi muito prestável desde o início ao fim e mesmo depois da cerimónia foi a melhor.
    Obrigada por nos ter proporcionado um dia de sonho.

Resposta de Florista ao Bouquet:

Olá Carla, agradeço pelas tuas simpáticas palavras que foram muito apreciadas.
    Desejo vos muitas felicidades pela vida fora. Beijinhos, Idalina.
  • Lisa
    Lisa S. Enviado a 25/08/2018

Digno de um conto de fadas

A Sra Idalina é uma simpatia e ouviu com muita atenção todos os detalhes dados por nós para este dia. Ficou tudo como imaginado e tivemos liberdade em criar coisas nós mesmos e trabalhar em conjunto com a Sra Idalina para tornar tudo super mágico! Obrigada por tudo!
    Cristina M. Enviado a 25/04/2018

Melhor do que idealizei!

Tínhamos uma ideia muito fixa do que pretendíamos para o nosso casamento e a D. Idalina foi incansável para agradar todos os nossos pedidos. No dia tudo estava perfeito e muito melhor do que tínhamos idealizado, sem dúvida nenhuma uma excelente profissional com gosto por aquilo que faz. Não podíamos deixar de expressar o nosso agradecimento por tornar o nosso dia mágico.
  • Patrícia Rosa
    Patrícia R. Enviado a 06/04/2018

Ótima escolha

Adorámos todo o seu trabalho. Arranjos, bouquets, decorações (tanto da igreja, quanto da quinta). Tudo delicadamente pensado e decorado ao pormenor, exactamente como desejado e solicitado. Profissionalismo e simpatia.
    Pedro R. Enviado a 27/09/2017
    A Srª Idalina foi incansável para tornar o nosso dia ainda mais bonito do que já estava através das suas flores e a sua criatividade. As suas sugestões foram fundamentais para que o local estive deslumbrante. Muito obrigado à Florista ao Bouquet!
  • Dinarte
    Dinarte F. Enviado a 25/09/2017
    Queria apenas dizer que a Idalina é imparável e tem uma paixão especial por aquilo que faz e isso nota-se na qualidade e beleza do seu trabalho. Não podia ter tido uma florista melhor e recomendo os seus serviços. Obrigado pelo seu tempo e empenho.
    Daniela R. Enviado a 18/01/2018

O nosso dia especial

Planeámos o nosso dia muito muito especial (casamento e o batizados dos nossos dois pequenos e fantásticos humanos) por telefone e e-mail desde o outro lado do mundo - Austrália. Tinha uma ideia bastante bem definida do que queria e o resultado não foi menos magnífico. De alguma maneira a D. Idalina conseguiu não só ajudar-nos no processo de planeamento mas ainda impressionar-nos com o detalhe em cada arranjo floral, em cada bouquet na igreja e no salão de festas. Muito obrigada pela sua dedicação!
    We had our very special day (wedding and two christenings of our amazing little humans) planned via phone/email from the opposite side of the world - Australia.
    Having thought I had a pretty good idea of what we wanted, I felt the result was nothing short of magnificent! Somehow, D. Idalina managed to not only assist in the planning process, but also impress with the detail in each flower arrangement, each bouquet/lapelle in every church and reception room corner!
    Thank you ever so much for your dedication.
    Catarina L. Enviado a 27/01/2017
    A D. Idalina fez com que tudo estivesse perfeito, em pouco tempo, com alterações de ideias, de cores, etc etc e fez uma decoração que nem eu saberia possível! Estava tudo fantástico e coordenado unicamente com a Quinta Splendida, sem que eu tivesse que me preocupar com mais nada! As flores, fresquíssimas e lindas! O bouquet estava maravilhoso e exatamente o que eu queria! (ver foto). Recomendo vivamente os serviços da florista ao bouquet! 5estrelas é pouco!

Ms Idalina made sure everything would be perfect, in a short time, with several changes of ideas, colours etc etc and made such a decoration I would not think possible! Everything was absolutely wonderful and all coordinated with the staff from Quinta Splendida, without me having to concern with nothing! The flowers, as fresh as it's possible to have and beautiful. The bouquet was fantastic and exactly what I wanted (see photo). I highly recommend Florista ao bouquet's services. 5 stars is not enough!
  • NATÉRCIA
    Natércia R. Enviado a 23/06/2017
    Excelente! Decoração tanto na igreja como no copo de água, excelentes! Simpatia, dedicação! Descrevem a Idalina. Recomendo o serviço, não podia estar mais satisfeita. Muito obrigada por ter feito o nosso dia, um dia inesquecível.
    Margarida L. Enviado a 14/02/2017
    Sem dúvida um excelente serviço com muito profissionalismo, a Idalina sempre disponível desde o início até ao fim! Os nossos convidados adoraram a decoração tanto na igreja como na recepção na Quinta Splêndida tudo pensado ao pormenor! Perfeito! Recomendo a quem quiser ter um dia inesquecível pois a florista ao Bouquet ajudará a que assim o seja!