Florista ao Bouquet

Opiniões de Florista ao Bouquet

• Graça

Graça Silva · Casou-se a 04/05/2019

Recomendo a 100%

A sra. Idalina é uma excelente profissional. Fez um trabalho magnífico desde a igreja até à quinta. Esplêndida.

Enviado a 22/05/2019

Carla · Casou-se a 15/09/2018

Um dia cheio de cor e elegância

A Florista ao Bouquet tornou o nosso dia muito colorido, bonito e elegante desde dos arranjos da igreja aos arranjos e decoração na festa. A flexibilidade da Dona Idalina nos emails foi excepcional, sempre atenciosa nos nossos pedidos. Os meus dois bouquet ficaram lindíssimos, entregando-os pessoalmente. Super criativa, moderna e profissional no seu trabalho, recomendo a Florista ao Bouquet a todos os casais. O nosso muito obrigado.

Enviado a 06/10/2018

Carla Carvalho · Casou-se a 08/09/2018

Maravilhosa dona Idalina

Dona Idalina.. já conhecemos o seu trabalho há anos, e quando decidimos casar nem pensamos noutra pessoa para a realização do nosso sonho... Dona Idalina é muito profissional, sempre atenta aos nossos pedidos aos nossos desejos... Foi muito prestável desde o início ao fim e mesmo depois da cerimónia foi a melhor.
    Obrigada por nos ter proporcionado um dia de sonho.

Enviado a 22/09/2018

Resposta de Florista ao Bouquet:

Olá Carla, agradeço pelas tuas simpáticas palavras que foram muito apreciadas.
    Desejo vos muitas felicidades pela vida fora. Beijinhos, Idalina.
  • Lisa

Lisa Santos · Casou-se a 28/07/2018

Digno de um conto de fadas

A Sra Idalina é uma simpatia e ouviu com muita atenção todos os detalhes dados por nós para este dia. Ficou tudo como imaginado e tivemos liberdade em criar coisas nós mesmos e trabalhar em conjunto com a Sra Idalina para tornar tudo super mágico! Obrigada por tudo!

Enviado a 25/08/2018
  • Cristina

Cristina Melim · Casou-se a 07/04/2018

Melhor do que idealizei!

Tínhamos uma ideia muito fixa do que pretendíamos para o nosso casamento e a D. Idalina foi incansável para agradar todos os nossos pedidos. No dia tudo estava perfeito e muito melhor do que tínhamos idealizado, sem dúvida nenhuma uma excelente profissional com gosto por aquilo que faz. Não podíamos deixar de expressar o nosso agradecimento por tornar o nosso dia mágico.

Enviado a 25/04/2018
  • Patrícia Rosa

Patrícia Rosa · Casou-se a 11/11/2017

Ótima escolha

Adorámos todo o seu trabalho. Arranjos, bouquets, decorações (tanto da igreja, quanto da quinta). Tudo delicadamente pensado e decorado ao pormenor, exactamente como desejado e solicitado. Profissionalismo e simpatia.

Enviado a 06/04/2018
  • Pedro

Pedro Rocha · Casou-se a 23/09/2017

A Srª Idalina foi incansável para tornar o nosso dia ainda mais bonito do que já estava através das suas flores e a sua criatividade. As suas sugestões foram fundamentais para que o local estive deslumbrante. Muito obrigado à Florista ao Bouquet!

Enviado a 27/09/2017
  • Dinarte

Dinarte Ferreira · Casou-se a 02/09/2017

Queria apenas dizer que a Idalina é imparável e tem uma paixão especial por aquilo que faz e isso nota-se na qualidade e beleza do seu trabalho. Não podia ter tido uma florista melhor e recomendo os seus serviços. Obrigado pelo seu tempo e empenho.

Enviado a 25/09/2017

Daniela Reis · Casou-se a 01/07/2017

O nosso dia especial

Planeámos o nosso dia muito muito especial (casamento e o batizados dos nossos dois pequenos e fantásticos humanos) por telefone e e-mail desde o outro lado do mundo - Austrália. Tinha uma ideia bastante bem definida do que queria e o resultado não foi menos magnífico. De alguma maneira a D. Idalina conseguiu não só ajudar-nos no processo de planeamento mas ainda impressionar-nos com o detalhe em cada arranjo floral, em cada bouquet na igreja e no salão de festas. Muito obrigada pela sua dedicação!
    We had our very special day (wedding and two christenings of our amazing little humans) planned via phone/email from the opposite side of the world - Australia.
    Having thought I had a pretty good idea of what we wanted, I felt the result was nothing short of magnificent! Somehow, D. Idalina managed to not only assist in the planning process, but also impress with the detail in each flower arrangement, each bouquet/lapelle in every church and reception room corner!
    Thank you ever so much for your dedication.

Enviado a 18/01/2018

Catarina Bischofberger · Casou-se a 05/11/2016

A D. Idalina fez com que tudo estivesse perfeito, em pouco tempo, com alterações de ideias, de cores, etc etc e fez uma decoração que nem eu saberia possível! Estava tudo fantástico e coordenado unicamente com a Quinta Splendida, sem que eu tivesse que me preocupar com mais nada! As flores, fresquíssimas e lindas! O bouquet estava maravilhoso e exatamente o que eu queria! (ver foto). Recomendo vivamente os serviços da florista ao bouquet! 5estrelas é pouco!

Ms Idalina made sure everything would be perfect, in a short time, with several changes of ideas, colours etc etc and made such a decoration I would not think possible! Everything was absolutely wonderful and all coordinated with the staff from Quinta Splendida, without me having to concern with nothing! The flowers, as fresh as it's possible to have and beautiful. The bouquet was fantastic and exactly what I wanted (see photo). I highly recommend Florista ao bouquet's services. 5 stars is not enough!

Enviado a 27/01/2017