Florista A Pétala
Rua Melo Mexia, 9 7040-067 Arraiolos (Arraiolos) Mapa

Opiniões de Florista A Pétala

Sandra Barreto · Casou-se a 13/07/2019

Melhor, impossível!

Nem temos palavras para descrever todo o profissionalismo, dedicação, empenho, simpatia e disponibilidade da Alexandra. Nós não gostamos muito de flores, mas num casamento, não podem faltar. A Alexandra conseguiu perceber-nos, adaptar tudo ao nosso gosto, facultar-nos detalhes magníficos e o resultado não poderia ser melhor. Ficámos estupefactos com a simplicidade e elegância de todos os pormenores, desde a decoração da igreja, passando pelo carro da noiva, à sala do copo-de-água e toda a sua envolvente. O bom gosto e a dedicação da Alexandra fizeram com que o nosso dia fosse perfeito! O nosso obrigado pelo excelente trabalho.

Enviado a 01/02/2020
  • Lìlia

Lília Ramalho · Casou-se a 13/10/2018

Tudo lindo!

Gostámos muito de trabalhar com a Alexandra, é uma pessoa impecável e muito atenciosa! Pedi uma coisa coisa simples e assim foi, mas tudo lindo! Correu super bem. Adorei o meu bouquet!! E conto com a Alexandra para me fazer outro para a sessão Love the dress. Recomendo! 5 estrelas!

Enviado a 08/11/2018

Ana Isabel · Casou-se a 29/09/2018

Recomendo 5 estrelas

Adorei o meu bouquet, as flores na igreja (que eu não queria, mas sim tenho de dar razão que ficou impecável...), a decoração das mesas no restaurante e os arranjos de flores! Nota-se perfeitamente o empenho, a dedicação e gosto por esta arte em todo o seu trabalho. Foi uma grande ajuda na organização do nosso grande dia, não posso deixar de referir a simpatia e disponibilidade com que nos recebeu sempre! Recomendo a Florista "A Pétala"!

Enviado a 18/10/2018