Opiniões de Flores no Cais

• Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt

Joana J. Casou-se a 18/09/2021

O meu bouquet ficou lindo graças ao Ricky. Ele entendeu logo aquilo que eu queria, um arranjo simples mas com classe. Adorei!

Olá, Joana,
    Fico muito feliz em saber que correu tudo bem e que a Joana ficou contente com todo o serviço. Agradeço os comentários tão carinhosos e motivadores, pois são esses reconhecimentos que fazem com que sigamos em frente com a certeza de que estamos no caminho certo. Muito obrigado e felicidades na nova vida de casados. Parabéns.
    Cumprimentos,
    Rick da Costa
    Vanessa M. Casou-se a 11/09/2021

Magnífico, perfeito, excelente

Serviço de excelente qualidade! Adorei o Ricky e toda a sua equipa. Perfeito.

Olá Vanessa,
    Muito obrigado pelos elogios e comentários tão positivos.
    Foi um prazer imenso estar à frente da vossa decoração. Agradeço a confiança e por escolher a Flores no Cais.
    Conte sempre connosco.
    Beijinhos,
    Rick
  • Tábata
    Tábata F. Casou-se a 04/09/2021

Um sonho em tempo record

Conheci o Ricardo da Flores no Cais pelas redes, super solícito e profissional! Amei o atendimento e a sua simpatia, realizou meu sonho, mesmo com as minhas limitações!

Olá Tábata,
    Foi realmente um prazer grande estar à frente do vosso grande dia. Obrigado pelos elogios e comentários tão positivos. Conte sempre com a Flores no Cais.
    Beijinhos.
    Rick
    Sandra Casou-se a 27/06/2021

Muito bom!!!

Os meus buquês estavam lindos e as lapelas também. A Patrícia sempre foi muito prestável desde o único! Recomendo imenso.
    Joana

10.10.2020

Mostrei a fotografia do bouquet que idealizei para o meu dia e o resultado final foi simplesmente lindíssimo. O profissionalismo ao mais alto nível, a Sónia que foi com quem sempre falei é muito simpática e, quando assim é, tudo fica mais fácil! Agradeço mais uma vez e para o ano há mais com a grande festa de casamento a realizar-se com todos os convidados e, claro, com Flores no Cais também.

Resposta de Flores no Cais:

Muito, muito obrigada, Joana, pelas suas palavras, fico de coração cheio ao ouvi-las! E é para ajudar a tornar estes dias ainda mais felizes que as Flores no Cais trabalham diariamente para ir ao encontro dos sonhos das nossas noivas.
    E, sim, para o ano cá estaremos para a grande festa!
    Beijinho muito grande e sejam felizes,
    Sónia
    Ana C. Casou-se a 03/10/2020

O melhor bouquet de sempre!

Desde o primeiro momento que me encontrei com a Patrícia que soube que seria a Flores no Cais a tratar de todos os arranjos florais para o casamento. No dia, o bouquet estava lindo e exatamente como eu pedi! Tal como todas as outras peças que fizeram! Sem dúvida a minha florista de eleição a partir de agora!
    Patrícia A. Casou-se a 20/09/2020

Flores lindas e de qualidade

A Flores no Cais nunca desilude, e num momento tão especial como este, não poderia ter feito melhor escolha.
    Ana P. Casou-se a 19/09/2020

Recomendadíssimo

Um espaço com tantas flores e ideias para todos os gostos. A Sónia foi uma querida e uma excelente profissional. Conseguiu perceber o estilo e ideias pretendidas para o meu ramo e o resultado foi perfeito e tão bonito. Todas as restantes flores foi depositar confiança no bom gosto e experiência da Sónia. Muito obrigada.
  • Cristina
    Cristina P. Casou-se a 05/09/2020

O meu bouquet de sonho!

Foi o meu bouquet de sonho! Encomendei pela Internet (embora já conhecesse a qualidade desta empresa) e claro, estava um pouco ansiosa. No dia anterior, entregaram-me o bouquet, fresquíssimo e lindo!
    Joana S. Casou-se a 05/09/2020

Recomendo a 100%

Tinha expetativas altas e foram superadas! Foram muito acessíveis e relativamente a outras propostas que pedi, tem uma ótima qualidade/preço. O meu bouquet ficou lindo!
  • Carolina
    Carolina S. Casou-se a 01/05/2020

Carolina e Guilherme

Fantástico! Recomendamos a todos os noivos. A Patrícia foi super atenciosa desde o primeiro momento e ajudou-nos durante todo o processo. Os arranjos da igreja ficaram lindos e o bouquet da noiva e lapelas do noivo ficaram espetaculares!
  • Laurita
    Laurita N. Casou-se a 01/11/2019

Obrigada pelo trabalho

Gostámos muito das lembranças para as nossas crianças! Foi uma excelente escolha. E obrigada pelo excelente atendimento!
    Joana M. Casou-se a 13/10/2019

Bouquet da noiva

A florista Patrícia foi bastante atenciosa, deu imensas ideias e conseguiu conduzir-me ao bouquet que eu queria. O único apontamento que faço é que o bouquet era suposto ser em tons salmão e ficou com um toque alaranjado. Acabou por ficar lindo na mesma.
    Marta F. Casou-se a 29/09/2019

Trabalho lindo!

Adorei o trabalho, simpatia e profissionalismo da Flores no Cais! Conseguiram realizar exatamente o bouquet que eu tinha idealizado, tendo em atenção todos os pormenores! Ainda me fizeram uma travessa para o cabelo mesmo como eu queria! Recomendo os seus serviços!
    Vanessa Casou-se a 28/09/2019

A equipa perfeita

O dia 28/09/2019 será sempre um dia memorável nas nossas vidas. Este dia foi planeado acima de tudo com muito amor. A importância do amor era a nossa mensagem. Quisemos partilhar o nosso amor e fazer as pessoas refletirem sobre o quanto este é importante em cada dia que passa nas nossas vidas. Escolher pessoas que partilhem dos mesmos ideias que nós é fundamental para que corra tudo na perfeição e foi o que fizemos ao escolher os serviços da Flor no Cais. No primeiro dia que procurei os vossos serviços fui muito bem recebida e fiquei logo com tudo encaminhado para a primeira reunião. Foi na primeira reunião que conheci a Maria, uma excelente profissional, muito boa ouvinte, atenta a todos os pormenores, encaminhou tudo e deu-me a confiança que qualquer noiva precisa para este dia, o que me fez ficar inteiramente descansada com este preparativo. O dia da entrega do bouquet, das lapelas, do bouquet das alianças e dos arranjos do cabelo, foi sem dúvida emotivo, obrigada por aquele abraço, Maria. A força que recebi do seu abraço foi a força com que segurei durante todo o dia o bouquet que preparou para mim com tanto amor. Um obrigada de coração à Maria e obrigada a toda a equipa da Flor no Cais, que passaram a ser as nossas floristas de eleição.
  • António
    António G. Casou-se a 28/09/2019

Iluminou todo este dia especial

Além do bouquet, o Flores no Cais forneceu-nos outros serviços que pedimos com muito pouco tempo de antecedência e foi fantástica a rapidez de resposta e a qualidade do serviço. Demorei algum tempo a fazer esta avaliação, porque queria muito anexar as fotografias, porque não consigo descrever por palavras toda a beleza dos arranjos, não só do bouquet, mas também de outras decorações que tornaram o nosso casamento lindo.

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado pelas suas palavras, António, muito nos orgulha o seu comentário.
    São estes miminhos que nos fazem trabalhar com cada vez mais motivação.
    António, muito obrigado pelas fotos, vocês estavam lindos, a sua esposa estava maravilhosa.
    Foi um gosto ter feito parte de um casamento tão lindo, desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
    Um beijinho,
    Tania Casou-se a 15/09/2019

Adorei o serviço! Foram extraordinárias comigo! Sempre acessíveis! A Maria ajudou me sempre com as minhas dúvidas. É uma querida! Foi tudo muito bom! Recomendo vivamente a quem quiser um excelente serviço de qualidade. Flor do Cais the best!!

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, Tânia, obrigado pelo elogio. Você, além de querida, foi uma noiva aberta a sugestões, o que torna tudo muito mais fácil. Como tive a oportunidade de lhe dizer, o trabalho de noiva é muito importante e tudo o que isso engloba é tratado com muito cuidado para que no dia tudo saia na perfeição. Adorei fazer parte do seu dia, muito obrigado por tudo mais uma vez. Um beijinho enorme com o desejo que seja muito feliz,
    Susana S. Casou-se a 14/09/2019

Miminhos que fazem a diferença!

Desde a simpatia e carinho ao profissionalismo e sugestões importantes (e muita paciência), Flores no Cais foram memoráveis! O nosso dia foi perfeito e as flores escolhidas e todos os pormenores foram acatados.
    Os bouquets das madrinhas e damas de honor tão mimosos! As lapelas dos padrinhos e do noivo, então, espetacular! Uma fiel representação do bouquet da noiva! Sim, o bouquet da noiva foi o mais especial, diferente e maravilhoso arranjo! Adorámos tudo e só temos a agradecer! Continuaremos a recomendar e contactar-vos como até então!

Resposta de Flores no Cais:

Desde já o meu obrigado pelo seu comentário, querida Susana.
    Fiquei imensamente feliz com o mesmo.
    Susana, a equipa Flores no Cais trabalha todos os dias em prol de um serviço de excelência, para nós nada é mais importante do que a satisfação dos nossos clientes.
    Tenho também de lhe agradecer as maravilhosas fotos que anexou ao comentário.
    Susana, desejo a si e ao seu marido toda a felicidade do mundo.
    Muito obrigado por tudo,
    Beijos,
    Daniela F. Casou-se a 14/09/2019

Inesquecível

Recomendo, verdadeiramente, os serviços de Flores no Cais! O bouquet do meu casamento estava fantástico! Mais bonito do que aquilo que imaginei. Toda a decoração floral que solicitei à Flores no Cais superou as expetativas! Obrigada pelo vosso profissionalismo e dedicação!

Resposta de Flores no Cais:

Agradeço de coração a si, Daniela, uma noiva sempre aberta a sugestões, humilde e de uma enorme simpatia. Obrigado pelo o comentário que nos deixa nos Casamentos.pt, mas acima de tudo obrigado pela confiança. Foi um privilégio fazer parte do seu dia e corresponder às suas expetativas.
    Muitas felicidades. Beijinho
    Patrícia Pinheiro
  • Jose
    Sanchez Casou-se a 14/09/2019

Valeu a pena o investimento

A Sra. Maria de Flores no Cais foi, desde o primeiro momento, uma excelente profissional, ajudando com honestidade, percebendo o que pretendíamos e dando conselhos muito úteis. É preciso admitir que as flores, no geral, são um elemento com um custo mais elevado do que nós alguma vez imaginámos, em qualquer florista. Neste caso, a Flores no Cais aporta um valor acrescentado pela sua experiência e capacidade de encontrar as flores e plantas de primeira qualidade, que melhor se ajustam ao conceito pretendido. O trabalho da Sra. Maria foi espetacular, preparou o bouquet, boutonnière, segundo ramo, coroa de flores, decoração de sala e mesas, e caixa das alianças, todas a tempo, com echeverias de cores lindas, e geometria impecável, além de musgo fresco. A nossa experiência foi cinco estrelas e recomendamos a qualquer casal. Podem confiar nestes profissionais, e vale a pena, mesmo que haja opções mais baratas. Para nós valeu a pena a tranquilidade de estar em boas mãos, com bom gosto, que sabiam o que estavam a fazer. Mais uma vez, obrigado!

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado pela sua avaliação, foi com uma enorme satisfação que recebi o seu elogio. Da minha parte só fiz o que me é pedido, ou seja, ajudar no que me for possível para que o resultado seja do agrado dos nossos noivos. O José e a agora a sua esposa, Sílvia, sabiam bem o que queriam, o que torna tudo mais fácil. As echeverias realmente estavam lindas e o resultado ficou maravilhoso.
    Foi um gosto ter feito parte do seu casamento, desejo para si e para a Sílvia toda a felicidade do mundo, tanto a nível pessoal como profissional.
    Mais uma vez obrigado. Beijo,
    Silvia Casou-se a 14/09/2019

Lindo e harmonioso

Equipa bastante profissional. A experiência, conhecimento e qualidade da equipa e das flores são uma mais valia para o resultado final. As orientações que recebi foram essenciais. A Maria apresentou como resultado um ramo delicado que se harmonizou na perfeição com a noiva. "Menos é mais"!. Muito obrigada!

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, querida Sílvia, pelas suas palavras. A experiência é sem dúvida uma mais-valia para poder ajudar na decisão do ramo, mas também a reunião que tivemos serviu para perceber o que realmente queria. Após a nossa conversa, achei que não fazia sentido propor nada de muito desalinhado ou muito colorido, o que seria mais indicado para si seria algo elegante e sóbrio. Fico feliz que tenha gostado, desejo que seja muito feliz. Um beijinho grande,
  • Vânia
    Vânia M. Casou-se a 08/09/2019

Bouquet de noiva

Desde do início sempre muito atenciosos, preocupados com todos os detalhes, para que o bouquet que idealizei fosse o tal. Foram de tal forma profissionais atenciosos que assim que vi o meu bouquet emocionei-me. Apenas posso agradecer por tudo, pelo vosso carinho, atenção e sobretudo por estarem tão atentos aos pedidos dos vossos clientes. Obrigada

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada nós, Vânia, desde o início foi muito fácil perceber o que desejava para este dia tão especial. Desejo-lhe as maiores felicidades! Beijinho,
    Sara S. Casou-se a 07/09/2019

Flores lindas, trabalho magnífico e uma simpatia

Todo o processo e comunicação com a dona Maria foram impecáveis, conseguimos ir sempre mantendo a comunicação para chegarmos ao pretendido e do nosso agrado. A dona Maria é uma simpatia de pessoa, muito crítica mas, sempre disposta a ajudar. As flores estavam lindas, aguentaram ainda uma semana depois da cerimónia. Destaco a boa relação qualidade/preço.
    Apesar da distância não ser a ideal, não nos arrependemos de todo da escolha e recomendamos muito!
    Diana F. Casou-se a 07/09/2019

Um bouquet muito especial

Desde o primeiro contacto que a Maria se mostrou muito profissional, muito dedicada, muito atenciosam, uma pessoa muito querida e um ser humano maravilhoso! Adorei a Maria! Não tenho palavras para lhe agradecer a obra de arte que realizou, surpreendeu-me e superou tudo aquilo que podia ter imaginado! Estava lindo, assim como a lapela! Recomendo vivamente a Flores no Cais!

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, querida Diana, que orgulho enorme senti ao ler o seu carinhoso comentário. Minha querida, não tem nada que agradecer só fiz o meu trabalho, a Diana sim merece todos os elogios, foi muito simpática, muito correta e acima de tudo um doce de pessoa. Desejo que seja muito feliz. Beijos,
    Maria Freire.
  • Ines
    Ines S. Casou-se a 06/09/2019

Obrigada, Patrícia!

Flores no Cais foi a única florista que visitei, e sei bem que não era a opção mais em conta, mas o bom gosto e o carinho com que trabalham conquistou-me à primeira visita (a loja é incrível!). Apesar de não ter gostado do arranjo do altar, mesmo tendo enviado imensas imagens de inspiração para cada elemento encomendado, adorei as hipóteses/ideias e a concretização do meu bouquet, dos ramos de dama de honor e dos apontamentos dos bancos da igreja! A lapela do noivo levou uma flor demasiado frágil que não aguentou as 8 horas de casamento, acho que deviam ter tido isso em conta, mas foi ótimo visitar o espaço várias vezes e ver os meus desejos concretizados em mais de 80%. A nível de cores, boa conjugação, flores de valor, e flexibilidade de preço, pois fizeram o que podiam com o orçamento que tinha, apesar de ser um orçamento saudável e de eu saber que podia ter conseguido mais quantidade com o mesmo valor noutro lado. Mas dei mais importância à qualidade e sei que poucas floristas têm tão bom gosto!! Obrigada pela simpatia extrema e até sempre.
  • Neide
    Neide P. Casou-se a 24/08/2019

Buquê lindo e delicado

Amei o meu buquê, obrigada pela atenção e por ter feito meu buquê tal e qual somei desejo, são excelentes.

Resposta de Flores no Cais:

Que bom é ler as suas palavras, não imagina como nos deixa tão felizes! Muito obrigada pelo carinho. Muitas felicidades!
  • Vânia
    Vânia E. Casou-se a 18/08/2019

Profissionais

Todos os meus desejos foram realizados a 100% e na minha cor favorita. Um sonho realizado. O ramo ficou o máximo. Fiquei apaixonada! Obrigado à Sónia por toda a ajuda e o trabalho que fizeram. Recomendo a 100%.
    Joana G. Casou-se a 17/08/2019

Excelência

Um serviço de excelência, tudo ainda mais bonito do que aquilo que imaginava, desde as flores à decoração da sala, cerimónia, o meu bouquet (foi o ex libris), obrigado, sem vocês era possível mas não era a mesma coisa. Obrigado, Flores no Cais, se um dia me perguntarem quem são as melhores sem sombra de dúvida que serão vocês.
    Ana G. Casou-se a 17/08/2019

Excecionais

Foi a melhor escolha que poderia ter tido. Foram 5 estrelas comigo e tudo estava como tinha pensado. Obrigada por tudo.

Resposta de Flores no Cais:

Muito, muito obrigada, Ana!
    Agradeço a sua simpatia e acima de tudo a confiança depositada no nosso trabalho. Foi com muito orgulho que fizemos parte deste dia.
    Muitas felicidades, beijinho!