Flores no Cais

Opiniões de Flores no Cais

• Laurita

Laurita Negrei · Casou-se a 01/11/2019

Obrigada pelo trabalho

Gostámos muito das lembranças para as nossas crianças! Foi uma excelente escolha. E obrigada pelo excelente atendimento!

Enviado a 06/11/2019

Joana Morgado · Casou-se a 13/10/2019

Bouquet da noiva

A florista Patrícia foi bastante atenciosa, deu imensas ideias e conseguiu conduzir-me ao bouquet que eu queria. O único apontamento que faço é que o bouquet era suposto ser em tons salmão e ficou com um toque alaranjado. Acabou por ficar lindo na mesma.

Enviado a 17/10/2019

Marta Freira · Casou-se a 29/09/2019

Trabalho lindo!

Adorei o trabalho, simpatia e profissionalismo da Flores no Cais! Conseguiram realizar exatamente o bouquet que eu tinha idealizado, tendo em atenção todos os pormenores! Ainda me fizeram uma travessa para o cabelo mesmo como eu queria! Recomendo os seus serviços!

Enviado a 19/11/2019
  • António

António Gonçálves · Casou-se a 28/09/2019

Iluminou todo este dia especial

Além do bouquet, o Flores no Cais forneceu-nos outros serviços que pedimos com muito pouco tempo de antecedência e foi fantástica a rapidez de resposta e a qualidade do serviço. Demorei algum tempo a fazer esta avaliação, porque queria muito anexar as fotografias, porque não consigo descrever por palavras toda a beleza dos arranjos, não só do bouquet, mas também de outras decorações que tornaram o nosso casamento lindo.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado pelas suas palavras, António, muito nos orgulha o seu comentário.
    São estes miminhos que nos fazem trabalhar com cada vez mais motivação.
    António, muito obrigado pelas fotos, vocês estavam lindos, a sua esposa estava maravilhosa.
    Foi um gosto ter feito parte de um casamento tão lindo, desejo a vocês toda a felicidade do mundo.
    Um beijinho,

Tania · Casou-se a 15/09/2019

Adorei o serviço! Foram extraordinárias comigo! Sempre acessíveis! A Maria ajudou me sempre com as minhas dúvidas. É uma querida! Foi tudo muito bom! Recomendo vivamente a quem quiser um excelente serviço de qualidade. Flor do Cais the best!!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, Tânia, obrigado pelo elogio. Você, além de querida, foi uma noiva aberta a sugestões, o que torna tudo muito mais fácil. Como tive a oportunidade de lhe dizer, o trabalho de noiva é muito importante e tudo o que isso engloba é tratado com muito cuidado para que no dia tudo saia na perfeição. Adorei fazer parte do seu dia, muito obrigado por tudo mais uma vez. Um beijinho enorme com o desejo que seja muito feliz,

Susana Sousa · Casou-se a 14/09/2019

Miminhos que fazem a diferença!

Desde a simpatia e carinho ao profissionalismo e sugestões importantes (e muita paciência), Flores no Cais foram memoráveis! O nosso dia foi perfeito e as flores escolhidas e todos os pormenores foram acatados.
    Os bouquets das madrinhas e damas de honor tão mimosos! As lapelas dos padrinhos e do noivo, então, espetacular! Uma fiel representação do bouquet da noiva! Sim, o bouquet da noiva foi o mais especial, diferente e maravilhoso arranjo! Adorámos tudo e só temos a agradecer! Continuaremos a recomendar e contactar-vos como até então!

Enviado a 18/01/2020

Resposta de Flores no Cais:

Desde já o meu obrigado pelo seu comentário, querida Susana.
    Fiquei imensamente feliz com o mesmo.
    Susana, a equipa Flores no Cais trabalha todos os dias em prol de um serviço de excelência, para nós nada é mais importante do que a satisfação dos nossos clientes.
    Tenho também de lhe agradecer as maravilhosas fotos que anexou ao comentário.
    Susana, desejo a si e ao seu marido toda a felicidade do mundo.
    Muito obrigado por tudo,
    Beijos,

Daniela Fernandes · Casou-se a 14/09/2019

Inesquecível

Recomendo, verdadeiramente, os serviços de Flores no Cais! O bouquet do meu casamento estava fantástico! Mais bonito do que aquilo que imaginei. Toda a decoração floral que solicitei à Flores no Cais superou as expetativas! Obrigada pelo vosso profissionalismo e dedicação!

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Flores no Cais:

Agradeço de coração a si, Daniela, uma noiva sempre aberta a sugestões, humilde e de uma enorme simpatia. Obrigado pelo o comentário que nos deixa nos Casamentos.pt, mas acima de tudo obrigado pela confiança. Foi um privilégio fazer parte do seu dia e corresponder às suas expetativas.
    Muitas felicidades. Beijinho
    Patrícia Pinheiro
  • Jose

Sanchez · Casou-se a 14/09/2019

Valeu a pena o investimento

A Sra. Maria de Flores no Cais foi, desde o primeiro momento, uma excelente profissional, ajudando com honestidade, percebendo o que pretendíamos e dando conselhos muito úteis. É preciso admitir que as flores, no geral, são um elemento com um custo mais elevado do que nós alguma vez imaginámos, em qualquer florista. Neste caso, a Flores no Cais aporta um valor acrescentado pela sua experiência e capacidade de encontrar as flores e plantas de primeira qualidade, que melhor se ajustam ao conceito pretendido. O trabalho da Sra. Maria foi espetacular, preparou o bouquet, boutonnière, segundo ramo, coroa de flores, decoração de sala e mesas, e caixa das alianças, todas a tempo, com echeverias de cores lindas, e geometria impecável, além de musgo fresco. A nossa experiência foi cinco estrelas e recomendamos a qualquer casal. Podem confiar nestes profissionais, e vale a pena, mesmo que haja opções mais baratas. Para nós valeu a pena a tranquilidade de estar em boas mãos, com bom gosto, que sabiam o que estavam a fazer. Mais uma vez, obrigado!

Enviado a 05/10/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado pela sua avaliação, foi com uma enorme satisfação que recebi o seu elogio. Da minha parte só fiz o que me é pedido, ou seja, ajudar no que me for possível para que o resultado seja do agrado dos nossos noivos. O José e a agora a sua esposa, Sílvia, sabiam bem o que queriam, o que torna tudo mais fácil. As echeverias realmente estavam lindas e o resultado ficou maravilhoso.
    Foi um gosto ter feito parte do seu casamento, desejo para si e para a Sílvia toda a felicidade do mundo, tanto a nível pessoal como profissional.
    Mais uma vez obrigado. Beijo,

Silvia · Casou-se a 14/09/2019

Lindo e harmonioso

Equipa bastante profissional. A experiência, conhecimento e qualidade da equipa e das flores são uma mais valia para o resultado final. As orientações que recebi foram essenciais. A Maria apresentou como resultado um ramo delicado que se harmonizou na perfeição com a noiva. "Menos é mais"!. Muito obrigada!

Enviado a 30/09/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, querida Sílvia, pelas suas palavras. A experiência é sem dúvida uma mais-valia para poder ajudar na decisão do ramo, mas também a reunião que tivemos serviu para perceber o que realmente queria. Após a nossa conversa, achei que não fazia sentido propor nada de muito desalinhado ou muito colorido, o que seria mais indicado para si seria algo elegante e sóbrio. Fico feliz que tenha gostado, desejo que seja muito feliz. Um beijinho grande,
  • Vânia

Vânia Mendes · Casou-se a 08/09/2019

Bouquet de noiva

Desde do início sempre muito atenciosos, preocupados com todos os detalhes, para que o bouquet que idealizei fosse o tal. Foram de tal forma profissionais atenciosos que assim que vi o meu bouquet emocionei-me. Apenas posso agradecer por tudo, pelo vosso carinho, atenção e sobretudo por estarem tão atentos aos pedidos dos vossos clientes. Obrigada

Enviado a 15/09/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada nós, Vânia, desde o início foi muito fácil perceber o que desejava para este dia tão especial. Desejo-lhe as maiores felicidades! Beijinho,
    Sónia Montez