Flores no Cais

Flores no Cais 6
Flores no Cais 7

Mariana · Casou-se a 03/08/2019

Uma surpresa

Simplesmente adorei o serviço! A Maria desde sempre foi super querida e atenciosa. O ramo de noiva é uma das coisas que me preocupava, pois não tinha bem a certeza de como iria ser. Tive uma ideia do que queria e sempre falei com a Maria e ela sempre fez de tudo para que eu não ficasse preocupada. Tinha um ramo em pensamento, mas era impossível, pois era mais caro do que o meu orçamento, e a Maria sempre tentou arranjar outras soluções de acordo com o meu orçamento. Para meu espanto, uma semana antes do casamento, a Maria liga-me e o ramo que eu sempre quis desde o inicio iria ser "o tal", obviamente tirando uma ou outra flor que era mais dispendiosa. Fiquei super contente e toda a gente adorou o ramo! À Flores no Cais só me resta agradecer por tudo e o meu especial agradecimento vai para a Maria, que sempre foi 5 estrelas.

Flores no Cais 8
    Flores no Cais 9
    Enviado a 07/08/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado, querida Mariana, que enorme satisfação senti ao ler as suas carinhosas palavras. Querida Mariana, percebi durante as nossas conversas que se tinha apaixonado pelo ramo que trazia como referência, sei que por muito que tentasse propor outros seria sempre um risco. Daí ter feito o melhor para conseguir um ramo o mais aproximado possível com o ramo que queria. Como lhe disse desde o inicio, adoro a minha profissão mas o trabalho de noiva é sem dúvida aquele que mais me alegra fazer. Muito obrigado por ser a noiva maravilhosa que foi e desejo a si e ao seu marido toda a felicidade do mundo.
    Um beijinho muito grande,
    Maria Freire

Mariana Almeida · Casou-se a 03/08/2019

Uma surpresa...

Simplesmente adorei o serviço! A Maria desde sempre foi super querida e atenciosa. O ramo de noiva é uma das coisas que me preocupava pois não tinha bem a certeza de como iria ser, tive uma ideia do que queria e sempre falei com a Maria e ela sempre fez de tudo para que eu não ficasse preocupada. Tinha um ramo em pensamento mas era impossível pois era mais caro do que o meu orçamento e a Maria sempre tentou arranjar outras soluções de acordo com o meu orçamento...A meu espanto quando a uma semana antes do casamento a Maria liga me e o ramo que eu sempre quis desde o inicio iria ser "o tal" obviamente tirando uma ou outra flor que era mais dispendiosa. Fiquei super contente e toda a gente adorou o ramo! Ao "flores no cais" só me resta agradecer por tudo e o meu especial agradecimento vai para a Maria que sempre foi 5 estrelas .

Flores no Cais 10
    Enviado a 07/08/2019

Joana Rodrigues · Casou-se a 13/07/2019

Trabalho excelente

Fiquei super feliz com o trabalho da Maria. Adorei e todos adoraram os trabalhos. Obrigado, Maria. Beijinhos.

Enviado a 29/07/2019

Resposta de Flores no Cais:

Querida Joana, adorei o seu comentário, fiquei muito feliz com as suas palavras.
    A Joana foi uma noiva 5 estrelas, sempre muito simpática e aberta a sugestões, isso sem dúvida torna tudo muito mais fácil. Adorei ter feito parte deste seu dia, desejo para si e para o seu marido toda a felicidade do mundo. Beijinhos,
    Maria Freire

Susana · Casou-se a 29/06/2019

Absolutamente incrível!

Por norma, não costumo deixar comentários em redes sociais, mas sinto-me muito grata e tenho de agradecer o trabalho espetacular da Flor do Cais e em especial da Patrícia! Foi um realizar de um sonho, o que idealizei para as mesas, a Patrícia conseguiu capturar e o resultado foi perfeito (os convidados fartaram-se de elogiar a decoração). Super flexível e um apoio fundamental às noivas que gostam do DIY com uma ajudinha de uma especialista. Recomendo vivamente, sem dúvida!

Flores no Cais 11
    Flores no Cais 12
    Enviado a 01/07/2019

Resposta de Flores no Cais:

Bom dia, Susana. Agradeço do fundo do coração todas as suas palavras em relação ao trabalho elaborado por Flores no Cais. Mas agradeço principalmente a confiança em mim depositada, sei que não foi fácil para a Susana delegar, mas para mim foi uma noiva super, super querida. Minha querida noivinha, desejo-vos toda a felicidade do mundo. Beijinho,

Catia Carvalho · Casou-se a 22/06/2019

Excelente!

Serviço 5 estrelas, simpatia, bom gosto e bom preço. Obrigada por tudo, Maria.

Flores no Cais 13
    Enviado a 24/06/2019

Resposta de Flores no Cais:

Querida Cátia, muito obrigado pelos elogios aqui referidos. Para nós, as noivas são sempre especiais, cada uma com o seu desejo e gosto pessoal. Foi um gosto para mim ter feito, de alguma forma, parte de um dia tão especial para si. Uma das melhores coisas na minha profissão são, sem dúvida, os ramos de noiva e o seu era mesmo o mais indicado para si. A equipa Flores no Cais deseja-lhe a si e ao Daniel muitas felicidades. Obrigado.
  • Ana_Mestrinho

Ana Mestrinho · Casou-se a 21/06/2019

Acima das expetativas!

Deixei completamente nas mãos da Patrícia da Flores no Cais a minha decoração floral. Só lhe pedi que fosse natural e muito campestre, com várias cores e ficou tudo lindo, acima das nossas expetativas. Recomendo bastante por tudo: profissionalismo, beleza e qualidade do trabalho!

Flores no Cais 14
    Flores no Cais 15
    Enviado a 24/06/2019

Resposta de Flores no Cais:

A equipa Flores no Cais trabalha para a concretização dos sonhos dos nossos noivos. Agradeço imenso pela confiança em nós depositada. É de uma enorme felicidade recebermos estes comentários através das nossas noivas. A nossa noiva Ana Mestrinho foi cinco estrelas, obrigado pela simpatia e desejo-vos as maiores felicidades. Beijinho grande,

Maria Inês Guerreiro · Casou-se a 15/06/2019

Excelentes profissionais!

Excelentes profissionais. O trabalho feito pela Maria da equipa da Flores no Cais foi, sem dúvida, magnífico, adorámos tudo. Sempre super disponível e ajudou-nos imenso a completar este dia.

Enviado a 29/06/2019

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado querida Inês, muito me alegra o seu comentário. Inês a equipa flores no cais e eu pessoalmente temos uma verdadeira paixão pelo que fazemos. A Inês foi uma noiva maravilhosa, foi um gosto ter ajudado a completar o seu dia. Foi tudo feito com muito carinho e dedicação pois esse é o nosso lema. A equipa flores no cais deseja que seja muito feliz tanto na vida pessoal como profissional.
    Muito obrigado por tudo, beijinho Maria Freire

Daniela Cravidão · Casou-se a 18/05/2019

Fantástico!

Um dos trabalhos mais bonitos que alguma vez vi! Conseguiram transformar uma ideia em algo maravilhoso. Muito obrigada a toda a equipa, um obrigado especial à Patrícia que me aturou sempre, que foi preciso! Um beijinho grande.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Flores no Cais:

A equipa Flores no Cais trabalha para a concretização dos sonhos dos nossos noivos. Agradeço imenso pela confiança em nós depositada. É uma enorme felicidade recebermos estes comentários através das nossas noivas. Foi um prazer trabalhar para a nossa noiva Daniela, sempre muito aberta a sugestões e de uma simpatia brutal. Felicidades é o que desejo para esta nova etapa. Beijinho,

Vera · Casou-se a 11/05/2019

Profissionalismo exímio

Aconselho vivamente esta empresa como parceiro exímio na decoração de eventos, não levantam entraves, estão sempre disponíveis com soluções fantásticas!

Enviado a 30/06/2019

Soraia · Casou-se a 20/10/2018

Dedicação, profissionalismo e flexibilidade.

A Patrícia e a restante equipa demonstraram sempre imensa dedicação, profissionalismo e flexibilidade. Todos os arranjos estavam lindos e superaram as nossas expectativas. O bouquet principalmente! Obrigada!

Flores no Cais 16
    Flores no Cais 17
    Enviado a 22/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

Boa tarde Soraia, agradeço desde já a sua opinião a nosso respeito. A Flores no Cais é uma equipa especializada na concretização dos sonhos das nossas noivas. A Soraia foi sem dúvida uma noiva muito especial e ficamos muito felizes por realizarmos o seu casamento. Muitas felicidades aos dois. Beijinho, equipa Flores no Cais