Flores no Cais

Flores no Cais 5
Flores no Cais 6
Flores no Cais 7

Soraia , Casou-se a 20/10/2018

Dedicação, profissionalismo e flexibilidade.

A Patrícia e a restante equipa demonstraram sempre imensa dedicação, profissionalismo e flexibilidade. Todos os arranjos estavam lindos e superaram as nossas expectativas. O bouquet principalmente! Obrigada!

O casamento de Soraia e Flores no Cais 8
    O casamento de Soraia e Flores no Cais 9
    Enviada a 22/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

Boa tarde Soraia, agradeço desde já a sua opinião a nosso respeito. A Flores no Cais é uma equipa especializada na concretização dos sonhos das nossas noivas. A Soraia foi sem dúvida uma noiva muito especial e ficamos muito felizes por realizarmos o seu casamento. Muitas felicidades aos dois. Beijinho, equipa Flores no Cais

Mariline , Casou-se a 06/10/2018

Simpatia, profissionalismo e disponibilidade

Não tínhamos nenhum conceito definido. Desde a primeira visita que a Patrícia e toda a equipa nos apresentaram imensas soluções para os espaços e decoração. A resposta aos nossos contactos e dúvidas foi sempre célere e eficaz. No dia ficou tudo ainda mais bonito do que tínhamos planeado.

O casamento de Mariline e Flores no Cais 10
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 11
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 12
    Enviada a 19/10/2018

Resposta de Flores no Cais:

Somos uma equipa de profissionais pronta a concretizar sonhos, é esse o nosso objectivo. Mais uma noiva feliz, neste caso a Mariline, uma noiva especial e muito receptiva ás nossas sugestões. Agradecemos os elogios e principalmente a confiança no nosso trabalho. A vossa felicidade é a nossa felicidade. Amor e cumplicidade é o que vos desejamos...

O casamento de Mariline e Flores no Cais 13
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 14
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 15
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 16
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 17
    O casamento de Mariline e Flores no Cais 18

Marta Marques , Casou-se a 06/10/2018

Ideal para o dia!

Como arranjar o ramo ideal? Falar com a Sónia! A equipa Flores no Cais foi incansável, tanto na decoração da igreja como no meu ramo! Falei com a Sónia e ela percebeu logo qual o objetivo, qual o nosso gosto! Foi exatamente o que idealizei! Obrigada equipa Flores no Cais! Obrigada Sónia!

Enviada a 29/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

Como é bom ouvir estas palavras, trabalhamos diariamente para a satisfação dos nossos clientes e em especial para o grande dia dos nossos noivos. Muito obrigada por toda a confiança, simpatia e amabilidade não só em meu nome, mas em nome de toda a equipa Flores no Cais. Que sejam muito felizes e que essa cumplicidade vos acompanhe sempre. Muito obrigada, Sónia

Marta Ferreira , Casou-se a 08/09/2018

O melhor para o melhor dia da minha vida

Adorei o serviço e profissionalismo. Super simpáticos e atenciosos. Não podiam ter feito melhor. O meu ramo era tudo o que queria e mais ainda. Superou todas as minhas expectativas. Super recomendado. Flores lindas. Ramo lindo. Muita atenção ao pormenor. Adorei. Adorei. Adorei.

O casamento de Marta Ferreira e Flores no Cais 19
    Enviada a 20/10/2018

Resposta de Flores no Cais:

Querida Marta foi com muito gosto que recebi o seu maravilhoso comentário, muito nos alegra o reconhecimento do nosso serviço aqui elogiado por si. Trabalhamos todos os dias em função dos nossos clientes e não pode haver melhor satisfação do que o reconhecimento disso mesmo. Muito obrigado pela sua simpatia que desde o primeiro dia foi notória. A equipa Flores no Cais deseja-lhe muitas felicidades.

Lídia Marques , Casou-se a 07/09/2018

Sem a Flor no Cais de certo não seria a mesma coisa

Para um dia inesquecível, detalhes inesquecíveis. Agradeço do fundo do coração a toda a equipada Flor no Cais e em especial à Patricia que foi quem fez o meu arranjo de noiva. Simpatia, profissionalismo e sempre disponíveis.

Enviada a 12/11/2018

Resposta de Flores no Cais:

A concretização dos sonhos das nossas noivas é o nosso grande objectivo.
    Obrigado Lídia por depositar total confiança no nosso trabalho e é com imensa felicidade que recebemos a opinião da sua experiência com a Flores no Cais. Foi uma noiva incrível. Muitas felicidades. Equipa Flores no Cais

Eloisa Morais , Casou-se a 31/08/2018

Serviço 5 estrelas

Confiámos todo o serviço de flores (igreja, carro, bouquets e lapelas) à Flores no Cais e o resultado foi magnifico. Tenho a agradecer à Sónia que foi incansável, sempre disponível, respostas rápidas e visualizava perfeitamente o que queríamos, não podíamos ter escolhido melhor. Um muito obrigada!

Enviada a 26/09/2018

Nicole Santos , Casou-se a 18/08/2018

Ramo de noiva lindo

Se eu recomendaria esta florista a uma amigo? Claro que recomendaria. Recomendo esta florista a 100%. Serviço excelente, funcionários super profissionais e simpáticos, prestáveis, flexíveis, com formação na arte floral e com a colaboração do criador da Rosa Tribal, Paulo Crispim.

Enviada a 16/09/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada por estas palavras e pela confiança depositada no nosso trabalho.Tentamos sempre seguir os ensinamentos do nosso colega formador Paulo Crispim. Muitas felicidades com carinho da equipa Flores no Cais.

Cátia Almeida , Casou-se a 11/08/2018

Excelente trabalho

Agradeço toda a atenção e disponibilidade da Senhora Sónia Montez que foi incansável. Um bem haja muito obrigado por tudo pois o resultado foi excelente. 5 estrelas Trabalho muito bem elaborado com muita dedicação.

O casamento de Cátia Almeida e Flores no Cais 20
    Enviada a 06/09/2018

Resposta de Flores no Cais:

Agradeço as suas palavras Cátia. Foi um prazer ter contribuído para este dia tão especial. Desejamos-lhe as maiores felicidades!

Beatriz , Casou-se a 04/08/2018

Casámos rodeados de flores

A Flores no Cais concretizou o nosso desejo de casarmos rodeados de flores!
    Adaptam-se ao estilo de cada noiva, têm grande atenção ao detalhe, arranjos lindos. Ajudaram muito na decoração e organização do espaço.

Enviada a 10/08/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigado Beatriz pela confiança depositada no nosso trabalho.Ficamos muito contentes pela concretização dos seus sonhos....é para isso que trabalhamos. Muito obrigado.

Daniella Azevedo , Casou-se a 01/07/2018

Excelente serviço

Noivas a minha experiência com a Flores no Cais foi excelente o meu "ramo" ficou tal como imaginei. Podem confiar a 100% nestas excelentes profissionais! Obrigada por todo o empenho e pormenor no desafio de um ramo diferente!

O casamento de Daniella Azevedo e Flores no Cais 21
    Enviada a 08/08/2018

Resposta de Flores no Cais:

Muito obrigada Daniella, estas palavras enchem-nos de orgulho. Agradeço a preferência e confiança depositada em nós. Tentamos sempre ir ao encontro do que as nossas noivas pretendem, é sempre o nosso objectivo. Foi um grande prazer, desejo-lhe as maiores felicidades em nome de toda a equipa Flores no Cais. Beijinho muito grande.