Opiniões de FlorAlice

FlorAlice Ver mais informação

• Catherine
    Catherine Enviado a 09/04/2023
    Katarina ouviu atentamente o briefing. Ela foi educada, gentil, calorosa e profissional e eu me senti tão confiante em sua capacidade de entregar - e ela fez! Minhas flores e a botoeira eram exatamente o que queríamos e ficaram lindas nas fotos. Ela é incrível e eu a recomendaria a qualquer pessoa dez vezes.
    ------------------
    Katarina listened attentively to the brief. She was polite, kind, warm and professional and I felt so confident in her ability to deliver - and she did! My flowers and the buttonhole were exactly what we wanted and they looked so great on the photos. She is amazing and I'd recommend her to anyone ten times over.

Resposta de FlorAlice:

Queria Catherine, muito obrigada por tuas palavras, significam muito para mim. E muito obrigada por acreditar e escolher o meu trabalho. Desejo o melhor para ti.

-------------------------

Dear Catherine,
    Thank you for your kind words, they mean a lot to me.
    And Thank YOU for believing and choosing me and my work.
    All the best for you
  • Cardoso
    Elisabete Enviado a 27/10/2022

Flores Com História

A Catarina é um doce. Desde o primeiro contacto mostrou estar sempre pronta para ouvir e também para aconselhar quando necessário. Ela toma atenção até mesmo ao mais pequeno detalhe porque a Catarina gosta de escutar a história de cada noiva. Aliás, é a sua atenção aos pormenores que lhe permite criar bouquets originais e que vão ao encontro da história que a noiva quer contar.
    Obrigada Catarina, por tudo o que fizeste. O meu bouquet estava lindo e ajudou a criar memórias especiais que vou guardar para sempre no meu coração.

Querida Elisabete,
    Obrigada pelo tempo que dedicaste em deixar-me estas palavras e feedback tão carinhoso.
    Eu é que agradeço a tua simpatia e disponibilidade, e o voto de confiança depositado em mim. Espero que o dia tenha sido pra'lá de especial!! Sejam felizes. Muito Obrigada e um grande beijinho!
    Andreia S. Enviado a 07/10/2022

Bouquet Personalizado!

A Catarina é fantástica, excelente comunicação e profissionalismo! O bouquet foi de encontro às expectativas e de acordo com a visão da restante cerimónia. Pedimos também boutonnières para o noivo e padrinhos que ficaram muito bonitas também. Recomendo a 100% a todas as futuras noivas!

Resposta de FlorAlice:

Queria Andreia, muito muito obrigada por todo o carinho e confiança! Fico contente que tenha correspondido e estado à altura do vosso grande dia. Sejam felizes.

Mafalda F. Enviado a 18/10/2022

Match perfeito

Já conhecia o trabalho da Catarina através de uma amiga mas quando tratei de tudo com ela foi ainda mais fácil do que pensava. Disse lhe qual era a minha ideia e foi mesmo como idealizado para bouquet, pulseiras madrinhas e flor de lapela noivo e padrinhos! Recomendo a 1000%.

Resposta de FlorAlice:

Querida Mafalda, obrigada pelo teu carinhoso feedback. Fico muito contente que tenha correspondido às expectativas e contríbuido com mais cor para o teu grande dia! Um grande beijinho e obrigada .
    Nídia A. Enviado a 20/10/2022

Só tenho coisas boas a apontar: profissional, sempre disponível e muito bom gosto! Nota-se que faz o que gosta e isso faz toda a diferença.
    Fez, sem dúvida, um bouquet lindíssimo! Recomendo os serviços!
    Raquel T. Enviado a 02/11/2021

Melhor serviço de bouquet

Desde o primeiro contacto que a Catarina se mostrou super acessível e profissional. Nem sempre é fácil passarmos a ideia daquilo que queremos, mas a Catarina conseguiu superar todas as expectativas. Para além de ter conseguido fazer um bouquet super lindo, conseguiu representar a minha personalidade nele. Toda a gente elogiou bastante o trabalho dela no meu casamento e recomendo a 100% a todas as futuras noivas!

Querida Raquel,
    Fico muito feliz por ter conseguido estar à altura do teu grande dia! Muito obrigada pelo voto de confiança.
    Sejam felizes.
  • Ana Sofia
    Sofia S. Enviado a 19/12/2021

Desde o 1º contacto com a Catarina que me senti imediatamente à vontade com ela. É extremamente simpática, muito disponível e muito prática, também, para arranjar soluções! É uma pessoa que nos sabe ouvir e muito organizada. Faz bouquets, acessórios e arranjos lindos, conhece flores maravilhosas e surpreendentes. O seu amor pelas flores é algo que transparece na 1ª reunião. Recomendo a Catarina, sem dúvida! Muitas felicidades para a FlorAlice, é o que desejo.
    Filipa S. Enviado a 23/07/2021

Super pessoal

Trabalhar com a Catarina foi uma experiência incrível. Super atenta aos nossos gostos e expetativas, e sempre com a preocupação de que o orçamento não ficasse demasiado alto. O resultado final foi perfeito, e todos os convidados elogiaram o trabalho. No final ainda foi possível distribuir por alguns convidados os arranjos das mesas como uma pequena recordação do nosso dia. Claramente que quando tiver outros eventos será a Catarina a fazer os arranjos! Muito, mas mesmo muito obrigada.

Resposta de FlorAlice:

Querida Filipa, obrigada eu por me teres confiado as tuas flores neste dia tão especial. Fico muito feliz com as tuas palavras, e contente por poder ter deixado uma memória feliz! Obrigada uma vez mais por este dia e desafio espetacular. Sejam felizes! E até ao próximo evento.
    Nuno F. Enviado a 17/08/2021

Com um sorriso nos lábios!

Com um sorriso nos lábios foi como ficámos com o trabalho da Catarina, que foi incansável durante tudo o processo de organização do nosso casamento.

O meu bouquet é o mais lindo do mundo, assim como todos os restantes pormenores da decoração, igualmente maravilhosos!

A Catarina FLorAlice ficará para sempre no meu coração e fará sempre parte do momento mais feliz da minha vida!

Resposta de FlorAlice:

Queridos Elisabete e Nuno, foi um prazer fazer parte do vosso grande dia e acompanhar-vos durante toda a jornada, que devido à atual situação acabou por demorar mais do que todos tínhamos previsto, verdade? E finalmente pude lá estar, dia 10 de Julho do presente ano, a dar cor ao vosso momento. Muito Obrigada por toda a confiança que depositaram em mim. Sejam muito felizes!
    Marta S. Enviado a 08/07/2021

Um bouquet de peónias

A Catarina é uma profissional dedicada que transborda amor pelo que faz. Com todo o empenho e experiência, conseguiu tornar real o que tinha idealizado para o meu casamento! De notar o seu carinho e sensibilidade que estes momentos exigem - especialmente para uma noiva! Obrigada!

Resposta de FlorAlice:

Querida Marta, fico muito feliz com as tuas palavras. Obrigada eu por teres confiado em mim e nas minhas flores. Grande beijinho!
  • Ana Abadia
    Ana A. Enviado a 01/07/2021

Maravilhosa

A Catarina foi incrível! Respondeu sempre rápida e prontamente, ajudou me imenso mesmo em pormenores que não estavam relacionados com o seu serviço. As flores estavam todas lindas e foram exatamente ao encontro do que imaginei e pedi. Super recomendo!

Resposta de FlorAlice:

Obrigada, querida Ana, por me teres confiado as tuas flores neste dia tão importante. Sejam felizes.
    Inês L. Enviado a 10/10/2020

Decoração floral linda e simpatia

Contratei a Catarina depois de me identificar com o seu estilo via instagram, quando tivemos a primeira reunião tudo fez sentido, a forma de trabalhar, até a história de como começou este projeto. Comecei por pedir um orçamento para o bouquet de noiva e acabámos por fazer também a decoração da igreja, das mesas dos convidados e noivos outros apontamentos. Confiei a 100% no gosto e talento da Catarina e não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez.

Querida Inês,
    Muito obrigada uma vez mais pelo voto de confiança e por me terem escolhido para dar cor ao vosso dia.
    A preparação deste casamento e o contacto com a noiva vai deixar muitas saudades!
    Um beijinho e obrigada
    Filipa M. Enviado a 21/02/2021

Maravilhoso !!

A Catarina é incrível e fez um trabalho brilhante! Estava tudo tão tão lindo!

Resposta de FlorAlice:

Querida Filipa, muito obrigada pela tua mensagem. Foi um prazer fazer parte do teu dia, e saber que contribuí para alegrá-lo! Um grande beijinho e bem-haja.
    Andreia Enviado a 01/09/2020

A melhor decoração floral, um sonho!

A escolha de bons fornecedores é essencial para qualquer casamento e a FlorAlice foi tudo isso e muito mais. Em plena pandemia covid19 e com um ano tanto complicado para eventos e casamentos como 2020, a calma, motivação e força que a Catarina nos demonstrou foi maravilhosa. Super flexível, profissional e emocionalmente envolvida em tudo o que faz, os arranjos florais da Catarina, que já pensava serem lindos pelas fotos, foram ainda melhores na realidade! Com o nosso plano de grande festa adiado para 2021, decidimos colocar em marcha um plano B este ano com a cerimónia civil e um jantar simples com familiares próximos apenas em casa dos pais da noiva. Pedi à Catarina que tratasse de toda a decoração floral do espaço, bouquet, pentes e flores de lapela e a Catarina fez uma sugestão de flores linda! Adorámos tudo, mesmo! O bouquet estava um sonho e fez o meu look todo, fazendo brilhar um vestido mais simples e curto este ano! Recomendo vivamente a FlorAlice a qualquer casal, prometo que só vos vai surpreender pela positiva. Para o ano esperamos ter o prazer de voltar a trabalhar com a FlorAlice. Obrigada, Catarina, um beijinho.

Querida Andreia e Luís,
    Muito obrigada pelas vossas palavras e carinhoso feedback!
    Fico mesmo muito feliz por ter correspondido às expetativas, é nesse sentido que trabalho.
    Cá estarei para o ano, com a mesma motivação e alegria.
    Obrigada e um beijinho.
    Sara D. Enviado a 19/12/2019

Melhor era impossível!

Sem dúvida o bouquet mais lindo que já vi! Comecei por procurar fornecedores que fizessem bouquets, quando me deparei com preços muito acima do esperado. Depois encontrei a Catarina, responsável pela FlorAlice, e foi sem dúvida um dos melhores achados do meu casamento (depois do noivo, claro!). Sempre super disponível para ajudar e aconselhar, o resultado ficou lindíssimo e um preço super acessível! Gostei tanto que acabei por pedir à Catarina os bouquets das madrinhas e outros acessórios trabalhados! Sem dúvida que recomendo a 100%! Muitos parabéns.

Querida Sara,
    Obrigada pelo carinhoso feedback.
    Fico muito feliz por ter correspondido às expetativas, e ter contribuído da melhor forma para o seu dia feliz.
    Obrigada pelo voto de confiança.
    Um beijinho,
    Catarina da FlorAlice
    Sónia M. Enviado a 03/01/2020

Carinho e atenção

Conheci o trabalho da Catarina através das redes sociais e apesar de ter iniciado a sua actividade à relativamente pouco tempo, apaixonei-me logo pelo seu trabalho. Tive a certeza que queria ter parte do seu trabalho no "nosso dia". Adquiri 2 bouquets (o meu e a replica para atirar) os boutonieres do noivo, pai e padrinhos as pétalas para o fim da cerimónia e a cereja no topo do bolo, o gancho com flores naturais para o meu apanhado. Tudo lindo! Recomendo vivamente!

Resposta de FlorAlice:

Obrigada pelo carinhoso feedback Sónia!
    Foi um prazer fazer parte do vosso grande dia, pelo que agradeço uma vez mais o voto de confiança depositado.
    Sejam felizes, um beijinho :)
    FlorAlice
    Rita A. Enviado a 17/04/2020

O bouquet perfeito

Não podia ter escolhido ninguém melhor para fazer o meu bouquet de casamento. A Catarina percebeu tão bem o meu estilo e aquilo que que eu imaginava. A comunicação durante todo o processo foi ótima. A Catarina é super disponível e profissional.

Resposta de FlorAlice:

Rita, que palavras tão bonitas! Obrigada eu pelo voto de confiança, por teres acreditado em mim e por me teres escolhido para o teu dia especial.