Opiniões de flor.d.ló

flor.d.ló Ver mais informação

• Georgia
    Georgia K. Enviado a 19/10/2023

Maravilhoso!

Aurora forneceu flores absolutamente deslumbrantes! Eu queria que o meu casamento fosse uma celebração de cor. Aurora arranjou bouquets que estavam para além da minha imaginação. Coloridos, elegantes e divertidos! Os boutonnieres a condizer também eram lindos. Parti o dedo uns dias antes do casamento e an Aurora teve a amabilidade de me emprestar a fita a condizer para cobrir o gesso. Recomendo vivamente este fornecedor!

Aurora provided absolutely stunning flowers! I wanted my wedding to be a celebration of color. Aurora arranged bouquets that were beyond my imagination. Colorful, elegant and fun! The matching boutonnieres were also beautiful. I broke my finger a few days before the wedding and Aurora was kind enough to lend me the matching ribbon to cover the plaster. I highly recommend this supplier!
    Patrícia S. Enviado a 20/08/2022

Disponibilidade e profissionalismo

Falei a primeira vez com a D. Aurora por videochamada e decidi logo que iria ser a nossa florista. Muito disponível, sempre interessada em ouvir todas as minhas opiniões e dúvidas. Na última semana contactei-a porque fiquei sem o toucado que tinha encomendado e ela prontamente resolveu a situação. Estive sempre muito tranquila com esta nossa escolha porque sabia que era certeira. E assim foi... ramos lindos, decoração da igreja também... tudo exatamente como combinamos. Muito rápida a responder a tudo e sempre tão prestável. Um amor e uma pessoa fantástica. Muito obrigada.

Resposta de flor.d.ló:

Patrícia, muito obrigada pelas suas bonitas palavras e por nos ter escolhido para fazermos parte deste dia, sempre tão especial!
    Muitas felicidades.
    Um beijinho, Aurora
    Marta S. Enviado a 01/11/2022

O ramo que excede expectativas!

Quando falei com a equipa da flor.d.lo não tinha uma imagem concreta que demonstrasse concretamente o que eu tinha em mente. Mas ao falar com a querida D. Aurora, fiquei confiante que ia ter o ramo que só existia na minha cabeça. E que ramo lindo! Adorei vê-lo, excedeu completamente as expectativas que tinha, e todo o serviço foi muito completo.
    Para o boutonnier do noivo, queríamos algo mesmo simples e delicado, e objetivo foi alcançado com muito sucesso. Obrigada!

Catarina G. Enviado a 29/08/2022

Lindissimo!

A dona Aurora foi sempre muito prestavel e adapatou tudo ao nosso gosto. Um amor de pessoa. Estava tudo lindissmo! Muito obrigada pelo seu trabalho fantástico.
    Filipa T. Enviado a 25/10/2021

Santa paciência e arranjos lindos

Bem, devo admitir que a dona Aurora tem uma paciência fenomenal. Não percebo nada de flores e escolher bouquets por fotografias do Pinterest é um terror. Ora porque as flores não são exatamente daquelas cores, ora porque não há na época em que casamos, bem um sem número de entraves... A ajudar à "festa", percebo tanto de flores como de extraterrestres, ou seja, nada... A dona Aurora foi incansável e extremamente paciente sempre que me perguntava o que acha desta ou daquela flor e a resposta era: "Não faço ideia do que está a falar". Certo é que fez um bouquet lindo de morrer, as corsages estavam lindas e perfeitas, a decoração da igreja ficou perfeita, e as lapelas ainda melhores. Não tenho palavras suficientes para expressar a minha gratidão. E devo dizer que cheguei à conclusão que o grande mistério do casamento é sempre o bouquet... só nos chega às mãos no dia e só temos mesmo a perceção do resultado quando já não há volta dar. Confiei na dona Aurora, e confiaria novamente. Sem margem de dúvida.
    Maria B. Enviado a 12/08/2021

Simples, bonito, perfeito

Desde o início a D. Aurora esteve sempre disponível para esclarecer dúvidas sobre flores, estilos de ramos e respectivos preços. Face aos tempos de pandemia COVID-19, realizámos uma reunião por videochamada para partilha de ideias. Encomendámos um conjunto de ramo de noiva, boutonnière para noivo e padrinho e corsage para as damas de honor. Apenas a partir da partilha de fotos de estilos de arranjos e tipos de flores, a D. Aurora conseguiu ir de encontro àquilo que realmente queríamos! Toda a encomenda foi entregue em casa no próprio dia do casamento.
  • Jill
    Jill C. Enviado a 04/02/2021

Atendimento personalizado

Gostei muito do atendimento e simpatia da dona Aurora, foi muito atenciosa aos pormenores do meu pedido e conseguiu transmitir para o trabalho as ideias que eu tinha. Recomendo vivamente!
    Bárbara C. Enviado a 16/11/2019

Excelente trabalho!

A Aurora e a Rita fizeram um trabalho fantástico, gostei imenso dos bouquets, dos ganchos de flores para as meninas das alianças e os boutounnieres para o noivo e pais! Entregaram em casa tudo "fresco" pela manhãzinha, antes da cerimónia! Aconselho vivamente.

Resposta de flor.d.ló:

Querida Bárbara, que bonitas palavras, muito obrigada. Gostámos muito de a conhecer e desejamos as maiores felicidades. Um grande beijinho nosso.
    Catarina B. Enviado a 24/02/2020

O bouquet para o grande dia

A dona Aurora e a Rita são uma equipa fantástica. Convertem o sonho em realidade. Recomendo!

Resposta de flor.d.ló:

Querida Catarina, muito obrigada pelas palavras elogiosas. Desejamos que seja muito feliz. Um beijinho muito grande,
    Leonor M. Enviado a 01/01/2019

Bouquet & Porta Alianças

A equipa da flor.d.ló foi incansável para que tudo ficasse impecável. O meu bouquet estava tal e qual como imaginei e o resulta final foi incrível.
    O porta alianças também ficou muito bonito.

Resposta de flor.d.ló:

Querida Leonor! Ficamos tão contentes por tudo ter estado do seu agrado e ficamos muito felizes por termos contribuído para o seu grande dia. Muitas felicidades para os dois !! Beijinhos, Aurora e Rita
    Andreia D. Enviado a 06/12/2018

Excelente serviço! Sublime!

Trabalhar com a flor de ló foi incrível e deixou-nos super tranquilos. Reunimos com a Aurora e a Rita com uns bons meses de antecedência e "desenhámos" todas as alternativas, tendo em consideração o melhor preço/qualidade/expectativa. Ficou tudo exatamente como idealizámos. A entrega foi feita cuidadosamente e à hora marcada o que, na véspera e dia de casamento, ajuda imenso a manter a calma! Recomendo vivamente.

Resposta de flor.d.ló:

Querida Andreia, muito obrigada pelas bonitas palavras! Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Muitas felicidades! Aurora e Rita
    Rita S. Enviado a 01/10/2018

Flor.d.ló, tornaram o nosso dia ainda mais bonito

A Rita e a mãe foram incansável! Entregaram me o ramo mesmo como tinha imaginado. Estava lindo! Toda a gente adorou tudo, o ramo, os corsages, o Boutonierre e a coroa da menina das alianças. Estavam a minha cara! Recomendo vivamente a todas as noivas o trabalho excepcional e a simpatia da flor.d.ló! Muito obrigada por tudo e um beijinho enorme.

Resposta de flor.d.ló:

Querida Rita (homónima)! Muito obrigada pelas elogiosas palavras que nos remeteu. Desejamos sinceramente que tenha uma vida repleta de felicidade. Um beijinho, Rita e Aurora
    Sara A. Enviado a 24/12/2017
    Não há palavras para o fantástico bouquet que a Aurora fez. Eu amei e todos os convidados elogiaram. Encomendamos o bouquet e uma travessa para colocar no cavalete da entrada da igreja. Tivemos ainda, de oferta, o boutonnière para o noivo. Estava tudo lindo e totalmente de acordo com a ideia geral que dei à Aurora. Obrigada também à Rita por toda a atenção dada por email. Adoramos mesmo e desejamos tudo de bom. Muito obrigada!

Resposta de flor.d.ló:

Querida Sara, ficamos felizes por tê-la feito ainda mais feliz nesse dia tão especial. Muito obrigada pelas palavras. Desejamos as maiores felicidades para esta nova fase maravilhosa
    Ana F. Enviado a 27/12/2017
    O dia do nosso casamento foi o melhor dia da minha vida! E a Flor d’Ló foi também parte da razão para que esse dia fosse tão perfeito. Obrigada pelo vosso cuidado, carinho e profissionalismo.
    O meu bouquet estava lindo! Estava tal e qual o que eu queria, assim como os ratos das damas de honor.
    Mais uma vez obrigada por tudo

Resposta de flor.d.ló:

Querida Ana! Obrigada pelas palavras tão bonitas. Beijinhos para um casal muito especial. Desejamos as maiores felicidades.
    Cátia G. Enviado a 28/08/2017
    A Isaura e a Rita foram impetacaveis ao longo de todo o processo de escolha do tipo de ramo e flores a usar. O meu ramo estava exatamente como pretendia e acima de tudo lindo, lindo, lindo. Óptima escolha.

Olá querida, Cátia.
    Muito obrigada por tão bonitas palavras.
    Desejamos as maiores felicidades, tivemos um prazer enorme em vos conhecer.
    Um beijinho,
    Cláudia S. Enviado a 27/12/2017
    Adorei o serviço e acima de tudo a proximidade da equipa.
    O facto de no dia me terem entregue as flores ao domicílio foi mesmo importante, contando que temos um bebé pequeno, e os detalhe de última hora são imensos!
    Parabéns!

Resposta de flor.d.ló:

Querida Cláudia, muito obrigada pelas palavras. Desejamos que sejam muito felizes para sempre. Um grande beijinho e votos de um excelente ano 2018.
    Joana S. Enviado a 23/09/2016
    A flor de ló foi simplesmente excepcional no meu casamento. A querida Aurora tem um dom único, muito bom gosto e uma capacidade de percepção das nossas preferências magnífica! Tiveram a amabilidade de me entregar umas flores, que por esquecimento não pedi, no próprio dia do casamento bem cedo (07h30min) fazendo assim com que tudo ficasse perfeito! O meu ramo ficou tal como eu imaginava. Único e perfeito! Obrigada Aurora e Rita. Recomendo vivamente a Flor de Ló pelo profissionalismo, honestidade, disponibilidade e simpatia!

Resposta de flor.d.ló:

Nossa querida Joana! Muito obrigada pelas palavras, estamos ansiosas por ver as fotografias. Foi uma honra ter feito parte de um dia tão especial. Obrigada.
    Mónica Enviado a 18/09/2016
    Flor de Ló fez um lindíssimo trabalho no que diz respeito à elaboração do meu ramo de noiva, não só conseguiram captar exactamente o que eu pretendia como excederam as minhas expectativas com o seu incrível talento. O serviço providenciado é personalizado e a sua dedicação e profissionalismo é incomparável.

Resposta de flor.d.ló:

Obrigada querida Mónica. Ficamos mesmo contentes que o serviço prestado tenha estado de acordo com as expectativas! Muito obrigada e desejamos as maiores felicidades. Beijinhos
    Diana C. Enviado a 09/09/2016
    Contratamos os serviços flor.de.lo para o bouquet de noiva,os bouquets das damas de honor, a flor de lapela e a flor para o cabelo da noiva e ficamos satisfeitíssimos com os resultados finais. Excelente profissionalismo e muitíssima simpatia. Recomendamos a todos os noivinhos que quiserem obter óptimos serviços com a melhor relação qualidade/preço.

Resposta de flor.d.ló:

Querida Diana um grande beijinho para vocês. Obrigada pelas palavras. Que sejam muito felizes é o que desejamos.
    Marília Enviado a 01/02/2016
    O trabalho da flor.d.ló superou largamente as nossas expectativas, tendo contribuído para que o nosso dia fosse ainda mais memorável! Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com todos os vários bouquets e acessórios florais que a querida Aurora, com as suas mãos de fada, criou para nós. Lembro-me de ver chegar as minhas flores e de me apaixonar, por cada pormenor. As flores que eu tinha idealizado, os tons que tinha escolhido. A 'almofadinha floral' para as nossas alianças foi só a coisa mais mimosa de todo o sempre! Para além da simpatia e amabilidade, sentimos que todos os nossos pedidos eram ouvidos e tidos em conta. Um serviço totalmente personalizado, com timings perfeito, ajustado ao nosso orçamento, prestado por uma equipa fantástica, que sem dúvida recomendamos. Adoramos o resultado e apenas nos resta agradecer, de coração, por todo o carinho e atenção!

Resposta de flor.d.ló:

Querida Marília, muito obrigada por todo o carinho demonstrado e pelos elogios. Foi, de facto, um privilégio participar no seu grande dia. Foi um casamento inesquecível para nós.
  • Suzana
    Suzana Q. Enviado a 01/01/2016
    Este serviço foi realmente espectacular connosco! O nosso dia foi maravilhoso e muito bonito graças a estas flores também. Foram muito simpáticos e disponíveis para arranjar tudo o possível para o nosso dia. Muito obrigada e muito sucesso.

Resposta de flor.d.ló:

Querida Suzana, muito obrigada pelo carinho. Foi um serviço que nos deu muito prazer realizar. Um beijinho e muitas felicidades!
  • Ana Dias Ferreira
    Ana D. Enviado a 05/04/2016
    Fiquei apaixonada e muito feliz pelo trabalho que foi feito desde os bouquetes aos vários acessórios florais (aplicação para o cabelo, flores de lapela, a grinalda para a nossa cadela, os raminhos para as damas-de-honor).
    A presença, a simpatia, o conhecimento, a criatividade, a dedicação e o profissionalismo foram excelentes e fizeram o nosso dia muito especial.
    Resta agradecer pelo trabalho ter sido tal como tinha idealizado e pela atenção dada desde o momento inicial até à entrega do produto final.

Resposta de flor.d.ló:

Obrigada querida ana, foi um prazer fazer parte e estar presente. Um dia para recordar para sempre! Beijinhos e felicidades para os dois.
    Eliana F. Enviado a 09/12/2014
    A Flor.d.Ló cuidará de si e do seu encanto com o maior primor e dedicação, as suas flores são de uma qualidades exemplar e os seus arranjos e composições de encher os olhos de qualquer pessoa, os seus convidados ficarão encantados com a sua decoração tal como os meus ficaram com o meu lindo, lindo ramo, ficou a minha cara mesmo, muito obrigada por tudo, Flor.d.Ló!

Resposta de flor.d.ló:

Querida Eliana muito obrigada pelo carinho. Foi de facto um casamento marcante para nós. Esperamos encontrá-la em breve!