Opiniões de Art&Flor

Art&Flor Ver mais informação

Ana G. Enviado a 20/09/2023

O Nuno além de um excelente profissional, é um excelente ser humano. Não podíamos estar mais felizes com a nossa escolha
    Tudo perfeito, tal e qual como idealizamos
  • Andre
    Andre Enviado a 18/08/2023

***********

Servico 5*
    Simpatia e qualidade 5*
    Muito obrigado pelo super trabalho realizado
    Catarina G. Enviado a 27/06/2023

Foi o único florista que visitei , e foi instantâneo, escolhemos logo . O Nuno tem uma energia incrível e isso sentiu-se logo. E foi a melhor escolha. Estava tudo incrivel . Nunca me disse que não a um pedido meu . Obrigada Art & Flor por tudo.

Resposta de Art&Flor:

Muito obrigado noivos por fazer parte do vosso dia .
    Felicidades aos dois
    Cumprimentos
    Art&flor

• Ema
    Ema P. Enviado a 01/09/2022

Amigo Nuno

Nuno, obrigada por tudo mesmo, estava tudo como pedi, simples mas lindo. Além de amigo é um profissional de mão cheia. Adorei tudo.

Resposta de Art&Flor:

Obrigado por todas as palavras que nos dirigem, ficamos felizes e satisfeitos quando as recebemos, é totalmente reconfortante receber estas palavras com todo este entusiasmo e com todo este carinho, o qual retribuímos. Continuamos acima de tudo, diariamente a nossa linha orientadora, lealdade, confiança e compromisso, aliado a um trabalho de equipa, jovem e dinâmico, onde a criatividade e o profissionalismo, ressaltam. Um bem-hajam.
    Soraia A. Enviado a 06/06/2022

Excelente fornecedor

Excelente serviço, estava tudo lindo. Não tive problema algum. Falei mais ou menos a ideia que tinha e deixei nas mãos do Nuno. Foi a minha melhor opção, além de me surpreender ficou tudo lindo. Recomendo a 100%

Resposta de Art&Flor:

Muito obrigado noivos por fazer parte deste dia. Obrigado.
    As melhores felicidades do mudo, beijos e abraços.
    Cátia S. Enviado a 03/11/2021

Recomendado

Recomendo vivamente os serviços da Art&Flor. O Nuno é impecável desde o primeiro minuto em que chegamos à loja e vamos com imensas dúvidas e ideias. É muito mais do que florista, torna-se num amigo pronto a ajudar em tudo. Faz decoração, organiza, disponibiliza muitos materiais. Obrigada por tudo! Beijinhos

Inês F. Enviado a 22/09/2021

O melhor de sempre

O Nuno é sem dúvida o melhor! Super prestável, super atento e super divertido. O Nuno faz tudo de acordo com o pretendido, ajuda no que for preciso e ainda tapa os chamados buracos. Sem dúvida o melhor que poderia ter. Obrigada por todo o trabalho e dedicação.

Sandra S. Enviado a 05/08/2021

17 Julho 2021

Queremos deixar uma Palavra de agradecimento ao Nuno.
    Profissional, dedicado e apaixonado por aquilo que faz.
    Disponível, preocupado e atento.
    Obrigada por tudo Nuno.
    Noivos Sandra e Fábio

Ana D. Enviado a 15/10/2019

Trabalho excelente

Estava tudo lindo e maravilhoso como imaginei. Ficou tudo magnifico. Excelente profissional. Recomendo a 100%

• Marlene
    Marlene G. Enviado a 08/10/2019

Incansável

Para definir o Nuno conseguimos apenas com uma palavra "facilidade", tudo foi fácil e de uma qualidade incontornável. Fez com que todas as nossas preocupações antes do casamento fossem esquecidas. Tudo a tempo e horas e com uma simpatia extrema, até nos momentos em que fomos mais exigentes. Sem dúvida imprescindível.

Sara V. Enviado a 15/08/2019

Recomendo a 500% Excelente trabalho! Sempre acessível e sempre atento a todos os pormenores! Amei! Melhor profissional de sempre!

Sofia Enviado a 20/08/2019

Foi a escolha perfeita e sem dúvida que o Nuno contribuiu em muito para que este dia fosse perfeito e maravilhoso. Profissional e com uma paciência sem limite para as nossas ideias, faz de tudo para que o nosso dia de sonho seja inesquecível.

Resposta de Art&Flor:

Exma. Srª. Sofia, é sempre uma surpresa e uma alegria quando comunicamos e sabemos que de facto os nossos noivos ficaram honrados e satisfeitos com o nosso trabalho. Saudações e felicidades deste vosso fornecedor e amigo, Nuno Baganha!
    Cumprimentos de toda a nossa equipa
  • Ana Teresa
    Ana T. Enviado a 02/01/2019

Profissionalismo ao mais alto nível

A Arte&Flor desenvolveu um trabalho fantástico no nosso casamento! O Nuno coloca-nos desde logo à vontade e consegue colocar em prática as nossas ideias com a máxima criatividade e bom gosto! Consegue compreender desde o início a nossa essência enquanto casal transportando-a para os seus trabalhos florais e o resultado é que a decoração espelha exatamente o que nós somos e pretendíamos para o nosso casamento. Uma das coisas que me surpreendeu bastante foi a prova de bouquet que nos permite ter uma ideia concreta e palpável do que pretendemos antes do grande dia! Obrigada pelo trabalho realizado.

Resposta de Art&Flor:

Exma. Srª. Ana Teresa Oliveira, é sempre uma surpresa e uma alegria quando comunicamos e sabemos que de facto os nossos noivos ficaram honrados e satisfeitos com o nosso trabalho. Saudações e felicidades deste vosso fornecedor e amigo, Nuno Baganha! E cumprimentos de toda a nossa equipa.
    Diogo L. Enviado a 18/07/2017
    Grande profissionalismo deste jovem rapaz que nos tratou da decoração exterior do espaço, boques, decoração da igreja, laços para os carros, pétalas, etc.
    Colocação de arco florar no corte de bolo e fogo de artifício.
    Grande variedade de serviços com preços muito em conta.

Resposta de Art&Flor:

Boa noite amigo Diogo, é com imenso prazer, que mais uma vez, estamos a falar, desta vez, para lhe agradecer os rasgados elogios, que nos endereça, pois são estes comentários que nos dão força e energia para este trabalho que tanto adoramos fazer. E desta forma passa a contribuir para mostrar a futuros noivos, que ficou satisfeito, com todo o trabalho realizado na sua cerimónia. Saudosos cumprimentos florais, a equipa Art&Flor
    Hélio N. Enviado a 08/04/2017
    Poucas são as palavras para recomendar o excelente serviço prestado pelo Nuno e pela sua equipa! Dizer que ficou responsável pela decoração é pouco, porque o Nuno esteve envolvido em todos os momentos do nosso casamento, sem duvida o fornecedor que mais se destacou. Recomendamos vivamente os seus serviços!

Um bem hajam

A equipa Art&Flor
    Mafalda V. Enviado a 17/08/2016
    Decoração maravilhosa, flores lindissimas, pessoal impecável, estava tudo maravilhoso. O nosso dia sem vocês não seria possivel. Foi tudo um sonho. O bouquet, as lapelas, as flores, a decoração do civil. Estava tudo magnifico de A a Z. Foi lindo. Superaram as nossas expectativas. Obrigada por tudo.

Resposta de Art&Flor:

Obrigado, pela confiança depositada e honrados pelo trabalho realizado, esta é sem dúvida a nossa arte, onde diariamente trabalhamos energicamente, focados em tornar "sonhos em realidade". Vocês imaginam e nós criamos.
    Um bem hajam.
    A equipa Arte e Flor
  • Lurdes
    Lurdes R. Enviado a 06/06/2016
    Penso que o nosso casamento foi um ponto de viragem também para a Art&Flor. Encontraram os noivos com ideias diferentes que desafiaram toda a sua criatividade e dedicação. E como o resultado final foi belo!
    O Nuno e a sua equipa conseguiram transmitir um enorme profissionalismo e dedicação na elaboração dos vários elementos decorativos. Souberam dar sugestões e encontrar a nossa linha orientadora, quando nem nós sabíamos que tínhamos uma!

Resposta de Art&Flor:

Exma. Srª. Lurdes Rebocho, é sempre uma surpresa e uma alegria, quando comunicamos e sabemos que de facto os nossos noivos ficaram honrados e satisfeitos com o nosso trabalho. Saudações e Felicidades deste vosso fornecedor e amigo .Nuno Baganha!!!!E cumprimentos de toda a nossa Equipa