A Vida é Bela

17 opiniões | Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho))

Opiniões de A Vida é Bela

Catarina R. · Casou-se a 28/08/2021

Excelente e impecável!

Não há palavras para descrever o empenho e profissionalismo do Luís da Vida é Bela! Sendo uma pessoa simples, mas que adora flores, tinha muito receio que não fosse ao encontro do que gostaríamos! Mas excedeu! Ultrapassou! Foi tal e qual ao nosso encontro, até o noivo adorou os arranjos! Estava tudo lindo e impecável! Adorámos!

Enviado a 11/09/2021

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Catarina e Milton. São palavras como estas que nos dão força para fazer mais e melhor. Muitas felicidades recheadas de muito amor. Bem hajam!

Paula M. · Casou-se a 14/08/2021

The best!

Um serviço exemplar, profissionalismo com muita simpatia à mistura. O Luís é uma pessoa muito especial e amiga. Recomendo de todo A Vida é Bela.

Enviado a 29/08/2021

Resposta de A Vida é Bela:

Muito obrigado Paula e Manu. As vossas palavras significam muito para mim. Votos das melhores felicidades do mundo.
  • AnaClaudia

Anaclaudia · Casou-se a 17/07/2021

2.8

Casamento_Portalegre

O L. é uma pessoa muito flexível, amigável e simpática. Quanto às flores correu tudo bem. A restante decoração, ficou um pouco fora das minhas expectativas. No dia, houve algumas coisas combinadas que não ficaram realizadas e muito importantes. É um dia muito importante e queremos que tudo o que foi planeado aconteça e pagamos nesse sentido… Quando não corre é mesmo muito desagradável. Espero que melhore.

Enviado a 13/09/2021

Resposta de A Vida é Bela:

Apenas a cortina de led não funcionou devido a um problema elétrico que era uma oferta nossa sem custos para os noivos. Estiveram eletricistas a tentar resolver a situação sem sucesso. Na decoração, foram solicitados desejos dos noivos realizados sem custos que não estavam previstos. Vamos continuar a melhorar, sem dúvida.

Tânia B. · Casou-se a 18/10/2020

Decoração casamento

Decoração tema viagens com vários artigos e tudo bem decorado e letras iluminadas a dizer love.

Enviado a 26/10/2020

Ana M. · Casou-se a 04/10/2020

Magnífico trabalho

Adoramos todo o trabalho e dedicação do Luís em todo o processo do nosso casamento e no dia. Recomendo vivamente.

Enviado a 07/10/2020
  • Daniel

Daniel M. · Casou-se a 28/09/2019

O nosso dia

Contratámos esta empresa para o nosso casamento e não podia ter corrido melhor. Fizemos uma equipa perfeita, onde correu tudo como pretendíamos. Todos os pormenores estavam lá e, quando assim é, só nos resta agradecer e recomendar. Obrigado.

Enviado a 01/10/2019
  • André

André G. · Casou-se a 27/08/2019

Adorei o trabalho

Tem um serviço muito profissional. Muito criativo e inovador. Diferente. Foi muito bom. Flores frescas e restantes serviços muito completos. É muito bom trabalhar com esta empresa. Arranjam sempre ideias inovadoras para as necessidades e espaços.

Enviado a 27/08/2019
  • Gina

Gina · Casou-se a 18/08/2019

Profissionalismo

Serviço 5 estrelas, recomendo a 100%. Super eficiente e a máxima simpatia e flexibilidade.

Enviado a 22/08/2019
  • Olga

Olga F. · Casou-se a 17/08/2019

Excelente e viável trabalho

Serviço excelente, ótimo trabalho, o gerente da Vida é Bela, o Luís Miguel, fez um excelente trabalho, recomendo os serviços da Vida é Bela a toda a gente.

Enviado a 23/08/2019
  • Paula

Paula M. · Casou-se a 15/08/2019

Desilusão total

Diz que faz fundos e mundos, no fim, não faz nada do que está no compromisso.
    Não há palavras para descrever o que ele fez num dia que deveria ser alegria e não preocupações e reclamações.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de A Vida é Bela:

Fico surpreendido com essa opinião, pois a igreja estava linda e, como os noivos sabem, o acesso à quinta foi-me vedado. Sem acesso, não se pode fazer milagres.
  • Beatriz

Beatriz P. · Casou-se a 15/06/2019

Super simpático e flexível

O Luís foi incansável e não arranjou problemas absolutamente nenhuns. Nós vivemos no estrangeiro e já fomos à loja da Vida é Bela em cima da hora. Não houve problemas nenhuns, o Luís deixou-nos super tranquilos - fez o meu bouquet que ficou lindo, ajudou-nos com as lembranças e ainda nos arranjou alguns pormenores de última hora. Impecável!

Enviado a 20/06/2019

Margarida · Casou-se a 08/06/2019

Rapidez e concretização

Conseguiu realizar muitas das nossas ideias. Boa decoração de flores e de peças decorativas. Recomenda-se.

Enviado a 29/07/2019

Eduardo V. · Casou-se a 27/04/2019

Rigor e classe

Desde o primeiro contacto até ao momento de partilhar o bolo de noiva, A Vida é Bela não descura nenhum pormenor. Bom gosto, saber fazer, simplesmente magnífico! Recomendo a 200%! O Luís Miguel Santos é o wedding planner que transforma sonhos em realidade!

Enviado a 07/05/2019

Monica C. · Casou-se a 27/04/2019

Recomendo claramente. Não há palavras para descrever o profissionalismo e o excelente trabalho. Tivemos um dia lindo, a decoração estava simplesmente fantástica e foi uma grande ajuda para nós. Só temos a agradecer.

Enviado a 28/04/2019

Andreia C. · Casou-se a 14/07/2018

Adorámos a decoração. Um trabalho maravilhoso. Obrigada pelo vosso profissionalismo. Estava tudo perfeito, tal como idealizámos. Tornaram o nosso casamento ainda mais lindo! Um grande bem haja a toda a equipa da A Vide é Bela!

Enviado a 18/07/2018

Andre G. · Casou-se a 08/07/2018

Adorei o serviço!

Enviado a 25/08/2019

Resposta de A Vida é Bela:

Muito Obrigado. Muitas felicidades. Foi com muito gosto ajudar-vos a realizar o dia dos vossos sonhos.
  • Miguel

Miguel C. · Casou-se a 08/04/2018