Tulipa Garden Center 9020-151 Funchal (Madeira) Mapa · Telefone

Opiniões de A Tulipa

• Joao

Joao Madeira · Casou-se a 28/09/2019

Bom serviço

Para começar, a comunicação foi sempre muito fácil, tratamos de muita coisa via email e telefone, e responderam sempre no próprio dia, o que foi bom, tendo em conta que não estávamos perto. A relação qualidade/preço é aceitável. Nada de mal a apontar. Recomendo.

Enviado a 08/10/2019
  • Lara

Lara Bettencourt · Casou-se a 19/09/2019

Superou expectativas!

Desde o momento em que nos reunimos com a D. Isabel, soubemos que era o sítio certo para tratar da decoração. Escolhemos as flores, informamos o tema e eles tratam do resto, na perfeição. Ficou tudo muito bonito, os convidados adoraram! Recomendo!

Enviado a 20/09/2019

Resposta de A Tulipa:

Bom dia. Muito obrigada. Tentamos sempre satisfazer os pedidos, com maior rigor possível. Desejamos ao casal as maiores felicidades.

Vanessa Spinola · Casou-se a 14/09/2019

Flores lindas e simples

Melhor decoração foi com a tulipa, tanto na igreja como na quinta de Santa Rita !
    Adoramos ! Obrigada

Enviado a 29/09/2019

Resposta de A Tulipa:

Obrigada. A equipa Tulipa deseja muitas felicidades. Agradecemos a vossa opinião. Beijinhos,

Jackie Braz · Casou-se a 07/09/2019

Gostaria de agradecer à Tulipa, especialmente dona Isabel, por toda a atenção e compreensão no que eu queria para o meu casamento. Tudo era exatamente como eu imaginava, desde dos buquês, carros, igreja e local. Incrível, adorei.

Enviado a 07/10/2019

Resposta de A Tulipa:

Muito obrigada pelo seu comentário, o gosto foi todo nosso. Muitas felicidades.
    Os melhores cumprimentos,
    A Tulipa.

Sara Veríssimo · Casou-se a 31/08/2019

A decoração ideal

Muito obrigada à Tulipa e em especial à dona Isabel pela decoração fantástica no nosso casamento. Superou as nossas expetativas e foi perfeito! Perfeito nas cores, na conjugação das flores e dos materiais utilizados. Eu tinha solicitado que cada mesa tivesse uma decoração distinta, com várias alturas e isso foi realmente feito. Um grande obrigada!

Enviado a 07/10/2019

Resposta de A Tulipa:

Agradecemos desde já a sua opinião sincera e amável, tentamos sempre ir ao encontro das necessidades do nossos clientes. Muitas felicidades!
    Os melhores cumprimentos,
    A Tulipa.

Isalina Gouveia · Casou-se a 10/08/2019

Melhor impossível

Adorámos cada detalhe e sem dúvida superou as nossas expetativas! A dona Isabel é super simpática e atenciosa, tem sempre uma ótima solução para tudo! A Túlipa é a melhor escolha!

Enviado a 03/10/2019

Resposta de A Tulipa:

Boa tarde. Muito obrigada pelo vosso comentário. Agradecemos muito. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Rubina

Rubina Fernandes · Casou-se a 27/07/2019

Muito obrigado à sua empresa e ao ótimo atendimento. As flores eram lindas e encaixaram-se perfeitamente com a nossa visão no dia do nosso casamento.
    ---------------------------------------------
    Thank you so much to your company and the great service. Flowers were beautiful and fit perfect with our vision on our wedding day.

Enviado a 18/08/2019

Resposta de A Tulipa:

Obrigada. A equipa Tulipa deseja muitas felicidades. Agradecemos a vossa opinião. Beijinhos.

Tânia Perestrelo · Casou-se a 14/07/2019

Fantástico!

O serviço prestado pela Túlipa foi excecional! A Dona Isabel esteve sempre disponível para reunir connosco e teve em conta todos os nossos requisitos. No dia a decoração estava lindíssima! Superou as nossas expectativas! Adorámos!

Enviado a 15/08/2019

Resposta de A Tulipa:

Boa tarde. É com carinho que recebemos a sua informação. Agradecemos mais uma vez por ser uma noiva Tulipa. Desejamos as maiores felicidades aos noivos,
  • Catia

Catia Castanha · Casou-se a 13/07/2019

Excelente trabalho

Adorámos. Todos os detalhes foram fenomenais, o bouquet estava lindo, as flores das coroas espetaculares. Tudo maravilhoso.

Enviado a 31/07/2019

Cátia Raquel · Casou-se a 13/07/2019

Excelente decoração

Quando nos dirigimos à Tulipa, sabíamos que queríamos esta equipa presente no nosso grande dia. A sra. Isabel foi incansável! Ouviu os nossos gostos pessoais e fez a decoração a nosso gosto. De-mos "carta branca" à dona Isabel e, acreditem ou não, a decoração estava simplesmente Uau. Conseguiu-nos surpreender pela positiva! Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram pelas belas flores, tanto na igreja como na festa. Muito obrigada, sra. Isabel.

Enviado a 19/07/2019