Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

Zé Cliente Cocktail Performance

Paredes

César M. Enviado a 20/07/2024

Agradecimento

Queremos agradecer do fundo do coração por ter tornado o nosso casamento ainda mais especial com os seus deliciosos drinks e o seu serviço impecável.

Os nossos convidados adoraram tudo, desde os clássicos aos cocktails mais criativos. A sua atenção aos detalhes e a sua simpatia contribuíram imenso para a atmosfera alegre e relaxante da festa.
    Aconselhamos sem dúvida

Muito obrigado por tudo!
  • Vania
    Vânia R. Enviado a 25/06/2024

Serviço mais que perfeito

Desde que entramos em contacto até ao dia do casamento, o Zé sempre foi muito acessível e atencioso.
    Serviço impecável, não poderíamos ter escolhido melhor.
    Somos super fãs.
  • Renata
    Renata M. Enviado a 24/06/2024

Uma das estrelas do dia

O Zé foi das melhores pessoas que podíamos conhecer no ramo! Sem ele se calhar não tínhamos escolhido a quinta onde casámos. Sempre disponível, acolhedor e alguém que nós passámos a considerar nosso amigo!
    Um talento incrível, tanto dele como de toda a equipa, mas um prodígio que é o Rúben!
    Connosco tivemos o Zé e a Célia, com toda a simpatia e energia para fazer deste dia ainda mais perfeito!
    Sem dúvida foi das melhores escolhas que fizemos e que voltaremos a fazer sempre que necessário!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia 🙏 obrigado pela confiança depositada no nosso trabalho 🍸

• Filipe
    Filipe S. Enviado a 23/06/2024

Excelente barman

O Zé cliente é sem dúvida um barman de extrema qualidade super profissional muito atencioso sempre prestável sempre na linha da frente para servir os noivos sem nunca esquecer os convidados feddback de todos os presentes no meu casamento o Zé é o maior sem dúvida qualquer evento que eu faça que necessite bar onze não pode faltar 🙏😎 força Zé abraço

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já obrigado pelas palavras foi um gosto poder estar presente no vosso grande dia muitas felicidades 🫶🍹
    Pedro S. Enviado a 19/06/2024

Incrível o serviço apresentado

Adorei o atendimento dele, foi sem dúvida uma mais valia no nosso casamento em termos de gin, cocktail.
    Sem dúvida um Barman 5*

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a confiança nos meus serviços foi um gosto poder estar presente no vosso dia sejam muito felizes 🙏🍸🍹
    Ana O. Enviado a 03/06/2024

Trabalho incrível

Trabalho incrível!!!
    Sem dúvida uma ótima escolha. Muito profissionais, acessíveis e sempre atentos a tudo…
    Cocktails muito bons e com criação também de cocktails para as crianças que adoraram!!!
    Obrigada ❤️

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositado no nosso serviço para nós foi um gosto poder fazer parte do grande dia 🙏👍🍸
  • Silvia
    Sílvia M. Enviado a 10/02/2024

Equipa de excelência (recomendado ao máximo)

O Zé Cliente foi sem dúvida um ótimo investimento para o nosso dia. Além de um excelente profissional é também uma excelente pessoa o que faz com que torme o nosso dia ainda mais especial. Tivemos um excelente feedback de todos os convidados em que falaram muito bem de todos os cocktail's e da atenção aos pormenores e personalidade de cada um. Não podia ter sido melhor nem mais perfeito. Obrigada Zé Cliente e toda a equipa por todo o carinho e atenção a nós e aos nossos convidados. ❤️❤️

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço o convite para estar presente no vosso grande dia foi um gosto 👍 obrigado pelas palavras nós fazemos o que mais gostamos sejam muito felizes 🙏🍸
    Tiago P. Enviado a 14/10/2023

Excepcional

Incansáveis é sobretudo o que mais me surpreendeu. A qualidade já eu sabia que contratava, mas com 35°C+ e 170 convidados conseguiram servir em excesso de 500 Gins entre muitos outros cocktails e mocktails todos no ponto certo da qualidade que caracteriza o serviço destes magníficos baristas. Simplesmente brilhante.

Como noivo foi um orgulho ver vos a trabalhar e poder desfrutar de um dia com a qualidade do vosso serviço.

Mais uma vez obrigado.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Para nós foi um grande gosto poder estar presente no vosso grande dia mais uma vez obrigado pela confiança depositada em nossos serviços e poder servir os vossos convidados que foram muito especiais mesmo para nós mais uma vez muitas felicidades 🍸
    Diana Enviado a 16/09/2023

O trabalho do Zé é fantástico! Além dos cocktails serem ótimos a interação dele com os convidados e noivos é excelente. Bom trabalho!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia sejam muito felizes agradeço muito a confiança depositada em nossos serviços
    Isabel Enviado a 04/09/2023

Zé Cliente - Excelente bartender !!!

Quase a chegar ao casamento, o Diogo sempre quis o serviço do Zé, quando nos encontramos foi das melhores pessoas que conheci, e sabíamos que o tínhamos de ter presente no nosso dia para nossa sorte o serviço do Zé estava disponível para o dia e assim foi . A simpatia a dedicação e sempre preocupado connosco no nosso dia. A trazer bebidas frescas quando estávamos a tirar as fotografias parecia que adivinhava quando estávamos a precisar, em todos os momentos e na recepção também.
    Tornou o nosso dia maravilhoso, todos os convidados adoraram o serviço. Recomendo que o tenham no vosso casamento. Ele ajuda em tudo!!! Sempre prestável. obrigada!!!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pelas palavras foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia e por confiar em nossos serviços. sejam muito felizes
    Filipa S. Enviado a 16/08/2023

Melhor bartender de sempre!

O Zé foi das melhores pessoas que conheci. Sempre preocupado connosco, tanto antes do grande dia como no mesmo dia. Sempre a trazer bebidas frescas quando estávamos a tirar as fotografias parecia que adivinhava que estávamos a precisar xd. Sempre animado, super simpático. Um bom amigo!
    Tornou o nosso dia inesquecível!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia sejam muito felizes, sempre ao mais alto nível. Tamos juntos
    Ana B. Enviado a 27/10/2022

Top,top,top

Bebidas com qualidade bastante superior. Super bem dispostos. Sem duvida que foram a alma do nosso casamento. Recomendamos a 200%

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia
  • Miguel
    Miguel Enviado a 06/09/2022

Equipa fantástica!

O Zé Cliente e a sua equipa fizeram um trabalho fantástico no nosso casamento.
    Serviço diferenciado, bebidas de qualidade, simpatia, animação, com enormes elogios de todos os convidados!
    Tornaram a nossa festa um nível acima, e corresponderam totalmente às nossas expectativas!
    Fantásticos!
    Um abraço grande ao Zé, e muito obrigado pela vossa dedicação.
    Bárbara e Miguel

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia, sejam muito felizes.
    Madalena Enviado a 09/05/2022

Excelência

Não poderia faltar o zé no nosso grande dia. Ótimo stafff, bebidas top, uma pessoa muito dinâmica, divertido, etc... Não deixa os copos ficarem vazio.
    Obrigada Zé.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto fazer parte do vosso grande dia sejam muito felizes 🍸 mais uma vez agradeço por todas as palavras 🙏
    Inês R. Enviado a 07/05/2022

Para muitos, o melhor da festa.

O Zé Cliente foi a cereja no topo do bolo. Os convidados adoraram o profissionalismo e a qualidade das bebidas. O espetáculo no corte do bolo foi espetacular.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Zé Cliente Cocktail Performance agradece toda a confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto poder fazer parte do vosso grande dia. Muitas felicidades.
    Solange Enviado a 28/03/2022

Obrigado pelo excelente serviço, realmente não seria a mesma coisa sem vocês, fizeram toda a diferença os cocktails personalizados, bebidas, e muito profissionalismo, recomendo sem duvidar.

• Sabrina
    Sabrina M. Enviado a 05/09/2021

Bar aberto

O Zé e o seu filho fizeram parte do nosso dia, ninguém passou sede, as suas bebidas são fantásticas, têm com álcool como sem álcool para crianças e tudo.
    Adoramos o serviço dele
    Obrigada de coração.

Bruno C. Enviado a 25/08/2021

Casámos no dia 24 de Julho e foi tudo espetacular do primeiro ao último segundo. Agradecemos imenso ao Zé, e à sua equipa pelos fantásticos cocktails e gins, para além de toda a entrega, foi sem dúvida um excelente 'aditivo' à nossa festa. Recomendo a 100%.

Raquel S. Enviado a 11/08/2021

Serviço incrível

Os convidados adoraram as bebidas! Foi tudo incrível. Obrigada. O melhor que podíamos ter contratado.

Bruna Enviado a 11/08/2021

Casamento 07/2021

Fantástico! Super profissional e atencioso. Os convidados ficaram todos encantados. O melhor sem dúvida!

Bruna S. Enviado a 11/08/2021

Casamento 07/2021

Maravilhoso! Os convidados ficaram todos encantados. Super profissional e atencioso.

Cristiana G. Enviado a 29/07/2021

Serviço incrível

O serviço foi incrível. Todos os convidados adoraram as bebidas e até as crianças vinham pedir cocktails de fruta. Obrigada.

Filipa Enviado a 31/05/2021

Top, top. Adorei

Obrigado, Zé, pelo teu profissionalismo, simpatia, tudo estava prefeito. Sempre atento e cuidadoso não só com os noivos, mas com todos os convidados.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado pela confiança depositada em nossos serviços. Foi um gosto fazer parte do vosso grande dia. Sejam muito felizes. Estamos juntos.
    Diana Enviado a 30/10/2020

Melhor é impossível

Serviço excelente, equipa super profissional, sempre bem dispostos, muito prestáveis e com cocktails deliciosos. Sem dúvida que melhor não poderíamos ter escolhido! Estamos imensamente gratos por terem aceite fazer parte do nosso dia e torná-lo ainda mais inesquecível! Um grande obrigado principalmente ao Zé por o excelente ser humano que é e por ser o melhor.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado, amigos, foi um dia fantástico. Agradeço a confiança depositada em nossos serviços. Sejam muito felizes. Estamos juntos.
    Luís B. Enviado a 12/09/2020

O melhor!

Se procuram um serviço de excelência em gin e cocktail então o Zé Cliente é a pessoa indicada! Obrigado Zé! És o melhor!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte desse dia tão especial, sejam muito felizes.
  • Ana Paula
    Ana P. Enviado a 26/01/2020

Melhores cocktails do casamento

O Zé foi a nossa contratação de última hora. Contratámo-lo na véspera do casamento quando fomos entregar as últimas na quinta.
    Extremamente profissional e com cocktails e gins de chorar por mais. Os convidados adoraram e nós também!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada na nossa equipa e no serviço prestado.
    Muitas felicidades.
    Liliana P. Enviado a 04/11/2019

Liliana & Filipe 2019

Recomendamos a 100%, o Zé Cliente é sem sombra de dúvida um excelente profissional e adoramos todo o serviço.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a preferência, foi um dia fantástico. Muitas felicidades, amigos. Tudo de bom para vocês.
  • Marco
    Marco M. Enviado a 19/10/2019

O melhor dos melhores

Zé, apesar do ótimo profissional que és consideramos-te como um grande amigo. Apesar da tua ausência, a tua equipa fez o melhor que souberam e puderam, cumprindo a 100% e honradamente este grande serviço. Levamos connosco o teu enorme gesto ao estares pessoalmente presente para felicitar-nos no nosso grande dia. Obrigado por tudo o que minuciosamente tiveste para que tudo corresse na perfeição. Um grande abraço.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes. Amigos para a vida toda.
    Ana M. Enviado a 17/10/2019

Top!

Excelentes cocktails, simpatia e disponibilidade assinaláveis. Sempre com os produtos da melhor qualidade. Aconselho vivamente, faz toda a diferença.

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial, sejam muito felizes.
    Tiago P. Enviado a 15/10/2019

Qualidade suberba

Com um qualidade e variedade de produtos excepcional e disponível para um show exclusivo é de louvar o resultado final!

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito brigado pela atenção, confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes, amigos para a vida toda.