Zé Cliente Cocktail Performance
Rua nossa senhora da guia terceiro esquerdo n96 4580-109 4580-109 Paredes (Paredes) Mapa

Opiniões de Zé Cliente Cocktail Performance

• Tiago

Tiago Pinto · Casou-se a 11/10/2019

Qualidade suberba

Com um qualidade e variedade de produtos excepcional e disponível para um show exclusivo é de louvar o resultado final!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Muito brigado pela atenção, confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes, amigos para a vida toda.
  • Anapmpinto

Ana Pinto · Casou-se a 11/10/2019

Fabuloso em tudo

Não há muito a dizer quando as pessoas são fantásticas! O que temos a dizer sobre o Zé Cliente é que é uma pessoa fantástica, que o serviço dele supera tudo! É uma escolha que se faz de olhos fechados! Não dá para ter a mínima dúvida, 5 estrelas é pouco, é 100000 estrelas! Obrigada por tornar o nosso dia ainda mais fantástico!

Enviado a 13/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela atenção confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes, amigos para a vida toda.
  • Ana Paula

Ana Paula Neto Martins · Casou-se a 05/10/2019

Melhores cocktails do casamento

O Zé foi a nossa contratação de última hora. Contratámo-lo na véspera do casamento quando fomos entregar as últimas na quinta.
    Extremamente profissional e com cocktails e gins de chorar por mais. Os convidados adoraram e nós também!

Enviado a 26/01/2020

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada na nossa equipa e no serviço prestado.
    Muitas felicidades.
  • Sandy

Sandy Cardoso · Casou-se a 28/09/2019

Serviço excelente

Serviço excelente! Os convidados do nosso casamento ficaram super impressionados com o serviço do Zé Cliente! Recomendo muito. Se querem bebidas top para os vossos convidados, não se irão arrepender de contratar o Zé.

Enviado a 03/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado por confiar em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes.
  • Marco

Marco Maia · Casou-se a 21/09/2019

O melhor dos melhores

Zé, apesar do ótimo profissional que és consideramos-te como um grande amigo. Apesar da tua ausência, a tua equipa fez o melhor que souberam e puderam, cumprindo a 100% e honradamente este grande serviço. Levamos connosco o teu enorme gesto ao estares pessoalmente presente para felicitar-nos no nosso grande dia. Obrigado por tudo o que minuciosamente tiveste para que tudo corresse na perfeição. Um grande abraço.

Enviado a 19/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Obrigado pela confiança depositada em nossos serviços, foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial. Sejam muito felizes. Amigos para a vida toda.
  • Pedro

Pedro Pereira · Casou-se a 01/09/2019

Incomparável

Sabem aquele cocktail que só dá vontade de beber? Esse mesmo, aquele que dá gosto de beber até à última gota. Extremamente profissional e gosto pelo aquilo que faz. Zé Cliente, não existe outro nome. Experimentem, aconselho.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já, agradeço a preferência e que vocês sejam sempre muito felizes. Mais uma vez, obrigado pela confiança. Foi top.
  • Catia

Catia Dias · Casou-se a 31/08/2019

As bebidas são ótimas, aliás deliciosas, são as melhores bebidas que já bebi
    O Zé é uma pessoa fantástica e de todos os fornecedores que contratei, sem dúvida o que mais criou empatia com todos os convidados, toda a gente o adorou, obrigada Zé.

Enviado a 02/10/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Foi um gosto fazer parte do vosso dia tão especial, sejam muito felizes. Amigos para a vida toda.

Liliana Pinto · Casou-se a 24/08/2019

Liliana & Filipe 2019

Recomendamos a 100%, o Zé Cliente é sem sombra de dúvida um excelente profissional e adoramos todo o serviço.

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Agradeço a preferência, foi um dia fantástico. Muitas felicidades, amigos. Tudo de bom para vocês.
  • Claudia

Claudia Ribeiro · Casou-se a 24/08/2019

Barman 5*****

O Zecliente foi a nossa escolha. Tem uma equipa fantástica a trabalhar com ele que mantém os padrões de qualidade e de serviço que o Ze ensinou. Tivemos serviço de Gin e Jack Daniels a pedido do noivo.
    Eu não gosto de bebidas alcoólicas mas fiquei fã dos Gins

Enviado a 09/09/2019

Resposta de Zé Cliente Cocktail Performance:

Desde já agradeço a preferência e que vocês sejam sempre muito felizes. Mais uma vez obrigado pela confiança. Foi top.
  • João

João Robalinho · Casou-se a 26/07/2019

Serviço excelente. Este serviço deu um outro brilho ao nosso dia. Obrigada.

Enviado a 01/08/2019