Opiniões de Tio Basílio

Tio Basílio Ver mais informação

• Francisco
    Francisco L. Enviado a 14/06/2023

A&F 27 maio 2023

O Tio Basílio foi um animador que encheu toda a sala. Acabamos o casamento com os nossos convidados a falarem imenso e a elogiarem toda a animação. O Élio está de parabéns e nós estamos muito felizes por termos conseguido contar com ele no nosso dia. Nos aperitivos tivemos música ambiente e a personagem de GNR que causou o pânico e muitos risos, e no salão tivemos o Tio Basílio a dar o máximo numa festa inesquecível. Obrigado por tudo, valeu mesmo a pena!! Um abraço da Andreia e do Francisco.
    Pedro S. Enviado a 25/01/2024

Dinâmica Perfeita

O melhor animador de sempre. Surpreendeu-nos por conseguir que até as pessoas menos festeiras e mais idosas participassem ativamente no nosso dia, quer a dançar como a participar nos fantásticos jogos criados pelo Élio.
    Uma dinâmica fantástica.
    Ainda hoje se fala do GNR, personagem desempenhada pelo Tio Basílio de forma incrível, até nós que sabíamos de tudo ficamos incrédulos com a atuação.
    Recomendamos a 100%!
    Andreia C. Enviado a 24/09/2023

Animador de outro mundo

Nem sei como descreve o trabalho desta pessoa de outro mundo!
    Melhor animador de sempre. Queríamos algo fora da caixa, e aqui encontramos. Não queríamos o típico “coreógrafo” de casamento. Queríamos alguém que realmente divertisse as pessoas, até aquele tio mais tímido. O Élio surpreendeu toda a gente, imensos elogios ao trabalho deste senhor que sozinho partiu a loiça toda

• Magda
    Magda F. Enviado a 05/09/2023

Pura animação

Mais uma escolha acertada, da qual nunca estariam dúvidas.. queríamos algo animado e que ganhasse pela diferença.. aqui está ele, Tio Basílio, que animou até ao último segundo. Obrigada.
    Catarina T. Enviado a 29/06/2023

5*: Casamento 24/06/2023

Ainda hoje sentimos o quão bom foi o dia animado pelo Élio. Não conhecíamos o seu trabalho mas, mesmo assim, decidimos contratar os seus serviços por recomendação de alguns convidados e não podíamos estar mais satisfeitos. Quando falamos com o Élio tínhamos outra data para o nosso casamento. Quando nos disse que nessa data não estaria disponível, resolvemos alterar o dia do nosso casamento para o ter presente. Analisando hoje, foi a melhor decisão que tomamos.
    Todos os convidados, sem excepção, fizeram questão de referir o animador como excepcional, super divertido. O seu trabalho fez com que o dia fluísse de forma natural, dinâmica e articulada. Foi muito bom ver como, com todas as dinâmicas, todos os convidados desfrutaram do dia. Foi ótimo perceber como todos se sentiram super divertidos e à vontade para aproveitar o dia, e na pista de dança todos se interligaram criando um ambiente simplesmente único.
    Ainda hoje recebemos mensagens a dizerem que já não se divertiam daquela forma há muito tempo e que o corpo ainda não recuperou de tanta animação.
    A decisão mais fácil e segura que podem tomar é na escolha do animador !
  • Lúcia
    Lúcia S. Enviado a 10/07/2023

Uma surpresa muito boa!

Não conhecíamos o trabalho do Tio Basílio (Élio Silva) nem nunca tínhamos estado com ele em nenhum evento. Contudo, após uma reunião com ele (que seria só para saber valores/packs, etc) cativou-nos logo e fechamos logo contrato. E só podemos dizer que ele é dos melhores no que toca a animar um casamento. Tem montes de ideias, jogos, tem muito à vontade em falar com as pessoas e todos os convidados adoraram o trabalho. Foi uma surpresa muito boa e recomendamos a 1000%.
    Juliana I. Enviado a 19/05/2023

Juliana & Joel - 13/05/2023

O Tio Basílio foi uma escolha de olhos fechados, apenas tínhamos ouvido falar do trabalho dele e a partir do primeiro momento soube que tinha sido a escolha certa para o nosso casamento, não faltou animação um segundo, foi muito divertido pela noite dentro
  • Juliana Soares
    Juliana S. Enviado a 23/05/2023

Criatividade e animação

Planeamento detalhado, organizado e com boas sugestões. No dia do casamento a animação foi garantida, sem momentos mortos, boa escolha musical. Todos adoraram o palhaço Esteves.
    Filipa D. Enviado a 29/11/2022

O Tio Basílio foi a escolha ideal para a animação e entertenimento do nosso casamento. Houve uma quantidade enorme de pessoas que, nos dias a seguir, falou connosco sobre o nosso casamento e adivinhem qual era a primeira coisa de que falavam... da animação! Todos disseram que a animação foi incrível e o melhor de tudo foi que todos sentimos isso durante o nosso casamento! Foi fantástico do início ao fim.
    O Élio tem uma facilidade enorme em se adaptar ao público que tem consigo, desde as piadas e jogos até à música.
    Adorámos! As fotografias do nosso casamento mostram bem a alegria vivida, muita dela também pelo facto do Élio ter estado sempre connosco a animar a malta.
    Sem dúvida a melhor animação para casamentos... e não somos só nós que o dizemos... os nossos convidados também!
    Obrigada Élio! Foste fantástico!
    Ana M. Enviado a 04/09/2022

O preferido da festa

Todos os nossos familiares e amigos adoraram. Escolhemos o personagem palhaço da mota. Conseguiu meter pessoas mais velhas a saltar, inacreditável! Se querem uma pessoa divertida e que ponha música ao mesmo tempo, o tio Basílio é a pessoa certa para vocês. A sessão de fotos com os convidados por norma é secante mas com a ajuda dele nem demos com o tempo passar. Foi rir do início ao fim.
  • Elisa
    Elisa Enviado a 27/11/2022

Excelente e surpreendente animação

A escolha do tio Basílio para o nosso dia foi sem dúvida a melhor escolha, queríamos uma animação diferente e foi mesmo. Soube ler as pessoas para em cada momento por tudo a mexer, todas as pessoas até as de mais idade adoraram e dizem que nunca estiveram num casamento tão divertido. E com nos os noivos foi também especialmente atencioso e dedicado incluindo nos sempre nas dinâmicas tornou o nosso dia excelente e surpreendente!
  • Juliana
    Juliana V. Enviado a 25/08/2022

Excelente animador/dj

O tio Basílio fez um trabalho de tirar o chapéu no meu casamento. Todos os convidados adoraram o tio Basílio. Integração máxima com os convidados desde o primeiro momento que chega na sua mortinha. Recomendado a toda a gente que quer ter um casamento divertido e festivo. Ajudou imenso na parte das fotos, para que fosse rápido e ao mesmo tempo descontraído e divertido. Outro ponto que para nós foi importantíssimo, foi o tio Basílio ser bilíngue (português / francês), tendo nós muitos convidados franceses. Obrigada tio Basílio por me ajudares a ter o melhor casamento do mundo 5 estrelas.
    Sofia S. Enviado a 24/11/2022

Adoramos o Tio Basílio. Demonstrou ser um professional 5*.
    Não faltou animação e divertimento no nosso casamento.
    Escolhemos a personagem GNR que também foi espetacular.
    Recomendamos a 100%.
    Obrigada Élio!!
    Mariana R. Enviado a 05/07/2022

Tio Basílio foi nos recomendado através da quinta e sem dúvida foi a melhor escolha. Mas que festão! Divertiu e interagiu imenso com os convidados, com muitos jogos, muita dança e muita música. Nunca, mas mesmo nunca mais ninguém vai esquecer o Élio. Super recomendamos e 5 estrelas só não chega.
    Repetíamos tudo de novo as vezes que fossem necessárias.
    Vanessa C. Enviado a 06/03/2023

Animador 5 estrelas

Não existem palavras para descrever o trabalho, dedicação e profissionalismo do Tio Basilio. Foi uma festa incrível, todos elogiaram ! Ele foi sempre extremamente atencioso e flexível com os pedidos e conseguiu criar um ambiente magico e super divertido, os convidados dançaram e riram ate não poderem mais! Só temos a agradecer!

O Tio Basilio foi sem duvida uma das melhores escolhas, recomendamos a 1000% !
    Joana Enviado a 01/12/2022

Casamento Joana e Berto

Contratar o Tio Basilio foi uma escolha do noivo. Eu nao tinha conhecimento de causa, mas este ja era o "dj de serviço" na familia do meu marido. E pronto, foi simplesmente brutal! Sendo que tivemos que adiar 2 vezes derivado ao Covid, o Elio sempre esteve a nossa disposição e sempre viu connosco a melhor hipótese, até porque na terceira data já teve que ser casamento e baptizado.
    Resumindo: querem uma festa TOP? É este artista que devem contratar.
    Marisa A. Enviado a 16/04/2022

O melhor dos melhores

Conhecemos o Tio Basílio num casamento em 2019. Na altura, eu estava gravidíssima, faltava cerca de um mês para o meu filho nascer e o Élio foi simplesmente único. A animação dele foi tão fantástica, completamente excepcional, que o meu namorado disse "se algum dia casarmos, vai ser este o animador. E foi. O sentido de humor é qualquer coisa fora do normal e a capacidade de comunicação é incrível. O feedback que tive dos convidados foi: "onde foste desencantar este animador? Ele é demais!", "Não é aquele típico animador que só ensina coreografias", "Rimos muito com ele... ". E foram esses mesmos motivos que nos levaram a contratar o Tio Basílio. Até o senhor responsável pela nossa quinta disse que nunca tinha ido lá nenhum animador que fizesse o que ele fez. Claro que nós ficamos super felizes. Obrigada Élio e muito sucesso com o Tio Basílio. Nunca nos vamos esquecer de si. Beijinhos,
    Marisa, Tiago e Salvador
  • Micaela
    Micaela C. Enviado a 07/12/2021

O Élio é o maior!

Sem dúvida dos fornecedores que marcaram mais o nosso dia, toda a gente falou e continua a falar do Élio. É fantástica a ligação que ele cria com todos os convidados, seja com a personagem que cria ou apenas sendo ele. A capacidade de avaliação e manipulação do ambiente são incríveis, todos os momentos foram super animados e marcantes.
    Obrigada Élio!
    Ana M. Enviado a 12/10/2021

Incrível e dinâmico

O Tio Basílio foi uma das nossas primeiras escolhas e, claramente, das mais acertadas. Todos os nossos convidados ficaram fascinados com o nosso animador que foi incrível durante o casamento todo! Recomendamos a 100%. Desde as músicas até aos jogos, estava tudo perfeito e correu tudo 5 estrelas!
    Correia Enviado a 28/08/2021

O melhor animador de sempre

O Tio Basílio é o melhor animador! Querem um casamento perfeito? É ele que têm de escolher. Ele sabe meter fogo na pista de dança! Todos os convidados gostaram dele, mesmo as crianças com o palhaço Esteves. Ele é muito disponível na preparação desse dia tão especial. Muito engraçado, uma pessoa muito linda! Recomendamos!
  • Judite
    Judite R. Enviado a 30/07/2021

Incrível

Mil estrelas para o Tio Basílio! Foi mais do que incrível, todos os convidados amaram a animação! Pessoa incrível, super acessível, sentido de humor excelente! Não poderia ter sido melhor! Muito obrigada por tudo! Recomendamos muito mesmo!
    Liliana T. Enviado a 28/08/2021

24/07/2021

Tio Basílio, sem dúvida o melhor animador, sozinho faz a festa. Obrigada por alegrar o nosso dia de casamento. Obrigada, obrigada, obrigada. Sem dúvida se um dia repetisse, era com ele que faria na mesma. Obrigada por tudo. Um xi apertadinho.
    Diana L. Enviado a 19/07/2021

O Tio Basílio, na pessoa do Élio Silva, foi a melhor escolha para a animação do nosso casamento. Não o conhecíamos, encontrámo-lo aqui na App, mas ficámos extremamente satisfeitos com a escolha que fizemos. O feedback por parte dos convidados foi muito positivo, dizendo alguns que foi o casamento mais animado a que foram. Todos os jogos realizados, animações, danças foram feitos com grande mestria e foi tudo muito engraçado. Voltaríamos a escolher Tio Basílio se tivéssemos que voltar atrás no tempo.
    Sérgio N. Enviado a 01/08/2021

O melhor!

O Élio foi fantástico! Só temos palavras de agradecimento e admiração pelo seu trabalho. Foi ele que tornou a nossa festa memorável, sempre com muita animação e boa disposição. Toda a gente adorou os jogos e as dinâmicas criadas ao longo do dia. A pista de dança estava sempre cheia com pessoas de todas as idades, desde as crianças aos mais idosos. Só tivemos feedbacks positivos. Não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento! Obrigado. Élio, pelo excelente trabalho!
    Cátia J. Enviado a 07/07/2021

Formidável

Sem dúvida alguma que foi das nossas melhores decisões. Uma pessoa prestável, profissional e super divertida, que conseguiu surpreender todos os nossos convidados, dos mais novos aos mais velhos.
    Rita S. Enviado a 25/11/2021

Melhor animador de sempre, 5 estrelas

Mil e uma estrelas para o Tio Basílio. Deixou-nos de pé atrás por ser sozinho, mas foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Conseguiu interagir com miúdos e graúdos. Toda a gente falou e ainda fala do Tio Basílio. Muito obrigada e parabéns pelo teu trabalho. Recomendamos a 100%.
    Filipa P. Enviado a 02/08/2021

Fantástico!

Foi a melhor escolha para a animação do casamento! Sozinho fez a festa e toda a gente se divertiu! Foi muito prestável e atencioso, recomendamos vivamente!
    Adriana C. Enviado a 15/07/2021

Simplesmente brilhante.

Tio Basílio, Tio Basílio, por onde começar? Decidimos contratá-lo quando o vimos num casamento a que fomos 6 meses depois de ficarmos noivos e 2 anos antes de nos casarmos. E podemos garantir, com toda a certeza do mundo e do universo, que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. É extremamente difícil colocar em palavras o que significou para nós e isso causa alguma emoção e nostalgia. Escolhemos a data do nosso casamento logo em 2019, longe de saber que iríamos viver uma pandemia. Uma das nossas grandes preocupações era que os convidados estivessem receosos e não se divertissem nem aproveitassem a festa que tínhamos preparado e idealizado. Bem, é com muito gosto que informamos que foi um estrondo. Foi incrível, foi épico, foi mágico, foi perfeito, foi tudo e mais alguma coisa. Todos os convidados adoraram e ainda hoje é o dia em que se fala no animador e se pergunta se podemos voltar a alugar a quinta e contratar só o Tio Basílio. “Sozinho fez o trabalho de 4 ou 5”, “Partiu a loiça toda”, dizem. Pessoas que nunca dançaram na vida saltaram e curtiram como se não houvesse amanhã. A Hora Louca foi literalmente a loucura. Missão cumprida: todos estavam verdadeiramente a divertir-se. Foi tão fantástico que sentimos uma nostalgia enorme. Só podemos agradecer, do fundo do coração, ao Élio. É um profissional exemplar. Sabe exatamente o que fazer, o que dizer, o que aconselhar. Entrega-se à causa. Possui uma naturalidade, simplicidade e humildade que nos dá a sensação de que já o conhecemos há muito tempo. É este tipo de conforto e ligação que é valioso e raro. É tudo isto que marca. Marca o dia, marca a festa e marca as pessoas. Marcou-nos a nós e a todos os presentes. Fará para sempre parte da nossa história e ficará para sempre na memória de todos os que partilharam este dia connosco. Desejamos as maiores felicidades e sucesso ao Tio Basílio. Élio, és incrível. Obrigada.
    Andreia R. Enviado a 03/05/2021

Uma semana depois, incrível

E cá estamos nós, passado uma semana do grande dia, e não podíamos deixar passar o agradecimento. Conhecemos o trabalho do Élio num casamento em que éramos convidados, e nessa altura já sabíamos que íamos casar e não tivemos dúvidas que era o Élio que queríamos ter no nosso grande dia! Falámos com ele em 2018 e ficámos ainda mais fãs! No meio, tivemos a pandemia a adiar-nos por duas vezes o casamento e nunca existiu problema algum por parte do Élio em relação às trocas de datas. Finalmente chegou o grande dia e as palavras são poucas para agradecer todo o profissionalismo, dedicação ao dia e aos convidados! Nos tempos que correm, os receios em relação à animação são alguns, com medo que os convidados não aproveitem a festa. Não tivemos um único convidado que não aproveitasse. Todos mesmo, mas mesmo todos se sentiram à vontade com a animação. Foi simplesmente incrível desde o primeiro minuto! E acreditem que, passado uma semana, temos convidados que encontramos e nos falam do Élio e como foi incrível em todos os níveis! Não duvidávamos disso, mas ouvir essas opiniões quando o dia já passou ainda nos faz ficar mais orgulhosos da nossa escolha! Parabéns, Élio, por seres incrível! Não precisam de pensar muito na hora da escolha, o Basilio é a solução. P.S.: Ainda havemos de provar o pão de ló.
    Mariana R. Enviado a 12/10/2020

O Élio fez com que o nosso dia fosse ainda mais fantástico e inesquecível! Todos os convidados adoraram a animação. Obrigada por todos os momentos de diversão e descontração num ano que tanto nos fez falta.