Opiniões de Stella Party Eventos

Montelavar, Sintra

Luana A. Enviado a 22/11/2023

Casamento dos sonhos

Foi a melhor decisão contratar a Stella, tudo perfeito e lindo! só elogios. Obrigada por tirar do papel nosso sonho e transforma-lo em realidade, agradeço também a paciência e cuidado durante todo o processo.
    Vanessa A. Enviado a 17/10/2023

Casamento/batizado 15/10/23

Desde a primeira vez que nos reunimos com a Stella que sentimos o amor enorme que poe naquilo que faz,e logo sentimos confiança para deixar a seu encargo o nosso grande dia.com varios serviços ao dispor é um chave na mao dos casamentos,nao precisei nunca de me preocupar com nada,desde ideias bonitas,decoracao incrivel de casamento e sem esquecer o batisado das minhas princesas com um decor lindo...todos os convidados estavam encantados com toda a organizacao do casamento que em muita parte se deve a stella...ela tem um dom natural para casamentos,batizados...festas é com ela!!fez questao de ir registando varios momentos do dia atravez de fotografias linda que vou guardar para mais tarde recordar...deixo aqui um agradecimento a Stellaparty..muito obrigada de coração...fizeram o meu dia ser lindo..animaram os convidados,e os seus filhos o que fez com que eles pudessem usufruir á vontade...obrigada obrigada!
  • ♥️Sandra e Valdemar♥️
    Sandra R. Enviado a 02/01/2024

Serviço 5*****

Confiei nesta equipa para acompanharem / decorarem o meu casamento e não pudia ter sido mais lindo do que foi....o serviço é muito bom e o profissionalismo é 5*****. Obrigado pelo dia maravilhoso que sempre sonhamos e que nos proporcionaram. Ficamos de coração cheio!

Roberta L. Enviado a 27/11/2023

Melhor nao há!!

Melhor organizadora de eventos com quem já trabalhei na vida. Recomendo por tudo que ela representa.
    Liliana Enviado a 23/12/2023

A melhor!!!!

Desde o primeiro contacto que simpatizei com a Estela, e soube desde esse contacto que tudo iria correr bem.
    O cuidado, a interesse...a busca sempre pelo melhor caracterizam a Estela e a sua equipa.
    Não poderia ter escolhido melhor 😊.
    E mesmo no dia a preocupação para que tudo fosse perfeito foi constante...e foi mesmo perfeito 😊.
    Obrigada Estela e equipa pelo dia maravilhoso e perfeito que nos proporcionaram 💕
    Cristiana A. Enviado a 27/08/2023

O que dizer quando a primeira impressão foi extremamente positiva e percebemos que estamos a falar com a pessoa certa, com o conhecimento e alegria necessários para a tua festa?! Foi o que encontrámos na Stella Party.
    Foi uma opção excelente, pela imensa simpatia, disponibilidade e flexibilidade demonstradas desde o primeiro momento.
    O carinho, a amizade e alegria fizeram com que tivessem sido fundamentais para o nosso casamento. Um agradecimento especial também à Cláudia pela sua boa disposição e espírito que foram essenciais para o nosso dia.
    Um dia memorável, em que vocês foram uma das peças importantes deste puzzle fantástico.
    O nosso muito obrigado! Votos de muito sucesso, pois fazem um trabalho incrível.
    Nuno R. Enviado a 21/08/2023

Stella Party 5*

Jantar S. Enviado a 30/11/2023

O meu casamento foi um sucesso

Agradeço a Stela e a aquipa toda por realizarem o evento como muito profissionalismo e a perfeição em tudo, tudo foi feito com muito amor carinho. Pelo valor que paguei não teria um casamento assim de muito luxo e maravilhoso.
    Fui muito bem tratada, amada, mimada e não tenho palavras pra descrever a tamanha grandeza que vivi neste dia .
    Obrigada Stela por tudo e dois convidados já vão se casar na mesma quinta e solicitaram o teu trabalho.
    Obrigada por tudo.
    Margarida S. Enviado a 06/08/2023

Obrigada Stella Party!

Quero deixar um especial agradecimento a esta empresa que faz dos seus clientes, casa, amigos e amor!
    Trabalhar com a Stella Party foi sem dúvida uma grande escolha - o profissionalismo, a dedicação, o facto de perceberem o que o cliente quer é trazerem a sua imaginação à realidade faz com que tornasse o nosso casamento uma experiência única.
    Um especial agradecimento à Estela por todo o carinho e empenho que dedicou ao nosso casamento; à Ana e à Lídia pelo seu profissionalismo e por seguirem sempre aquilo que lhes pedimos sem nos mostrarem qualquer impossibilidade!
    O nosso casamento foi lindo porque o nosso amor é lindo, mas o nosso casamento também foi lindo pelo que vocês conseguiram proporcionar a todos os que amamos mais!

Um grande obrigada
    Catarina G. Enviado a 06/07/2023

A stella é uma excelente profissional

Desde o primeiro momento que estivemos com a stella sentimos que tinha que ser ela a organizar o nosso casamento.
    Uma pessoa gentil, um ser humano maravilhoso e uma excelente profissional.
    Não há palavras para descrever todo o profissionalismo que a stella teve connosco.
    Obrigada por tudo, o nosso casamento foi lindíssimo, maravilhoso, graças a stella.

Obrigada de coração
    Catarina L. Enviado a 12/06/2023

Sem palavras

A Estela esteve ao nosso lado todo o tempo assim como a sua equipa. Foi incansável no que toca ao deixar tudo organizado, bonito e ainda adicionar detalhes pelos quais não pagámos. Adorei!
    Ana C. Enviado a 10/05/2023

Equipa fantástica

Conhecemos a Stella na primeira reunião que tivemos e gostámos logo muito da primeira impressão que tivemos. Muito atenciosa, simpática, muito prestável, sempre pronta para ouvir os nossos pedidos enfim adorámos tudo! Tivemos também animação infantil o que para nós foi um alívio porque tivemos alguém que olhasse pela nossa filha e não só, fogo de artifício e toda a parte gráfica também com a Lídia (convites, sitiing plan, ementas, lembranças,etc)
    Obrigada a todas, Stella, Ana e Lídia! Adorámos tudo e repetiamos o dia se pudéssemos!
    Catia S. Enviado a 29/10/2023

Pedro e Catia 23 outubro 2022

A equipa da Stella foi incrível, muito
    Simpáticas e dedicadas sempre disponíveis para nos ajudar em todos os pormenores e detalhes.
    Ficamos muito satisfeitos e os convidados gostaram imenso da nossa decoração.
    No dia choveu e a equipa esteve lá para nos ajudar a mudar os planos e a fazer o seu trabalho incrível e muito bonito.
    As animadoras foram incríveis e adaptaram as atividades ao mau tempo.
    Obrigada de coração ❤️
    Paula N. Enviado a 19/09/2022

Uma parte essencial do nosso dia

A equipa da Stella Party extremamente profissional e disponível. Estava tudo pensado ao detalhe, e tivemos tudo como pretendíamos. O momento do corte do bolo foi mágico e foi acima das nossas expetativas! Foi um momento brilhante, repleto de luz e amor. Por mais que queiramos explicar por palavras, só quem lá esteve é que consegue perceber, de tão maravilhoso que foi.
    Rita O. Enviado a 06/09/2022

Casamento Rita & Rui

A Stella fez-nos o serviço de animação para crianças e foi maravilhoso. Tem um dom especial de os entreter e as pinturas faciais estavam lindas! Também ajudou na parte do corte do bolo com as sparkles e letras luminosas. Ficou um ambiente lindíssimo. Também contratamos uma pérgula com flores que ficou maravilhoso na decoração do casamento.
    Andreia F. Enviado a 23/08/2022

100% Recomendo

A Stella tratou de todos os personalizados do nosso casamento, das flores e foi responsável pela animação infantil.
    Sem dúvida que ficamos muito satisfeitos com todo o serviço .
    Vânia B. Enviado a 13/10/2022

A melhor experiência!

Venho agradecer a Stella por tudo o que nos proporcionou! Foi sem dúvida alguma a melhor escolha que podíamos ter feito! Foi uma experiência incrível! Desde do início, foram incansáveis até ao último minuto! Quero agradecer pelo carinho pela dedicação! E sem dúvida pelo amor! Sabemos que houve muito amor envolvido também só temos a agradecer por ter feito o nosso dia marcante
    Fernanda R. Enviado a 16/12/2022

A melhor escolha para um dia perfeito

A melhor escolha para um dia perfeito
    Recordamos o nosso Casamento do 31/07/22
    Não podiamos ter escolhido melhor Stella Party desde o primeiro contacto telefonico percebemos que estavamos entre boas mãos.
    A Senhora Stella é uma pessoa que sempre nos inspirou confiança, segurança e sempre muito atenta a todos os promenores visto o nosso prefil de exigencia e perfeição.
    Mas com esta pessoa incrivél e a sua equipa de excelencia teve sempre resposta para todos os serviços e para todas as exigencias e desejos da nossa parte, tambem trabalha com os melhores fornecedores do mercado.
    A senhora Stella desde o inicio percebeu exatamente aquilo que queriamos e soperou todas as dificuldades e que foram muitas e tornou em realidade.
    È uma pessoa muito perspicaz sempre muito atenta e flexivel desde o inicio até ao ultimo minuto.
    Aconselhou-nos a tomar as melhores decisões e nos transmitiu confiança, várias viagems e telefonemas para Portugal uma vez que vivemos na suiça ao longo de meses de preperação mas nunca sentimos a distância visto o seu apoio que sentiamos da sua parte,sempre muito disponivel para ajudar a acompanhar durante todo o processo.
    A Senhora Stella é uma pessoa que luta pela felicidade e concretização dos desejos dos noivos, é um Amor de pessoa fez de tudo para que o nosso dia tão especial e lindo digno de conto de fadas se torna-se realidade.
    Podemos dizer que tivemos um casamento de sonho e foi uma honrra ter esta equipa Stella Party espetacular ao nosso lado,sempre a dar todo o apoio a nós e aos convidados.
    A Senhora Stella ajudou-nos a escolher praticamente todos os fornecedores e organisou e acompanhou as reuniões dos mesmos e dando sempre excelentes dicas.
    Agradecemos imensso a Senhora Manuela da equipa Stella Party pela sua disponibilidade e preciosa ajuda para encontrar as melhores soluções visto que procuravamos algo de diferente e muito original. Para as lembranças,para os convites e elementos graficos e muito mais, tudo personalizado a alto nivel e com muito carinho e dedicação.
    Muito Obrigado do fundo do coração ficou tudo na perfeição como nós idialisavamos. Uma excelente professional com muita dedicação em tudo o que faz.
    As flores pessoais foi um serviço de qualidade e excelencia a Senhora Lucia da equipa Stella Party adorei tudo o de fez,mas o meu ramo de noiva estava muito glamour e delicado ao mesmo tempo digno de uma princesa para casar no Palacio de Queluz um sitio maravilhoso.
    O trabalho floral dos carros da noiva e do noivo estavam um espetáculo as crianças estam lindas e maravilhosas com os accessorios florais.
    Agradecemos pelo seu serviço e pelas flores super frescas e de extrema qualidade.
    O nosso Casamento a cerimonia foi no Palacio de Queluz um sitio lindo,por isso nos tinhamos ideas bem definidas do que queriamos mas passar para a realidade não era facil, queriamos algo de bem original e muito especial visto a beleza que o Palacio Já tem é um sitio maravilhoso e magico.
    A Senhora Paula e a equipa Stella Party conseguiram realizar tudo á perfeição uma decoração floral cheia de glamour um sonho tornado realidade parecia um conto de fadas,tudo muito romântico os convidados ficaram maravilhados ainda hoje falam que pareciam que estavam num Casamento de princesa.A mesma equipa tambem realizaram toda a decoração floral da Quinta do Pinhal das Confradrias. O jardim estavam um espetaculo lindo a sala e as mesas nem tenho palavras estava tudo muito requintado cheio de glamour e á perfeição um autentico sonho, todas as Flores super frescas e de excelente qualidade e que é muito importante.
    Agradeço a senhora Cristina pela sua simpatia pelo seu carinho e apoio que me deu á noiva durante todo o dia.
    É otimo recordar este nosso dia incrivel e
    Podemos dizer que não mudavamos nada porque ficou tudo perfeito garças a senhora Stella e a sua equipa.
    Muito Obrigado pela sua paixão e dedição por tudo o que faz para fazer prazer e realizar o sonho dos noivos.
    Muito Obrigado do fundo do coração pelo carinho e apoio e a boa energia contagiante .
    Muito Obrigado por fazer parte da nossa historia do nosso dia que foi incrivel mais que um sonho, certamente que vai ficar nos nossos corações para a vida.
    Muito Obrigado por nos acompanhar até ao ultimo segundo e sempre com o sorriso.
    Desejamos do fundo do coração a Stella Party e a sua equipa boa contiuação e muito sucesso.
    Recomendo a 100% os seus serviços

Maria M. Enviado a 09/08/2022

Um sonho realizado

A Stellaparty é uma empresa de decoração e animação que eu recomendo a todos os futuros noivos de olhos fechados, pela pessoa que a stella é, uma pessoa incrível e toda a sua equipa, desde a preparação do nosso casamento até ao dia
    Muitíssimo obrigada por tudo que fizeste, com muito amor e carinho que nos deste e as nossas famílias e amigos.

Um grande orgulho de te ter escolhido para um momento tão especial das nossas vidas, não esquecendo da Ana e da Lidia. Muitíssimo obrigada também pelo vosso carinho, amor e profissionalismo, tudo estava perfeito com a graça de deus beijinhos grandes. Foi um sonho realizado.
    Daniela D. Enviado a 16/09/2022

A animação perfeita

Uma das melhores soluções, contratar a Stella Parties para acompanhar as crianças durante a refeição e animá-las. Os pais adoraram. É um serviço que permite que as crianças estejam no mundo delas e os aproveitem o casamento, ou seja, todos usufruem à sua maneira. Devemos dizer que alguns adultos, também tiveram que levar uma pintura como os filhos.
    Marta S. Enviado a 26/01/2023

Serviço fantástico

Quando reunimos pela primeira vez com a Estela tivemos a certeza que era ela e a sua equipa que queríamos no nosso dia.
    Inicialmente iria ser apenas para a animação infantil, mas logo confiámos em todos.
    Todos os convidados ficaram encantados e a opinião foi unânime "nunca estivemos num casamento em que não tivessemos mesmo de nos preocupar em andar sempre a ver dos nossos filhos". Nesse mesmo dia batizamos os nossos 2 filhos que ainda hoje nos pedem novamente a festa.
    Obrigada querida Estela por toda a dedicação, Ana pelo bouquet e arranjos lindos que os convidados aproveitaram e levaram para casa...
    Além da animação infantil, tive toda a decoração, corte do bolo, montagem e desmontagem de tudo... Fora as "milhentas" fotos que a Estela tirou e partilhou connosco.
    Obrigada por tudo
    Marta S. Enviado a 14/09/2022

Crianças sempre animadas e mimadas

Não temos palavras para agradecer à Estela e a toda a sua equipa toda a dedicação desde o primeiro contacto até hoje. Quando procurámos a Estela tínhamos bem presente que as crianças estivessem sempre ocupadas, divertidas, vigiadas e em segurança... Além de querermos um dia inesquecível para os nossos filhos uma vez que além do nosso casamento seria o batizado dos dois. A Estela superou todas as expetativas. Super carinhosa, sempre atenta a todas as necessidades das crianças, necessidades que por norma são e devem de ser asseguradas por nós pais (muda de fraldas, protetor solar, alimentação). Todos os convidados com filhos nos disseram que nunca pensaram conseguir estar num casamento em que não estivessem constantemente a ir ver das crianças, a ter de os distrair para não ficarem aborrecidos, a ir embora mais cedo porque adormecem ou pedem para ir embora. Não tenho palavras. Além disso ainda tive a Ana (florista da equipa da Estela) a fazer arranjos para as mesas com todos os pormenores e o melhor deles todos foi ter feito arranjos já preparados para os convidados levarem ou nós, porque sempre lhe disse que fico "doente" a pensar que depois as flores acabam por muitas ir para o lixo... Não foi nenhuma das mesas... Os convidados levaram, outras ofereci, as da nossa mesa secaram e foram aproveitadas.... Já para não falar no meu bouquet, o cuidado a colocar todas as medalhinhas que tinha e o terço, todas as flores que pedi do mais bonito e fresco que poderia haver... O segundo bouquet para as solteiras foi uma réplica perfeita do meu, que julguei eu que seria bem mais pequeno e no fim não, era praticamente do tamanho do meu. A Estela e a Ana decoraram toda a sala, foram incansaveis... No dia do casamento, antes de irem para a quinta foram de uma gentileza enorme ao ir a casa dos meus pais deixar o bouquet, o porta alianças e levarem algumas coisas para a quinta... Recomendo e torno a recomendar. Obrigada de coração.
  • Luís
    Luís F. Enviado a 20/07/2022

Entrega e dedicação.

Sempre disponível e pronta a ajudar a qualquer momento. Aconselhamento e planeamento do grande dia, pensando sempre que a nossa festa também tinha o baptizado do nossa princesa.
    Ana L. Enviado a 23/06/2022

Um sonho tornado realidade!

Dia 18 de Junho foi um dia para comemorar em dose dupla! O nosso casamento e o batizado da nossa pequena Leonor! Não temos palavras para descrever a generosidade, paciência, carinho e disponibilidade da nossa querida Estela! A escolha não podia ter sido melhor! Uma equipa fantástica, cheia de boa energia, criatividade e bom gosto! Tornam os nossos desejos em realidade! Estamos muito gratos por terem feito parte deste dia tão especial e mágico! Querida Estela tens um dom celestial!! Gostamos muito de ti! Beijinhos e votos de muito sucesso!

Resposta de Stella Party Eventos:

Meus queridos noivos lindos Ana e Zé.
    Muito obrigado pela vossa opinião! E como foi tão bom termos estado presentes. Nós apenas nos tornamos uma empresa que trabalha com muito amor, que ama de paixão o que faz e estamos aqui sempre para realizar os vossos sonhos porque temos clientes como vocês ao nosso lado! Muito obrigado pelo convite e pela confiança no nosso trabalho.
    Votos de muitas felicidades.
    Bianca C. Enviado a 30/06/2022

Casamento Bianca e Francisco

A Estela... Vou levá-la no coração para o resto da vida!. O anjo que apareceu no nosso caminho quando fomos visitar a quinta, em 2020. Foi incansável! A Estela, e todos os que com ela colaboram - em especial a minha querida Lídia, com quem tive o privilégio de privar - fizeram de tudo para que o nosso dia C. Fosse exatamente o que tínhamos imaginado! Obrigada a todos, de coração!

Meus queridos noivos lindos Bianca e Francisco,
    Muito obrigado pela vossa opinião! E como foi tão bom termos estado presentes. Muito obrigado pelo convite e pela confiança no nosso trabalho, Nós apenas nos tornamos uma empresa que trabalha com muito amor, que ama de paixão o que faz e estamos aqui sempre para realizar os vossos sonhos porque temos clientes como vocês ao nosso lado!
    Votos de muitas felicidades meus queridos
    Tânia F. Enviado a 11/08/2022

A melhor animação infantil!

A animação infantil é algo que não vemos em muitos casamentos. Mas nós queríamos que as crianças se pudessem divertir e que sobretudo os pais pudessem estar descansados e que assim, aproveitassem mais a festa e o convívio. Falámos com a Estela e percebemos logo que ela seria a pessoa perfeita. Um doce de pessoa, super simpática e muito prestável. Foi sem dúvida uma escolha acertada! As crianças adoraram tanto que no dia seguinte, já pediam para voltar à festa. Até os adultos gostaram! A Estela fez alguns jogos com os adultos e estavam todos rendidos.
    Perfeito: é a nossa definição do trabalho deste fornecedor. Recomendamos 100%!
    Cátia G. Enviado a 25/05/2022

Casamento Cátia & Ricardo

Conheci a Stella dias antes do casamento, e ainda bem que assim aconteceu, uma pessoa super atenciosa, profissional, preocupada, amável e que fez parte do nosso dia, o que proporcionou a realização de um desejo, a largada de balões!
    Sem dúvida que voltaremos a nós encontrar! Sejam felizes!

Resposta de Stella Party Eventos:

Meus queridos noivos Cátia e Ricardo.
    Obrigado pela vossa opinião! E como foi tão bom termos conseguido realizar o vosso desejo. Nós apenas nos tornamos uma empresa que trabalha com amor, porque temos clientes como vocês ao nosso lado! Muito obrigado pelo convite e pela confiança no nosso trabalho.
    Votos de muitas felicidades
    Diana P. Enviado a 03/05/2022

Stella do coração

A Estela foi a nossa cereja no topo do bolo. Para quem nunca esteve por dentro de realizar um casamento não faz ideia de todos os detalhes que são precisos para que o dia seja, o dia! E aí entra a Estela, de uma energia contagiante, uma simpatia sem limites, muito atenta ao que procurávamos para o nosso dia, incansável desde o primeiro dia em organizar todos os detalhes. Trabalha com pessoas super profissionais, desde a florista Ana, da Lídia que nos fez a parte de decor e a animadora que entreteve as crianças o tempo todo. A Estela não é só a pessoa que nos ajudou a organizar o casamento, mas sim alguém que viveu como nós o nosso dia e que está nos nossos corações.

Resposta de Stella Party Eventos:

Meus queridos noivos lindos Diana e Miguel.
    Obrigado pela vossa opinião! Nós apenas nos tornamos uma empresa que trabalha com amor, que ama de paixão o que faz porque temos clientes como vocês ao nosso lado! Muito obrigado pelo convite e pela confiança no nosso trabalho.
    Estaremos aqui sempre para vocês.
    Minha/nossa família de coração.
    Muitas, muitas, muitas felicidades.
  • Marlene
    Marlene V. Enviado a 05/04/2022
    Após alguns fornecedores, procurávamos alguém que trabalhasse com amor e não ficámos desapontados. Recomendamos. Obrigada, Estela.
    -------------------------------------------
    Après quelques fournisseurs nous recherchions une personne qui travaille avec amour et nous n’avons pas été déçus. Nous recommandons. Merci Estela.

Resposta de Stella Party Eventos:

Muito obrigada meus noivos lindos Marlene e Roman pela vossa opinião, desde já agradecemos muito o convite e a confiança de poderemos estar presente num dia tão importante o dia da união do vosso amor. A equipa Stella Party Eventos deseja as maiores felicidades. Muito obrigada. Aqui sempre para vós. Beijinhos, tudo de bom.
    Alexandra F. Enviado a 20/12/2021

Um dia inesquecível

O serviço foi feito com muito amor, profissionalismo e dedicação, o que fez com que tudo ficasse lindo tal como eu imaginava. Foi um dia maravilhoso e inesquecível graças à Stella Party. Obrigada.

Resposta de Stella Party Eventos:

Muito obrigada meus noivos lindos Alexandra & João pelas vossas palavras. Como é maravilhosa e tão importante para nós a vossa opinião. Obrigada. Stella Party agradece muito o convite e a confiança para realizar a decoração e a animação. Desejo-vos as maiores felicidades meus queridos, estarei sempre aqui para vocês minha família de coração.