Opiniões de Sensum - Premium Music Events

Sensum - Premium Music Events

Braga, Braga (Concelho)

Catarina G. Enviado a 08/07/2024

Animação 5*****

Foi uma festa inesquecível! Animação maravilhosa, desde a banda, coreógrafo, dj, música ao vivo. Obrigada a todos vós! Foi sem dúvida a melhor escolha!!!

Muito obrigado.
    Foi uma honra para toda a equipa poder participar num dia tão especial.
    Bem hajam e obrigado por tudo.

Mário S. Enviado a 26/05/2024

Que dizer do Bruno Gomes... profissionalismo ao mais alto nível, disponibilidade total para ir ao encontro do que os noivos pretendem. A banda é fantástica e faz toda a diferença num casamento. Em particular no meu, toda gente gostou muito. Deram um espectáculo brutal e criaram um ambiente de festa como pretendiamos. Muito obrigado a toda equipa da Sensum.

Obrigado 🫶

Foi um festão inesquecível.

Obrigado pela preferência.

Ficamos muito felizes por termos correspondido às vossas espectativas.

Cordialmente, Bruno Gomes.
    Marta S. Enviado a 31/12/2023

Boa animação

Pretendíamos que durante o nosso casamento o grupo musical/animação escolhido conseguisse manter as pessoas animadas e a divertirem-se. E tal foi conseguido com o grupo Sensum. Foi um grande dia!! Agradecemos e recomendamos o serviço prestado.

Muito obrigado Marta.

Desejamos as maiores felicidades e ficamos ao inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos, Bruno Gomes-Sensum Premium Music Events

Margarida G. Enviado a 17/10/2023

Óptimo serviço

Desde o início sempre muito disponíveis e abertos às nossas sugestões. Preparam algumas músicas a nosso pedido. Óptimo serviço e simpatia de toda a equipa. Recomendamos a 100%
    Patricia Enviado a 09/10/2023

25 estrelas!!!!

Vamos la tentar meter em palavras tudo o que pensamos e sentimos acerca desta equipa TOP!
    Foi o acaso no Braga noivos que nos fez cruzar com o Bruno e foi pela sua abordagem que tudo começou.
    Disponível, claro, simpático e profissional desde o primeiro minuto connosco!
    Portanto temos a dizer:
    Organização até ao dia: TOP
    Planificação do dia (com alterações necessárias dirante o dia): PERFEITA
    Articulação com a equipa toda na Quinta: 5*
    Banda ao vivo: INCRIVELMENTE TOP!!!!!!!! Toda a gente ADOROU e vibrou convosco e connosco!!!
    DJ: muito muito muito TOP!!! Conseguiu agarrar os nossos convidados na pista toda a noite até à última música!! Temos dores nos pés de tanto dança e nos divertirmos ao som do Vitor!!!!
    Solo do Bruno nos momentos especiais: EMOCIONANTE E LINDO DEMAIS!!!! Uma voz incrível e uma sensibilidade a cantar para nós impar! Lagrimas de felicidade fáceis de correr ao ouvir-te cantar os temas tão especiais para nós!

Obrigado não chega, nem estas palavras são suficientes para descrever o tão gratos que vos estamos! Foi um dia memorável! Foi um dia lindo e vocês fizeram parte dele e contribuiram para que fosse muito além das nossas expectativas!!!
    Vocês não são 5* e a bem dizer nem 20* mas fiquem certos de que INCRIVELMENTE TOP E MARVILHOSOS vocês são!
    Voltavamos a escolher-vos sem dúvida!
    E a quem procura uma animação ao vivo e DJ, esta é a equipa que procuram!

Muito obrigado.

Estamos realmente felizes perante palavras tão especiais e sentidas.

Foi e será sempre uma honra para nós podermos ter tido a sorte de podermos contribuir para esta festa única e inesquecível.

Bem hajam e em nome de toda a equipa deixo os votos sinceros das maiores felicidades.

Cordialmente,Bruno Gomes.
    João G. Enviado a 08/09/2023

Fantástico 5 estrelas

Corte do Bolo fantástico. Um espetáculo para ficar nas nossas memórias. Até os próprios convidados ficaram de " Boca Aberta". Cantores Liricos espectaculares e um especial obrigado ao Sr. Bruno Gomes pelo seu empenho e profissionalismo em proporcionar o melhor para o nosso dia!! Recomendamos a 100%

Muito obrigado João.

Ficaremos sempre ao dispor.

Votos das maiores felicidades.

Cumprimentos, Bruno Gomes.
    Melanie P. Enviado a 28/08/2023

Dia de casamento chuvoso

Equipa muito profissional, recomendável. Adoramos o trabalho prestado e um obrigada muito especial ao grupo musical que nos acompanhou durante a cerimónia. Obrigada!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Obrigado pela partilha da sua experiência Melanie.

Foi um privilégio para toda a equipa poder fazer parte de um dia tão especial.

Com os votos das maiores felicidades, Bruno Gomes.
  • Mário
    Mário V. Enviado a 11/08/2023

Melhor surpresa do Casamento

Sem dúvida umas das melhores escolhas para o dia do casamento! O Bruno é super atencioso. A banda deu um espetáculo inesquecível ! Aconselho a todos!

Muito obrigado.

Recordarmos sempre com muito carinho a grandiosa festa!!

Bem hajam.

Com os melhores cumprimentos, Bruno Gomes-Sensum.
    Catarina S. Enviado a 11/08/2023

Incriveís - os melhores!

Para nós a animação era uma das coisas mais importantes no nosso casamento.
    Logo na primeira reunião com o Bruno percebemos, é mesmo isto que pretendemos!
    Foram excelentes, não há palavras para descrever o quão felizes e agradecidos estamos.
    Todos os nossos convidados deliraram com a Premium Band.
    São uma equipa de profissionais irrepreensíveis, voltávamos a escolher-vos sem dúvidas, recomendamos muito os SENSUM
    Catarina e Hugo

Muito obrigado.

Que grande festão queridos noivos!

Bem hajam pela confiança que depositaram no nosso trabalho de animação.

Em nome de toda a equipa,

Bruno Gomes.
  • Márcio
    Márcio A. Enviado a 29/07/2023

Sem dúvida a melhor escola para a animação

Na altura de assinar o contrato, fomos muito bem acolhidos pelo Bruno, um ótimo profissional que zela para que o dia seja um festanço.
    Contratámos o pack de animação com DJ e coreógrafo, com luzes e sistema de fumo, assim como acompanhamento musical da cerimónia religiosa.
    Todo o staff foi muito prestável e tornaram o nosso dia bem animado!
    Foi sem dúvida um festanço!
    Um enorme obrigado ao Bruno e todo o seu staff.

Muito obrigado Márcio.

Bem hajam.

Foi sem dúvida uma festa memorável!

Um forte abraço com os votos das maiores felicidades.

Cumprimentos, Bruno Gomes-Sensum.
    Ana R. Enviado a 22/06/2023

Absolutamente Genial!

É sabido que a animação é condição sine qua non para que o casamento seja memorável e os Sensum levaram a cabo essa tarefa de uma forma ímpar. A disponibilidade para irem de encontro às nossas solicitações, a capacidade de conseguirem atender a todos os nossos pedidos, mesmo os mais difíceis (pistolas de CO2). A interação da premium band com os convidados durante todo o evento, a voz apaixonante do Bruno, a energia incrível do coreógrafo, a competência exímia do DJ e a amabilidade da animação infantil fizeram com que o nosso casamento fosse para nós e para os nossos convidados o evento do ano de 2023. E a entrada de Harley Davison ao som dos AC/DC? Foi épico! Épico! Épico!
    Foi um FESTÃO!
    Obrigada por fazerem parte deste dia tão cheio e acima de tudo por concretizarem o que tínhamos pensado

Muito obrigado!

Este festão fará sempre parte da nossa história.

Foi realmente épico e uma honra para toda a equipa.

• Leia
    Leia A. Enviado a 25/05/2023

Casamento L&L 06/05/2023

Quando contactamos o Bruno pela primeira vez e ele nos apresentou os serviços da Sensum, não tivemos dúvidas de que seria a nossa escolha! Contratamos o serviço de Banda, One Man Show para corte do bolo, Dj, Coreógrafo, serviço de luzes e som premium.
    O nosso objetivo era ter um serviço de animação de excelência para proporcionar aos nossos convidados uns momentos agradáveis.
    Foi tudo o que sonhamos!
    A banda foi fenomenal e super recomendamos para tornar o vosso casamento ainda mais especial.
    O corte do bolo com música ao vivo, simplesmente lindo!
    O coreógrafo sempre disponível para ajudar com a nossa dança e com os convidados foi pura animação!
    O dj que correspondeu com o que foi pedido.
    Para nós os melhores!
    Sempre interativos e sempre presentes!
    Obrigada ao Bruno e ao Tiago o nosso coreógrafo que teve uma paciência fora do normal

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado por partilharem a vossa experiência. Agradecemos a confiança e desejamos as maiores felicidades. Bem hajam.
    Carla O. Enviado a 24/05/2023

Animação garantida

Contratamos os Sensum o ano passado para animar o nosso casamento que aconteceu no dia 29.04.2023. Durante todo o processo de preparação mostraram-se empenhados em animar o nosso dia, aceitaram todas as propostas de jogos e animação e ainda nos deram mais dicas e ajudas. Foi um casamento animado, onde todos os convidados adoraram todos os momentos proporcionados por eles. Com certeza iremos contratar os vossos serviços no futuro em proximos eventos porque vale mesmo a pena. Muito obrigada pela dedicação que mostraram e por ajudar a tornar o nosso dia inesquecível

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado. Votos das maiores felicidades para vocês. Bem hajam e disponham sempre que necessitarem.
    Sofia M. Enviado a 15/11/2022

Festão da Sensum

O Bruno para além de um excelente profissional é um ser humano excecional! Desde o primeiro momento muito empenhado, interessado e sempre nos transmitiu muita confiança e boa energia! A Sensum foi a nossa segunda escolha porque dois meses antes rescindimos contrato com a primeira escolha. Se já antes sabíamos que há males que vêm por bem no dia do casamento agradecemos infinitamente pelo facto de a primeira escolha ter corrido mal! O Bruno sempre soube que foi uma segunda opção e o FairPlay dele foi maravilhoso de se ver! O Bruno tem uma voz maravilhosa e fez magia no ambiente em todos os momentos que nos brindou com a sua voz … tenho de referir a nossa entrada na sala, foi espetacular, lindo,lindo! Não podemos terminar o testemunho sem falar no Vítor, como DJ foi espetacular, sempre com as músicas certas nos momentos certos! O melhor elogio que podemos deixar é dizer que voltaríamos a escolher os serviços da Sensum novamente! Prometeram um festão e foi mesmo um festão! Referir ainda que conseguiram fazer magia na música que queríamos no corte do bolo, a qualidade da versão que queríamos (YouTube) não era a melhor mas com os ajustes certos da Sensum ficou espetacular! Tivemos a hora louca depois do corte do bolo e foi a melhor decisão porque foi uma motivação extra para manter os convidados animados! Muito obrigada Bruno e Vítor ! ADORAMOS e não fomos só nos…os nossos convidados também os elogiaram muito!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado Sofia & Tiago.

Foi uma festa linda que sempre recordaremos com muita emoção.

Bam hajam!
  • Cindy
    Cindy M. Enviado a 10/09/2022

Melhora escolha

Ficamos todos encantados com o one man show do Bruno! Apostar na Sensum foi a escolha acertada!

Muito obrigado Cindy.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Foi uma festa incrível que sempre iremos recordar com muito carinho.
    Carole C. Enviado a 05/09/2022

Fantástico!

Os Sensum apresentam várias soluções que se adequam a qualquer gosto. No nosso caso, escolhemos o pack com a premium band, dj e coreógrafo. Todos foram brutais. Tiveram presentes durante todo o evento, enquadrando-se perfeitamente a todos os momentos, inclusive a todas as surpresas que foram surgindo. Demonstraram uma experiência excepcional e profissionalismo quer durante a preparação, quer durante o evento. Queremos realçar o nível de qualidade, entrega e simpatia de todo o staff. Foi um privilégio fazerem parte do nosso dia. Sem dúvida a melhor escolha, pelo qual, recomendaremos. Um agradecimento muito especial ao Bruno Gomes.

Obrigado.
    Foi um dia memorável e um festão que jamais esqueceremos.
    Bem-hajam pela confiança depositada no nosso trabalho de animação.
    Diana Enviado a 06/08/2022

Melhor banda de sempre!

Contratámos a Sensum para o nosso casamento e não poderíamos ter feito melhor escolha! Desde o planeamento à execução contámos sempre com a simpatia do Bruno, a sua atenção ao detalhe e a fantástica banda que deixa toda a gente empolgada! São a melhor escolha para animar qualquer evento!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Obrigado pela sua opinião Diana.
    Continuaremos focados em proporcionar sempre aos nossos clientes um dia único, personalizado e inesquecível. Bem-hajam.
    Carla B. Enviado a 17/07/2022

Profissionais de excelência!

Escolhemos a premium band, com o pack sunset, DJ e banda, e ficamos surpreendidos pela positiva com a qualidade, especialmente da premium band. O Bruno e a banda são profissionais absolutamente excecionais que abrilhantaram o nosso dia. Escolhemos a banda durante os aperitivos, jantar e para o corte do bolo, e foi a melhor escolha sem sombra de dúvidas. Têm um repertório diversificado, conseguiram adaptar-se ao público e a voz do Bruno é incrível. Tivemos excelente feedback por parte dos convidados, inclusive houve quem se emocionasse durante a performance da banda, incríveis, muito obrigada!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado por partilharem a vossa opinião.
    Foi um dia inesquecível e para nós um imenso privilégio fazer parte da história do vosso dia de sonho.
    Bem-hajam e disponham sempre.
    A equipa Sensum.
  • Irene
    Irene R. Enviado a 02/07/2022

Memorável!

Não existem palavras para descrever o trabalho realizado no dia do nosso casamento: o profissionalismo, o rigor, a simpatia, a forma tranquila de tornar o dia perfeito! O feedback dos convidados foi simplesmente “já tive em muitos casamentos, mas nunca tive em nenhum como este”! E sem os melhores fornecedores isto não seria possível. Obrigada pela animação no nosso dia e por ficarem connosco até ao fim! Recomendo a 200% o serviço!

Obrigado Irene e André.
    Foi um prazer poder partilhar convosco o nosso trabalho.
    Bem hajam pela confiança depositada nos nossos serviços de animação.
    Fernando D. Enviado a 27/06/2022

Muito recomendável

Dedicação, humildade e disponibilidade. Excelentes músicos e cantores destacando o Bruno que agrega tudo isto.

Obrigado Fernando.
    Ficaremos sempre ao dispor.
    Foi uma festa inesquecível.
  • Juh
    Juliana C. Enviado a 31/05/2022

Top, top, top

Adoramos tudo mesmo, desde a animação infantil, aos jogos e coreografia, DJ, sunset, música ao vivo acústico. Foi lindo. A simpatia de toda a equipa. Top mesmo. Obrigada.

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado Juliana & Hélder.
    Recordaremos sempre com carinho o vosso dia.
    Patrícia F. Enviado a 23/05/2022

Equipa incrível

A Sensum foi a equipa escolhida para o nosso dia de sonho, fizeram parte do nosso dia desde a cerimónia religiosa até ao corte do bolo e marcaram sempre a diferença em todos os momentos! Uma equipa de profissionais incríveis, super flexíveis e realmente empenhados em dar o melhor no nosso dia… Sentimos sempre desde a primeira reunião uma segurança incrível e vimos na Sensum a possibilidade de ter no nosso dia tudo com o que sonhamos! Obrigada de coração por todo o profissionalismo e dedicação. Recomendamos a 500%.

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado. Desejamos as maiores felicidades agradecendo a confiança depositada no nosso trabalho de animação. Bem-hajam.
  • Vítor
    Vítor O. Enviado a 21/03/2022

Num dia tão especial para nós, foi sem dúvida, a cereja no topo do bolo.
    Recomendo para quem quer que o seu dia de casamento seja ainda mais inesquecível.

Obrigado de coração!

Votos das maiores felicidades.

Disponham sempre.

Foi uma festa memorável.
    Pedro F. Enviado a 07/03/2022

Memorável!

Depois de ouvir 2 músicas cantadas pelo Bruno e sua banda marcamos uma videocall, a empatia com o Bruno foi imediata, não pensamos mais e contratamo-lo. Não podia ter sido mais acertada a escolha. O Bruno tem uma voz fenomenal, e a banda acompanha a sua qualidade. Tornaram o nosso momento especial num dia inesquecível e digno de um conto de fadas. Quem queira uma banda de música ao vivo e um artista único pode ter a certeza que fará a escolha certa ao contratar os Sensum. Mas não só o Bruno esteve fantástico, o DJ esteve muito bem e colocou sempre as músicas por nós escolhidas nos momentos certos. Esteve irrepreensível. Não poderia ter escolhido melhor o serviço!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado! Foi um dia mágico e muito especial também para nós. Bem-hajam pela escolha dos nossos serviços.
    Cristiana Enviado a 10/11/2021

Dia de sonho

Era um sonho antigo, que se concretizou... ter o Bruno a cantar no nosso casamento! Recomendamos a 100% os serviços, quer pela qualidade 5 estrelas do serviço, quer pela simpatia, humildade, capacidade de entende o que pretendíamos. Obrigada por terem feito do nosso dia um dia inesquecível!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Obrigado pela preferência e confiança depositadas não só no meu trabalho,
    No trabalho de toda esta equipa.
    Joana P. Enviado a 28/08/2021

Casamento Joana e Aurélio

O primeiro contacto com esta empresa foi através de um casamento de amigos, onde a banda atuou e adoramos. Ao organizarmos o nosso casamento contactamos com a Sensum e, desde o primeiro momento de contacto com o Bruno, nos transmitiu muita confiança e segurança de que tudo ia correr bem e assim foi. Sem dúvida a equipa da Sensum conseguiu que o nosso dia fosse especial, único e divertido de uma forma muito profissional, respeitando de forma precisa os nossos pedidos! Obrigada por tudo!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado, Joana e Aurélio.
    Foi e será sempre um enorme prazer poder contribuir com o nosso trabalho de animação.
    Em nome de toda a equipa, o meu muito obrigado.
    Com os votos das maiores felicidades.
    Bruno Gomes - Sensum.
  • Victoria
    Victoria R. Enviado a 28/08/2021
    O casamento foi ótimo graças à ajuda da equipa Sensum. As comunicações foram muito fluídas e tivemos muita ajuda e conselhos para as diferentes escolhas de música. Recomendo vivamente o saxofonista e coreógrafo que foi um sucesso!
    -----------------------------------------------
    Le mariage était géniale grâce à l’aide de l’équipe Sensum. Les échanges étaient très fluides et nous avons eu beaucoup d’aide et de conseils pour les différents choix de musiques. Je recommande vivement le saxophoniste et le chorégraphe qui ont fait fureur!

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado pela sua opinião, Victoria.
    A si e ao Cédric um enorme obrigado.
    É tão importante para a nossa equipa sentir o vosso apoio.
    Votos das maiores felicidades e bem-hajam pela preferência.
    Foi e será sempre um gosto enorme poder contribuir com o nosso trabalho de animação, disponham sempre.
    Bruno Gomes - Sensum.
  • Clara
    Clara M. Enviado a 18/08/2021

Casamento Clara & Fábio

Sempre disse que a animação é essencial num casamento e o Sensum foi sem dúvida os melhores que poderíamos contratar. Tanto nós como os convidados adoramos os serviços dele. Um muito obrigado a todos que fizeram parte do nosso grande dia! Não temos palavras.
    Clara & Fábio

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado Clara e Fábio. Foi um dia muito especial e inesquecível. Ficaremos sempre ao dispor.
    Cordialmente,
    Bruno Gomes
    Sensum
  • Flávio
    Flávio S. Enviado a 16/08/2021

Trabalho de excelência!

Excelentes profissionais, fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais divertido e feliz! O que dizer dos profissionais do coro para a cerimónia religiosa? Divinais! Adoramos, todo o mundo adorou. Desde a música ao vivo (voz do Bruno), DJ e coreógrafo, excelente. Foi como imaginamos! Recomendamos 100%.

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado! Bem hajam pela confiança no nosso trabalho. Foi uma honra. Desejamos as maiores felicidades!
    Catarina I. Enviado a 26/07/2021

Sem palavras para descrever

Não é fácil de resumir em poucas palavras o quanto temos de agradecer ao Bruno e a toda a sua equipa pelo dia que nos proporcionaram. Foi um dia lindo e agradecemos muito por terem estado connosco. Ao Bruno, muito obrigada por toda a sua dedicação na preparação do nosso grande dia. O palhaço kiki fez as delícias de miúdos e graúdos e temos o melhor feedback de todos os que estiveram presentes. Desde coreógrafo ao DJ, à Alice e ao palhaço kiki, todos foram incríveis. O Bruno ter cantado ao vivo no nosso corte do bolo foi dos momentos altos da noite. A organização foi perfeita, esteve além daquilo que estávamos à espera. Não nos arrependermos em nada de ternos escolhido esta equipa para o nosso grande dia. Muito, muito, muito obrigada do fundo do coração. Beijinho enorme para toda a equipa.

Resposta de Sensum - Premium Music Events:

Muito obrigado, Catarina e Tiago.
    Foi para a equipa uma honra poder colaborar num dia tão mágico.
    Estaremos sempre ao dispor e desejamos as maiores felicidades.
    Muitos parabéns!