Selfieart Photobooth

Selfieart Photobooth 1
  • Joao

Joao Almeida · Casou-se a 08/09/2019

Recomendo 5*

Desde o primeiro contacto que foram sempre prestáveis. Todas as dúvidas foram esclarecidas. Recomendo vivamente o serviço, os convidados adoraram, por sua vez nós (noivos) ainda mais. 5 estrelas.

Enviado a 11/10/2019

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia maravilhoso. Desejamos-vos as maiores felicidades e esperamos que nunca percam esse brilho fantástico que têm. Ficamos de sorriso de orelha a orelha quando temos clientes satisfeitos. Um grande obrigado da equipa Selfieart Photobooth! Sejam felizes.

Melanie P · Casou-se a 07/09/2019

Foi simplesmente perfeito

Adorei a photobooth! Foi tudo perfeito e todos os convidados adoraram. 5 estrelas, muito obrigado pelo excelente trabalho.

Enviado a 22/10/2019

Lilia Magalhaes · Casou-se a 01/09/2018

Rapidez e flexibilidade

A Equipa SelfieArte são super simpáticos. A comunicação para tratar dos detalhes antes também foi rápida e fluída. Quanto aos horários combinados, foram flexíveis, já que coincidia com a nossa chegada a quinta, e como estavam todos mais interessados na comida, Selfie Arte ajustou o horário de começo para maior desfrute. Super recomendável!

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia , pretendemos mesmo que todos desfrutem a 100% dos nossos serviços e adoramos animar e tirar sorrisos de todos através do nosso photobooth! Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo!
  • Claudia

Claudia Teixeira · Casou-se a 26/08/2018

Foi um dia incrivel

Foi uma animação espetacular, óptimos profissionais, super simpáticos, muito mas muito atenciosos, foram 5 estrelas. Preço acessível, em termos de material excelente, o mais interessante é que nós noivos tivemos acesso as fotos todas desse momento.

Selfieart Photobooth 2
    Enviado a 24/09/2018

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer ter animado o vosso dia maravilhoso, foram sem dúvida das melhores pessoas que algum dia conhecemos , fizeram-nos sentir como se fizemos parte da família! Desejamos vos as maiores felicidades! Cumprimentos.

Susana Alves · Casou-se a 07/08/2018

Outra perspectiva

Queremos agradecer à equipa toda pela simpatia e boa disposição com todos os convidados, recomendo o serviço a 100%. Muito obrigada Susana & Emanuel (embora o noivo nem viu que tinha a photobox lá).

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Selfieart Photobooth:

O agradecimento é todo nosso, quando a boa disposição e a simpatia existem tudo se torna mais divertido e fácil de animar! As maiores felicidades para vocês e um muito obrigado por terem escolhido Selfieart photobooth para o vosso grande dia.