Opiniões de Selfieart Photobooth

Guimarães

Vanessa A. Enviado a 26/10/2023

Um sucesso!

Contratamos o serviço de vídeo 360 e foi um verdadeiro sucesso. Todos os convidados adoraram! A equipa foi mega simpática! Obrigada, recomendamos muito!

Resposta de Selfieart Photobooth:

Muito obrigado nós por nos terem permitido fazer parte de um dia tao importante para vocês! Foi brutal ❤️
    Daniela Enviado a 27/07/2023

Serviço top

Serviço simplesmente top e muito divertido. Professional e flexibel. So podemos recomendar para animar ainda mais o seu dia.

Resposta de Selfieart Photobooth:

As vossas palavras enchem nos de alegria e vontade de continuar a fazer diferença nos dias especiais! Obrigado nós por nos terem deixado fazer parte de um dia tao importante!
    Felicidades caríssimos
    Vitor H. Enviado a 02/09/2022

Divertidos

Super profissionais, aceitaram as nossas ideias e ajudaram nos a concretiza-las como se do seu casamento se tratasse. Flexiveis e cheios de alegria, proporcionaram a todos os convidados momentos memoraveis que vão ficar gravados não só na nossa memoria mas também nas nossas molduras lá em casa. Um grande obrigado.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Um muito obrigado nós por termos feito parte de um dia tão importante para vocês! Noivos 5 estrelas, facilitam sempre o nosso trabalho! Desejamos vos as maiores felicidades.

Andreia L. Enviado a 08/09/2022

Recomendo 5 estrelas

A Silvia foi realmente simpática e compreensiva quando precisamos de ajuda. Ela demonstrou grande profissionalismo e empatia, que tornaram um serviço bom num serviço fenomenal. Por isso queremos elogiar o seu trabalho. Obrigada por todo o esforço para que o nosso Dia fica se ainda mais bonito
    Hernani M. Enviado a 26/10/2021

Animação garantida

Apareceram sem ninguém dar conta, mas animaram o evento totalmente.
    Voltaria sem dúvida a escolher-vos. Só temos a agradecer.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Muito obrigado pelo magnífico momento que podemos partilhar todos em conjunto! Adoramos trabalhar com pessoas tão maravilhosas e simpáticas como vocês! A humildade reina nas vossas vidas mantenham-se genuínos e sejam muito felizes na vossa vida! Vocês merecem o melhor! Cumprimentos,
    Equipa Selfieart Photobooth
    Daniela L. Enviado a 20/09/2021

Animação garantida

Foi tão fácil querer este serviço no nosso casamento. São pessoas tão boas. Muitos parabéns espero que tenham muito sucesso ao longo da vida.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Muito obrigado por termos feito parte do vosso grande dia! É muito bom trabalhar com pessoas tão amigáveis e acolhedoras como vocês! Nunca mudem! A equipa Selfieart Photobooth deseja vos as maiores felicidades!
  • Cindy
    Cindy Enviado a 12/08/2021

Obrigado

Obrigado a selfieart pelo serviço prestado, graças a eles os nossos hóspedes têm boas memórias e nós também. Nosso livro de honra está repleto de palavras e fotos com o logotipo do nosso casamento. Dois grandes assistentes. obrigado novamente.
    -----
    Merci à selfieart pour leur prestation, grâce à eux nos invités garde un super souvenir et nous aussi. Notre livre d’or est rempli de mot et de photos avec le logo de notre mariage. Deux supers assistants. Merci encore.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Muito obrigado pelo carinho, trabalhar assim não custa, vocês são fantásticos! Foi o melhor privilégio estar presente no vosso casamento! Desejamo-vos as maiores felicidades! Um forte abraço da equipa
  • Ana Ferreira
    Ana F. Enviado a 20/07/2021

Só posso agradecer ao Sr André e à esposa pelo serviço, pela simpatia. Opá, tudo perfeito! Muito obrigada por tudo, vocês foram mais do que profissionais, um
    Serviço de excelência! Vou recomendar o vosso serviço a toda a gente!

Resposta de Selfieart Photobooth:

Muito obrigado! Foi um enorme prazer trabalhar para pessoas super simpáticas e compreensivas como vocês! Obrigado por termos feito parte do vosso grande dia!
    A equipa Selfieart Photobooth deseja-vos as maiores felicidades e muita saúde a toda a família!
  • Joao
    Joao A. Enviado a 11/10/2019

Recomendo 5*

Desde o primeiro contacto que foram sempre prestáveis. Todas as dúvidas foram esclarecidas. Recomendo vivamente o serviço, os convidados adoraram, por sua vez nós (noivos) ainda mais. 5 estrelas.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia maravilhoso. Desejamos-vos as maiores felicidades e esperamos que nunca percam esse brilho fantástico que têm. Ficamos de sorriso de orelha a orelha quando temos clientes satisfeitos. Um grande obrigado da equipa Selfieart Photobooth! Sejam felizes.
    Melanie Enviado a 22/10/2019

Foi simplesmente perfeito

Adorei a photobooth! Foi tudo perfeito e todos os convidados adoraram. 5 estrelas, muito obrigado pelo excelente trabalho.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia! Vocês formam um lindo casal onde a simpatia e simplicidade reinam!
    Continuem assim!
    Muito obrigado por ter escolhido a equipa Selfieart Photobooth, ficamos extremamente felizes por terem gostado!
    Desejamos-vos as maiores felicidades!
    Madalena N. Enviado a 29/11/2019

Muito atentos e presentes

Foram excecionais e muito flexíveis! As solicitações foram sempre atendidas, e esforçaram-se por chamar à atenção e ao interesse dos convidados. Os valores propostos foram imbatíveis, com extras interessantes. O resultado foi ótimo.

Resposta de Selfieart Photobooth:

É um orgulho para nós saber que a nossa dedicação e esforço são reconhecidos, isto aliado à boa disposição, alegria e simpatia proporcionada por vocês, formaram um boa equipa! Desejamos-vos as maiores felicidades e agradecemos do fundo do coração a escolha pela nossa equipa! Obrigado.
    Lilia M. Enviado a 09/09/2018

Rapidez e flexibilidade

A Equipa SelfieArte são super simpáticos. A comunicação para tratar dos detalhes antes também foi rápida e fluída. Quanto aos horários combinados, foram flexíveis, já que coincidia com a nossa chegada a quinta, e como estavam todos mais interessados na comida, Selfie Arte ajustou o horário de começo para maior desfrute. Super recomendável!

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer fazer parte do vosso grande dia , pretendemos mesmo que todos desfrutem a 100% dos nossos serviços e adoramos animar e tirar sorrisos de todos através do nosso photobooth! Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo!
    Claudia T. Enviado a 24/09/2018

Foi um dia incrivel

Foi uma animação espetacular, óptimos profissionais, super simpáticos, muito mas muito atenciosos, foram 5 estrelas. Preço acessível, em termos de material excelente, o mais interessante é que nós noivos tivemos acesso as fotos todas desse momento.

Resposta de Selfieart Photobooth:

Foi um enorme prazer ter animado o vosso dia maravilhoso, foram sem dúvida das melhores pessoas que algum dia conhecemos , fizeram-nos sentir como se fizemos parte da família! Desejamos vos as maiores felicidades! Cumprimentos.
    Susana A. Enviado a 07/09/2018

Outra perspectiva

Queremos agradecer à equipa toda pela simpatia e boa disposição com todos os convidados, recomendo o serviço a 100%. Muito obrigada Susana & Emanuel (embora o noivo nem viu que tinha a photobox lá).

Resposta de Selfieart Photobooth:

O agradecimento é todo nosso, quando a boa disposição e a simpatia existem tudo se torna mais divertido e fácil de animar! As maiores felicidades para vocês e um muito obrigado por terem escolhido Selfieart photobooth para o vosso grande dia.