RPeventos

Opiniões de RPeventos

• Nuno

Nuno Azevedo · Casou-se a 19/10/2019

Musica Espectacular

Optamos música dos anos 80's e foi um sucesso. Muitos animados, fizeram que noivos e convidados dançassem até ao fim da festa.

Enviado a 01/11/2019
  • Soraia

Soraia Lourenço · Casou-se a 31/08/2019

Rp eventos o sonho para o nosso casamento

Rpeventos, bem nem sei por onde começar. Fizeram do nosso dia um dia que nunca me vou esquecer, bem, nem eu nem os convidados que deliraram com a musica. Muitos comentários sobre a diversidade de musicas passadas, ui e o que gostaram das musicas anos 80. Bem, sem explicação, são de um profissionalismo espectacular, um muito obrigado a esposa do S.Helder, peço desculpa não me recordar do seu nome, mas não memorizo facilmente os nomes. Só tenho a dizer que você foi o ponto alto daquela festa. Amiga, atenciosa, divertida, bem, não tem palavras para descrever o que é. Muitos beijinhos e muito obrigado por tudo o que fez no nosso dia tão especial. Recomendo RPeventos a todos os noivos, acho que não haverá melhores, desde musica, animadora, luzes, bem, tudo. Obrigado Rpeventos.

Enviado a 17/09/2019

Catarina Almeida · Casou-se a 28/07/2019

Animação e DJ 5 estrelas

Ter contactado com a RPeventos para a animação do nosso casamento foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. O Hélder foi sempre muito prestável e atento aos nossos pedidos desde o primeiro contacto. Foi adaptando as músicas aos convidados ao longo da tarde e do serão, de forma a proporcionar a todos um ambiente muito agradável e divertido. A dupla com a Vanda como braço direito foi mais uma garantia para que tudo corresse muito bem. Não podíamos esperar mais, foram fantásticos antes, durante e depois. Recomendamos vivamente.

Enviado a 01/08/2019

Sara Botas Rua · Casou-se a 26/05/2018

Um dia maravilhoso

Adorámos tudo! Foi de facto um dia maravilhoso e que vai ficar na nossa memória para sempre. A animação foi perfeita e tudo nos tempos certos. Adorei as danças e jogos. Foi excelente e tive pessoas que nos disseram que já não se divertiam tanto num casamento há muito tempo. Foi fantástico e só temos mesmo de agradecer.
    O Hélder é uma pessoa super profissional e dedicada. Gostámos muito! Obrigada!

Enviado a 14/06/2018
  • Débora

Débora Mota · Casou-se a 12/05/2018

Animação é com eles

Super atenciosos e profissionais! Recomendo vivamente a experiência e profissionalismo com que embarcam neste dia com os noivos. Obrigada por terem completado o nosso dia com muita animação. Muito sucesso para vocês.

Enviado a 30/05/2018
  • Marisa

Marisa Silva · Casou-se a 16/09/2017

Gostei muito do serviço. Muito profissionais. Foi fundamental para os momentos mais importantes do dia, como a música da entrada no salão, música para partir o bolo, valsa dos noivos. Adorei, correu tudo 5 estrelas. Obrigada por tudo!!

Enviado a 03/10/2017

Vanessa Paiva · Casou-se a 29/07/2017

Obrigada helder e restante equipa por nos terem proporcionado ambientes extremamente divertidos e emocionantes. Teve sempre o cuidado de realizar os momentos consoante a nossa disponibilidade, muito atencioso.
    Posso dizer que todos os meus convidados adoraram a festa.
    Um muito obrigada

Enviado a 31/07/2017

Andreia Simões · Casou-se a 25/06/2017

E que animação!!!
    Correu tudo 5 estrelas! O Helder, sempre teve o cuidado em nos "acompanhar" nos momentos "chave" do nosso dia. A playlist, o som, a diversão, tudo correu super bem!
    Todos se divertiram, todos os convidados nos deram um feedback positivo! Além de ser o nosso dia, os convidados também sentiram que o dia era deles.

Obrigada RPeventos!
    Excelente trabalho!

Enviado a 24/07/2017

Vanessa Rebelo · Casou-se a 30/04/2017

Empresa a destacar por razões positivas, o Hélder em especial contribuiu para que o nosso casamento fosse de sonho. As músicas pedidas foram passadas em todos os momentos precisos e o dia e a noite foram de grande divertimento. Queremos agradecer o excelente profissionalismo e simpatia.

Vanessa & Nuno

Enviado a 16/05/2017