RNWedding Events
Vila Real 5000 Vila Real (Vila Real (Concelho)) Mapa

Opiniões de RNWedding Events

• Luis

Luis Tiago Barroso Pereira Lopes · Casou-se a 21/09/2019

Pah, como dizer que foi só a melhor animação que podia ter pedido para o meu casamento. O Ricardo é super profissional, aconselhou-nos segundo os nossos desejos e gostos e trouxe com ele uma equipa de elite. 10 estrelas são poucas para toda a equipa. Aconselho de olhos fechados.

Enviado a 23/09/2019

Patrícia Nóbrega Carriço · Casou-se a 25/08/2019

Super recomendo.

Tivemos a melhor animação (saxofone nas entradas, o Ricardo de DJ e o George canário ao vivo) não poderíamos pedir melhor nao falharam em nada foi todo o dia a mil. O ricardo é sem dúvida um excelente profissional confiamos tudo nas mãos dele nada falhou. Recomendamos muito, ajudaram a tornar o dia ainda mais único.

Enviado a 27/08/2019
  • Suzanne

Suzanne · Casou-se a 17/08/2019

Excelentes sem duvida

Foi tudo óptimo,ficamos super felizes. .Fizeram todos um óptimo trabalho.As crianças da festa ficaram encantadas pelos animadores infantil não houve problemas com a língua sabendo que nem todos falavam o português. Pedimos a animação entre pratos, foi um momento de muita risada, óptimos mesmo. E não podemos deixar de agradecer,o Ricardo por tudo. Se houver outra festa volto a contratar,sem duvida alguma.

Enviado a 23/08/2019
  • H

Helena Moreira · Casou-se a 10/08/2019

Aconselho vivamente

É normal que quem nunca casou tenha dúvidas quanto aos serviços que quer contratar, e eu falo por mim quando digo que era uma dessas pessoas. Mas com o desenrolar da festa percebi que não podia ter feito melhor escolha. Por isso deixo aqui o meu agradecimento ao Ricardo Nogueira e aos seus colegas que pela sua dedicação e pelo seu profissionalismo tornaram o meu casamento ainda mais especial. O meu muito obrigado.

Enviado a 07/09/2019
  • Marques

Marques Melanie · Casou-se a 09/08/2019

Casamento Sérgio & Mélanie

O RNWedding Évents foi a empresa que tratou do nosso casamento todo (música para a igreja, sparkles, baloes led, animação, violonista para o corte do bolo e muito mais) graça a ele tive o casamento de princesa que sonhei. Foi um dia inesquecível para nós e os convidados ficarão super contentes. Recomendo a 200%. Foi uma empresa 5 estrelas. O Ricardo Nogueira foi uma pessoa sempre atento, disponível e sempre presente. Obrigado a sua equipa mais especialmente a ele porque fez deste dia um dia de sonho para Nós. Mais uma vez muito obrigado por tudo.

Enviado a 04/09/2019

Patricia · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo 100%

Recomendo, deixei nas tuas mãos por estar fora do país e não falhas te com nada estava tudo perfeito, animação , insufláveis! O Marcelo e o colega, foram 5 estrelas, fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível! Recomendo 100%

Enviado a 30/08/2019
  • Amandine

Amandine Cardoso Braz · Casou-se a 27/07/2019

Amandine & Jorge

O RNWedding Events foi a empresa que trato da animação completa do nosso casamento desde da musica, balões com led, sparkles, animação infantil, insufláveis e muito mais ... Foi um casamento muito divertido tanto para os adultos como para as crianças e é um serviço que nos recomendamos.
    Agradecemos a equipa do Ricardo pelo o trabalho deles.

Enviado a 27/08/2019

Rita Vaz · Casou-se a 29/06/2019

Bom trabalho

Se procuram boa qualidade, profissionalismo e paixão pelo trabalho feito, recomendo este serviço a 200%. Sem qualquer dúvida. Adorei o vosso trabalho e alegria no nosso dia. Obrigada.

Enviado a 15/07/2019

Vanessa Soeiro · Casou-se a 15/06/2019

Vanessa e Daniel

Se podíamos ter escolhido melhor? Não, não podíamos! A RN Wedding Events superou todas as nossas expectativas. Uma equipa incansável e sempre atenta. O dia foi mágico e sem dúvida, grande parte dele se deve a vocês. Obrigada por terem feito parte dele, não podia ter sido melhor! Obrigada do fundo do coração a todos e em especial ao Ricardo que superou tudo aquilo que tínhamos imaginado para este dia.

Enviado a 17/06/2019

Tânia · Casou-se a 01/06/2019

RNWedding Events é excelente

Deste o inicio que a RNWedding Events se mostrou disponível em perceber as nossas necessidades e sonhos, tentando torná-los possíveis e tendo em conta as nossas possibilidades. Sempre atentos e rápidos na resposta. No dia, foram um espetáculo, animaram a todos, sempre atentos aos pormenores. As meninas da animação são maravilhosas, proporcionando às crianças momentos de puro entretenimento e lazer. Um agradecimento especial ao DJ Ricardo Nogueira, que esteve presente do inicio ao fim, sempre atento e disponível. Foram, sem dúvida, elementos muito importantes para que o dia se tornasse ainda mais especial. Remendo a 100%. Mais um vez, o nosso obrigado!

Enviado a 06/06/2019