Ricardo Rapaz
Rua do Selão 2670-742 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ricardo Rapaz

Raquel Ribeiro · Casou-se a 05/10/2019

Simplesmente genial!

O meu maior medo era ter um casamento com ambiente morto, que as pessoas começassem a ficar aborrecidas, mas com o Ricardo é impossível! Foi genial!
    Fez atuações entre pratos, o que fez com que as pessoas nem se apercebessem de qualquer demora que possa existir no serviço! Durante o cocktail de boas-vindas tivemos o empregado infiltrado que foi de partir o coco a rir! Não podia ser melhor!

Enviado a 19/12/2019
  • Esmeralda

Esmeralda Caetano · Casou-se a 24/08/2019

Excelente recomendo

Profissionais excelente escolha. Continuem assim muito sucesso. Obrigado por tudo

Enviado a 25/09/2019

Sandra Miranda · Casou-se a 10/08/2019

O highlight da nossa festa

O Ricardo fez um trabalho fenomenal!
    Tivemos o Oscar Ventura no nosso Cocktail e os convidados fartaram-se de rir com ele! Foi tão engraçado!! Ninguém sabia do empregado falso, deu muito mais graça! Cada centimo valeu a pena! Depois durante os pratos, o Ricardo fez um show de magia que até me faltam as palavras. Misturar magia e humor. Foi lindo! Todos me falam do animador. Foi brutal Ricardo! Obrigada por teres feito parte do nosso dia! Contratava-te novamente sem pensar duas vezes!

Enviado a 18/08/2019

Tânia Amaral · Casou-se a 04/05/2019

Profissionalismo

Sem dúvida, o melhor animador que podíamos ter escolhido para o nosso dia! Um show e também uma pessoa preocupada por detrás de uma personagem! Toda a gente adorou!! Obrigada, Ricardo!

Enviado a 14/05/2019

Carla Sofia Reis · Casou-se a 18/08/2018

Obrigada

Foi excelente! Não houve ninguém que não tivesse gostado! De todos os convidados não houve um que me tivesse informado que não ficasse surpreendido com a sua apresentação! Realmente muito obrigada pelo profissionalismo

Enviado a 20/11/2018
  • Pedro

Pedro Mateus · Casou-se a 04/08/2018

O melhor que nos podia ter acontecido

Grande Ricardo Rapaz. Ofereceu nos uma animação de topo. Só tive pena de não ter visto com atenção ele a meter se com os convidados, quando fez de falso empregado. Como mágico também muito bom, todos nos casamento adoraram e ainda hoje me falam nele e pedem me o contacto. Só tive pena de não termos tirado a fotografia da praxe com ele, de resto foi tudo muito bom. Recomendo, se querem qualidade, está aqui!

Enviado a 05/09/2018

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Pedro! Obrigado pelo excelente feedback! Fiquei muito feliz por ter tornado o vosso dia ainda mais especial! Sempre que precisares dos meus serviços não hesites em contactar! Um dia ainda tiramos a tal foto. Um grande abraço, Ricardo Rapaz.
  • Lénia

Lénia Silva Pereira · Casou-se a 05/05/2018

Obrigada Ricardo!

Toda a gente questionava os noivos sobre o empregado falso. Achavam que estava num programa de inserção social. O que nos divertimos a ouvir os comentários dos convidados sobre as brincadeiras do empregado falso! O Magic Clown quebrou os tempos mortos entre refeições, o que foi espectacular! Toda a gente riu com o Magic Clown, quer crianças quer adultos! Foi até doer os maxilares de tanto rir!

Enviado a 08/05/2018

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Lénia, muito obg pelo feedback, foi um gosto muito grande para mim poder ter participado no vossa grande festa. Fico muito feliz pelo vosso carinho para comigo! Desejo as maiores felicidade do mundo! Se precisarem dos meus serviços não hesitem em contactar. Cumprimentos.

Tania Cardoso · Casou-se a 27/08/2017

Super divertido e Profissional. Todos os convidados adoraram e riram bastante. Nós contratámos como convidado falso e magic clown. E rimos imenso e surpreendeu bastante com os truques é sempre muito animados. Recomendo a 100%. Sem dúvida que voltaremos a contratar noutra ocasião.

Enviado a 30/08/2017

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Tania. Muito obrigado! Foi um gosto muito grande para mim ter feito parte da vossa festa! Sejam muito felizes! Sempre que precisarem de mim podem contar comigo! Beijinhos e obrigado!

Bruno Do Livramento · Casou-se a 05/08/2017

O Ricardo é um extraterrestre que lançou o casamento para outra dimensão com o seu personagem Óscar e mais tarde o espectáculo com o mágico. Sem ele o casamento não seria igual, muito obrigado Ricardo.

Enviado a 14/08/2017

Resposta de Ricardo Rapaz:

Olá Bruno. Fico muito feliz! Eu é que agradeço, para mim foi um grande prazer!
    Sejam muito felizes. Alguma coisa que precisem dos meus serviços é só dizerem!
  • Dulce

Dulce Conceição · Casou-se a 29/08/2015

Sem dúvida o melhor que podia haver para surpreender os nossos convidados.
    O nosso casamento não seria o mesmo sem o "Óscar", um excelente personagem que agarrou todas as atenções de forma caricata para um "empregado". Nenhum convidado ficou indiferente, no fim adoraram a surpresa.
    O "Óscar" será sempre tema de conversa quando recordarmos o dia do casamento.

Enviado a 07/09/2015

Olá Dulce.
    Muito obrigado pelo vosso feedback, desejo muitas felicidades para vocês! Obrigado por terem contado comigo para animar esse dia tão especial, e muito animado!
    Sempre que precisarem dos meus serviços não hesitem em contactar-me. Obrigado por tudo!