Photobooth Ricardo Pimenta

18 opiniões | Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho))

Opiniões de Photobooth Ricardo Pimenta

• Cynthia

Cynthia O. · Casou-se a 08/09/2018

Photobooth genial

Sempre lá para responder a fazer-nos perguntas! Animação garantida no casamento, a fotobooth tem um grande sucesso! Cada convite saiu com sua foto, e uma para nós! Para não mencionar o formato digital que será enviado para nós...Um grande obrigado ao Ricardo Pimenta por tudo!

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nós é que agradecemos a vossa escolha, é bom ver que os convidados estão a divertir-se, é para isso que estamos lá, não fazia sentido ser doutra forma o nosso obrigado as maiores felicidades para vocês.

Diana R. · Casou-se a 24/08/2018

Uma animação

Gostamos imenso do photobooth. Sem dúvida uma forma dos convidados se divertirem e os próprios noivos também. Fica uma recordação para a vida. Recomendamos. Escolham o Ricardo e não se vão arrepender. Obrigada.

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Desde já o nosso obrigado, foi um prazer fazer parte desse dia inesquecível. Fazemos os possíveis para que o serviço seja sempre pelo melhor, mais uma vez agradeço a preferência pelos nossos serviços obrigado .

Maria C. · Casou-se a 19/08/2018

Profissionalismo

O meu dia não seria a mesma coisa sem a tua presença. Ricardo, um grande profissional e sempre disposto a cooperar. Agradeço toda a disponibilidade e empenho demonstrados. Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 21/11/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Desde já o nosso obrigado, eu é que agradeço a confiança pelos nossos serviços. É bom quando chegamos ao fim do evento, seja casamento ou não, e tenha corrido tudo bem. O nosso obrigado e muitas felicidades

Laura A. · Casou-se a 28/07/2018

Muito recomendável

Muito contente com o serviço. Animou muito as pessoas e os convidados divertiram-se bastante. Além disso tiraram fotos e vídeos. Contratei também matraquilhos e foi espetacular. Os meus convidados divertiram-se muito.
    -------------------------------------------------------------------------
    Muy contenta con el servicio. Ánimo muchísimo a la gente y los invitados se lo pasaron genial. Además sacaron fotos y vídeos. Contrate también un futbolín y genial. Mis invitados se divirtieron un montón.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Desde já o nosso obrigado pelo comentário, foi um enorme prazer fazer parte desse dia, obrigado pela preferência muitas felicidades

Carina R. · Casou-se a 12/08/2017

Queria agradecer o maravilhoso serviço que nos ofereceram. Tive um boa experiência e os nossos convidados adoraram poder recordar o nosso dia numa maneira diferente e personalizada. Mais uma vez obrigada. Carina e Sérgio

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nos é que agradecemos pela simpatia que fomos recebidos. O nosso obrigado e muitas felicidades Carina e Sérgio

Mário C. · Casou-se a 22/07/2017

Obrigado pela disponibilidade e flexibilidade pois seriam novamente a nossa escolha. Desde o início até ao fim a máquina não teve descanso e aguentou bem, as fotos ficaram fantásticas e todos adoraram a recordação. Obrigado Pimenta Junior pela vossa contribuição.

Enviado a 29/09/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Foi um prazer fazer parte deste dia, desde já o nosso obrigado e felicidades, só temos a agradecer pelo vosso atendimento top.

Ana S. · Casou-se a 15/07/2017

Excelente trabalho sempre com boa disposição, atenciosos e flexiveis!
    Pontuais, com acessórios próprios, muito interventivos e, sempre simpaticos com os convidados!
    O profissionalismo imperou, bem como o senso de responsabilidade!
    Recomendamos a 100%, pois consideramos que o serviço irá se prestado sem qualquer tipo de falhas!
    De 0 a 20? 20 claro!

Enviado a 29/09/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Obrigado. Fazemos os possíveis para que chegando ao fim do casamento tenha valido a pena a nossa presença, que os noivos e os convidados se tenham divertido ao máximo. Felicidades.
  • Jorge

Jorge F. · Casou-se a 14/07/2017

3.4

O serviço é bom e ajuda muito na dinâmica do casamento. Torna os momentos mais parados em momentos divertidos e as pessoas ficam muito satisfeitas por poder levar esta recordação "extra" embora. É preciso escolher bem as horas de funcionamento durante o casamento, já que é um serviço com tempo limitado.

Enviado a 18/10/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Boa tarde, desde já o nosso obrigado. Agradecemos a sua opinião. Foi um prazer fazer parte desse dia especial. Quanto ao horário, faz mesmo falta se programar para que horas será o nosso serviço, para se tirar o maior partido da máquina, é para isso que estamos lá. Obrigado
  • Gamp

Gamp G. · Casou-se a 08/07/2017

O Sr. Ricardo esteve presente no nosso casamento na Quinta DEL REI no passado dia 8 e o seu trabalho foi de elevado profissionalismo, estando sempre disposto a ajudar com os adereços para as fotos apesar da elevada afluência dos nossos convidados que adoraram os seu trabalho. Ficámos muito satisfeitos com o seu trabalho, bem como o cómodo valor pedido pelos seus serviços.

Ercilia & Gabriel 08-07-2017

Enviado a 09/07/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nós é que agradecemos a preferência pelos nossos serviços.
    É para isso que trabalhos para chegar ao fim do evento e ter deixado grandes momentos de diversão, não fazia sentido ser doutra forma, o nosso obrigado felicidades
  • Cris

Christophe F. · Casou-se a 10/06/2017

Excelente capacidade de resposta e sempre pronto a esclarecer dúvidas. Serviço foi realizado conforme planeado, sendo de boa qualidade e com bom profissionalismo. Recomendamos o serviço photobooth Ricardo Pimenta. Obrigado por tudo

Enviado a 14/07/2017

Boa noite
    Foi um enorme prazer fazer parte desse dia inesquecível.
    Nos é que agradecemos a vossa simpatia e boa disposição, desejamos que sejam muito felizes
    O nosso obrigado Ricardo Pimenta
  • Claudia

Cláudia S. · Casou-se a 27/05/2017

3.8

Todos adoraram tirar as fotos, adoraram os varios adereços e tinha o bonus de poderem ficar logo com elas como recordação! Foi uma animação enorme para todos e que rendeu muitas gargalhadas! Recomendo completamente!

Enviado a 03/07/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nos é que agradecemos a preferência pelos nossos serviços, é bom chegar ao fim do trabalho, olhar para trás e ver que correu tudo bem, muitas felicidades, obrigado

Carla P. · Casou-se a 06/05/2017

Um serviço excelente e muito divertido, com equipa de profissionais 5 estrelas. Todos os convidados aderiram a 100% e adoraram as brincadeiras, os acessórios e as fotos que puderam fazer. Sem dúvida, um complemento muito bom à festa e diversão existentes no dia.

Enviado a 20/06/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Olá, obrigado pela sua opinião, as maiores felicidades. Foi um prazer fazer parte desse dia maravilhoso. O nosso obrigado pela preferência.
  • H

Henrique S. · Casou-se a 06/05/2017

Um serviço muito engraçado e divertido, que animou bastante os convidados. Recomendo a 100%. A relação preço/qualidade é adequada. E o principal é que os convidados adoraram e a adesão foi muito grande.

Enviado a 10/05/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nos é que agradecemos a preferência pelos nossos serviços é bom chegar ao fim do trabalho e olhar para trás e ver os nossos clientes satisfeitos muitas felicidades obrigado
  • Tiago

Tiago A. · Casou-se a 04/02/2017

Serviço excelente, super animado e muito divertido. Indispensável para um evento inesquecível. Lembranças super originais e personalizáveis com impressão das fotos rápida e de qualidade, com acessórios muito engraçados. Recomendo.

Enviado a 23/02/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Boa tarde Tiago. O nosso obrigado pela confiança nos nossos serviços de photobooth. Foi um prazer fazer parte desse dia casamento top. Obrigado mais uma vez.
  • Marlene

Marlene P. · Casou-se a 08/10/2016

Excelente serviço, um ótimo entretenimento para os convidados. Viveram-se momentos muito divertidos e as fotos finais demonstram o quanto se divertiram os nossos convidados. É um serviço que recomendo a todos os noivos.

Enviado a 30/12/2016

Obrigado Marlene e Frederic

É para isso que trabalhamos, gostamos de fazer sempre o nosso melhor.
    Desejo-lhes muitas felicidades

Marcia F. · Casou-se a 27/08/2016

Recomendo este serviço por diversas razões, desde a qualidade prestada até à relação qualidade/preço. E de facto as pessoas podem se divertir com os diversos objetos super engraçado (óculos; chapéus; as tabuletas com os descritivos escritos, etc.). E claro levar a pequena recordação com eles. Acaba por ser um serviço super original! Adorei!

Enviado a 07/01/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Obrigado Marcia. Foi um prazer também fazer parte do vosso casamento, felicidades. Obrigado, Ricardo Pimenta.

Ligia · Casou-se a 20/08/2016

Photobooth com muita escolha de acessórios e pessoal muito competente.
    Estão sempre lá consigo e sempre disponíveis para responder às suas necessidades caso haja dificuldades. Aconselho o senhor Ricardo Pimenta a 100%.

Enviado a 30/12/2016

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Bom dia Ligia. Sim, é verdade, estamos sempre presentes durante o evento. É uma questão nossa estar presente para que nada falte durante o evento. Muitas felicidades.

Licinia · Casou-se a 07/11/2014

Excelentes profissionais. Os convidados divertiram se imenso torna o momento único e ficam com uma recordação. Aconselho o momento a seguir aos aperitivos para n se tornar um tempo morto. Obrigado pelo profissionalismo!

Enviado a 15/01/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Olá, bom dia Licinia, obrigado pela sua opinião, é bom ver os noivos satisfeitos com o nosso serviço obrigado e felicidades