Photobooth Ricardo Pimenta
Mazarefes 4935-449 Viana do Castelo (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Photobooth Ricardo Pimenta

• Cynthia

Cynthia Odolant · Casou-se a 08/09/2018

Photobooth genial

Sempre lá para responder a fazer-nos perguntas! Animação garantida no casamento, a fotobooth tem um grande sucesso! Cada convite saiu com sua foto, e uma para nós! Para não mencionar o formato digital que será enviado para nós...Um grande obrigado ao Ricardo Pimenta por tudo!

Enviado a 12/09/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nós é que agradecemos a vossa escolha, é bom ver que os convidados estão a divertir-se, é para isso que estamos lá, não fazia sentido ser doutra forma o nosso obrigado as maiores felicidades para vocês.

Diana Rodrigues · Casou-se a 24/08/2018

Uma animação

Gostamos imenso do photobooth. Sem dúvida uma forma dos convidados se divertirem e os próprios noivos também. Fica uma recordação para a vida. Recomendamos. Escolham o Ricardo e não se vão arrepender. Obrigada.

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Desde já o nosso obrigado, foi um prazer fazer parte desse dia inesquecível. Fazemos os possíveis para que o serviço seja sempre pelo melhor, mais uma vez agradeço a preferência pelos nossos serviços obrigado .

Maria Costa · Casou-se a 19/08/2018

Profissionalismo

O meu dia não seria a mesma coisa sem a tua presença. Ricardo, um grande profissional e sempre disposto a cooperar. Agradeço toda a disponibilidade e empenho demonstrados. Recomendo vivamente os seus serviços.

Enviado a 21/11/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Desde já o nosso obrigado, eu é que agradeço a confiança pelos nossos serviços. É bom quando chegamos ao fim do evento, seja casamento ou não, e tenha corrido tudo bem. O nosso obrigado e muitas felicidades

Laura Abbondanza · Casou-se a 28/07/2018

Muito recomendável

Muito contente com o serviço. Animou muito as pessoas e os convidados divertiram-se bastante. Além disso tiraram fotos e vídeos. Contratei também matraquilhos e foi espetacular. Os meus convidados divertiram-se muito.
    -------------------------------------------------------------------------
    Muy contenta con el servicio. Ánimo muchísimo a la gente y los invitados se lo pasaron genial. Además sacaron fotos y vídeos. Contrate también un futbolín y genial. Mis invitados se divirtieron un montón.

Enviado a 27/09/2018

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Desde já o nosso obrigado pelo comentário, foi um enorme prazer fazer parte desse dia, obrigado pela preferência muitas felicidades

Carina Reis · Casou-se a 12/08/2017

Queria agradecer o maravilhoso serviço que nos ofereceram. Tive um boa experiência e os nossos convidados adoraram poder recordar o nosso dia numa maneira diferente e personalizada. Mais uma vez obrigada. Carina e Sérgio

Enviado a 01/10/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nos é que agradecemos pela simpatia que fomos recebidos. O nosso obrigado e muitas felicidades Carina e Sérgio

Mário Correia · Casou-se a 22/07/2017

Obrigado pela disponibilidade e flexibilidade pois seriam novamente a nossa escolha. Desde o início até ao fim a máquina não teve descanso e aguentou bem, as fotos ficaram fantásticas e todos adoraram a recordação. Obrigado Pimenta Junior pela vossa contribuição.

Enviado a 29/09/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Foi um prazer fazer parte deste dia, desde já o nosso obrigado e felicidades, só temos a agradecer pelo vosso atendimento top.

Ana Sofia Pinheiro · Casou-se a 15/07/2017

Excelente trabalho sempre com boa disposição, atenciosos e flexiveis!
    Pontuais, com acessórios próprios, muito interventivos e, sempre simpaticos com os convidados!
    O profissionalismo imperou, bem como o senso de responsabilidade!
    Recomendamos a 100%, pois consideramos que o serviço irá se prestado sem qualquer tipo de falhas!
    De 0 a 20? 20 claro!

Enviado a 29/09/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Obrigado. Fazemos os possíveis para que chegando ao fim do casamento tenha valido a pena a nossa presença, que os noivos e os convidados se tenham divertido ao máximo. Felicidades.
  • Jorge

Jorge Fernandes · Casou-se a 14/07/2017

3.4

O serviço é bom e ajuda muito na dinâmica do casamento. Torna os momentos mais parados em momentos divertidos e as pessoas ficam muito satisfeitas por poder levar esta recordação "extra" embora. É preciso escolher bem as horas de funcionamento durante o casamento, já que é um serviço com tempo limitado.

Enviado a 18/10/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Boa tarde, desde já o nosso obrigado. Agradecemos a sua opinião. Foi um prazer fazer parte desse dia especial. Quanto ao horário, faz mesmo falta se programar para que horas será o nosso serviço, para se tirar o maior partido da máquina, é para isso que estamos lá. Obrigado
  • Gamp

Gamp Gabriel · Casou-se a 08/07/2017

O Sr. Ricardo esteve presente no nosso casamento na Quinta DEL REI no passado dia 8 e o seu trabalho foi de elevado profissionalismo, estando sempre disposto a ajudar com os adereços para as fotos apesar da elevada afluência dos nossos convidados que adoraram os seu trabalho. Ficámos muito satisfeitos com o seu trabalho, bem como o cómodo valor pedido pelos seus serviços.

Ercilia & Gabriel 08-07-2017

Enviado a 09/07/2017

Resposta de Photobooth Ricardo Pimenta:

Nós é que agradecemos a preferência pelos nossos serviços.
    É para isso que trabalhos para chegar ao fim do evento e ter deixado grandes momentos de diversão, não fazia sentido ser doutra forma, o nosso obrigado felicidades
  • Cris

Christophe Fernandes · Casou-se a 10/06/2017

Excelente capacidade de resposta e sempre pronto a esclarecer dúvidas. Serviço foi realizado conforme planeado, sendo de boa qualidade e com bom profissionalismo. Recomendamos o serviço photobooth Ricardo Pimenta. Obrigado por tudo

Enviado a 14/07/2017

Boa noite
    Foi um enorme prazer fazer parte desse dia inesquecível.
    Nos é que agradecemos a vossa simpatia e boa disposição, desejamos que sejam muito felizes
    O nosso obrigado Ricardo Pimenta