Photobooth Happybox
Rua António Gomes Soares Pereira, 88 - Maia 4470-139 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Photobooth Happybox

Photobooth Happybox 1
Photobooth Happybox 2

Sandra · Casou-se a 05/10/2019

Diversão total!

Confirmámos as nossas previsões. Foi um sucesso! Diversão total para os convidados. Só achei que demorava um pouco a impressão das fotos e que podiam fazer mais fotos por impressão. Mas vocês foram 5 estrelas! Recomendamos.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Ainda bem que foi um sucesso como vai ser um sucesso o vosso casamento! Adoramos testemunhar a vossa felicidade. Felicidades.
  • Marina

Marina Alice Peixoto Gomes · Casou-se a 21/09/2019

Muita diversão e lembranças imediatas

O Photobooth Happybox foi a atração maior do meu casamento. Os convidados adoraram levar consigo tantas fotos deles e com os noivos para recordação. Foi uma forma também de nós podermos passar um bocado mais de tempo com alguns convidados, dedicando-lhes um pouco mais da nossa atenção. A moldura que criámos ficou muito bem conseguida, o assistente esteve lá presente sempre que era necessário ou perante alguma dúvida, sem interferir muito na dinâmica do casamento, e por isso apreciei muito a sua discrição, cortesia e profissionalismo. As fotos ficaram um bocadinho iluminadas demais na posição que estavam, mas a qualidade e a rapidez de impressão não desiludiu.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado! Temos trabalhado intensivamente para que os casamentos onde estamos presentes sejam um sucesso. Iremos continuar a fazer tudo o possível para merecer todos os elogios recebidos! Até breve.

Maria Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Fantástico serviço!

Contratamos esta equipa fantástica e não podíamos ter escolhido melhor! Super profissionais sempre e proporcionaram momentos extremamente divertidos e recordações felizes! Tiveram o cuidado de nos alertarem a nós noivos, que de tão envolvidos na festa acabamos por não dar conta do tempo passar, e foram ter connosco para não nos esquecermos de tirar umas fotos divertidas e ainda bem que o fizeram pois hoje temos fotos bem giras espalhadas pela casa! Recomendamos a 100%! Parabéns e continuação de um excelente trabalho.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

A ideia das fotos divertidas estarem espalhadas pela casa a alegrar o vosso dia-a-dia deixa-nos super felizes. Muito obrigado pelos elogios e sejam felizes. Até breve.

AnaC · Casou-se a 06/09/2019

Muito divertido!

Muito prestáveis, eficientes e simpáticos! Com possibilidade de personalizar as molduras das fotos. Todos os nossos convidados adoraram e as fotos que nos foram enviadas no final, em formato digital, ajudaram a recordar a boa disposição do dia! Recomendo! Obrigada, Happybox!

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Ana, esperamos que recordem sempre o vosso especial e animado dia com as nossas fotos. Sejam muito felizes. Até breve.

Liliana Aires · Casou-se a 25/08/2019

Convidados adoraram

Fez parte da tarde do nosso casamento. Os convidados adoraram e nós também.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Liliana, ainda bem que adoraram. Nós também adorámos testemunhar a vossa felicidade. Continuem assim pela vida fora! Felicidades.

Catarina · Casou-se a 17/08/2019

Diversão garantida

Divertiram muito o nosso casamento. Os convidados adoraram, e foi mais uma recordação que levaram do nosso dia. Para nós foi muito bom ver todas as fotos mais tarde. Percebemos que todos tinham estado muito animados.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Catarina, foi mesmo grande a diversão dos convidados! Muitas felicidades e continuem a recordar os bons momentos com as nossas fotografias! Até breve.

Joana Matos · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo!

Foi uma boa aposta para o nosso casamento! Toda a gente gostou! Colaborador muito simpático! A qualidade das fotos não é excelente, mas mesmo assim gostámos muito. Se quiserem o livro de honra é preciso avisarem, apesar de ser oferta, não levaram.

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado, Joana! Toda a gente divertida faz com que seja bem mais fácil executar o nosso trabalho! Sejam muito felizes e continuem a fazer boas apostas. Até breve!

Andreia Pinto · Casou-se a 17/08/2019

17.08.2019

Serviço impecável! Staff simpático, acessivel, atencioso e organizado! Obrigada!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado! É ótimo receber estes elogios, mas melhor ainda é ter estado presente e poder conviver com pessoas simpáticas! Felicidades!

Daniel · Casou-se a 16/08/2019

Boa relação qualidade/preço

Muito obrigado aos convidados adorou ! Profissionalismo, capacidade de resposta, óptimo!
    --------------------------------------
    Merci beaucoup les invités ont adoré ! Professionnalisme, réactivité, super !

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Merci!!! Adoramos participar no vosso casamento e ter conseguido animar todos os convidados. Muitas felicidades e até breve!
  • Sylvie

Sylvie Dos Santos · Casou-se a 10/08/2019

Divertidíssimo

Os nossos convidados e nós divertimo-nos imenso com a happybox. A qualidade das fotos era excelente e com vários acessórios disponíveis. Foi possível personalizar as foto, assim como o próprio photobooth. Foram bastante discretos na instalação e desinstalação do aparelho. Gostamos muito do serviço.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado Sylvie. Ficamos muito satisfeitos com a sua avaliação pois "tocou" nos pontos em que estamos continuamente a tentar sempre fazer o nosso melhor! Muitas felicidades :)