Photobooth Happybox

45 opiniões | Porto (Porto (Concelho))

Opiniões de Photobooth Happybox

• Margarida

Margarida G. · Casou-se a 17/10/2020

Adorámos o photoboth

Contratámos a Happybox para o nosso casamento e correu tudo muito bem. O serviço foi muito flexível relativamente a horários e, sempre que necessário, estiveram à disposição para todas as dúvidas que surgiram antes do evento. Recomendo!

Enviado a 27/10/2020

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigada, Margarida! Desejamos que sejam muito felizes e continuaremos a estar ao vosso dispor. Até breve!

Patrícia T. · Casou-se a 04/10/2020

Momentos únicos!

Um agradecimento muito especial ao João Maia por todo o profissionalismo e rapidez na resposta às nossas questões! Gostámos logo do serviço proposto vs. o valor orçamentado, e não poderia ter corrido de forma melhor no nosso grande dia! Super pontuais, e de excelente qualidade, adorámos tudo! Muito obrigada por terem contribuído com o registo de momentos únicos no nosso grande dia!

Enviado a 08/10/2020

Resposta de Photobooth Happybox:

Excelente agradecimento! Muito obrigado Patrícia. Desejamos que sejam mesmo muito felizes. Contamos estar presentes em outros vossos grandes dias ao longo da vida. Até breve!
  • Márcia

Márcia S. · Casou-se a 04/10/2020

Casamento Sónia e Márcio 04/10/2020

Serviço muito bom. Contratamos o mirror booth. Foi fantástico. Os convidados adoraram.

Enviado a 06/10/2020

Resposta de Photobooth Happybox:

Obrigado pelo vosso testemunho! O espelho mágico apenas contribuiu para aumentar a alegria já existente na festa do vosso grande dia. Até breve e muitas felicidades.
  • Luisa

Luisa F. · Casou-se a 27/09/2020

3.6

É aceitável

As pessoas gostam e divertem-se. É uma boa forma de entreter os convidados. Ficamos com todas as fotos que os convidados tirarem ao longo do evento em formato digital. Quanto ao profissionalismo, penso que fica aquém da expetativa. O preço incluía um álbum ou um livro de honra que os colaboradores não levaram no dia. Quando dei esse feedback, obtive a resposta de que os colaboradores tinham levado e que tinham pena. Não gostei. No flyer publicitário não esclarecem que o preço do design da moldura não está incluído no preço. No nosso caso, eles ofereceram-se para pagar esse valor a uma designer para fazer a moldura, mas não é explicito. O serviço correu bem.

Enviado a 02/11/2020

Olá, Luísa e Marcos.
    Que bom que gostaram do nosso trabalho!
    Em relação ao álbum, peço desculpa de não ter corrido como vocês queriam.
    Desejo-vos as maiores felicidades!

Sandra · Casou-se a 05/10/2019

Diversão total!

Confirmámos as nossas previsões. Foi um sucesso! Diversão total para os convidados. Só achei que demorava um pouco a impressão das fotos e que podiam fazer mais fotos por impressão. Mas vocês foram 5 estrelas! Recomendamos.

Enviado a 28/10/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Ainda bem que foi um sucesso como vai ser um sucesso o vosso casamento! Adoramos testemunhar a vossa felicidade. Felicidades.
  • Marina

Marina A. · Casou-se a 21/09/2019

Muita diversão e lembranças imediatas

O Photobooth Happybox foi a atração maior do meu casamento. Os convidados adoraram levar consigo tantas fotos deles e com os noivos para recordação. Foi uma forma também de nós podermos passar um bocado mais de tempo com alguns convidados, dedicando-lhes um pouco mais da nossa atenção. A moldura que criámos ficou muito bem conseguida, o assistente esteve lá presente sempre que era necessário ou perante alguma dúvida, sem interferir muito na dinâmica do casamento, e por isso apreciei muito a sua discrição, cortesia e profissionalismo. As fotos ficaram um bocadinho iluminadas demais na posição que estavam, mas a qualidade e a rapidez de impressão não desiludiu.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado! Temos trabalhado intensivamente para que os casamentos onde estamos presentes sejam um sucesso. Iremos continuar a fazer tudo o possível para merecer todos os elogios recebidos! Até breve.

Maria O. · Casou-se a 07/09/2019

Fantástico serviço!

Contratamos esta equipa fantástica e não podíamos ter escolhido melhor! Super profissionais sempre e proporcionaram momentos extremamente divertidos e recordações felizes! Tiveram o cuidado de nos alertarem a nós noivos, que de tão envolvidos na festa acabamos por não dar conta do tempo passar, e foram ter connosco para não nos esquecermos de tirar umas fotos divertidas e ainda bem que o fizeram pois hoje temos fotos bem giras espalhadas pela casa! Recomendamos a 100%! Parabéns e continuação de um excelente trabalho.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

A ideia das fotos divertidas estarem espalhadas pela casa a alegrar o vosso dia-a-dia deixa-nos super felizes. Muito obrigado pelos elogios e sejam felizes. Até breve.

Anac · Casou-se a 06/09/2019

Muito divertido!

Muito prestáveis, eficientes e simpáticos! Com possibilidade de personalizar as molduras das fotos. Todos os nossos convidados adoraram e as fotos que nos foram enviadas no final, em formato digital, ajudaram a recordar a boa disposição do dia! Recomendo! Obrigada, Happybox!

Enviado a 26/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Ana, esperamos que recordem sempre o vosso especial e animado dia com as nossas fotos. Sejam muito felizes. Até breve.

Liliana A. · Casou-se a 25/08/2019

Convidados adoraram

Fez parte da tarde do nosso casamento. Os convidados adoraram e nós também.

Enviado a 01/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Liliana, ainda bem que adoraram. Nós também adorámos testemunhar a vossa felicidade. Continuem assim pela vida fora! Felicidades.

Catarina · Casou-se a 17/08/2019

Diversão garantida

Divertiram muito o nosso casamento. Os convidados adoraram, e foi mais uma recordação que levaram do nosso dia. Para nós foi muito bom ver todas as fotos mais tarde. Percebemos que todos tinham estado muito animados.

Enviado a 11/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Catarina, foi mesmo grande a diversão dos convidados! Muitas felicidades e continuem a recordar os bons momentos com as nossas fotografias! Até breve.

Joana M. · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo!

Foi uma boa aposta para o nosso casamento! Toda a gente gostou! Colaborador muito simpático! A qualidade das fotos não é excelente, mas mesmo assim gostámos muito. Se quiserem o livro de honra é preciso avisarem, apesar de ser oferta, não levaram.

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado, Joana! Toda a gente divertida faz com que seja bem mais fácil executar o nosso trabalho! Sejam muito felizes e continuem a fazer boas apostas. Até breve!

Andreia P. · Casou-se a 17/08/2019

17.08.2019

Serviço impecável! Staff simpático, acessivel, atencioso e organizado! Obrigada!

Enviado a 18/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado! É ótimo receber estes elogios, mas melhor ainda é ter estado presente e poder conviver com pessoas simpáticas! Felicidades!

Daniel · Casou-se a 16/08/2019

Boa relação qualidade/preço

Muito obrigado aos convidados adorou ! Profissionalismo, capacidade de resposta, óptimo!
    --------------------------------------
    Merci beaucoup les invités ont adoré ! Professionnalisme, réactivité, super !

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Merci!!! Adoramos participar no vosso casamento e ter conseguido animar todos os convidados. Muitas felicidades e até breve!
  • Sylvie

Sylvie D. · Casou-se a 10/08/2019

Divertidíssimo

Os nossos convidados e nós divertimo-nos imenso com a happybox. A qualidade das fotos era excelente e com vários acessórios disponíveis. Foi possível personalizar as foto, assim como o próprio photobooth. Foram bastante discretos na instalação e desinstalação do aparelho. Gostamos muito do serviço.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado Sylvie. Ficamos muito satisfeitos com a sua avaliação pois "tocou" nos pontos em que estamos continuamente a tentar sempre fazer o nosso melhor! Muitas felicidades :)
  • Isa.

Isa C. · Casou-se a 27/07/2019

Os convidados adoraram

Os convidados deliraram com este extra, basicamente faziam fila de espera para tirar fotos. O monitor foi muito atencioso e as fotos ficaram espectaculares.

Enviado a 24/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Foi delicioso ver os convidados a delirarem com este "mimo" extra proporcionado pela nossa Photobooth! Felicidades e até breve!

Sofia P. · Casou-se a 13/07/2019

Excelente animação

Simpatia, profissionalismo, fotografias a top! Sem dúvida, a melhor e mais apreciada animação do nosso casamento! 5 estrelas! Recomendo a 100 por cento! Mais uma vez, obrigada!

Enviado a 12/08/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado, Sofia & Simon! Esta recomendação de 100% é equivalente aos nossos desejos de uma vida 100% feliz. Até breve!
  • Mélody

Mélody S. · Casou-se a 14/06/2019

Os convidados adoraram

Responderam sempre aos e-mails muito rapidamente. Chegaram a horas no dia, ajudaram os convidados sempre que necessário. Se pretenderem livro de honra, recomendo combinarem antes para não haver dúvidas de que estará lá no dia.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado pelo vosso comentário. Tentamos sempre ajudar a tornar os casamentos mais divertidos e que fiquem na memória e nas fotos Happybox boas recordações! Obrigado e muitas felicidades!

Fabio D. · Casou-se a 09/06/2019

Top, top, top!

Bem, por onde começar? Tal como vos disse pessoalmente no dia do casamento, vocês foram 6 estrelas, toda a gente adorou, deu para brincar, tirar fotos sérias, etc.. Isto foi, sem dúvida, uma das grandes atrações do nosso casamento e não esperávamos tal coisa. Inicialmente, achávamos que ia ser apenas um "adereço" para as pessoas usarem, mas foi mais do que isso! A vossa simpatia, profissionalismo, dedicação e empenho durante o dia foram extraordinários! Fico-vos mesmo muito agradecido por isso e por terem feito parte de um dia tão importante para nós. Não tenho como não recomendar a Happybox a quem quer que seja. Quem vos contratar apenas pode esperar excelência! Muito obrigado e um abraço a todos!

Enviado a 18/06/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado Fábio! Temos a certeza que a vossa vida vai ser tão entusiasmante e feliz como a forma como nos elogiaram. Faremos tudo para continuar a ser excelentes . Muita felicidade para o casal e até breve!
  • Flávia

Flávia T. · Casou-se a 08/06/2019

Fotos divertidas

Foi uma contratação de última hora, mas foi a melhor que fizemos. Os convidados adoraram, fez um enorme sucesso. Fotos personalizadas de muito boa qualidade.
    Obrigada por tudo, foi muito divertido.

Enviado a 18/06/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado!!! Foi um casamento super divertido e onde adoramos participar! Tanto os noivos como os convidados permitiram que a nossa HappyBox consegui-se registar momentos únicos! Sejam muito felizes e podem contratar-nos à última hora para o batizado ;)

Catarina · Casou-se a 08/06/2019

Top, top, top!

Impecáveis, desde a contratação em que se mostraram sempre disponíveis para nos ajudar. No dia do casamento, foram espetaculares. Ativos, divertidos e educados, fizeram a diferença. Valeu mesmo a pena termos tido a Happybox no nosso casamento, todos se divertiram e levaram fotografias. E ainda nos enviaram um ficheiro com todas as fotos. Aconselho a 100% a Happybox para todas as festas. Parabéns pelo vosso trabalho. Muito obrigado!

Enviado a 14/06/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado Catarina! Este elogio dá-nos energia para continuar a trabalhar cada vez melhor em cada evento. Sejam super felizes e até breve!

Andreia B. · Casou-se a 31/05/2019

Adorámos a Happybox! Desde o início, super profissionais. Serviço muito bom. Sempre disponíveis. As fotos ficaram giríssimas. Irei recomendar a outras pessoas de certeza. Obrigada!

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado, Andreia! Esta simpática mensagem fornece-nos a coragem e energia para continuar a trabalhar cada vez melhor. Sejam super felizes e como nos vai recomendar, certamente nos iremos encontrar em algum evento. Até breve!
  • Tatiana

Tatiana G. · Casou-se a 26/05/2019

Recomendo a 100%

Foi o último serviço a ser contratado, porque estivemos muito tempo na dúvida se seria uma boa opção de animação a incluir no nosso casamento. Posso dizer que foi uma das melhores decisões que tomámos, pois os convidados divertiram-se imenso e ainda levaram uma fotografia de recordação para casa e nós ficámos com um livro de honra super divertido. Foram muito acessíveis, simpáticos e profissionais, desde o primeiro dia em que os contactámos até ao dia do casamento. Se, como nós, estás com dúvidas, podem fazer confiança, a Happybox será um sucesso garantido. Obrigada por tudo!

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Ficamos super contentes com o vosso sentimento de que valeu a pena não abdicar da Happybox! Muitas felicidades e até breve... mesmo que seja à "última hora" iremos cruzar num qualquer caminho novamente.

Susana P. · Casou-se a 25/05/2019

2.6
      1.0

Um serviço que me desiludiu

Tinha uma expetativa mais elevada para este serviço. Apesar de serem sempre simpáticos, houve muitas falhas importantes. Não usaram o template pedido. Não incentivaram a escrita de dedicatórias no livro de honra. Não fizeram placas personalizaras.

Enviado a 29/05/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos que o nosso trabalho tenha ficado aquém das suas expetativas apesar do empenho que colocamos em todos os eventos em que estamos presentes. Iremos ter em consideração a sua opinião para que o nosso trabalho seja cada vez melhor. Desejo-vos as maiores felicidades,
    João Sampaio Maia
  • Christina

Christina E. · Casou-se a 24/05/2019

Excelente trabalho

Adorámos usufruir do photobooth e todos os convidados adoraram. Desde o primeiro dia até ao fim, o João foi espetacular, sempre prestável e foi perfeito. Obrigada, João.

Enviado a 27/05/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Foi muito bom trabalhar convosco! Quando os noivos e os convidados ajudam, tudo se torna mais facilmente perfeito. Desejamos-vos muitas felicidades. Obrigado.

Marco · Casou-se a 27/04/2019

Um sucesso! Todos os convidados adoraram e divertirem-se muito! Recomendamos.

Enviado a 07/07/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado! Todos se divertiram e tornaram a festa excelente. Vão ser super felizes ao longo da vida como naqueles momentos divertidos. Até breve!

Pedro F. · Casou-se a 27/04/2019

Excelente opção

Sem dúvida, uma mais-valia para uma festa divertida. A qualidade das fotografias é boa.

Enviado a 28/05/2019

Resposta de Photobooth Happybox:

Obrigado! Foi um prazer participar no vosso casamento. Foram registados momentos divertidos nas fotografias da Happybox! Felicidades!

Raquel A. · Casou-se a 21/09/2018

Não podia ter escolhido melhor. Super, super acessíveis e simpáticos desde da troca de emails para adjudicação do serviço até à data do evento. Todos os meus convidados comentaram o quão simpático e divertido foi o serviço de photobooth. Só tenho a agradecer e a recomendar.

Enviado a 01/10/2018

Resposta de Photobooth Happybox:

Obrigado! Foi um prazer participar no vosso casamento. Os momentos divertidos ficaram bem registados nas fotografias da Happybox! Felicidades!

Joana P. · Casou-se a 08/09/2018

Profissionalismoe e qualidade

Apesar de ter sido uma contratação de última hora, a resposta foi bastante rápida.
    Disponibilidade, qualidade e profissionalismo. Os convidados divertiram-se imenso com o photobooth e conseguiram levar uma recordação para casa!

Enviado a 14/10/2018

Resposta de Photobooth Happybox:

Mesmo sendo "à última hora" tudo aconteceu no momento certo para que fosse uma excelente festa! Felicidades!

Cláudia C. · Casou-se a 26/08/2018

Fez a diferença

Sem dúvida é um serviço que faz a diferença, os convidados divertiram-se muito a tirar fotos com os adereços o que proporcionou muitas gargalhadas e fotografias marcantes. Estamos muito satisfeitos e recomendamos.

Enviado a 07/09/2018

Resposta de Photobooth Happybox:

Grandes gargalhadas e momentos divertidos! Muito obrigado por nos permitirem estar presente. Felicidades!

Patricia R. · Casou-se a 08/08/2018

Foi uma boa e divertida surpresa para os nossos convidados

O HappyBox animou os nossos convidados, que não estavam nada à espera desta surpresa. Divertiram-se bastante com os acessórios e com as fotografias ilimitadas! A qualidade das fotos é boa e nós tínhamos um livro de honra onde os convidados colavam uma cópia das fotos e deixavam uma mensagem, o que foi muito giro! A comunicação por e-mail resultou sempre muito bem e a resposta do João foi sempre muito rápida.

Enviado a 09/09/2018

Resposta de Photobooth Happybox:

Muito obrigado! Daqui a uns anos esse livro de honra vai ainda provocar muitas emoções. Até breve e muitas felicidades!