Opiniões de Pedro B DJ - Momentos

Coimbra, Coimbra (Concelho)

• K
    Kelly Enviado a 25/09/2023

Muita animação

O Pedro ânimo de maneira espetacular o nosso casamento. Estava sempre disponível e foi tudo muito bem organizado. Gostámos imenso e os nossos convidados também
    Tatiana R. Enviado a 15/06/2023
    Contratámos o Pedro para animar o nosso casamento. Além de profissional é ainda muito simpático e agradável, sempre com um sorriso. É também muito prestável mesmo pedindo lhe coisas à última da hora! Obrigada Pedro :) recomendamos!

• Lara
    Lara L. Enviado a 22/10/2022

divertido, empático, profissional, boa onda

O Pedro conheceu-nos de ressaca e eu pensei " pronto vai achar que somos um casal seca". Não sabiamos o que queriamos mas sabiamos o que não queriamos e o Pedro simplesmente "topou-nos" de imediato e o nosso casamento foi exactamente o que queriamos... um dia de festa onde a música e dança fossem rainhas... e foi perfeito. Esteve connosco até lhe desligarem a eletricidade. Foi "chunga" por parte da quinta mas percebemos e ele manteve uma postura incrivel, super calmo, sempre sorridente e prometemos de nos voltarmos a ver. Recomendo a 300% é um ser humano incrível e um Profissional impecável. Nada a apontar. Estivemos os 3 em perfeita sintonia. Acho que tinhamos os 3 feito a festa se não houvessem convidados.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

A vida é feita de momentos e de pessoas.
    Se calhar ainda hoje estariamos em festa...
    Obrigado.
    Pedro B
    Sofia A. Enviado a 29/09/2022

A animação que a nossa festa precisava!

O Pedro foi incrível e trouxe a animação que a nossa festa precisava! Sempre disponível e muito prestável, ajudou-nos com tudo o que lhe pedimos, sem qualquer entrave. Recomendamos os serviços do Pedro, irão ter uma festa super animada!

Muito obrigado.
    Para além de gratificante, é muito bom saber que tudo correu bem.
    O meu trabalho e objetivo é esse mesmo.

Bjinhos
    Pedro Enviado a 13/09/2022

Qualidade e Profissionalismo

O DJ Pedro Braga é sinonimo de qualidade e profissionalismo. Excelente performance no dia do meu casamento.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado pelo vosso convite.
    Dia extraordinário e com muita festa.
    Melhor era impossível.
    Até um destes dias.
    Obrigado.
    Diana S. Enviado a 01/08/2022

Obrigada Obrigada Obrigada pelo dia que nos proporcionas te e obrigada por teres divertido aquele pessoal todo, és fantástico, profissional e super acessível Obrigada mesmo foi um dia mágico e com a tua ajuda ficou ainda mais mágico
    Inês C. Enviado a 25/05/2022

Casamento Inês e Rui

Muito atento aos diferentes momentos do casamento. Tudo fluiu de forma natural.
    Rui S. Enviado a 11/04/2022

O Pedro é espectacular! E estas são as razões…

Antes de explicar porque o Pedro é espetacular, é importante perceber o contexto. O DJ que nos faria o casamento teve covid e tivemos de encontrar outro profissional 48 horas antes do evento. Ou seja, tivemos de tratar do briefing telefonicamente, o que nos deixou receosos. No entanto, o resultado final foi além das nossas melhores expectativas. O Pedro é muito profissional, dinâmico, positivo e bom ouvinte. Tudo que solicitamos sobre os nossos gostos musicais e inquéritos pretendíamos durante todo o dia foi executado na perfeição. O Pedro preocupou-se em dar sugestões, bem como foi proativo em diversas circunstâncias criando uma agradável surpresa pela positiva. Demos algumas músicas que gostávamos que fossem passadas, e o Pedro conciliou as mesmas com o set que ele criou, tornando a apresentação dinâmica e interessante. Foi responsável, pontual e ficou até ao fim sempre com muita boa disposição e simpatia. Recomendamos o Pedro para qualquer evento.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Caro Rui e Margarida, obrigado pelo vosso espetacular feedback. Para mim, o mais importante foi ter feito parte do vosso dia de casamento e que tudo tenha corrido bem. Aguardo mais convites para outras festas. Sejam felizes,
    Pedro
  • Priscillia
    Priscillia M. Enviado a 18/08/2021

Uma pessoa que escuta as nossas necessidades

Pedro foi uma pessoa agradável. E profissional, ele escutou o que queríamos, quando queria fazer jogo ele fez, e ele responde rapidamente às nossas ideias e mensagens. A coisa que eu mudava era só a música um pouco mais baixa, mas isso é só um detalhe e os nossos convidados a dançar mais. Adorei trabalhar com ele.
    Andreia Enviado a 19/08/2021

Superou todas as expectativas em tempos pandémicos

O nosso dia foi a 30/07/21 e foi mágico. O Pedro esteve connosco desde o momento em que o contactámos ao momento em que a festa terminou. Mesmo por chamada ou vídeo-chamada captou a nossa onda e entrou nela com a maior destreza, naturalidade e profissionalismo. Foi um dia brutal. Superou todas as expectativas, 5 estrelas. Agradecemos ao Pedro e recomendamos o seu serviço.
    Desejamos-te o melhor. Um beijinho e um abraço.
    Andreia&Luís

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado pela vossa excelente opinião.
    Foi sem dúvida um dia memorável.
    Quero realçar o vosso carinho a amizade.
    Tudo se torna mais fácil e, claro, fantástico.
    Até breve.
    Diana C. Enviado a 29/10/2020

Pista de dança durante a pandemia

Casamos durante a pandemia e é uma tarefa difícil conseguir convencer os convidados a dançar, com máscara e distanciamento, mas no nosso casamento foi possível e quem alinhou divertiu-se imenso. Temos que agradecer ao DJ Pedro Braga que foi sempre muito acessível e prestável. Sempre atento às necessidades, correspondeu aos nossos pedidos antes e durante o casamento e, mesmo durante a COVID-19, conseguiu criar um ambiente de festa na pista de dança. Muito obrigada!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado pelo vosso carinho.
    Foi um dia memorável e cheio de música.
    Não faltaram os cuidados e a segurança para que tudo tenha corrido muito bem.
    Patrícia C. Enviado a 21/09/2021

O que pedimos: música!

O Pedro mostrou-se muito flexível em responder aos nossos pedidos e gostos musicais. Toda a gente se divertiu muito, foi a animação ideal para o nosso casamento.
  • Mendes
    Mendes R. Enviado a 17/08/2021

Super DJ Pedro Braga

O DJ Pedro é ótimo. Ele foi mesmo bom, música excelente todo o dia do nosso casamento. Ele esteve sempre à escuta das nossas preguntas. É uma pessoa 5 estrelas e que conhece muito bem o seu trabalho. Se precisa de um DJ, chame o Pedro Braga!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado pelo vosso convite e pela vossa excelente opinião. Fico muito feliz por ter feito parte do dia mais importante das vossas vidas. Sejam felizes.
    Patrícia C. Enviado a 17/02/2020

Muito bom!

O Pedro é uma excelente pessoa é profissional.
    Desde cedo pôs-nos completamente à vontade em relação à diversidade e escolhas para todo o reportório para o nosso casamento.
    Surpresas muito agradáveis no dia e sempre disponível para satisfazer os vários gostos musicais dos convidados e nós noivos! Obrigada, Pedro!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado, Patrícia e Carlos.
    Sentir que o meu trabalho é fundamental num dia tão especial.
    Agradeço mais uma vez pelo convite em ser o DJ do vosso dia de casamento.
    Pedro Braga
    Sandra Enviado a 19/12/2019

Ótimo DJ e entertainer

O Pedro é um excelente entertainer. Eu e o meu marido simplesmente adorámos o serviço. Em termos de sugestões musicais cumpriu à regra aquilo que tínhamos pedido. Recomendo vivamente! Tivemos um dia muito feliz para o qual o contributo do Pedro foi essencial para animar os convidados!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado. As melhores festas e momentos são feitos para as pessoas e com as pessoas. Sem vocês nada poderia acontecer. Agradeço a vossa opinião, pois ela contribui para a evolução do meu percurso como dj.
    Vera D. Enviado a 09/10/2019

Animação musical indispensável

Companheirismo é a palavra que melhor descreve o serviço do Pedro. Se desde a primeira reunião se mostrou disponível para dar uma resposta prática às dúvidas, mas também exigências de um dia grande como o é o de um casamento, na semana anterior, trabalhou connosco para que nada falhasse e nos sentíssemos seguros. No dia do casamento, o Pedro foi profissional, já o esperava, mas também superou todas as minhas expetativas. O Pedro teve sempre um sorriso, uma palavra amiga e brincalhona. Cantou e entreteve os convidados, juntando-se à restante equipa de animação, dançou, brindou e adequou as músicas aos momentos e pessoas do dia. Não foi preciso pedir-lhe nada, pois o Pedro sabe muito bem como fazer as coisas antes de darmos por elas. É neste sentido que o considero companheiro: não foi "um fornecedor de serviço", foi uma belíssima companhia que pôs toda gente bem disposta e a dançar.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Vera e André, como disse o saudoso António Silva no filme Pátio das Cantigas: "não tenho palavras, nem tenho vinho". Tudo foi perfeito inclusive o vinho espumante caseiro. Obrigado pelo vosso convite para ser o DJ do vosso casamento. Espero que nos possamos encontrar num futuro breve. Sejam muito felizes.
    Joana V. Enviado a 22/09/2019

Muito boa seleção musical

Serviço muito elogiado pelos convidados devido à excelente playlist apresentada.
    Muito bom profissional, muito acessível e prestável. Não podia ter escolhido melhor para a animação musical do casamento.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado pelo vosso feedback. procuro fazer sempre o melhor trabalho.
    O vosso dia fará sempre parte da minha história/ carreira de DJ. Obrigado.
    Maria J. Enviado a 22/06/2020

O melhor! Muito obrigada!

Desde o primeiro telefonema até ao último segundo do casamento, o Pedro foi sempre um excelente profissional. Sempre disponível, sempre pronto para nos tirar dúvidas, muito prestável. Cativou todos os convidados com a vasta diversidade de música e meteu, desde os mais novos aos mais velhos a dançar! O Pedro esteve presente no momento da cerimónia civil ao colocar cada música no seu tempo, na sala de refeição e o after party espetacular, que deixou todos animados. Muito obrigada, Pedro, pelo teu excelente contributo neste dia tão especial para nós!
    Raquel Enviado a 27/02/2020

Ao Pedro o nosso muito obrigado pelos momentos proporcionados! Excelente profissional! Diversidade musical que agradou a todos!

Muito obrigado.
    O vosso dia foi extraordinário e muito emotivo.
    Fico muito feliz por ter sido o DJ do vosso grande dia.
    Sejam felizes.
    Pedro
    Mariana E. Enviado a 30/08/2018

Obrigado Pedro!

Desde o primeiro email até o dia do nosso casamento, o Pedro demonstrou sempre grande profissionalismo, dedicação e soube animar a festa como ninguém!
    Obrigado Pedro pelos bons momentos ao som de boa música!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado. Quando for o baptizado estaremos juntos para mais uma grande festa. O meu trabalho será sempre aquilo que os noivos esperam. Um dia diferente e muito especial. Pedro DJ
    Joana R. Enviado a 26/09/2018

Ao Pedro os nossos parabéns pelo excelente trabalho

Obrigada pela disponibilidade e pelos momentos proporcionados, a todos os convidados e principalmente a nós noivos... Além de ter sido um dia muito especial, tudo o resto foi excelente e memorável. Um grande obrigado.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado Joana. Para mim este é o verdadeiro sentido de festa e de trabalho. Espero que seja muito felizes e que nos possamos encontrar. Beijinhos.
  • Ana Carina
    Ana C. Enviado a 03/09/2018
    A minha opinião sobre o trabalho do Dj Pedro Braga, não podia ser a melhor, mas ouvir de todos os convidados, mesmo os não dançantes, que gostaram muito do seu trabalho acho que não é preciso mais palavras. No entanto e para finalizar todos gostamos da música que ele colocou e da voz que ele tem, pois inicialmente cantou várias músicas. Adorámos, muito obrigado por ter feito parte do nosso dia.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado. O melhor feed back é sem dúvida a vossa satisfação e alegria.
    Para mim cada festa é sempre mais uma história de partilha, amor e muita música.
    Pedro DJ.
    João B. Enviado a 24/07/2018

Até agora foi espectacular. Estamos confiantes que no dia 1 de setembro será memorável! A sua amabilidade e disponibilidade aliada ao nítido conhecimento musical bem como um entusiasmo em bem fazer contagiantes! Obrigado Pedro!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Desde já obrigado João pela vossa opinião antecipada. A fasquia vai ser alta. Procuro sempre fazer mais e melhor em cada evento. Podem contar comigo. Obrigado.
    Gonçalo M. Enviado a 02/10/2017
    Trabalho de excelência. Resposta rápida a tudo o que foi solicitado. Adaptação ao estilo de música escolhido pelos noivos também foi muito boa. Excelente qualidade/preço, aconselhamos! Horários cumpridos a rigor e momentos do evento também bem preparados e no timing certo.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado. O meu trabalho é pura diversão. Grupo top, muita música e claro animação em dose dupla. Fazer parte da vossa história é algo único. Uma experiência que me leva a fazer mais e melhor. Felicidades e divirtam-se. Pedro DJ
    Betty Enviado a 14/08/2017
    O Pedro foi excelente, adoramos o trabalho e a pessoa! Desde o primeiro encontro até a despedida no dia da festa, sempre com o sorriso na boca e a preocupação que tudo corra bem. Sempre disponível em caso de qualquer dúvida. Muito profissionalismo, muito sério e sempre bem disposto! Recomendamos com muito gosto!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Casal único, cheio de amor e muita simpatia. Foi sem duvida nenhuma uma festa especial, pela maneira de ser. Adorei. Obrigado, só assim o meu trabalho se torna único e me leva a continuar. Um agradecimento à VM animação - somos uma equipa.
    Cristina M. Enviado a 19/10/2017
    Obrigada Pedro pela disponibilidade e paciência que teve, organizar um casamento não é fácil e há momentos na quinta que acabamos por esquecer, o Pedro não deixou que eles passassem em branco e teve o cuidado de pedir as músicas, recordo que nos esquecemos de um momento e ele alertou-nos. Durante o grande dia houve músicas alteradas que pedimos e a passagem de uma para a outra com estilos diferentes foi sensacional! Ao contratar um DJ não pensem no típico DJ de discoteca, foi um dia de grande animação em que teve o cuidado de passar o tipo de músicas que agradava aos convidados. Agradeço tudo o que nos ajudou para tornar o nosso dia num dia único! Cristina e Bruno

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado, obrigado. O meu trabalho é pura diversão. Quero desejar as maiores felicidades. Que nos possamos encontrar mais vezes. O importante são as memórias que ficam e de tornar o Vosso dia Ainda mais feliz. Pedro DJ.
    Sandra S. Enviado a 09/08/2017
    Encontrei o Pedro numa pesquisa na net e desde logo se mostrou disponível para nos encontrarmos e falarmos sobre o nosso evento!
    O Pedro além de bom profisisional é muito disponível e versátil!
    Gostámos muito de o ter no batizado do nosso bebé Vasco e animou imenso a nossa festa!
    Obrigado pedro pela tua colaboração!

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Simpatia e amabilidade da vossa parte que foram excelentes. Obrigado pelo convite. Festa com requinte, sofisticada e muita alegria.
    Bartolomeu B. Enviado a 19/08/2017
    Magnifico! O Pedro foi mesmo excelente na sua performance como DJ, selecionando a música certa para o melhor momento. Tem grande flexibilidade, pois requisitamos música em 3 sítios diferentes (com microfone, e música exótica especifica). O seu equipamento de elevadíssima qualidade transmitindo os melhores vibes aos convidados.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado. Um casal fantástico, cheio de amor, alegria e muito estilo. O vosso casamento vai ficar na história, pela diferença é beleza. Sara e Bart, obrigado.
    Raquel V. Enviado a 30/06/2017
    O nosso muito obrigado ao DJ Pedro pelo seu fantástico trabalho no nosso casamento. Nada a reclamar mesmo! Desde o bom preço à rápida resposta a todas as nossas duvidas. O Pedro foi sempre impecável e super profissional. Sempre disponível para realizar os nossos pedidos! 5 estrelas. Recomendamos vivamente.

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado, obrigado. Sem vocês o dia não era o mesmo. Pela simpatia, irreverencia é atitude. A festa foi um sucesso. Fiquem bem.