Pedro B DJ - Momentos

1 foto de usuários

Pedro B DJ - Momentos 1

Vera Domingues · Casou-se a 28/09/2019

Animação musical indispensável

Companheirismo é a palavra que melhor descreve o serviço do Pedro. Se desde a primeira reunião se mostrou disponível para dar uma resposta prática às dúvidas, mas também exigências de um dia grande como o é o de um casamento, na semana anterior, trabalhou connosco para que nada falhasse e nos sentíssemos seguros. No dia do casamento, o Pedro foi profissional, já o esperava, mas também superou todas as minhas expetativas. O Pedro teve sempre um sorriso, uma palavra amiga e brincalhona. Cantou e entreteve os convidados, juntando-se à restante equipa de animação, dançou, brindou e adequou as músicas aos momentos e pessoas do dia. Não foi preciso pedir-lhe nada, pois o Pedro sabe muito bem como fazer as coisas antes de darmos por elas. É neste sentido que o considero companheiro: não foi "um fornecedor de serviço", foi uma belíssima companhia que pôs toda gente bem disposta e a dançar.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Vera e André, como disse o saudoso António Silva no filme Pátio das Cantigas: "não tenho palavras, nem tenho vinho". Tudo foi perfeito inclusive o vinho espumante caseiro. Obrigado pelo vosso convite para ser o DJ do vosso casamento. Espero que nos possamos encontrar num futuro breve. Sejam muito felizes.

Joana Valente · Casou-se a 01/09/2019

Muito boa seleção musical

Serviço muito elogiado pelos convidados devido à excelente playlist apresentada.
    Muito bom profissional, muito acessível e prestável. Não podia ter escolhido melhor para a animação musical do casamento.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado pelo vosso feedback. procuro fazer sempre o melhor trabalho.
    O vosso dia fará sempre parte da minha história/ carreira de DJ. Obrigado.
    O casamento de Joana Valente e Pedro B DJ - Momentos 2

Mariana Estrela · Casou-se a 04/08/2018

Obrigado Pedro!

Desde o primeiro email até o dia do nosso casamento, o Pedro demonstrou sempre grande profissionalismo, dedicação e soube animar a festa como ninguém!
    Obrigado Pedro pelos bons momentos ao som de boa música!

Enviado a 30/08/2018

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado. Quando for o baptizado estaremos juntos para mais uma grande festa. O meu trabalho será sempre aquilo que os noivos esperam. Um dia diferente e muito especial. Pedro DJ

Joana Raquel Quinteiro Carnim · Casou-se a 28/07/2018

Ao Pedro os nossos parabéns pelo excelente trabalho

Obrigada pela disponibilidade e pelos momentos proporcionados, a todos os convidados e principalmente a nós noivos... Além de ter sido um dia muito especial, tudo o resto foi excelente e memorável. Um grande obrigado.

Enviado a 26/09/2018

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado Joana. Para mim este é o verdadeiro sentido de festa e de trabalho. Espero que seja muito felizes e que nos possamos encontrar. Beijinhos.
  • Ana Carina

Ana Carina Cavaleiro · Casou-se a 22/07/2018

A minha opinião sobre o trabalho do Dj Pedro Braga, não podia ser a melhor, mas ouvir de todos os convidados, mesmo os não dançantes, que gostaram muito do seu trabalho acho que não é preciso mais palavras. No entanto e para finalizar todos gostamos da música que ele colocou e da voz que ele tem, pois inicialmente cantou várias músicas. Adorámos, muito obrigado por ter feito parte do nosso dia.

Enviado a 03/09/2018

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Muito obrigado. O melhor feed back é sem dúvida a vossa satisfação e alegria.
    Para mim cada festa é sempre mais uma história de partilha, amor e muita música.
    Pedro DJ.
  • João

João Brásio · Casou-se a 26/05/2018

Até agora foi espectacular. Estamos confiantes que no dia 1 de setembro será memorável! A sua amabilidade e disponibilidade aliada ao nítido conhecimento musical bem como um entusiasmo em bem fazer contagiantes! Obrigado Pedro!

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Desde já obrigado João pela vossa opinião antecipada. A fasquia vai ser alta. Procuro sempre fazer mais e melhor em cada evento. Podem contar comigo. Obrigado.
  • G

Gonçalo Matos · Casou-se a 09/09/2017

Trabalho de excelência. Resposta rápida a tudo o que foi solicitado. Adaptação ao estilo de música escolhido pelos noivos também foi muito boa. Excelente qualidade/preço, aconselhamos! Horários cumpridos a rigor e momentos do evento também bem preparados e no timing certo.

Enviado a 02/10/2017

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado. O meu trabalho é pura diversão. Grupo top, muita música e claro animação em dose dupla. Fazer parte da vossa história é algo único. Uma experiência que me leva a fazer mais e melhor. Felicidades e divirtam-se. Pedro DJ

Betty · Casou-se a 12/08/2017

O Pedro foi excelente, adoramos o trabalho e a pessoa! Desde o primeiro encontro até a despedida no dia da festa, sempre com o sorriso na boca e a preocupação que tudo corra bem. Sempre disponível em caso de qualquer dúvida. Muito profissionalismo, muito sério e sempre bem disposto! Recomendamos com muito gosto!

Enviado a 14/08/2017

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Casal único, cheio de amor e muita simpatia. Foi sem duvida nenhuma uma festa especial, pela maneira de ser. Adorei. Obrigado, só assim o meu trabalho se torna único e me leva a continuar. Um agradecimento à VM animação - somos uma equipa.

Cristina Melo · Casou-se a 05/08/2017

Obrigada Pedro pela disponibilidade e paciência que teve, organizar um casamento não é fácil e há momentos na quinta que acabamos por esquecer, o Pedro não deixou que eles passassem em branco e teve o cuidado de pedir as músicas, recordo que nos esquecemos de um momento e ele alertou-nos. Durante o grande dia houve músicas alteradas que pedimos e a passagem de uma para a outra com estilos diferentes foi sensacional! Ao contratar um DJ não pensem no típico DJ de discoteca, foi um dia de grande animação em que teve o cuidado de passar o tipo de músicas que agradava aos convidados. Agradeço tudo o que nos ajudou para tornar o nosso dia num dia único! Cristina e Bruno

Enviado a 19/10/2017

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Obrigado, obrigado. O meu trabalho é pura diversão. Quero desejar as maiores felicidades. Que nos possamos encontrar mais vezes. O importante são as memórias que ficam e de tornar o Vosso dia Ainda mais feliz. Pedro DJ.

Sandra Senra · Casou-se a 29/07/2017

Encontrei o Pedro numa pesquisa na net e desde logo se mostrou disponível para nos encontrarmos e falarmos sobre o nosso evento!
    O Pedro além de bom profisisional é muito disponível e versátil!
    Gostámos muito de o ter no batizado do nosso bebé Vasco e animou imenso a nossa festa!
    Obrigado pedro pela tua colaboração!

Enviado a 09/08/2017

Resposta de Pedro B DJ - Momentos:

Simpatia e amabilidade da vossa parte que foram excelentes. Obrigado pelo convite. Festa com requinte, sofisticada e muita alegria.