PCbooth - Photobooth
Rua Dr. António José Almeida, 28 3070-399 Mira (Mira) Mapa · Telefone

Opiniões de PCbooth - Photobooth

Raquel Luis · Casou-se a 02/01/2020

Um highlight do nosso grande dia

Se são o tipo de noivos que gostam de se divertir e querem ter uma lembrança única do vosso grande dia, então não hesitem e contratem um serviço de photobooth. Após pedir alguns orçamentos, optámos pela PC fotógrafos, pois eram os únicos que ofereciam um álbum para os noivos e os marcadores de livros para os convidados. Cada foto feita saía em duplicado, e assim cada convidado levava uma recordação para casa e nós ganhámos o álbum mais original e personalizado de sempre (os convidados também deixam uma dedicatória junto da sua foto). O photobooth revela o lado mais engraçado e irreverente de cada um, até dos convidados mais tímidos ou mais velhotes! A Sónia, que estava encarregada de animar as pessoas a participar, é super simpática e paciente - tínhamos bastantes crianças na nossa festa. Foi um highlight para todos os convidados que se divertiram muito, e para nós!
    Aconselho a 100% o serviço de photobooth da PC Fotógrafos, pois além da qualidade incrível das fotografias (que também recebemos por e-mail), têm uma variedade muito grande de adereços e um staff muito simpático e competente.

Enviado a 11/01/2020
  • Telma

Telma · Casou-se a 06/04/2019

Divertimento

O photobooth proporciona momentos únicos aos noivos e convidados, eleva o divertimento do evento de forma incrível, registando-os para a prosperidade e a assistente é fantástica, disponível, paciente, bem disposta. Sem dúvida, foi uma boa aposta.

Enviado a 16/05/2019
  • Catia

Catia Ferreira · Casou-se a 17/08/2018

100% satisfeita

Recomendo este serviço.
    Foi uma boa escolha que fizemos para manter os convidados divertidos.

Enviado a 18/01/2019
  • Pedro

Pedro Santos · Casou-se a 22/07/2018

Serviço espetacular

O serviço pcbooth é fantástico. Conseguimos fazer convites de casamento personalizados com fotos divertidas. Diverte os convidados no dia do casamento e ficam com as fotos hilariantes como lembrança! Ficamos com um livro de honra diferente e criativo, com fotos e comentários divertidos. Aconselhamos vivamente.

Enviado a 02/02/2019

Allison Gomes · Casou-se a 07/07/2018

Não pode de maneira nenhuma faltar numa festa

Foi a melhor escolha que poderia ter feito, adorei o resultado e os convidados também. Terei recordações espectaculares graças às fotos tiradas.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 20/01/2019

Sara Miranda Martins · Casou-se a 09/06/2018

Um espetáculo

Os nossos convidados adoraram e ao vermos as fotos só podemos confirmar. Ficamos com o guestbook, uma lembrança linda. Melhor escolha era impossível. Só tenho a recomendar o serviço, simpatia e disponibilidade.

Enviado a 30/06/2018
  • Débora

Débora Monteiro · Casou-se a 02/09/2017

O photobooth é aconselhável, se de facto quiserem um casamento com bom ambiente e boas recordações, recomendo esta opção. Meu marido e eu adorámos a experiência, e os nossos convidados divertiram-se bastante. Arrisquem, vale a pena.

Enviado a 29/11/2017
  • Camila

Camila Vida · Casou-se a 20/08/2017

PCbooth. A máquina de fotobooth que é animação garantida. E com a opção de imprimir as fotografias na hora é perfeito para os convidados ficarem logo com uma lembrança. Adorámos e, claro, os nossos maravilhosos convites de casamento feitos através do PCbooth ficaram super originais.

Enviado a 12/12/2017

Daniela Silva · Casou-se a 19/08/2017

Boa noite é uma máquina espetacular para um dia de um casamento / batizado é super divertida e é um dia que depois recorda se através das fotos e das palhaçadas que se fazem nesse dia. Aproveitem a oportunidade e recomendem aos amigos.

Enviado a 16/12/2017
  • Miriam

Miriam Santos · Casou-se a 17/06/2017

Serviço muito interessante! Torna a ocasião mais divertida. Brincadeira interessante que cativa e entretêm os convidados! Forma de recordar o dia, com imagens engraçadas e dedicatórias. Aprovado

Enviado a 23/06/2017