PCbooth - Photobooth
Rua Dr. António José Almeida, 28 3070-399 Mira (Mira) Mapa

Opiniões de PCbooth - Photobooth

Cindy · Casou-se a 06/08/2020

Perfeito

Os convidados se divertiram com a cabine fotográfica e seus acessórios! Tivemos impressões ilimitadas durante toda a noite e nossos convidados nos deixaram uma pequena nota no livro de visitas da cabine de fotos, ótimas lembranças e muita diversão. Este photobooth contém um dispositivo profissional dentro, fotos de qualidade garantidas!
    ---
    Les invités se sont amusés avec le photobooth et ses accessoires! Nous avons bénéficié de tirages illimité toute la soirée et nos invités nous ont laissés un petit mot sur le livre d’or du photobooth, de superbes souvenirs très amusant. Ce photobooth contient un appareil professionnel à l’intérieur, photos de qualités garantie!

Enviado a 22/08/2020

Resposta de PCbooth - Photobooth:

Muito obrigado Cindy. Foi um prazer poder ajudar em proporcionar momentos de alegria e diversão. Muitas felicidades.

Marta Reiss · Casou-se a 02/08/2020

Recomendo este serviço

Recomendo este serviço, proporciona momentos divertidos que os convidados podem partilhar em comum ou sozinhos.

Enviado a 05/09/2020

Resposta de PCbooth - Photobooth:

Olá, Marta.
    Muito obrigado pela vossa partilha a todas as futuras noivas.
    Foi um prazer poder ajudar em momentos de alegria e diversão.
    Muitas felicidades.

Raquel Luis · Casou-se a 02/01/2020

Um highlight do nosso grande dia

Se são o tipo de noivos que gostam de se divertir e querem ter uma lembrança única do vosso grande dia, então não hesitem e contratem um serviço de photobooth. Após pedir alguns orçamentos, optámos pela PC fotógrafos, pois eram os únicos que ofereciam um álbum para os noivos e os marcadores de livros para os convidados. Cada foto feita saía em duplicado, e assim cada convidado levava uma recordação para casa e nós ganhámos o álbum mais original e personalizado de sempre (os convidados também deixam uma dedicatória junto da sua foto). O photobooth revela o lado mais engraçado e irreverente de cada um, até dos convidados mais tímidos ou mais velhotes! A Sónia, que estava encarregada de animar as pessoas a participar, é super simpática e paciente - tínhamos bastantes crianças na nossa festa. Foi um highlight para todos os convidados que se divertiram muito, e para nós!
    Aconselho a 100% o serviço de photobooth da PC Fotógrafos, pois além da qualidade incrível das fotografias (que também recebemos por e-mail), têm uma variedade muito grande de adereços e um staff muito simpático e competente.

Enviado a 11/01/2020
  • Telma

Telma · Casou-se a 06/04/2019

Divertimento

O photobooth proporciona momentos únicos aos noivos e convidados, eleva o divertimento do evento de forma incrível, registando-os para a prosperidade e a assistente é fantástica, disponível, paciente, bem disposta. Sem dúvida, foi uma boa aposta.

Enviado a 16/05/2019
  • Catia

Catia Ferreira · Casou-se a 17/08/2018

100% satisfeita

Recomendo este serviço.
    Foi uma boa escolha que fizemos para manter os convidados divertidos.

Enviado a 18/01/2019
  • Pedro

Pedro Santos · Casou-se a 22/07/2018

Serviço espetacular

O serviço pcbooth é fantástico. Conseguimos fazer convites de casamento personalizados com fotos divertidas. Diverte os convidados no dia do casamento e ficam com as fotos hilariantes como lembrança! Ficamos com um livro de honra diferente e criativo, com fotos e comentários divertidos. Aconselhamos vivamente.

Enviado a 02/02/2019

Allison Gomes · Casou-se a 07/07/2018

Não pode de maneira nenhuma faltar numa festa

Foi a melhor escolha que poderia ter feito, adorei o resultado e os convidados também. Terei recordações espectaculares graças às fotos tiradas.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 20/01/2019

Sara Miranda Martins · Casou-se a 09/06/2018

Um espetáculo

Os nossos convidados adoraram e ao vermos as fotos só podemos confirmar. Ficamos com o guestbook, uma lembrança linda. Melhor escolha era impossível. Só tenho a recomendar o serviço, simpatia e disponibilidade.

Enviado a 30/06/2018
  • Débora

Débora Monteiro · Casou-se a 02/09/2017

O photobooth é aconselhável, se de facto quiserem um casamento com bom ambiente e boas recordações, recomendo esta opção. Meu marido e eu adorámos a experiência, e os nossos convidados divertiram-se bastante. Arrisquem, vale a pena.

Enviado a 29/11/2017
  • Camila

Camila Vida · Casou-se a 20/08/2017

PCbooth. A máquina de fotobooth que é animação garantida. E com a opção de imprimir as fotografias na hora é perfeito para os convidados ficarem logo com uma lembrança. Adorámos e, claro, os nossos maravilhosos convites de casamento feitos através do PCbooth ficaram super originais.

Enviado a 12/12/2017