Opiniões de Party Sound - Animação Eventos

Party Sound - Animação Eventos

Party Sound - Animação Eventos

Margarida Enviado a 25/06/2019

A melhor escolha!

Renato, a impressão com que ficámos, na primeira vez que falámos, foi fundamental para te termos escolhido. No final do nosso dia, essa impressão passou a certeza, orgulho, gratidão. Tudo. Tu, juntamente com o Zé, foram incríveis, gostámos muito! Os nossos convidados gostaram também! Mais uma vez obrigado, correu tudo como planeado.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado, Margarida, pelas vossas palavras! Como já tive oportunidade de dizer ao Bernardo, foi um prazer enorme, vocês são um casal super especial e tenho a certeza de que nos vamos voltar a cruzar! Beijo enorme e abraço. Mais uma vez, obrigado pela vossa confiança e forma de ser e de estar.
  • Nicia
    Nicia P. Enviado a 10/10/2018

Contratámos os serviços da Party Sound para o nosso casamento e voltaríamos a fazê-lo. O Renato é um excelente profissional, muito simpático e sempre disponível para nos ajudar. A comunicação através de email foi sempre rápida e eficaz, muito importante para quem reside fora de Portugal como nós. Na festa, o Renato soube não só ir de encontro às nossas preferências musicais, mas também perceber o que os nossos convidados queriam ouvir e sobretudo dançar. A nossa festa de casamento foi exatamente como pretendíamos, com muita animação! Muito obrigada Renato pelo excelente trabalho!
    João A. Enviado a 21/08/2018

Sem dúvida a melhor escolha musical em ter a Party Sound no meu casamento!

O Renato e o João trabalharam em conjunto connosco para fazer a festa perfeita, quer a encontrar os estilos musicais ao nosso gosto e dos convidados, quer a dar-nos as melhores recomendações no material a utilizar. Confiámos - e bem - e tivemos uma pista de dança espetacular. Mas melhor ainda foi o sunset que organizámos - que originou o melhor momento da festa - uma hora de dança e descontração no jardim e que recebeu rasgados elogios dos convidados com a escolha musical. Obrigado Renato, vocês são os maiores.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Olá João & Carina, muito obrigado pelo carinho e pelas vossas palavras! Foi realmente um casamento para nós especial mas a vossa organização do dia e cuidado com cada pormenor fez também a diferença, nós apenas tivemos que seguir a vossa linha e personalizar ao máximo, foi e vai continuar a ser uma festa por nós lembrada com muito carinho! Forte abraço e beijinhos.

• Ana.lemos
    Ana L. Enviado a 25/10/2017
    Escolhemos o Renato para o serviço DJ no nosso casamento e o resultado… Espetacular! Voltaríamos a escolhê-lo, sem dúvida alguma! Muito simpático e acessível, pudemos falar sobre os nossos gostos musicais, as músicas foram bem escolhidas, as transições ficaram ótimas! 5 estrelas! Recomendamos!
    Marta Enviado a 01/11/2017
    A nossa escolha recaiu sobre a Party Sound e acertámos em cheio. O Renato foi excelente, tanto na preparação (ajudou-nos com algumas ideias/sugestões), assim como no próprio dia. Correu tudo conforme esperávamos, da melhor forma! Muito profissional, mas também "casual" quando necessário. Adorámos e recomendamos sem qualquer tipo de dúvida. Obrigado Renato!
    Rita Enviado a 09/11/2017
    O Renato é um máximo! Tem uma vasta cultura musical e compreende e adapta-se perfeitamente ao estilo dos noivos e do casamento. Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com o trabalho dele no nosso dia. Obrigada Renato! Recomendamos a 100%.
  • Stéphane
    Stéphane T. Enviado a 26/08/2017
    O Renato Mota e um grande DJ! Top sua escolha musical respeito totalmente o nosso pedido. Pessoa profissional e agradável. Muito obrigado Renato Mota, Graças a ti, a noite passou-se maravilhosamente bem.
  • Gabriela
    Gabriela H. Enviado a 11/07/2017
    O Renato foi a nossa escolha para animar um dos dias mais importantes da nossa vida: o dia do nosso casamento.

Paciente, disponível e sempre pronto a ouvir as nossas dúvidas e sugestões :D Animou a festa do princípio ao fim e só parou a música quando, às 5h da manhã, a noiva já não aguentava dar nem mais um passo de dança!

Muito obrigada, Renato, toda a gente diz que foi o melhor casamento que já foram, e tu foste grande parte disso!
    Sofia S. Enviado a 21/12/2016
    A nossa experiência com o Renato da Party Soud foi maravilhosa. Esteve sempre disponível para nos ouvir, podemos conversar sobre os gostos musicais de cada um de nós e fazer uma lista de músicas imprescindíveis no nosso casamento.
    Este sempre atento a pormenores como o tipo de música adequado a cada momento e o volume da música que era uma preocupação nossa.
    Tivemos ainda a oportunidade de ter no nosso dia um técnico de luz e vários adereços para animar a festa.
    O Renato esteve disponível até à hora que quisemos, com a maior boa disposição.
    Foi através dele também que conhecemos os hurean ensamble que atuaram na missa.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado Sofia pelas vossas palavras! Foi um prazer enorme poder participar neste dia tão importante para vocês e por todas as outras razões que nós sabemos. Um beijinho enorme e sejam sempre felizes!
  • Vitor
    Vitor C. Enviado a 15/10/2016
    O serviço do Renato foi fantástico. Antes do casamento tivemos uma reunião e ajudou-nos bastante na decisão de alguns pormenores. Foi "carregado" de equipamentos para lá, garantindo que nada faltasse. A música que passou foi sempre bem adequada a cada momento. Foi uma festa bem animada, do princípio ao fim.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado Susana & Vitor pela amabilidade da vossa crítica! Foi sem dúvida um dia muito especial principalmente pelas pessoas fantásticas que vocês são! Agradeço a vossa confiança e escolha e desejo-vos as maiores felicidades!
    Margarida Enviado a 09/09/2016
    Recomendamos completamente o Renato! Sempre bem disposto e atencioso! Atendeu a todos os nossos pedidos! Acertou completamente na música! Toda a gente adorou, dançou e divertiu-se! Obrigada Renato!

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Olá Margarida! Obrigado pelas simpáticas palavras e crítica! Foi um prazer poder participar neste dia tão especial para vocês! Votos de muitas felicidades ;)
    Luis F. Enviado a 24/09/2016
    O Renato foi um elemento essencial da nossa festa de casamento. Super profissional soube animar a pista de dança sem momentos mortos, adaptando as músicas aos convidados. Muito boa selecção musical durante os aperitivos e o jantar. Sem dúvida que recomendamos o seu serviço.
    Marta e Luís

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Olá Luis & Marta! Antes de mais muito obrigado pelo feedback! O vosso casamento foi realmente espectacular num ambiente único e com pormenores brutais! Fomos recebidos de forma muito singular quase parecia que fazíamos parte da família. A pista ao ar livre foi diferente e especial. Muito obrigado por tudo e que sejam muito felizes!
    Diana A. Enviado a 16/07/2016
    Claro que recomendamos o Renato! Ele deu o o litro atrás da mesa de mistura, aceitou todos os nossos devaneios e percebeu, logo, a música que nos faz palpitar os corações. O Renato percebe e muito daquilo que faz :)

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado Diana pelas palavras! Vocês são um casal fantástico e super especial e no dia foram super divertidos! Beijo grande e muitas felicidades.
    Regina C. Enviado a 23/09/2016
    Não poderíamos ter escolhido melhor DJ para o nosso casamento! Quando conhecemos o Renato e lhe explicamos o que pretendíamos, tivemos a certeza imediata que seria a equipa ideal para o nosso casamento. Fizeram um trabalho de preparação, de conhecer os nossos gostos e dos nossos convidados, o que queríamos e, mais importante, o que não queríamos. No próprio dia, o ambiente foi incrível desde o primeiro minuto em que chegamos à quinta até à festa que conseguiu juntar gerações e manter toda a gente animada até ao último minuto. E a opinião foi unânime: meses depois, quando amigos nosso recordam este dia, dizem que o DJ foi seguramente o melhor que já viram.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Olá Regina & João! Antes de mais obrigado pelos comentários. Foi realmente um Casamento especial que irá ser recordado por mim também por muito tempo! Vocês são 20 estrelas e o ambiente criado só foi possível por terem um grupo de convidados tão especial e super divertido com um gosto musical excelente! Não desfazendo todos os outros casamentos era bom que fossem todos assim! Bem hajam e que a vida vos sorria sempre porque bem merecem e façam o favor de ser felizes OK! Beijo grande e forte Abraço!
    Sérgio Enviado a 21/12/2016
    Muito simpático e atenciosos. Fizeram o nosso casamento e foi 5 estrelas, muito profissionalismo e assim de tudo cooperativos. Melhor oferta qualidade preço. Recomendo a todas as pessoas que procuram uma festa divertida ou um casamento de sonho.
    Filipe Enviado a 23/09/2015
    Simplesmente fantástico. O Renato desde o início se mostrou uma pessoa 5*, sabe sempre o que é preciso no momento certo, com o Renato não há momentos mortos, está sempre atento aos pormenores. Recomendo vivamente para quem quiser ter um dia especial. Muito obrigado Renato por teres participado no nosso dia!

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Olá Filipe! Foi sem dúvida um dia especial, para vocês e para nós. Foi um prazer enorme conhecer-vos e fazer parte deste dia especial para os dois. O dia foi super divertido, mas o mérito foi todo vosso e dos vossos convidados! Obrigado pela confiança e escolha e um até sempre.
    Pedro G. Enviado a 28/09/2015
    DJ sempre bem disposto e com feeling. Basta dizer o tipo de música que gostamos e já está! Nós, noivos e convidados, adorámos. Recomendo Party Sound não só para casamentos mas para todo o tipo de eventos que envolva animação.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado Pedro pela recomendação! Além da amizade que nos une, foi para mim um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial. Foi provavelmente dos mais divertidos do ano, mas também já estava à espera, por vocês os dois e pelo grupo de convidados em geral! Um forte abraço e obrigado pela confiança.
    João Enviado a 23/09/2015
    Do melhor que há! Foram excelentes desde o inicio, transmitindo segurança na qualidade do serviço que iriam prestar. No dia do casamento foram espectaculares, garantiram som em todo o espaço da quinta (interior e exterior), não existiram "tempos mortos", responderam aos nossos pedidos musicais. Grande trabalho da Delfina durante a refeição, com excelentes músicas. Em resumo: Top!

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado João pela super crítica! Foi para nós um prazer enorme fazer parte deste dia tão especial. Um abraço enorme para vocês, foram um casal 5*.
    Renato M. Enviado a 10/10/2015
    Top dos tops! Não podíamos pedir mais nem melhor! O Dj Renato mostrou-se um excelente profissional, muito à frente nas músicas passadas e deu nos total liberdade para acrescentarmos ao repertório as nossas músicas de eleição! Obrigado, pois foi mais do que tínhamos imaginado, obrigado!
    Maria J. Enviado a 22/12/2016
    Fiquei muito satisfeita com o serviço prestado pela PArty Sound! O Renato é uma pessoa totalmente disponível, com grande profissionalismo, que ouve o que os noivos pretendem e faz sugestões quando lhe é pedido, com capacidade para se adaptar as situações inesperadas que ocorreram e sempre com um sorriso na cara! Recomendo o serviço.
    Lino L. Enviado a 07/09/2015
    Excelente, pela oferta de serviços e com muito profissionalismo, tenho a dizer que as crianças ficaram encantadas com o serviço da animadora de crianças.
    Boa coordenação connosco no sentido de assegurar que tudo fica dentro do planeado.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado Lino pelas simpáticas palavras! Foi para nós um prazer enorme fazer parte deste vosso grande dia. Apesar da distância que nos separava tudo se resolveu da melhor forma e a festa foi super divertida! Um até sempre e muitas felicidades.
  • Joao
    Joao A. Enviado a 05/06/2015
    Parabéns renato, a Party Sound consegue mesmo transformar um evento chato numa grande festa! Excelente adequaçãoo das músicas e conseguir por toda a gente a dançar! Sem excepção. Sem dúvida que recomendo
    Nuno D. Enviado a 19/06/2015
    Um excelente profissional e uma ótima lista de músicas, ajudando que o dia tivesse sido ainda mais especial. Com uma grande cultura musical. Aconselhamos a todas as pessoas que estejam interessadas em ouvir muito boa música.

Resposta de Party Sound - Animação Eventos:

Obrigado Nuno pelas tuas sinceras palavras. Foi realmente um dia muito descontraído e super animado. Obrigado!
    Teresa G. Enviado a 08/06/2015
    A PartySound prestou um serviço formidável, com excelentes profissionais. O meu muito obrigado ao Dj Renato, fez uma animação brutal e tornou a nossa festa de casamento inesquecível! Durou até de manhã o que nunca pensei ser possível! A opinião foi geral: "este tipo é demais". Só temos a agradecer mesmo!
    Helena C. Enviado a 08/06/2015
    Não temos palavras para o dia fantástico que nos foi proporcionado! Não podíamos ter escolhido melhor, desde o 1º dia que nos reunimos para acertar todos os pormenores, até ao grande dia tudo foi fácil e despreocupado, pois o Renato é uma pessoa incrível e super profissional, mostrando-nos sempre uma paixão enorme naquilo que faz. Obrigado, obrigado e obrigado, ficaremos para sempre gratos!
    Maria T. Enviado a 23/09/2015
    Serviço de excelência e diversão garantida! O Renato proporciona dias memoráveis com festa até de manhã. Muito sucesso e beijinho. Recomendo vivamente aos noivos que gostam de boa música e querem conviver no seu grande dia com os êxitos de sempre!
    Diana M. Enviado a 12/06/2014
    Realmente o que fica é a memória do dia. Para mim um dia perfeito graças ao Renato e ao Gil. Toda a gente adorou e o feedback dos convidados foi fantástica!
    Renato "partiu a loiça toda". Toda a gente se divertiu imenso.
    Devo mencionar que foi extremamente atencioso e esteve sempre disponível para nos ouvir (coisa rara em alguns profissionais).
    Só me lembro que me diverti muito e estava tudo ao rubro, ninguém parou!
    Graci Enviado a 27/06/2014
    Olá, o dia do nosso casamento foi inesquecível. Adorámos a animação e aproveitámos até à última. Correu tudo lindamente, não tenho nada a apontar. A Party Sound é 5 estrelas. Tem excelentes profissionais, aconselho vivamente.