PaivaSom

Relação qualidade/preço

Resposta

Tânia Almeida , Casou-se a 31/08/2018

Animação soberba

Melhor seria impossível! Desde o início do processo, e-mails reuniões e telefonemas, que tudo fluiu bastante bem. O Ricardo Paiva acompanhou-nos de forma constante e as suas orientações foram fundamentais. O resultado final só poderia ser positivo! Tanto nós como os nossos convidados se divertiram bastante com vários jogos e música sempre atual e animada. Para um dia que se pretende único não poderíamos estar mais felizes com a escolha da animação! Obrigado Ricardo Paiva pela tua entrega total e por todo o teu profissionalismo fazendo realçar cada pormenor do evento. Recomendamos os vossos serviços na totalidade e temos a certeza que a animação e boa disposição serão garantidas.

O casamento de Tânia Almeida e PaivaSom 1
    O casamento de Tânia Almeida e PaivaSom 6
    Enviada a 04/09/2018

Rita Cardoso , Casou-se a 26/08/2018

Top profissionalismo

Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Simpatia top! Profissionalismo top!
    Tivemos tudo aquilo que pedimos é muito mais. Sem duvida que deixamos nas mãos de profissionais toda a animação do nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor. Superaram-se e recomendamos a 100%. Muito, muito obrigada Ricardo por toda ajuda, simpatia e profissionalismo! Quando se faz as coisas por gosto o resultado é este. Brutal! Muitos parabéns! Um profissional e um amigo.
    Continuem e votos de muito sucesso, beijinhos e abraços

Enviada a 30/08/2018

Resposta de PaivaSom:

O que nos move é a vossa felicidade! Com toda a certeza, damos o máximo para ajudar, organizar e animar o casamento, com o intuito de ser um dia memorável, o vosso casamento na Quinta das Riscas foi muito bonito e harmonioso! Votos sinceros de felicidades!

• Filipe

Filipe Pires Monteiro , Casou-se a 12/08/2018

Exemplo de DJ e animador de festas um profissional dedicado sempre atento na cerimónia preocupado com as pessoas e com divertimento das mesmas. Fez com que meu casamento se tornasse feliz, especial e engraçado e fez toda gente dançar até pessoas que nem eu imaginária que o fizessem. Recomendo, não poderia ter escolhido melhor.

Enviada a 13/08/2018

Resposta de PaivaSom:

Foi dia de autêntica festa na Quinta das Riscas ao ponto de todos começarem a dançar muito antes de abrir o baile! Pista sempre cheia, sorrisos e nós com o coração cheio de vos ver felizes! Obrigado pela preferência, votos de felicidades e beijinhos à princesa Carolina! Ricardo Paiva

• Joao

Joao Pedro , Casou-se a 04/08/2018

Aceitável
      Aceitável
      Regular

Muitas das músicas pedidas ficaram em casa

Não tivemos reunião nenhuma antes o que me deixou inquieto, tive que ligar para pelo menos falar com a pessoa. Das músicas pedidas apenas tomou nota das de abertura de pista e entrada de jantar as outras disse apenas que sim por email.

Enviada a 10/09/2018

Resposta de PaivaSom:

Viva, penso estar a haver alguma confusão. A empresa contratada não foi a nossa mas sim uma parceira nossa com quem deve ter tratado de tudo. Eu fui como DJ efectivamente e foram-me indicadas todas as músicas e foram tocadas no dia. Inclusivamente tinha solicitado para o fim da festa um set de metal que foi como terminamos a festa. Creio que talvez deva esclarecer essa situação com a empresa que contratou e formalizou o contrato pois somos alheios a qualquer dos assuntos mencionados! Votos sinceros de felicidades, Ricardo Paiva

• Ana Santos

Ana Santos , Casou-se a 04/08/2018

Continuem com o bom trabalho!

A animação infantil foi muito boa, as meninas muito simpáticas, as crianças e pais gostaram muito. O DJ também colocou as músicas de acordo com o que tínhamos solicitado. Continuem com o bom trabalho!

Enviada a 22/08/2018

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo vosso testemunho, casamento temático anos 80 como há muito já não se via! Votos de felicidades.

• Marina

Marina Varela , Casou-se a 28/07/2018

Recomendo a 1000% o Ricardo e o Fábio foram espetaculares! Fizeram do nosso dia mais especial ainda ! Corresponderam a todas as expectativas e muito mais! Foram de uma atenção e carinho incomparáveis! Toda a gente adorou e elogiou! Sem dúvida se querem alguém que vos ajuda orienta e se preocupa em que tudo no vosso seja perfeito então a Paiva Som e a melhor escolha!

O casamento de Marina Varela e PaivaSom 7
    Enviada a 16/08/2018

Resposta de PaivaSom:

Não existem palavras para descrever tanto carinho assim! A nossa missão é tornar o vosso dia único e sem dúvida que se tornou um casamento para mais tarde recordar! A Quinta do Palhas nunca mais será a mesma. Muito obrigado pela preferência e votos sinceros de felicidades! Ricardo Paiva e Fábio Pereira

• Ana Lourenço

Ana Lourenco , Casou-se a 21/07/2018

Recomendamos plenamente

O Ricardo e restante equipa foram um elemento fundamental no nosso dia. Profissionais, atenciosos e de uma simpatia e flexibilidade ímpares! Colaboraram com os outros fornecedores de forma óptima (nomeadamente com as animadoras das crianças) e ainda nos deram excelentes dicas quanto à música. A pista estava cheia graças à animação da Paivasom e serão sempre uma presença em qualquer evento que organize! Obrigada!

Enviada a 07/08/2018

Resposta de PaivaSom:

Obrigado pelo carinho! Adorámos animar o vosso casamento na Quinta Nossa Senhora da Serra! Uma festa de inicio ao fim deixando-nos de coração cheio! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

• Ana & Flo

Ana & Flo , Casou-se a 14/07/2018

Confiança a 100%

O Ricardo é um excelente profissional. Apesar da distância, já que vivemos fora de Portugal, sempre nos transmitiu muita confiança. Adaptou-se a 100% ao nosso estilo musical. Os convidados adoraram!

Enviada a 04/08/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso casamento foi o perfeito exemplo da união do amor, do carinho, da unificação de duas almas em uma! Obrigado pelo carinho e que perdure essa felicidade transbordante! Ricardo Paiva.

Daniella Azevedo , Casou-se a 01/07/2018

Excelente serviço e simpatia

Gostamos imenso do serviço prestado, foi exatamente o que planeamos! Recomendamos vivamente! As músicas com recurso ao saxofone são de arrepiar, vamos recordar para sempre o momento da entrada da cerimonia. Obrigada pelo profissionalismo.

Enviada a 06/08/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso casamento na Quinta das Riscas foi memorável! O saxofone na entrada da noiva e durante o cocktail foi fantástico e interagiu muito bem com os convidados! Muito obrigado pela preferência e votos sinceros de felicidades!

Joana Gomes , Casou-se a 30/06/2018

Animação top

Agradecemos muito pela animação que proporcionaram ao nosso dia. Não teria sido a mesma coisa sem vocês, tornaram o nosso casamento numa verdadeira festa, onde todos, sem exceção se divertiram. Recomendo a 100000%. Obrigada.

Enviada a 17/07/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso casamento foi simplesmente fantástico! Nem a derrota de Portugal desmotivou a pista de dança completamente inundada de gente! Vocês foram dos noivos mais divertidos e que tive a honra de animar o casamento! Parabéns e votos sinceros de felicidades! Ricardo Paiva.