PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Rita Gonçalves · Casou-se a 13/12/2019

Animação garantida

Desde o primeiro contato que o Ricardo e toda a equipa se mostraram sempre flexíveis, respeitadores dos nossos gostos, ideias e opiniões. Obrigada por terem tornado o dia do nosso casamento ainda mais especial e animado (ninguém esquece aquele jogo das cadeiras). Continuação de muito sucesso para todos!

Enviado a 02/01/2020
  • Diogo

Diogo Estácio · Casou-se a 13/12/2019

Top, top, top

Muito bom! Sempre presentes! Aconselho vivamente o serviço! Fazem tudo resultar para além do expetável!

Enviado a 16/12/2019
  • Claudia

Cláudia Marta · Casou-se a 12/10/2019

Serviço 5 estrelas!

Encontrámos a PaivaSom através do casamentos.pt e que óptima escolha foi! Desde o primeiro dia que revelaram um grande profissionalismo e contribuíram para o nosso casamento ser um enorme sucesso! A pista de dança foi pequena para a quantidade de convidados que esteve o tempo todo a dançar, nunca houve um momento menos animado!

O Ricardo alinhou sempre nas nossas ideias e também logo desde a primeira reunião também deu conselhos importantes. O Gonçalo com as suas coreografias pôs até os maiores pés de chumbo a dançar. Sem dúvida que voltaria a contratar os PaivaSom!

Enviado a 04/11/2019

Resposta de PaivaSom:

Naquela pista do Leblon não cabia mais uma pessoa a dançar! Que grande festa o dia todo até às 4h da manhã! Memorável e contagiante. Obrigado pela preferência e votos sinceros de felicidades!
  • João

João Vieira · Casou-se a 12/10/2019

Diversão garantida

O Ricardo e a equipa dele garantiram que não faltava nada na nossa festa em termos audiovisuais e de animação.
    Foi um dia de diversão garantida para todas as idades. A escolha de música foi muito bem feita e adequada para nós e os convidados em todos os momentos.
    A festa não abrandou em momento algum, graças à PaivaSom. O material era de muito boa qualidade e os convidados só deram elogios!
    Obrigado!

Enviado a 03/11/2019

Sandra Rodrigues · Casou-se a 05/10/2019

Casamento 05/10/19

Recomendamos vivamente. Achamos que o som e a animação é uma parte muito importante do nosso grande dia e não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. O Sr Ricardo é super profissional, atencioso e um excelente profissional. Não temos nenhum ponto negativo. Muito obrigada pelo excelente trabalho.

Enviado a 17/10/2019

Cláudia Rodrigues · Casou-se a 29/09/2019

Animação incrível, staff super simpático e criativo. Ótimo trabalho. Adorámos tudo no nosso casamento, jogos, danças, etc.. Os convidados também adoraram e divertiram-se imenso. Aconselho vivamente esta animação de eventos de 5 estrelas.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Um casamento super animado onde vimos o noivo a arrasar na pista diversas vezes! Foi um prazer animar o vosso dia e sentir a vossa entrega as nossas animações! Votos de felicidades,
    Ricardo Paiva

Maria de Jesus (Juca) · Casou-se a 28/09/2019

Excelente!

A nossa festa foi no dia 20 de Outubro de 2019.
    Contratámos ao Ricardo Paiva a música e a animação infantil. Todos adoraram, crianças e adultos. Os nossos amigos (mas principalmente as amigas) dançaram e divertiram-se imenso.
    Para além do que solicitámos ao Ricardo, ele surpreendeu-nos com a sua criatividade e bom gosto. Vale a pena confiar nas suas ideias e profissionalismo, não precisamos de nos preocupar com nada pois ele está sempre atento.
    Estamos gratos
    Ju e JP

Enviado a 03/11/2019

Natacha Carvalho · Casou-se a 28/09/2019

Desde do primeiro pedido

Não podíamos estar mais do que satisfeitos, impecáveis, sempre preocupados com o nosso bem estar e com os dos convidados. Ajudaram muito em relação aos tempos no dia do casamento e antes do casamento foi impecável na organização animação perfeita! Recomendo a 100%

Enviado a 02/10/2019
  • G

Gustavo · Casou-se a 21/09/2019

Melhor é impossivel!

Desde logo soubemos que seria a PaivaSom, mais concretamente o Ricardo Paiva que iria ser um dos pilares para o nosso grande dia. Foi a melhor opção que fizemos pois acabou por nos ajudar em quase tudo e ainda deu dicas e ajudou em muitas coisas que nem sequer tínhamos pensado. Tratou da limusine, animaram brilhantemente as crianças durante largas horas com pinturas, insufláveis, música, algodão doce, e conseguiram adaptar tudo a um dos dias que teve tanto de único como de chuvoso como de único. Inclusivamente foram os responsáveis pela parte do corte do bolo, com sparkles e cascata, tudo sempre gerido ao momento dadas as condições climatéricas. Tudo o que desejávamos eles proporcionaram. Já repararam que ainda nem falei da animação dos adultos que seria essa a missão principal? Foram não 5 mas 5000 estrelas! Incríveis, musica ambiente durante a refeição como queríamos, animação pura e dura a seguir, onde eu parei tal o ritmo! Desde adolescentes a idosos todos dançaram, participaram nos jogos (recomendamos o jogo das cadeiras que nos foi sugerido pelo Ricardo e ainda hoje todos falam), houve improvisos de pedido de casamento e um strip e eles souberam sempre adaptar-se a cada instante deste dia único e especial. Querem ajuda e apoio no casamento, querem estar descansados e em boas mãos? Querem pessoas do mais profissional e seriedade possível? São eles! Para toda e qualquer situação, para quem me pergunte recomendo e recomendarei sempre a PaivaSom pois sem eles não teria sido a mesma coisa de certeza!

Enviado a 13/11/2019
  • Ivone

Ivone Marisa Do Carmo · Casou-se a 21/09/2019

Top top top!

Como descrever uma das peças fulcrais e fundamentais do nosso casamento? Não há palavras suficientes para os melhores em tudo o que estiveram envolvidos. O Ricardo desde sempre ajudou em tudo o que precisávamos e que ultrapassava em muito a "simples" animação de um casamento e batizado. Desde o apoio em informações sobre espaços e o mais apropriado para nós e para o que desejávamos, o ser o responsável pela limousine, pela pirotecnia no corte do bolo e tratando de tudo sempre com total disponibilidade para todos os nossos desejos e particularidades. Querem cascata? Querem sparkles? Querem espetáculo de fumo e luzes? É preciso improvisar, pois acabou por ser uma boda muito (muito mesmo) molhada? São eles! Está a chover a potes e é preciso animar a pequenada toda? Improvisa-se! Insuflável adaptado ao interior da quinta, animação de super-heróis como a nossa filha adora, e o toque surpresa: pinturas e algodão-doce para esquecer a chuva que não deixou de correr na relva. Os pequenos adoraram e assim os graúdos também se divertiram, e muito! Todas as opiniões que nos deram foi de que foram a melhor animação que já tinham visto em casamentos, desde os mais pequenos aos mais graúdos, ninguém ficou indiferente. Conseguiram conciliar estilos musicais bem distintos dos noivos e ainda cativar as diferentes faixas etárias na sala. E um dos pilares mais fortes e que animou tudo e todos: a animação! Jogo entre os noivos e o jogo das cadeiras que desconhecia e colocou a sala toda entretida. Era ver todos os convidados a correrem que nem loucos pela quinta toda. Foram muito mais que animadores, foram a receita para nesse campo correr tudo, tudo, tudo da melhor maneira. Mais profissionais do que eles foram é impossível. Em jeito de piada final e para perceberem o quão dinâmicos eles foram. Souberam 5 minutos antes que ia haver um pedido de casamento. Toca de preparar luzes e música para tal. E de seguida o noivo quis pregar uma partida e acabou com um strip épico de um dos convidados em que a música foi escolhida no momento, causando dos momentos mais únicos possíveis. Mais que animadores, foram autênticos wedding planners, ajudaram muito mais do que as palavras possam descrever. Sem eles este dia nunca teria corrido tão bem! Digo apenas que 3 dos convidados que se vão casar brevemente pediram o contacto. Palavras para quê? Apenas uma palavra final: obrigado nós!

Enviado a 28/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Não há palavras para responder a esta avaliação. Mais que palavras estão aqui sentimentos, algo que não se domina, simplesmente deflagra dentro de nós! Muito obrigado por tamanho carinho e por darem valor aquilo que mais gostamos de fazer, tornar o vosso dia único! Votos sinceros de felicidades