PaivaSom

PaivaSom 6
PaivaSom 7
  • João

João · Casou-se a 10/08/2019

De pé de chumbo a melhor da pista

5 estrelas não chegam para descrever o trabalho que esta equipa proporciona. Desde o primeiro contacto que foram sempre profissionais, atenciosos e brincalhões. Tanto o "professor" como o "maestro", conseguem transformar qualquer coisa e qualquer um em algo de divertido e extraordinário, exemplo disso foi um pé de chumbo que, no final, deu um "show" na dança. Um muito obrigado a toda a equipa, em especial ao Ricardo, por todo o trabalho de música, alinhamento, bem, tudo. E ao Miguel por ensinar todas aquelas coreografias e movimentos que fizeram com os homens não baixassem a guarda diante das mulheres.

PaivaSom 17
    PaivaSom 18
    PaivaSom 19
    Enviado a 12/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Quem diria que de uma simples aula de dança sairia um dançarino irrepreensível? Que grande exibição na abertura de pista na Quinta das Riscas! O casamento foi a vossa cara, animado, pista de dança sempre cheia e uma diversão o dia todo! Obrigado nós pelo vosso carinho e votos de felicidades,
  • Vany

Vany Antunes · Casou-se a 09/08/2019

Os melhores

Adorei. O Ricardo é simplesmente 5 estrelas! Sempre muito cuidadoso com o timing para tudo, muitos divertidos, os convidados adoraram e nós também. Desde os jogos para animar os convidados, ao tipo de música que pedimos e à atenção para que nos sentíssemos bem. O seu bailarino formidável que pôs toda a gente a fazer as coreografias! Profissionais excelentes. Muito obrigada por tudo.

PaivaSom 28
    PaivaSom 29
    Enviado a 12/08/2019

Sofia · Casou-se a 26/07/2019

Faz a diferença!

Escolhemos o Ricardo para o nosso casamento, pois já tínhamos gostado do seu trabalho de outro casamento de uma amiga. O Ricardo fez total diferença no nosso dia! A festa foi espetacular, todas as pessoas adoraram a música que passou, não houve momentos de quebra. O Ricardo é extremamente simpático e disponível. O Miguel esteve também presente na nossa festa, animando as pessoas com as suas coreografias de dança. Sem dúvida, uma escolha fantástica no nosso dia. Muito obrigada, Paiva Som!

Enviado a 07/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Mais difícil que agradar aos noivos, é animar duas festas com ambientes distintos e surpreendermos pela positiva! Festa memorável na Quinta da Bichinha com baile pela madrugada a dentro! Muito obrigado pelo carinho, só nos dá alento para evoluir cada vez mais! Votos de felicidades,
  • Zaida

Zaida Alves · Casou-se a 21/07/2019

A melhor escolha possível

Num casamento, há imensas escolhas que temos que fazer. A melhor, foi sem dúvida, esta equipa! O profissionalismo, a entrega, a capacidade enorme de animar todos, de por as pessoas a participar nos jogos, a dançar, etc.. Sem palavras! Foi a nossa melhor contratação e a que nos deu memórias que vamos guardar para sempre! Recomendaremos sempre! Os melhores!

Enviado a 24/07/2019

Resposta de PaivaSom:

E que grande dia foi no Manjar das Laranjeiras! Não é em todos os casamentos que ouvimos Nothing Else Matters para a abertura do baile! Os jogos foram divertidíssimos e sempre em grande rotação! Obrigado nós pela confiança e votos de felicidades,

Ana Cristina Martins · Casou-se a 20/07/2019

Excelente música e animação!

Casámos em julho de 2019 e o serviço fornecido por esta empresa foi um dos melhores momentos que nós e os nossos convidados recordaremos deste dia tão especial! Sem dúvida que o Ricardo e o Miguel são profissionais rigorosos e empenhados em criar a melhor animação possível (tanto em termos musicais como em entretenimento). Simpatia, disponibilidade, profissionalismo são palavras que os descrevem na perfeição. Obrigada mais uma vez por terem contribuído para que dia 20 tenha sido o dia mais feliz das nossas vidas. Recomendamos a 100%.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de PaivaSom:

Confesso que nunca tinha tido o meu nome numa mesa ou sequer recebido uma carta personalizada de agradecimento como vocês o fizeram! Ficaram no meu coração e o vosso casamento na Quinta do Palhas foi simplesmente mágico! A surpresa da música tocada pelo Henrique foi a cereja no topo do bolo! Obrigado por todo o carinho e que a vida vos mantenha essa cumplicidade e vivacidade que tanto vos caracteriza! Sinceras felicidades,

Patrícia · Casou-se a 28/06/2019

Excelentes profissionais

Queremos agradecer pelo excelente trabalho que fizeram. Desde a entrada na capela, que conseguiram grandes emoções, aos jogos que nos divertiram bastante e principalmente conseguiram entreter todas as pessoas. Muito obrigada e muito sucesso. Beijinhos.

Enviado a 15/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que dia fantástico no Vale da Carva! Casamento super divertido e a vossa entrada de mota pela sala a dentro foi divinal! Obrigado por tudo. Votos de felicidades,

Maria José Cachaço · Casou-se a 22/06/2019

PaivaSom é top!

O Ricardo não podia ter sido mais atencioso, quer na preparação, quer no decorrer do evento. Sempre com grande preocupação para perceber se tudo estava a correr bem e ao encontro do pretendido e idealizado. Concretizou ainda alguns extras, por iniciativa própria, que não estavam contemplados no pacote contratado. Só temos então a agradecer e recomendamos vivamente o seu trabalho.

Enviado a 10/07/2019

Resposta de PaivaSom:

Que grande festa na Quinta de Monfalim com todos os convidados a dançar e animados! Um repertório musical elegante e entusiástico, que não deixou ninguém indiferente! Obrigado pelas vossas palavras tão atenciosas e votos de felicidades,
  • Ana Filipa

Ana Filipa Mendes Ricardo · Casou-se a 08/06/2019

Música e animação

Se pudesse, dava 10 estrelas! Não há palavras para descrever! Não houve um momento sem animação! Foi perfeito! Obrigado por terem tornado o nosso dia perfeito!

PaivaSom 57
    PaivaSom 58
    PaivaSom 59
    Enviado a 27/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Sem dúvida que foi um dia marcante na Quinta da Serra! Um casamento super animado com os convidados a fazerem a festa por completo! Obrigado por tudo e votos de felicidades!

Joana Antunes · Casou-se a 08/06/2019

Os melhores!

Não temos nada a apontar pela negativa. Obrigada por nos terem proporcionado um dia fantástico com a vossa animação! Foi tudo perfeito. Obrigada!

PaivaSom 64
    Enviado a 11/07/2019