PaivaSom

100% recomenda-o

• Barbara

Barbara Ribeiro e José Neto, Casou-se a 09/06/2018

Serviço maravilhoso

Paiva Som é a melhor escolha para um casamento animado. O Ricardo foi impecável no seu trabalho, muito atencioso e dedicado aos noivos e aos convidados e fez toda malta dançar e sorrir por toda a festa. Foi incrível! As brincadeiras e a playlist foram fantásticas. Nas próximas celebrações já sei a quem recorrer. Muito obrigada por tudo, Ricardo. E parabéns pelo seu empenho. 5 estrelas!

Enviada a 11/06/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento rústico, envolvente e com uma animação constante que nem a chuva esmoreceu! Só a entrega do bouquet deveria ter sido revisto pelo video árbitro pois havia indícios de ter sido combinado! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

• Carol

Carol Rulla, Casou-se a 02/06/2018

Obrigado por todo o carinho. Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas! Vocês foram brutais também com os animadores infantis, as crianças amaram. Mil obrigados de coração, recomendamos a toda a gente.

Enviada a 03/06/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso dia foi sui generis e são casamentos assim que marcam a nossa memória! Obrigado pelo carinho, felicidades e um beijinho grande para a vossa princesa Maria. Ricardo Paiva.

Rafael Da Cruz, Casou-se a 20/05/2018

Wedding Lisbon

Muito obrigado pela qualidade do serviço e a organização. Os nossos convidados, e nós próprios, ficámos muito contentes com a qualidade do serviço. Recomendo o Ricardo e a sua equipa. Desejo-vos o melhor!
    ------------------------------------------------------------------------------
    Thank you very much for the quality of the service and organization. Our guests and ourselves were very happy. I recommend Ricardo and his team. All the best!

O casamento de Rafael Da Cruz e PaivaSom 1
    Enviada a 07/06/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento num dos locais mais emblemáticos de Lisboa, Castelo de São Jorge! Foi uma honra poder animar a vossa união, tocar para tantas nacionalidades diferentes e acabar com um baile em música francesa bastante animado!
    Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

• Elisabete Alexandra

Elisabete Alexandra Rodrigues Barbosa, Casou-se a 05/05/2018

Foram 100000 estrelas

É de coração cheio que digo que adorei tudo, foram uns excelentes profissionais. Muito empenho, carinho, dedicação, correu tudo às mil maravilhas. Obrigada por tudo. Equipa maravilha que nos deu um dia memorável desde o primeiro instante até à última hora. Obrigada obrigada obrigada.

Enviada a 07/05/2018

Resposta de PaivaSom:

Há casais que encaixam em perfeita harmonia e no decorrer do dia vocês foram a prova viva disso! Sempre em perfeita sintonia e até no jogo adivinharam vendados adivinharam quem era quem! Fantástico! Votos sinceros de felicidades,

Miguel Montez, Casou-se a 05/05/2018

Involvência

Boa tarde. Foi um privilégio contar com eles no dia mais importante da minha vida.
    Envolveram-se de tal maneira que, passaram de umas pessoas que estavam a trabalhar para mais uns que estavam na festa e no dia, que foi fantástico. Realmente pessoas assim fazem a diferença e ajudam. Recomendo vivamente os seus serviços. Estão de parabéns. Mais uma vez obrigado. Quem sabe, haja mais oportunidades.

Enviada a 17/05/2018

Vanessa Simão, Casou-se a 29/04/2018

Recomendo vivamente

Casamos no dia 29.04.2018, e o Ricardo completou o nosso sonho e transformou o num ainda mais mágico... Paivasom são excelentes profissionais a qual recomendo vivamente e repetiria vezes sem conta, sempre com eles. Os convidados adoraram o serviço, as nossas escolhas musicais passaram tal e qual como planeamos. A animação foi bombástica e super animada! Muito obrigada toda a equipa e um grande beijinho e abraço para o Ricardo.

Enviada a 05/05/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso dia foi excelente cheio de cumplicidade e ternura! Foi um prazer ter sido testemunha da vossa união e ter o privilégio de animar o vosso dia! Votos de felicidades.

• Rito

Rito Correia, Casou-se a 07/04/2018

Excelente serviço

Com um profissionalismo e dedicação absolutamente extraordinário. Todos os convidados e nós próprios gostámos imenso, e recomendamos vivamente os serviços prestados pelo DJ Ricardo Paiva. Excelente!

Enviada a 10/04/2018

Resposta de PaivaSom:

Nunca mais me vou esquecer da dança dos convidados para vocês! Os vídeos ficaram demais! Obrigado por tudo e desejo as maiores felicidades!

Liliana Santos, Casou-se a 07/04/2018

Profissionalismo e dedicação

A escolha da animação não poderia ter sido melhor, gostamos muito, assim como os convidados. O Ricardo mostrou-se sempre muito prestável desde início e transmitiu-nos confiança de que tudo iria correr bem, assim como aconteceu. O Ricardo teve sempre em consideração as nossas sugestões e flexibilidade para durante o evento se adaptar aos vários momentos da festa. Desejamos muito sucesso!

Enviada a 28/04/2018
  • Elisabeth

Elisabeth Vieira, Casou-se a 24/02/2018

Animação garantida!

Escolhemos a PaivaSom lendo testemunhos de outros noivos e desde o primeiro contacto, o Ricardo mostrou ser uma pessoa muita acessível, simpática e profissional. Foi possível ter todas as músicas solicitadas para os momentos mais marcantes do casamento, desde a entrada do noivo até ao fim da festa. A animação com os jogos e as danças divertiu miúdos e graúdos e o feedback dos convidados foi muito positivo, aliás, foi referido logo no local. Dito isto, só nos resta agradecer por ter proporcionado uma animação digna de ser recordada com saudade.

Enviada a 15/03/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso casamento na Quinta de Pisões foi simplesmente fantástico, divertido e com uma grande diversidade musical! O vosso filhote com o chapéu de polícia a ajudar-me nos jogos foi delicioso! Obrigado pelo vosso carinho e votos de felicidades!

Ricardo Paiva

Vanessa Arsénio, Casou-se a 30/12/2017

Animação garantida

Gostei muito do trabalho do Ricardo, interagiu com os convidados e sem dúvida contribuiu para a boa disposição e alegria da festa. Não foi preciso reunir-nos, trocámos um e-mail de como queríamos as musicas e o Ricardo fez exatamente o que pedimos. Com jogos, músicas e danças foi um dia sem dúvida para recordar!

Enviada a 25/01/2018

Resposta de PaivaSom:

O vosso dia foi fantástico, toda a gente animada e as coreografias resultaram na perfeição! Depois do vosso dia o Manjar das Laranjeiras nunca mais foi o mesmo! Foi um privilégio ter feito parte da vossa história! Felicidades
    Ricardo Paiva