Ir para o conteúdo principal

Opiniões de PaivaSom

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Neuza
    Neuza Casou-se a 24/09/2022

Muito bom!

O desde o primeiro dia que contactei o Ricardo que foi sempre super simpático e prestável. Visto que tinha um casamento de 2 nacionalidades diferentes,sentia ansiedade em relação ao animador (como iriam reagir os convidados?) mas foi um dia lindo o Ricardo seguiu a minha de música que pedi, e os belgas adoraram a animação, adoraram a simpatia, moves e músculos do Gonçalo haha. Obrigada por tudo! Por terem feito parte deste dia! Recomendo fortemente! Não se vão arrepender!
    Marta V. Casou-se a 24/09/2022

Sem dúvida os melhores!

Confiamos plenamente no seu trabalho e não nos arrependemos em nada! Estiveram sempre disponíveis para nos ajudar e agradar. Desde o início do cocktail até ao final da noite que animaram todos os convidados. A pista sempre ao rubro , as crianças sempre animadas , e os noivos mais que satisfeitos! Não podíamos ter pedido melhor! Obrigada por toda a dedicação que colocam no vosso trabalho, todos os convidados fizeram imensos elogios à animação. Obrigada por terem feito o nosso dia ser ainda mais espetacular, superou todas as nossas expectativas. Recomendo, muito, esta equipa fantástica!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Cláudia S. Casou-se a 10/09/2022

Animação PaivaSom

Contratámos os PaivaSom porque vi o trabalho deles num outro casamento e gostei muito.
    Claro que não me desiludiram no dia do meu casamento.
    Foram fantásticos e muito atenciosos.
    Obrigada ao Ricardo pela paciência e reuniões etc.
    Recomendo
  • Nicole
    Nicole X. Casou-se a 04/09/2022

Fantásticos em tudo e um pouco mais

Os PaivaSom foram-nos recomendados e temos a dizer que foram a nossa melhor escolha. O Ricardo desde o início que foi muito claro, muito prestável e deixou-nos muito á vontade. A comunicação sempre foi rápida e sentimos sempre que estávamos bem entregues. No casamento não houve nada que tivesse falhado. O photobooth é maravilhoso e todos os convidados aderiram e adoraram, a cascata de fogo foi um momento especial, todos os jogos e actividades deixaram todos envolvidos, a escolha de música impecável, a simpatia e amabilidade de todos envolvidos nem se questiona. Só temos palavras boas a dar a esta equipa, que faz por nos entender e nos consegue providenciar o melhor casamento que alguma vez poderíamos imaginar.
  • Beatriz
    Beatriz G. Casou-se a 03/09/2022

Animação sem parar

Conhecemos os PaivaSom no casamento de uns amigos e soubemos logo que seria aquele tipo de animação que queríamos! A animação da festa e o som fica tudo ao encargo deles, e tem tudo e mais alguma coisa que queiram para o vosso grande dia. Obrigada PaivaSom por terem animado ainda mais o nosso dia.
    Ana A. Casou-se a 03/09/2022

Incríveis!

Nós já sabíamos que eram muito bons, mas superou as espectativas. A energia, o profissionalismo e o gosto pelo que fazem, transbordou para o nosso dia e para todos os convidados presentes, ao ponto da dona da quinta referir que foram os melhores animadores que lá passaram. O Ricardo sempre disponível e a improvisar à medida que o dia ia decorrendo. As animadoras (Patricia's) com as suas coreografias animaram desde os mais pequenos até aos mais velhos. Agradecemos pelo dia que nos proporcionaram :)
    Rita Casou-se a 13/08/2022

Animaram a festa !

Estávamos preocupados com a animação pois tínhamos grupos muito diferentes. Essa preocupação desapareceu quando vimos as pessoas todas a falar umas com as outras apenas por causa do quiz sugerido! Ideia genial. A partir daí foi uma animação e a pista de dança sempre a bombar. Recomendo!
  • Claudia
    Claudia P. Casou-se a 12/08/2022

Absolutamente fantástico

A Paivasom proporcionou-nos um casamento fantástico e momentos mágicos. O Rui e a Beta foram top, super atenciosos e sempre prontos a fazer a festa connosco. Se querem uma equipa 5 estrelas para o vosso evento confiem na PaivaSom, não se vão arrepender.
    Sofia R. Casou-se a 23/07/2022

Fantástico!

Contratei a Paivasom umas semanas antes do casamento para ter uma cascata de fogo frio.
    O Ricardo sempre foi rápido nas respostas aos emails e no dia la estava ele com tudo preparado, a hora marcada, e o resultado final foi simplesmente lindo!!
  • Cristina
    Cristina R. Casou-se a 23/07/2022

Um dia super animado

Os Paiva foram a nossa escolha para o nosso dia e não podíamos ter escolhido melhor!
    Efetivamente tornaram o nosso dia animado, fizeram tudo tal como pedimos e conseguiram alcançar todos os nossos objetivos.
    Sentimos no entanto que a comunicação entre nós e os Paiva, possivelmente por culpa nossa, não foi perfeita, houve coisas que só na semana antes conseguimos perceber não serem possíveis de realizar, ou pelo menos não como queríamos. Porém os Paiva conseguiram, dentro das suas capacidades, encontrar uma solução para nós.
    Recomendação: haver mais abertura a outras opções fora do standard.

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo feedback e pela proposta de melhoria ao qual agradecemos, pois pretendemos melhorar continuamente o nosso serviço. Não obstante, a questão não se prendia com a flexibilidade da nossa equipa, mas sim com as condições do espaço. Havia oferta do serviço de máquina de fumo rasteiro, serviço indoor, contudo, a pista de dança foi alterada para o exterior e máquina não funciona em exterior devido ao vento que levanta o fumo em si! Em troca fizemos oferta de sparkles, creio que mantivemos oferta de serviço e acima de tudo explicamos o motivo de não ser possível! Lamentamos que o serviço de oferta não fosse como idealizavam, mas não conseguimos dominar o vento em exterior.
    Ficamos muito gratos pela restante avaliação e por terem tido um dia com música clássica como pretendiam e ser um dia animado! Que a felicidade vos acompanhe e obrigado pela preferência.
    Andreia S. Casou-se a 23/07/2022

Pura diversão

Ricardo e Patrícia, foi perfeito!! Desde cedo sabíamos que eram vocês que iam ajudar a fazer a diferença no nosso dia! Desde o quiz com uma luta renhida, às musicas escolhidas para animar os convidados passando pelos diversos jogos. O nosso muito obrigado pela vossa equipe, foram fantásticos!!
    Cátia S. Casou-se a 16/07/2022

O melhor!

Recomendamos a 200%, ficamos sem o fornecedor contratado, talvez 15 dias antes, se tanto, foi-nos presentado este serviço. Nada acontece por acaso. Desconheci) amos o fornecedor, pensamos mais vale ter este serviço do que não ter nada, apesar de depois ter visto feedback e pareceu bom. Mas não foi bom, foi excelente, superou tudo, mil ideias, correu tudo tão bem, tao perfeito. Num próximo evento estão contratados. Não poderiamos ter melhores ao nosso lado neste dia tão especial. Surpreendeu qualquer expectativa, nem sabiamos que iriamos ter 2 pessoas no serviço, pensamos que seria apenas 1. Óptima coordenação de tudo, quizz do melhor, jogos só rir... Animação, boa disposição, muitas gargalhadas, pista de dança sempre no seu melhor e muito amor. Muito muito obrigada por enriqueceram o nosso dia, tornando único.
    Carina B. Casou-se a 10/07/2022

A melhor equipa de sempre

Sem dúvida a melhor equipa que poderíamos ter contratado para o nosso casamento. Excelentes profissionais, super disponíveis para nós e para os convidados e sem dúvida que foram os salvadores da tarde e conseguiram divertir toda a gente. Agradecemos de coração à equipa Paiva som pelo excelente dia que nos proporcionaram.
  • Angela
    Angela S. Casou-se a 09/07/2022

Dançar, dançar, dançar

O nosso muito obrigado pela vossa equipe, foram fantásticos. Sempre disponíveis e com um espírito de muita boa energia aliada ao profissionalismo. Os nossos convidados adoraram pois deram o melhor dos feedbacks. Continuem com o vosso serviço de excelência e a usarem a música como instrumento de felicidade em dias tão especiais.
    Ricardo D. Casou-se a 02/07/2022

Super atentos e dominaram a sala

Uma equipa excelente e que animaram a festa sem exageros, com otima disposição sempre.
  • Miguel
    Miguel F. Casou-se a 02/07/2022

Fabulosa festa!

Foram espetaculares do início ao fim! Em uma palavra: dinâmicos! Sucesso! Sucesso! Sucesso, votos de um cliente bastante contente com o serviço prestado.
    Patrícia F. Casou-se a 02/07/2022

Equipa fantástica!

Tenho a agradecer imenso ao Gonçalo e ao Dj por nos ter proporcionado uma festa de arromba! Desde o início os convidados não pararam, desde os jogos, coreografias e as músicas que passavam! Foi um sucesso!! Recomendo muito. Votos de maior sucesso a toda a equipa Paiva Som.
    Carolina B. Casou-se a 26/06/2022

Diversão garantida

Escolhemos sem conhecer o seu trabalho, apenas pelas apresentações que têm e neste momento recomendamos sem hesitar. As respostas são super rápidas e esclarecem todas as questões que temos. Entregámos a animação do nosso dia com a música, animação de pista, photobooth e fogo para o corte de bolo e foi tudo muito coordenado sem nos termos de preocupar com nada (montagens, dinâmicas da animação,...) tornando tudo mágico. Um agradecimento especial ao Gonçalo e Diniz pelo seu trabalho espetacular no nosso dia e por todos os momentos proporcionados, a nós e aos convidados, o dia passou muito rápido.
    Serão a nossa escolha sem hesitar para as festas futuras das nossas vidas.
    José F. Casou-se a 25/06/2022

Adoramos!

A contratação da PaivaSom foi last minute e apesar de ter sido recomendado por uns amigos, estava de pé atrás. Foi mais do que perfeito! O Diogo esteve sempre ao nosso lado, foi conversando connosco e observando a audiência de modo a aplicar as melhores dinâmicas/ género musical de acordo com o estado de espírito dos convidados. Obrigada Diogo e equipa PaivaSom, foram fantásticos!
  • Soraia
    Soraia A. Casou-se a 25/06/2022

Simplesmente maravilhosos!

Não há palavras para descrever esta equipa maravilhosa! Super profissionais e pessoas execionais que contribuíram ainda mais para o nosso dia especial. Não foram só um serviço, foram amigos, família e foram amor! Partilharam o nosso amor e a nossa felicidade como se fosse deles. Não há palavras para descrever tudo o que significam para nós, tudo o que foram para os nossos convidados e para os nossos filhotes! Muito obrigada por tudo!
  • Iolanda
    Iolanda B. Casou-se a 20/06/2022

O melhor do nosso dia

A Paiva Som, foi sem dúvida a base do nosso dia. Nunca nos deixou sem um sorriso, sem uma palavra e foram o nosso suporte, mais que animadores eles são uma família de sorrisos! Obrigada de coração.
    Nuno G. Casou-se a 18/06/2022

Excelentes!

Obrigado pela disponibilidade, pelo maneira como animaram e transformaram a festa! O Diogo, o Fábio e o David foram fantásticos! Muito obrigado a todos!
    Tania Casou-se a 06/06/2022

Trabalhador muito experiente

Tanto o DJ como o animador são muito bons. Nós tivemos um casamento internacional, com muitas linguas e eles deram conta de animar todo mundo.
    Nós pudemos ter um casamento tranquilo por eles nos darem um suporte.
  • Y
    Yves Casou-se a 03/06/2022

Perfect Team

Posso dizer que podemos usar todos os adjectivos positivos para saudar a qualidade de trabalho, serviço e profissionalismo desta equipa excepcional que soube definir o ambiente do nosso casamento. Permitiram-nos ter memórias que ficarão para sempre gravadas nas nossas cabeças. Recomendo vivamente PaivaSom, se deseja uma noite magnífica e bem sucedida.
    Joana S. Casou-se a 28/05/2022

Que dupla imbatível!

Para mim a animação era um ponto essencial mas muito difícil de avaliar sem experimentar antes. Como o casamento era bilingue e grande parte dos convidados não falava português, a minha maior preocupação era arranjar animação que conseguisse comunicar e entender todos os nossos convidados. O Ricardo foi impecável em sugerir o Rui. O Rui como DJ e o Gonçalo como animador foi uma dupla espetacular! Em tudo superaram as nossas expectativas. São os dois super queridos e atentos e nos deixaram completamente à vontade todo o dia. O dia foi incrível, recebemos imensos elogios de como o Gonçalo organizou uma excelente aula de zumba para fazer digestão de toda a comida. A música teve sempre incrível (também nos vieram dar os parabéns pela playlist mas todo o mérito é para o Rui). Obrigada por passar as nossas must-play songs com excelentes transições. Em especial os estrangeiros ficaram impressionadíssimos com tantas coreografias e adoraram a animação. Tudo correu sobre rodas! Obrigada do fundo do coração. Espero ter-vos promovido o suficiente junto dos nossos amigos noivos, se tivermos mais festas em Portugal certamente contaremos convosco. E se quiserem expandir para a Bélgica acho que teriam palco também.
    Raquel A. Casou-se a 22/05/2022

Maravilhosos

Recomendo a todas as noivas, foram simplesmente espetaculares. Atenciosos, divertidos tudo tudo adorei e voltaria a escolher-vos.
  • Lilia
    Lilia R. Casou-se a 22/05/2022

A melhor animação

Reunimos com o Ricardo ainda em 2019, e resolvemos logo ficar com ele. E passamos a seguir também através das redes sociais, e confesso que tinha uma expectativa bastante elevada do trabalho deles. E apesar do nosso público não lhes ter facilitado muito a vida, eles foram excepcionais, superaram muito a minha expectativa. As pinturas faciais dos miúdos estavam lindas, os jogos foram super apreciados e a parte musical também foi espetacular. Sempre a ir de encontro ao que nós queríamos. Não tenho palavras para agradecer.
    Catarina A. Casou-se a 21/05/2022

Melhor escolha do casamento!

Todas as pessoas adoraram! Foi das melhores opções que tomámos no casamento. Só posso agradecer a simpatia, animação e ternura que tiveram para connosco! Escolheria-vos sempre!
  • Ricardo
    Ricardo A. Casou-se a 07/05/2022

Excelente animação durante todo o evento!

O Ricardo do PaivaSom foi super atencioso desde o primeiro contacto. Marcámos uma reunião, discutimos ideias e começámos com o essencial, mas sempre tivemos flexibilidade de acrescentar serviços a qualquer momento.
    A nosso ver os convidados estiveram sempre entretidos, o que era a nossa maior prioridade. Durante a refeição cada mesa tinha um quizz que correu super bem pois criou uma grande interação na sala e disputa saudável entre mesas. A pista de dança esteve sempre ao rubro, distribuíram acessórios engraçados para os convidados tirarem fotos, fizeram jogos na pista e passaram todas as músicas que tínhamos escolhido nos momentos certos.
    Cerca de dois dias antes adicionámos os sparkles para o nosso percurso até ao bolo, que criou um efeito muito bonito à noite, tal como o cuspidor de fogo que ninguém estava à espera antes do corte do bolo. O único ponto que nos incomodou um pouco e não querida deixar de referir, foi que o Sr. do Catering tinha pedido que agilizássemos com os responsáveis dos vários serviços contratados, que almoçassem cedo, entre as 11h30 e as 12h, para terem tempo de preparar o serviço de sala devidamente e para estarem só focados nos convidados na hora de servir. Apesar de termos pedido isso ao PaivaSom, o nosso pedido não foi atendido e almoçaram ao mesmo tempo que os convidados, sendo que o catering teve de dividir esforços para servir os convidados, bem como o staff do PaivaSom que infelizmente foi o único que não respeitou o nosso pedido. Tirando isso, tudo correu muito bem e ainda assim iremos sempre recomendar o PaivaSom no futuro. Agradecemos a esta equipa por ter estado presente neste dia tão importante para nós, pois conseguiram divertir e surpreender tanto os noivos como os convidados. Obrigado!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?