PaivaSom

Opiniões de PaivaSom

Recomendado em Casamentos.pt

24 de 24 noivos recomendam PaivaSom

Pedro Cepeda, Casou-se a 28/10/2017

Estava tudo como queríamos e ficamos muito satisfeitos. Fez um excelente trabalho. Muito profissional, dinâmico e flexível ao gosto dos noivos. Excelente relação serviços/preço. Altamente recomendável.

• Mteresa

Teresa Crespo, Casou-se a 28/10/2017

O Ricardo foi sempre muito disponível e aceitou todas as nossas sugestões, correspondendo às nossas necessidades e expectativas contribuindo para uma festa única e muito especial para nós. Muito obrigada!

Sara Henriques, Casou-se a 07/10/2017

Aceitável

O Ricardo é um excelente profissional, desde o inicio que nos ajudou em tudo, dando-nos sugestões ouvindo com atenção tudo aquilo que pretendíamos, ajudou-nos em tudo. Não poderia ter sido melhor. Só tive pena de não ter sido mesmo ele o nosso DJ mas correu tudo bem.

Soraia Ranhel, Casou-se a 09/09/2017

Excelente profissional, sempre prestável. Sempre pronto a captar a ideia e a dinámica do casamento para conseguir tirar o melhor proveito. Porque sem duvida que a musica embeleza todos os momentos.

Enviada a 16/09/2017

Filipa Borges, Casou-se a 02/09/2017

Simplesmente o meu muito obrigada. Desde o início ao fim o casamento foi super animado e divertido, nos noivos também tivemos um feedback bastante positivo por parte dos nossos convidados. Voltei a usufruir dos seus serviços numa próxima.
    Recomendado a 100%

Enviada a 04/09/2017

Resposta de PaivaSom:

Obrigado pelo feedback da nossa animação! Os jogos foram fantásticos e os convidados foram super divertidos! Sem dúvida que será um casamento que irá ficar na minha memória! Votos de felicidades, Ricardo Paiva

Vanessa Sofia Loureiro, Casou-se a 12/08/2017

Adorei tudo, recomendo a 200% .
    O Ricardo foi impecável, para além de ter caído do céu no momento que mais precisava.. A 1 mês do casamento por milagre tinha o meu dia disponível, super atencioso, preocupado em por as musicas certas nos momentos certos, não tenho nada a apontar.. adorei mesmo tudo, não exitem em entrar em contacto pois não se irão arrepender, obrigada mais uma vez por terem tornado o meu casamento inesquecível.

Enviada a 22/08/2017

Resposta de PaivaSom:

Foi um casamento animadíssimo como bem dar para ver pelas fotos! Foi um dia muito especial e com uns convidados fantásticos! Obrigado pelas vossas palavras, damos sempre o nosso melhor para vos tornar o dia único! Votos de felicidades, Ricardo Paiva

• Rita e Diogo

Rita Cordeiro, Casou-se a 26/07/2017

Obrigada Ricardo. Adoramos tudo, obrigada por ter entrado na nossa vida naquele dia, não podíamos ter pedido melhor pessoa para nos animar o casamento. Recomendo 200% e podes ter certeza que a partir de agora todas as festas da família irás lá estar. Quem sabe a próxima não será o baptizado de um filhote. Obrigada e continuação de excelente trabalho. Desejamos-te tudo de bom a nível profissional e a nível pessoal, és uma pessoa 5 estrelas. Um beijinho e um abraço da família Francisco.

Enviada a 07/08/2017

Resposta de PaivaSom:

O casamento foi super divertido e os jogos que fizemos com os convidados resultaram em pleno! Votos de felicidade e espero continuar a acompanhar o crescimento da família! Ricardo Paiva

• Ines

Inês Ribeiro, Casou-se a 15/07/2017

Recomendaram-nos o serviço do Ricardo e desde o primeiro contacto que ficamos bem impressionados com a simpatia e profissionalismo. O Ricardo sempre se mostrou muito disponível para responder aos nossos pedidos relativos à animação da festa e ajudou-nos bastante com ideias e sugestões. Durante o copo de água todos os nossos convidados se divertiram imenso, e nós também! Recomendamos 100%!

Enviada a 28/08/2017

Resposta de PaivaSom:

A dança surpresa para o noivo foi um momento marcante do vosso casamento!! Obrigado pela oportunidade de ter feito parte do vosso dia e fico feliz de ter correspondido inteiramente às expectativas! Votos de felicidades, Ricardo Paiva

Rúben Francisco, Casou-se a 06/05/2017

Casamos no dia 6 de Maio em Sintra. Inicialmente o Ricardo foi referenciado pela quinta pelo seu profissionalismo. Decidimos aceitar o conselho e agendar uma reunião com ele, na qual percebemos desde logo que seria a pessoa indicada. No dia da festa o Ricardo demonstrou grande profissionalismo, simpatia e capacidade de adaptar a música aos convidados e aos diferentes momentos da festa. Ficamos muito agradados com a nossa escolha e não teríamos problemas em recomendar a qualquer outra pessoa.

Enviada a 05/10/2017

Resposta de PaivaSom:

Foi um casamento fantástico na Quinta Nossa Senhora da Serra! Um dia muito animado e com imenso glamour como merecem! Obrigado por tudo e votos sinceros de felicidade!

Sofia Alves, Casou-se a 22/10/2016

Excelente. Nao podia ter escolhido melhor! Referencio a 100% tanto para Dj como para a opção com saxofonista. Serviço 5 estrelas. Animou o nosso casamento até ao fim, e tem sempre em atenção se esta tudo ao gosto dos noivos.

Enviada a 23/06/2017

Resposta de PaivaSom:

Foi um casamento na Quinta das Riscas que nos deu um prazer imenso animar, tudo organizado ao pormenor com saxofonista na entrada, dança de abertura com coreografia e um baile sempre muito animado! Um muito obrigado e felicidades. Ricardo Paiva