Opiniões de PaivaSom

• Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• David
    David B. Casou-se a 31/10/2021

Animação do início ao fim!

Só temos agradecer ao Ricardo e a sua equipa pela animação que tivemos no nosso dia de casamento! Desde o primeiro contacto sempre disponíveis para responder às nossas dúvidas. No dia do casamento foi animação total, todos convidados divertiram-se, dançaram e participaram nos jogos, incluído aqueles convidados que nunca costumam alinhar em nada, isto só foi possível devido a esta equipa de animação fantástica! Ainda hoje os nossos amigos e família falam que animação do nosso casamento foi espetacular. Ao Ricardo e sua equipa um muito obrigado!
  • Sonia
    Sónia V. Casou-se a 30/10/2021

O sol do nosso dia chuvoso

Casámos dia 30 de outubro 2021, e como se costuma dizer, choveu a potes. "Boda molhada, boda abençoada" mas, poderia ter chovido um pouco menos...
    Apesar disso, podemos dizer que simplesmente nos esquecemos do dia lá fora, para além da quinta que fez um serviço espetacular (Quinta Nossa Senhora da Serra) a equipa do PaivaSom foi exemplar, não poderíamos ter escolhido melhores fornecedores. Super atenciosos, acederam aos nossos pedidos, divertiram todos os convidados com dinâmicas e esquemas. Se podíamos ter optado por melhor equipa? Impossível, obrigada por tudo Diogo.
    Ana R. Casou-se a 23/10/2021
    Simpatia e disponibilidade é como começo por descrever a equipa do Ricardo. Adorei a passagem de músicas no nosso casamento. Foram bastante disponíveis e claros e no próprio dia nada falhou na passagem de músicas durante o evento todo. Desde o momento que entramos no cocktail que adorei! A pista de dança esteve sempre animada com o Rui a passar e a "ler" a pista de dança para que esta não ficasse vazia, algo importante quando se tem convidados de idades diferentes no casamento. Obrigada pelo vosso trabalho e serviço, recomendo bastante.
    Catarina V. Casou-se a 09/10/2021

Os Melhores

Não damos mais estrelas porque elas não existem aqui, porque mereciam estas e tantas outras! Equipa espetacular, super prestável e muito divertida! Ficaram no nosso coração!
    Susana Casou-se a 03/10/2021

A festa mais espetacular e completa que alguma vez podíamos ter!

Obrigada, meus queridos. Nem temos palavras para vos descrever. Desde o primeiro contacto sempre foram super acessíveis e ajudaram-nos imenso a tomar decisões. Já no dia ajudaram-me a manter calma antes da entrada e a orientar-me para saber quando entrar. A qualidade do som na cerimónia estava espetacular, todos os convidados mesmo os do fundo ouviram tudo perfeitamente. Todos os nossos convidados o que mais mencionaram e elogiaram foi a animação. Que festa brutal! A escolha das músicas estava 100% apropriada, leram super bem os convidados. As coreografias foram top e puseram-nos a suar! A vossa simpatia é de referir. Foram tão carinhosos e atenciosos em todos os momentos. A confiança que nos transmitiram foi total. Escolhia-vos outra vez muitas vezes! Obrigada por toda a dedicação, meus queridos.
    Adorámos, nada podia ter corrido melhor. Foi um dia mágico e inesquecível graças a vocês também.
    Futuros noivos que estejam a escolher uma equipa de animação, escolham os paivasom porque o sucesso é garantido.
    Beijinhos
    Susana & hugo
  • André
    André N. Casou-se a 02/10/2021

Rita & André - A melhor animação possível

Não é só sobre música. Desde o primeiro dia, o Ricardo e a sua equipa foram incansáveis, para nos proporcionar o melhor dia das nossas vidas. Graças ao grande trabalho, conseguimos desfrutar e aproveitar do início ao fim do evento, sem que tivéssemos que ter preocupações com os timings dos acontecimentos.
    Confiamos e correu tudo tão bem ou melhor do que esperávamos. Vários convidados elogiaram o trabalho durante a festa, e esse feedback é a melhor garantia que foi sem dúvida um grande trabalho. A animação é garantida, porque sabem exatamente o que fazer para tornar cada momento especial!
    Destacamos ainda a flexibilidade e disponibilidade. A escolha das músicas, a edição das mesmas ao nosso gosto, a disponibilização de material como sparkles, fogo de artifício, as letras (R&A) que fizeram a diferença no nosso espaço, etc.. Foi tudo perfeito! Obrigado! Recomendamos totalmente!
    Sara F. Casou-se a 25/09/2021

Música e balões

Não foi fácil encontrar música para o nosso casamento, pois não queríamos só DJ mas também não queríamos aquela animação com muita confusão. O Ricardo foi sempre muito acessível na troca de emails e pelo telefone, e ajudou-nos a optar pelo serviço deles que mais se adequava ao que queríamos. Além de terem sido responsáveis pela música desde o início do jantar até ao final da festa, ajudaram-nos com alguns jogos e também fizemos lançamento dos balões com eles! Toda a gente gostou muito! Obrigada pela vossa ajuda e por terem animado o nosso dia!
    Joana I. Casou-se a 25/09/2021

Não tenho palavras para agradecer

Bem, fui uma novinha que teve uma daquelas convidadas que faz de tudo para estragar um casamento, felizmente já me livrei dela e o Ricardo e a Patrícia fizeram com que quase ninguém se apercebesse do sucedido, estiveram lá para me apoiar e tornaram o meu dia inesquecível, a animação foi das coisas que mais me elogiaram no casamento, por isso escolham!
    Ana L. Casou-se a 24/09/2021

São os melhores!

E não há muito mais a dizer! Excelentes profissionais que vão ao encontro de tudo o que pedimos!
    Cláudia F. Casou-se a 11/09/2021

Excepcionais

A melhor animação que podíamos ter escolhido! Foi um dia incrível e só vos temos a agradecer por todos os bons momentos que nos proporcionaram. Desde a animação infantil (que foi incansável com todas as crianças), ao Dj e animador de pista foram todos incríveis. O Gonçalo foi uma ajuda indispensável desde que chegámos à quinta até ao fim da noite. Ficará na memória de todos a festa incrível que nos ajudaram a fazer. Muito, muito obrigada!!

Cláudia e Fábio
  • Pedro
    Pedro M. Casou-se a 10/09/2021

Casamento a 10/09/2021

Se podíamos ter passado sem eles? Talvez... Mas não seria de todo a mesma coisa! Podemos garantir que se procuram alegria, animação e uma festa non-stop, escolham esta equipa! Desde a pessoa mais velha ao mais novo, o feedback foi super positivo e ninguém ficou indiferente à vossa boa energia, disposição e simpatia. Aos nossos animadores, Ricardo e Diogo, um simples obrigado é pouco para o tanto que nos deram, apesar de o casamento ter sido há cerca de 2 meses não queríamos deixar de dar o nosso testemunho, demonstrando com algumas fotos o quão importantes foram. Obrigado pelo vosso excelente trabalho!
  • Edite
    Edite D. Casou-se a 28/08/2021

Sem palavras!

Sem palavras para descrever esta empresa! Desde o início o Ricardo sempre foi super disponível. Animação com o Diogo foi fantástica, toda a gente adorou e elogiou! Dupla Ricardo e Diogo fantástica mesmo! Fizeram tudo ao pormenor como pedido, com um cuidado espetacular. Senti que deixaram uma marca lindíssima neste casamento. Muito obrigada!
  • Jéssica
    Jéssica M. Casou-se a 21/08/2021

A nossa melhor escolha!

Num dia repleto de momentos incríveis, sem dúvida que o ponto alto foi a animação! Tivemos um trio incrível, sempre atentos ao que era melhor não só para nós mas para os convidados. Desde a escolha musical, aos jogos que conseguiram envolver uma sala com mais de 180 pessoas, à boa disposição e simpatia do Ricardo, do Diogo e do Gonçalo. Não mudávamos nada. Foram a alma da festa e o serviço que mais elogios recebeu de todos os nossos convidados. São oficialmente os animadores de todas as festas que venham a acontecer na nossa vida. Obrigada!
    Sandra S. Casou-se a 14/08/2021

A animação da festa das nossas vidas!

Contratámos o PaivaSom para o nosso casamento e foi simplesmente espetacular! O Gonçalo e o Diniz animaram a nossa festa até ao final, sempre cheios de energia e boa disposição! Enérgicos, boa energia e super simpáticos, tentaram ir ao encontro dos pedidos de todos os convidados, toda a gente adorou! Obrigada Gonçalo e Diniz, foi a festa das nossas vidas! Um grande abraço e um beijinho.
    Pedro e Sandra
  • Magda
    Magda M. Casou-se a 07/08/2021

Super equipa

Desde o primeiro contacto que nos convenceu! Desde a simpatia à dedicação e atenção prestadas, tudo foi excelente! Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial! Uma equipa divertida, cativante, e excelentes profissionais!
  • Kelly
    Kelly Casou-se a 24/07/2021

Os melhores para uma festa de casamento

Queríamos agradecer-vos imenso pelo excelente e inesperado trabalho que fizeram no nosso casamento! Porque realmente o que se retém de uma festa de casamento não é a comida apesar de ser deliciosa, nem a decoração, mas sim o ambiente que houve e isso foi graças a vocês! Tornaram este dia inesquecível, mais uma vez obrigado pela compreensão, adaptabilidade, profissionalismo e gentileza. Foi um enorme prazer fazerem parte do nosso dia.
    Andreia S. Casou-se a 04/07/2021

Os melhores!

Grupo super hipermega top! Recomendo a 100% sem dúvida. E no futuro irei contratar mais vezes de certo. Obrigado por tudo.
    Daniela T. Casou-se a 26/06/2021

A melhor escolha!

Foi o dinheiro mais bem gasto da nossa vida, desde a música até à animação, não esquecendo os diferentes jogos e o ambiente criado para cada momento especial, foi tudo incrível! Muito obrigada a esta equipa que fizeram com que o nosso casamento e batizado fosse memorável tanto para nós como para todos os nossos amigos e família! Iremos recrutá-los mais vezes.
    Solange P. Casou-se a 20/06/2021

Não temos palavras para agradecer

Sobre o dia de ontem: quando sonhámos com este dia nunca pensámos que pelo meio chegaria uma pandemia, marcámos, desmarcámos e voltámos a marcar. E chegou finalmente o nosso grande dia, estamos numa bolha de amor, queremos agradecer a todos os nossos amigos e familiares por todo o cuidado que tiveram, todo o amor e boa disposição de um grupo fantástico. Queremos agradecer aos nossos fornecedores fantásticos PaivaSom Eventos, que trabalho magnífico, que seres humanos espetaculares, não temos palavras para agradecer. Black & Lime, sobre a Inês e restante equipa poderia dizer tanta coisa, obrigado pela simplicidade pelo conforto/carinho, boa disposição, obrigado por tudo, não temos como vos agradecer. Quinta das Riscas, nem sei por onde começar, que staff incrível, sempre disposto a ajudar, que comida maravilhosa, que espaço mágico. Obrigado por tudo o que nos proporcionaram no nosso grande dia. Obrigado, família, por estarem lá sempre! Faltou um dos nossos pilares neste dia, mas acredito que onde estiver esteve e está à olhar por todos nós! É um dia que ficará para sempre na nossa memória, obrigado de coração!
    Sofia Casou-se a 19/06/2021

A melhor animação

Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Mesmo no meio de uma pandemia, as pessoas divertiram-se muito e adoraram a festa. Tivemos música, coreografias, jogos e sem dúvida muita alegria! Obrigada por nos terem ajudado a ter um dia perfeito!
  • Isaura
    Diogo I. Casou-se a 13/06/2021

Festa do início ao fim do casamento!

Logo desde que escolhemos o PaivaSom como fornecedor do nosso casamento que sabíamos que iríamos ter um dia em grande. À chegada à quinta, o saxofonista foi o primeiro a não desiludir, começando por tocar incrivelmente a música que tínhamos escolhido para a nossa chegada. Agarrou o cocktail tão bem, que fez um crescendo, desde músicas mais tranquilas até músicas mais mexidas. Sentimos que alinhou o mood dos convidados e ditou o início de uma grande festa. Seguidamente, o Ricardo, o Gonçalo e o Diogo tomaram as rédeas da festa como DJ e animadores de pista, respetivamente. As músicas foram tal e qual ao encontro do que tínhamos pedido, começando pelos anos 80 e terminando em funk e reggeaton. Os animadores fizeram com que nunca existissem momentos mortos na pista de dança e mantiveram a festa acesa pela noite fora. O Ricardo, para além de uma excelente escolha de músicas durante toda a festa, foi quem nos construiu a música para o ramo das solteiras e fez uma brilhante transição entre a dança dos noivos e a abertura da pista. Todos os convidados elogiaram a animação do nosso casamento, reforçando a certeza na qualidade PaivaSom. Tal como vos dissemos no dia, as nossas expetativas eram grandes, mas vocês conseguiram superá-las todas. Foi festa do início ao fim! Só nos resta agradecer a vossa dedicação e profissionalismo, que começa logo nos primeiros contactos efetuados. Um grande abraço e votos de muito, muito sucesso!
    Daniel P. Casou-se a 12/06/2021
    Recomendamos vivamente a empresa PaivaSom. Tivemos oportunidade de nos reunir antes do casamento para acertar todos os pormenores e desejos dos noivos. No dia, neste caso, o Rui Diniz, foi super profissional, testou todo o equipamento antes da cerimónia, teve sempre em consideração os nossos pedidos, tudo correu como o planeado. Animou muito os convidados de acordo com os nossos gostos musicais! Super correto, educado, acessível e bem disposto. Recomendamos vivamente. Boa continuação do excelente trabalho.
  • Maria Simões
    Maria S. Casou-se a 11/06/2021

Os melhores

Recomendo a 100% a família PaivaSom! Foram absolutamente incríveis! Ninguém fica mal com eles! Desde a simpatia ao profissionalismo. Foram os melhores! Obrigada.
  • Tatiana
    Tatiana A. Casou-se a 06/06/2021

Música e animação, que trio impecável!

Desde a primeira vez que nos conhecemos, sabíamos que era a decisão certa contratar o Ricardo e sua equipa! A comunicação foi muito fácil. Enquanto o Ricardo estava a tratar da música, o Gonçalo e o Diogo comandavam os convidados, que embora fossem poucos, desfrutaram das coreografias e dançaram durante muito tempo. Eles ainda estão se lembrando de como foi divertido. A abertura da pista foi muito bonita com a ajuda da máquina de fumaça. E, durante o corte do bolo, a ideia de ter sparkles também fez uma grande diferença! Recomendamos totalmente a equipa da PaivaSom e esperamos vê-los nos nossos próximos eventos!
    Vera R. Casou-se a 05/06/2021

Muito profissionais

Perfeição é como consigo descrever o trabalho do Rui e do Diogo. Nunca deixaram o pessoal ficar desanimado, fizeram jogos, danças, foram maravilhosos. Muito obrigado por terem feito o nosso dia inesquecível.
  • Valéria
    Valéria M. Casou-se a 03/06/2021

Foi perfeito!

Cobriram o nosso casamento e batizado do nosso filho e não podia ter sido melhor! Todas as músicas que escolhemos tocaram no momento certo, ajudaram-nos a definir o que era preciso e a animação foi top! E a prova disso é que todos os convidados estiveram super divertidos e animados durante o dia! O fumo rasteiro na altura da dança dos noivos ficou fantástico! Super recomendo! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
  • Sílvia
    Sílvia M. Casou-se a 29/05/2021

A alma da festa!

Por recomendação da nossa madrinha, contratámos os PaivaSom a poucos dias do casamento e foi das melhores decisões que tivemos face à festa. Todos os convidados adoraram o Gonçalo e o Rui. O sucesso da festa partiu muito deles. Um muito obrigada à dupla que nos acompanhou e ao Ricardo.
    Ana M. Casou-se a 22/05/2021

Excelentes profissionais

Queremos agradecer a esta equipa fantástica que proporcionou um ambiente incrível durante o nosso dia. Muito divertidos, tiveram uma excelente interação connosco enquanto noivos e com todos os convidados. Toda a gente se divertiu bastante e estamos muito contentes por os termos escolhido para tornar o nosso casamento ainda mais mágico. Obrigada, Ricardo, Diogo e Cátia, pela vossa simpatia e disponibilidade em tudo o que pedimos. Recomendamos vivamente o vosso trabalho.
  • Edgar
    Edgar Casou-se a 15/05/2021

Os animadores foram incríveis. Conseguiram colocar toda a gente bem disposta e a dançar, com coreografias e jogos. Conseguiram perceber o nosso gosto musical. E ainda organizaram certos pormenores com staff de outras áreas para que tudo corresse pelo melhor. Obrigada!