PaivaSom

+14
  • Jaquelina

Jaquelina , Casou-se a 10/11/2018

Profissionalismo, dedicação e simpatia

Um serviço de excelência, marcado pelo profissionalismo e simpatia. Cheios de energia, boa disposição. Tudo o que pedimos foi feito no nosso casamento. Não faltou músicas escolhidas, bem como os jogos e animação aos convidados. São 5 estrelas. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia mais especial.

O casamento de Jaquelina e PaivaSom 8
    O casamento de Jaquelina e PaivaSom 13
    O casamento de Jaquelina e PaivaSom 14
    Enviada a 14/11/2018

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo vossa palavras! Foi um casamento recheado de boas energias, animação pela noite dentro e uma festa para mais tarde recordar! Felicidades da equipa PaivaSom

Joana Araújo , Casou-se a 21/10/2018

Descrição e simpatia

Serviço 5 estrelas! Houve alguns pedidos específicos da nossa parte e o Ricardo não falhou, quando menos esperávamos lá aparecia uma das músicas pedidas.
    Apresenta um serviço super discreto mas sempre muito simpático e atento para que não nos escape nada! Sabe avaliar muito bem o tipo de convidados que os noivos têm e isso é muito importante! Recomendo vivamente!

Enviada a 31/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento intimista com escolha musical diferenciada e de acordo com o que pediram! Foi um dia muito especial e de intensos sentimentos! Obrigado por ter feito parte do vosso dia! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

• Ana Cristina

Ana Barbado , Casou-se a 13/10/2018

Dj/animador excelente

Obrigado Ricardo, pela simpatia e pelo profissionalismo, a animação do nosso casamento ficou na memória de todos! Foi excelente adoramos desde o início ao fim. Se voltasse a repetir escolheria o mesmo sem dúvida. Muito obrigada por tornares o nosso dia num grande dia, sem ti não era a mesma coisa. Obrigada de coração. Beijinhos e abraços.

Enviada a 29/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Obrigado por todo o carinho, foi sem dúvida um dia especial e repleto de animação e karaoke! Um abraço à Rebeca, prémio cantor da noite! Felicidades!

O casamento de Ana Barbado e PaivaSom 15
    O casamento de Ana Barbado e PaivaSom 33
    O casamento de Ana Barbado e PaivaSom 34
    O casamento de Ana Barbado e PaivaSom 35

Marta Sofia Inês , Casou-se a 05/10/2018

Queremos agradecer ao Ricardo, pela simpatia e mais importante ainda pelo profissionalismo, a animação do nosso casamento ficou na memória de todos os convidados e no nosso! Realmente é o dinheiro mais bem investido num casamento, e tivemos sorte em te ter no nosso, muito obrigada por tornares o nosso dia num grande dia, sem ti não era a mesma coisa. Obrigada de coração.

Enviada a 21/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento super animado, convidados a dançar constantemente e a cantar no karaoke com mestria! Foi uma honra poder fazer parte do vosso dia! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

O casamento de Marta Sofia Inês e PaivaSom 36
    O casamento de Marta Sofia Inês e PaivaSom 51
    O casamento de Marta Sofia Inês e PaivaSom 52

Alice Lopes , Casou-se a 29/09/2018

Profissionalismo e muita diversão

Profissionalismo e muita diversão. Adorámos todo o trabalho da equipa Paivasom. Contribuíram e muito para que o nosso dia fosse um verdadeiro conto de fadas. Um dia único, memorável. Muita animação, jogos, adereços divertidos, cadeiras vazias e pista completamente cheia. Recomendamos 100% sem eles não seria a mesma coisa. Parabéns pelo vosso trabalho. Obrigada

Enviada a 15/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Dia fantástico e repleto de glamour! Foi sem dúvida uma festa completa de início ao fim do dia e sempre com a pista a transbordar de alegria e animação! Obrigado pelas vossas palavras tão contagiantes e votos de felicidades! Ricardo Paiva.

O casamento de Alice Lopes e PaivaSom 53
    O casamento de Alice Lopes e PaivaSom 61
    O casamento de Alice Lopes e PaivaSom 62
  • Daniel

Daniel Viegas , Casou-se a 22/09/2018

Profissionais de qualidade e confiança

Desde o primeiro contacto, a equipa PaivaSom demonstrou grande profissionalismo e segurança no seu trabalho. As informações sobre o que pretendíamos para o grande dia foram atentamente escutadas e colocadas em prática! Não podíamos ter escolhido melhor equipa de animação para a festa do nosso casamento! Alguns dos nossos convidados, referiram-nos que o animador fez a diferença para o sucesso que foi a festa do nosso casamento! Obrigado pelo vosso trabalho de qualidade e pela vossa disponibilidade. Seguramente voltaremos a colaborar no futuro.

Enviada a 02/10/2018

Resposta de PaivaSom:

É de coração cheio que recebemos o vosso feedback com tanto carinho! O mix que criámos para a vossa abertura de baile foi um sucesso e o animador fez da vossa festa um dia único na quinta da lendária! Obrigado por tudo e votos de felicidades!

Cheila Bento , Casou-se a 15/09/2018

Super recomendo

Foi um serviço recomendado por amigos e não me arrependo.
    Há uma dinâmica incrível, puxam imenso pelo público e há sempre muita animação. Os jogos que fazem, principalmente com os noivos são muito giros e geram momentos de grande risada. Cuidaram de tudo ao pormenor. Tal como queríamos. Obrigada.

Enviada a 02/10/2018

Beatriz Rodrigues Abdales , Casou-se a 14/09/2018

Profissional de qualidade

O Ricardo foi muito atencioso, o equipamento é de ótima qualidade. Fez uma ótima animação. Recomendo para todas aquelas noivas que quer ter um dia animado e sem preocupações como foi o meu pois ele tratou de tudo.

Enviada a 19/09/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento super animado, com os convidados em autêntica festa o baile todo! As fotos e vídeos ficaram fantásticos! Felicidades.

Joana Nogueira , Casou-se a 08/09/2018

Animação top, 5 estrelas

Foi um dia muito feliz só temos agradecer ao PaivaSom o que nos proporcionou, foi muito divertido! Escolhemos um pack com animação, com jogos, mágico e animação com insuflável para as crianças, todos adoraram! Desde o primeiro contacto até mesmo depois do casamento! 5 estrelas.

Enviada a 04/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento mágico, cheio de animação, pessoas a dançar à volta da piscina das 18h às 4h da manhã! Um dia difícil de esquecer, obrigado por tudo e votos sinceros de felicidades!

O casamento de Joana Nogueira e PaivaSom 63
    O casamento de Joana Nogueira e PaivaSom 70
  • Kimberly

Kimberly Renk , Casou-se a 01/09/2018

Wedding success!

Contratámos a Paiva Som para o nosso casamento em Lisboa e tivemos uma experiência fabulosa! Gostei de ver que o Ricardo fala inglês perfeitamente (uma vez que sou dos Estados Unidos da América e não falo português) e o DJ do nosso evento fala também um inglês bom. O Ricardo foi muito responsivo, organizado, e deixou-nos muito confortáveis com o planeamento. O David foi excelente também. Ele toucou exatamente o tipo de música que nós pedimos, e os nossos convidados passaram bons momentos na pista de dança. O David é também cantor, pagamos um pouco mais para ele cantar durante o casamento. Os nossos convidados adoraram, ainda falam do quão bem o DJ cantava. A Paiva Som ainda organizou para nós músicos tradicionais portugueses para a cerimónia e uma babysitter para a receção. Tudo ficou perfeito. Em particular, as crianças (e os adultos) divertiram-se bastante com as pinturas faciais e os balões. Obrigada Paiva Som para ajudar com que o nosso casamento fosse um sucesso.
    We booked Paiva Som for our wedding in Lisbon and had a fabulous experience! I appreciated that Ricardo speaks great English (since I am from the US and don't really speak Portuguese) and the DJ for our event (David) spoke great English too. Ricardo was very responsive, organized, and made us very comfortable with the planning. David was great as well. He played exactly the kind of music we requested, and our guests had an awesome time on the dance floor. David is also a singer, and we paid him a bit extra for him to sing during the wedding. Our guests loved it, they still talk about how great the DJ sang! Paiva Som also organized for us traditional Portuguese musicians for the ceremony and a babysitter for the reception. All of it turned out perfectly. In particular, the kids (and adults) had a lot of fun with the face paint and balloons. Thank you Paiva Som for helping to make our wedding a success!

Enviada a 04/11/2018