PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Rita Gonçalves · Casou-se a 13/12/2019

Animação garantida

Desde o primeiro contato que o Ricardo e toda a equipa se mostraram sempre flexíveis, respeitadores dos nossos gostos, ideias e opiniões. Obrigada por terem tornado o dia do nosso casamento ainda mais especial e animado (ninguém esquece aquele jogo das cadeiras). Continuação de muito sucesso para todos!

Enviado a 02/01/2020
  • Diogo

Diogo Estácio · Casou-se a 13/12/2019

Top, top, top

Muito bom! Sempre presentes! Aconselho vivamente o serviço! Fazem tudo resultar para além do expetável!

Enviado a 16/12/2019
  • Claudia

Cláudia Marta · Casou-se a 12/10/2019

Serviço 5 estrelas!

Encontrámos a PaivaSom através do casamentos.pt e que óptima escolha foi! Desde o primeiro dia que revelaram um grande profissionalismo e contribuíram para o nosso casamento ser um enorme sucesso! A pista de dança foi pequena para a quantidade de convidados que esteve o tempo todo a dançar, nunca houve um momento menos animado!

O Ricardo alinhou sempre nas nossas ideias e também logo desde a primeira reunião também deu conselhos importantes. O Gonçalo com as suas coreografias pôs até os maiores pés de chumbo a dançar. Sem dúvida que voltaria a contratar os PaivaSom!

Enviado a 04/11/2019

Resposta de PaivaSom:

Naquela pista do Leblon não cabia mais uma pessoa a dançar! Que grande festa o dia todo até às 4h da manhã! Memorável e contagiante. Obrigado pela preferência e votos sinceros de felicidades!
  • João

João Vieira · Casou-se a 12/10/2019

Diversão garantida

O Ricardo e a equipa dele garantiram que não faltava nada na nossa festa em termos audiovisuais e de animação.
    Foi um dia de diversão garantida para todas as idades. A escolha de música foi muito bem feita e adequada para nós e os convidados em todos os momentos.
    A festa não abrandou em momento algum, graças à PaivaSom. O material era de muito boa qualidade e os convidados só deram elogios!
    Obrigado!

Enviado a 03/11/2019

Sandra Rodrigues · Casou-se a 05/10/2019

Casamento 05/10/19

Recomendamos vivamente. Achamos que o som e a animação é uma parte muito importante do nosso grande dia e não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. O Sr Ricardo é super profissional, atencioso e um excelente profissional. Não temos nenhum ponto negativo. Muito obrigada pelo excelente trabalho.

Enviado a 17/10/2019

Cláudia Rodrigues · Casou-se a 29/09/2019

Animação incrível, staff super simpático e criativo. Ótimo trabalho. Adorámos tudo no nosso casamento, jogos, danças, etc.. Os convidados também adoraram e divertiram-se imenso. Aconselho vivamente esta animação de eventos de 5 estrelas.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Um casamento super animado onde vimos o noivo a arrasar na pista diversas vezes! Foi um prazer animar o vosso dia e sentir a vossa entrega as nossas animações! Votos de felicidades,
    Ricardo Paiva

Maria de Jesus (Juca) · Casou-se a 28/09/2019

Excelente!

A nossa festa foi no dia 20 de Outubro de 2019.
    Contratámos ao Ricardo Paiva a música e a animação infantil. Todos adoraram, crianças e adultos. Os nossos amigos (mas principalmente as amigas) dançaram e divertiram-se imenso.
    Para além do que solicitámos ao Ricardo, ele surpreendeu-nos com a sua criatividade e bom gosto. Vale a pena confiar nas suas ideias e profissionalismo, não precisamos de nos preocupar com nada pois ele está sempre atento.
    Estamos gratos
    Ju e JP

Enviado a 03/11/2019

Natacha Carvalho · Casou-se a 28/09/2019

Desde do primeiro pedido

Não podíamos estar mais do que satisfeitos, impecáveis, sempre preocupados com o nosso bem estar e com os dos convidados. Ajudaram muito em relação aos tempos no dia do casamento e antes do casamento foi impecável na organização animação perfeita! Recomendo a 100%

Enviado a 02/10/2019

Daniela · Casou-se a 21/09/2019

Casamento Daniela & Paulo

Gostámos imenso desta empresa, todo o apoio que recebemos, toda a paciência que o Ricardo Paiva teve connosco a fazer o mix para dança de abertura, só temos a agradecer. Infelizmente, o Ricardo já tinha um casamento para o mesmo dia que o nosso, mas prontamente arranjou outro elemento, o Paulo Pereira, para animar o nosso dia e que também foi 5 estrelas, com ideias de animação muito engraçadas. Aconselhamos vivamente esta empresa!

Enviado a 25/04/2020
  • G

Gustavo · Casou-se a 21/09/2019

Melhor é impossivel!

Desde logo soubemos que seria a PaivaSom, mais concretamente o Ricardo Paiva que iria ser um dos pilares para o nosso grande dia. Foi a melhor opção que fizemos pois acabou por nos ajudar em quase tudo e ainda deu dicas e ajudou em muitas coisas que nem sequer tínhamos pensado. Tratou da limusine, animaram brilhantemente as crianças durante largas horas com pinturas, insufláveis, música, algodão doce, e conseguiram adaptar tudo a um dos dias que teve tanto de único como de chuvoso como de único. Inclusivamente foram os responsáveis pela parte do corte do bolo, com sparkles e cascata, tudo sempre gerido ao momento dadas as condições climatéricas. Tudo o que desejávamos eles proporcionaram. Já repararam que ainda nem falei da animação dos adultos que seria essa a missão principal? Foram não 5 mas 5000 estrelas! Incríveis, musica ambiente durante a refeição como queríamos, animação pura e dura a seguir, onde eu parei tal o ritmo! Desde adolescentes a idosos todos dançaram, participaram nos jogos (recomendamos o jogo das cadeiras que nos foi sugerido pelo Ricardo e ainda hoje todos falam), houve improvisos de pedido de casamento e um strip e eles souberam sempre adaptar-se a cada instante deste dia único e especial. Querem ajuda e apoio no casamento, querem estar descansados e em boas mãos? Querem pessoas do mais profissional e seriedade possível? São eles! Para toda e qualquer situação, para quem me pergunte recomendo e recomendarei sempre a PaivaSom pois sem eles não teria sido a mesma coisa de certeza!

Enviado a 13/11/2019