Opiniões de PaivaSom

PaivaSom Ver mais informação

Andreia I. Enviado a 31/12/2023

Um dia bem animado

Escolhemos o Paiva Som, pois a Quinta tem acordo.
    Adicionamos a animação infantil, os sparkles para o corte do bolo, o fumo rasteiro e os sparkles interiores, que deram um toque especial à primeira dança.
    Tivemos música até darmos o dia como terminado.
    Rute Enviado a 31/10/2023

Não faltou alegria 🤩

Quero agradecer ao Ricardo e a restante equipa Paiva Som fizeram com o nosso dia tivesse sido inesquecível 🫶🏼
    Organização
    Empenho
    Boa disposição
    Responsáveis
    Acessíveis
    …. E muito mais.

Obrigada obrigada obrigada, desejamos muito sucesso

Rute e Ivo 🤍

Carla S. Enviado a 27/10/2023

Equipa incrível, melhor animação!

Apos uma analise do trabalho deste fornecedor e de uma breve troca de mensagens, decidimos logo que esta seria a nossa equipa de animação e não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha! Só temos a agradecer o profissionalismo e a forma incrível com que animaram a nossa festa! Nos adoramos e recebemos um óptimo feedback dos nossos convidados! O Diogo Bicho, Pedro PP e o David Freire foram incríveis, energia contagiante, dinamização impar da festa, desde a Igreja ate ao final do copo de agua onde mantiveram a energia e cativaram todos os convidados. Todo o processo foi super fácil, calmo e muito profissional com resposta super rápida às nossas duvidas e necessidades! Foram das nossas melhores escolhas a nível de fornecedores e recomendamos a 100% esta equipa incrível, super simpática e 5*
    Carla Enviado a 01/11/2023

Paivasom, o ingrediente chave para um dia inesquecível

Sabiamos que a equipa do Paivasom seria a nossa escolha para o grande dia. Fechamos com mais de um ano de antecedência e o pacote incluia vários serviços. Foi o melhor que fizemos, não precisamos de nos preocupar com nada no dia! Aliás, o Ricardo também nos ajudou no planeamento de atividades do dia! A equipa que nos acompanhou foi mesmo excepcional e foram um dos elementos chave para a boa energia que se sentiu durante todo o dia! Todos os convidados estavam rendidos aos jogos e coreografias! O Diogo foi incrível do princípio ao fim, connosco e com todos os convidados e manteve a animação naquela sala! O dia fluiu muito melhor e não houve momentos aborrecidos para ninguém :) E o David proporcionou a melhor banda sonora de sempre! As crianças também tiveram animação e estavam deliciadas. Sentimo-nos muito felizes com a nossa escolha e só podemos agradecer mesmo muito!
    Maria D. Enviado a 04/10/2023

Sem dúvida a melhor escolha

Desde o primeiro momento que sentí que tinha feito uma boa escolha. Conseguiram ajudar me em tudo, responder a todos os meus pedidos e respeitar tudo o que pedi. A noite foi simplesmente incrível e muito foi graças a toda a dedicação e simpatia que a PaivaSom trouxe no meu casamento. Irei continuar a recomendar a 200%
    Ana Enviado a 29/09/2023

Fornecedor top

Adorámos todo o serviço prestado! Super prestaveis e muito simpáticos! Recomendamos a 100%! Destacamos também o photobooth que todos os convidados adoraram!
    Liliane R. Enviado a 16/10/2023

Fantásticos!

Adorámos!!!
    Ainda hoje perguntamos aos nossos convidados o que acharam do nosso dia de casamento e a primeira coisa que mencionam é a fantastica animação. O Diogo Bicho do grupo Paiva Som mais o DJ Miguel são excepionais.
    Superou as nossas expectativas!
    Nuno S. Enviado a 13/09/2023

Serviço top

Tudo muito bom sem dúvida agradecer a Patrícia e ao Pedro pelo profissionalismo...
    Muito obrigado por tudo.
  • Diogo
    Celine D. Enviado a 06/09/2023

Casamento 02.09.2023

Escolhemos a equipa do Paiva Som para animar a nossa festa de casamento.
    Temos que agradecer ao Ricardo que esteve sempre disponível para nos ouvir e preparar as músicas para os momentos chaves do dia.
    Agradecer à Beta e ao David que foi a equipa que esteve presente, a dinamizar as atividades e os jogos e a interagir com os convidados.
    Facilmente todos aderiram aos jogos e estavam todos animados.
  • Barbara
    Barbara S. Enviado a 04/09/2023

Sonhos possíveis , com uma equipa de Animacao como a vossa !

Os melhores.
    Os que realizam sonhos!
    Os que dão tudo, até à exaustão!
    Os que fizeram do meu casamento um sonho possível! Porque um bom dj uma boa animação é das coisas mais importantes num casamento, é o que as pessoas mais se lembram!
    Não trocaria por nada!
    Os melhores animadores!
    Que grande equipa!
    1000000 estrelas para vocês!
    Obrigado, é pouco para agradecer todo o empenho, dedicação que tiveram com toda a gente
    Ricardo paiva e diogo bicho!
    Vanessa L. Enviado a 14/09/2023

Incrível e mega fixe!

Escolhemos a equipa do Paiva Som para animar a nossa festa de casamento e foi a melhor escolha!

Agradecemos ao Ricardo que esteve sempre disponível para nos ouvir e auxiliar na concretização do que idealizamos. Foi tudo perfeito e muito animado!

Só temos pena de não ter sido noivos e convidados ao mesmo tempo, para ter ambas as perspetivas, mas do feedback que tivemos, todos se divertiram e pareciam bem animados ao som do Dj David e da voz e energia da Elisabete, que tanto nos ajudaram e nos aliviaram do stress e preocupação de definir e realizar as animações e os momentos chave... assim conseguimos aproveitar melhor a festa: muito obrigada!

Os nossos Parabéns e agradecimentos
    Vanessa e Pedro
    Mariana F. Enviado a 27/08/2023

Sem falhas!!

Correu lindamente, o Ricardo é um excelente profissional e a Patrícia animou a sala como ninguém! Grande dupla! Sempre disponíveis para o que precisávamos e houve 0 falhas, tudo como pedimos! Fantásticos
  • Eloísa
    Eloísa S. Enviado a 05/09/2023

Animação garantida

Mais uma vez , acertámos na nossa escolha!
    Tudo impecavelmente organizado, desde articulação com fotógrafos e chefe de sala. Conseguiram adaptar a música ao público, mesmo sendo daqueles que gosta de estar sentado a comer!
    Todas as sugestões foram bem recebidas e tentaram sempre respeitar a vontade dos noivos!
    Obrigada por fazerem parte do nosso dia,
    vemo-nos por aí!
    Ana Enviado a 31/08/2023

Animadores são o máximo!

Quero agradecer da equipa paiva som, o Ricardo e o Diogo foram incríveis, meterem varias gerações a dançar, animaram o pessoal todo, recomendo os a 200 %! Os nossos convidados adoraram tanto como nos os animadores, a animação, a boa disposição deles, eles foram mesmo fantásticos!
    Teresa Enviado a 10/08/2023

Música ao rubro

O processo foi super simples e ajustado aos nossos timings, no dia correu tudo super bem!
    Ana F. Enviado a 30/07/2023

Que equipa fantástica

Só temos a agradecer a toda a equipa que fez parte deste dia mágico principalmente à Patrícia, que tentou sempre dar resposta a todos os nossos pedidos e a ir ao encontro do que queríamos! Sem dúvida a melhor empresa de animação
    Andreia P. Enviado a 06/08/2023

Inesquecíveis

Quero agradecer, ao Ricardo, à Patrícia e à Elisabete por terem deixado o nosso dia ainda mais inesquecível!

Foram como nós idealizavamos, fenomenais e a energia de todos foi sem dúvida espetacular.

Desde a interação com os convidados, ao photobooth, a disposição e energia com o quiz. Tudo foi maravilhoso!!

dá para dar 10 estrelas em X 5?

Obrigada por deixarem o nosso dia 8 de Julho de 2023 um dia ainda mais inesquecível.
    Bruno N. Enviado a 05/07/2023

Soberbo - unico

Não podia deixar passar sem falar sobre um dos dias mais importantes da minha vida e explicar/ agradecer cada fornecedor.

Bem nem sei por onde começar, tanto pormenor desde o pedido casamento ao dia.

Passo a citar todas as ideias, e especial agradecimento a cada um dos Fornecedores:

-- Paiva Som:

Desde o primeiro contacto soube logo que o Ricardo seria o tal apra a festa apresentado um leque de serviços.

Serviços contratados:

— Sistema de som para cerimónia, cocktail,Festa, corte do bolo + Máquina de fumo rasteiro

— Animação Infantil 3h (1 animadora a começar às 16h30)

— Insuflável

Animador: Gonçalo

Animadora: Joana

Animação Infantil: Margarida

Cuspidor de Fogo: Gonçalo

O que posso dizer? ESPETACULAR.

Tudo Perfeito, tudo único, tanto profissionalismo.

Nada falhou foi tudo absolutamente fantástico.

Não fui fácil no sentido que tinha montes de surpresas em que precisava da colaboração dos animadores e música, e posso dizer que não falhou um milissegundo.

O momento da dança dos noivos e da dança surpresa do noivo com os cavaleiros de honra ficaram na memória de todos.

Só posso agradecer do fundo do coração todo o staff do PaivaSom

Simplesmente unico sem sombra de duvida que contratava de novo os mesmos fornecedores.
  • Monica
    Mónica A. Enviado a 13/07/2023

Mónica e Filipe 24.06.2023

Foi tudo perfeito. Foi-nos recomendado, e de facto voltaria a contratar.
    Fizemos o plano com DJ, photobooth, saxofonista (dandy sax), e animação de crianças com modelagem de balões e pinturas faciais.
    Desde o saxofone no cocktail, genial, ao photobooth ilimitado a noite inteira (que sei dúvida é um pormenor que faz a diferença), e ficar com as fotos em formato digital também, é de facto uma lembrança incrível, até ao DJ (Ricardo) que soube ler a pista e as pessoas de forma incrível.
    Não tem hora limite, e foram incansáveis, desde a assistência no cocktail, à ajuda no photobooth, à colaboração da pista, à abertura para pedir todas as músicas no momento.
    Realizamos uma reunião na semana antes do casamento para alinhar tudo. E foi tudo tal e qual como tínhamos planeado.

Num futuro, irei, com toda a certeza voltar a recorrer

So conseguimos agradecer por terem contribuído muito para o dia perfeito que foi. Obrigada
  • Débora Araújo
    Débora A. Enviado a 01/07/2023

Voltava a contratar

Nada temos apontar, o Ricardo é excelente na comunicação super cuidadoso e atencioso, somos um casal homossexual e infelizmente em alguns processos do casamento sentimos algum desconforto/discriminação por parte de algumas pessoas e dos PaivaSom nada temos apontar, o Ricardo sempre nos tratou de uma forma cuidadosa desde o primeiro dia e o Gonçalo e Rui que nos acompanharam no dia foram EXCELENTES! Recomendamos vivamente, e com certeza eles farão parte dos nossos eventos no futuro. Os convidados adoraram-nos e ficaram super felizes, maioria disse que não se tinham divertido tanto num casamento como no nosso. Obrigada!
    Isabel P. Enviado a 28/05/2023

Incríveis!

Ricardo, gonçalo, diogo fizeram o nosso dia!
    Foram absolutamente fenomenais! Sempre disponíveis, sempre animados, com uma energia inesgotável do início ao fim.
    A quantidade de elogios que recebemos pelo serviço de animação apenas confirmou aquilo que já sabíamos: paivasom foi sem dúvida a escolha certa.
    Obrigada por nos proporcionarem - e aos nossos convidados - um dia inesquecível.
  • Jose
    Jose C. Enviado a 04/02/2024

Vibrações inesquecíveis com Paiva Som--------Unforgettable Vibes with Paiva Som

Paiva Som was the heart of our wedding entertainment, providing an unforgettable mix of music, DJ services, and games. They were incredibly attentive, ensuring that the music perfectly matched the mood and energy of our guests at every moment. What really stood out was their humour; they had a fantastic way of engaging with everyone, keeping the atmosphere light and fun throughout the night. We're so thankful to Paiva Som for making our special day even more joyful and memorable. Highly recommended for their top-notch entertainment services!

-----

A equipa Paiva Som foram o coração do entretenimento do nosso casamento, fornecendo uma mistura inesquecível de música, serviços de DJ e jogos. Foram incrivelmente atenciosos, assegurando que a música correspondesse perfeitamente ao ambiente e à energia dos nossos convidados em todos os momentos. O que realmente se destacou foi o seu humor; tinham uma forma fantástica de interagir com todos, mantendo a atmosfera leve e divertida durante toda a noite. Estamos muito gratos à Paiva Som por tornar o nosso dia especial ainda mais alegre e memorável. Recomendamos vivamente pelos seus serviços de entretenimento de primeira!
    Patrícia C. Enviado a 21/06/2023

Animação garantida

Sem dúvida a melhor escolha de animação para o nosso dia. Optamos por ter um guitarrista no cocktail, o Diogo, uma pessoa incrível e que nota-se que adora o que faz, sempre animado e cheio de energia conseguiu colocar a dançar quem eu nunca imaginei. O Dj Fiuza, que também foi parte importante para nós, conseguiu trazer música que foi mesmo ao encontro do que queríamos. Todos vibraram e adoraram a constante animação. Só temos pena que não tenha havido tempo para nos mostrarem tudo o que tinham em mente, devido ao atraso inicial do dia! Mas mesmo assim, conseguiram mostrar que são incríveis. Obrigada ao Ricardo por nos ter recebido tão bem desde o primeiro contacto e obrigada a todos pelo vosso trabalho e empenho, continuem assim e esperamos voltar a ver-vos em breve
    Mónica M. Enviado a 23/05/2023

Dia memorável

Maravilhosoa
    Sempre em animação
    O Ricardo soube ouvir me e ajudar me a organização da animação
    A beta que nós acompanhou no dia foi incansavel
    Obrigado
    Filipa F. Enviado a 23/05/2023

Adorámos os Paiva Som

Tanto o Ricardo como o DJ que fez a festa acompanharam perfeitamente todas as nossas opiniões, e o photobooth foi um sucesso!
    Rui P. Enviado a 22/05/2023

Fizeram o fogo de artifício no nosso casamento. Muita simpatia e competência! Preços muito convidativos! Serviço de excelência! Muito obrigado!
    Diana S. Enviado a 25/05/2023

Animação top

Tivemos contacto com a paivasom em alguns casamentos e gostamos tanto que contratámos também para o nosso casamento! Super flexíveis e versáteis quanto à escolha de música. Sempre atentos ao detalhes dos noivos, a reação do público e algum ajuste que seja necessário! A Photobooth fez muito sucesso. Recomendamos a 100%. Obrigada
    Ana C. Enviado a 26/04/2023

Os melhores que podiamos ter tido!

Ficámos a conhecer o trabalho dos paiva som no casamento de um casal amigo, e rapidamente ficámos rendidos e dissemos “quando formos nós vamos ter os paiva som” e não é que mantivemos a nossa palavra?

E foi a melhor escolha de sempre, por varios motivos, super flexiveis com ideias novas, sempre prontos a ajudar, sinceridade, profissionalismo, excelente leitura de pessoas/convidados e uma energia do cantano! Acompanharam nos desde a cerimónia até o casamento terminar.

O casamento não parou nunca, sempre prestáveis e prontos para tudo! as nossas expectativas para o dia foram cumpridas e ainda superadas!
    Ainda fomos mimados com oferta de fogo frio que fez toda a diferença nos nossos momentos!

Obrigada por tudo, e super recomendo a todos os casais e a todos os que adoram ideias diferentes.
    Cátia F. Enviado a 06/04/2023

Animação infantil excelente

Contratámos os PaivaSom para o serviço de animação infantil. Foi a melhor escolha. As crianças adoraram e os pais puderam estar a aproveitar a festa enquanto os miúdos estavam com a animadora infantil.