PaivaSom

113 opiniões | Bobadela (Loures)

Opiniões de PaivaSom

• Bernardo

Bernardo Braga · Casou-se a 17/10/2020

Obrigado por tornarem o nosso casamento ainda mais especial!

Ficámos muito satisfeitos com a prestação da PaivaSom no nosso casamento, e recomendamo-los sem reservas, donde destacamos:
    - A extrema simpatia, disponibilidade e atenção da equipa;
    - A escolha da música lounge muito agradável e adequada aos momentos do cocktail e jantar;
    - O ótimo sentido de entertainer da equipa nos jogos com os convidados, conseguindo um muito bom equilíbrio entre diversão e a formalidade do evento;
    - Proatividade da equipa na pista de dança a animar coreografias, dançando com as pessoas e gerando bons momentos.
    Contamos convosco para os nossos eventos futuros!
    Um abraço.

Enviado a 08/11/2020

Mariana Matoso · Casou-se a 11/10/2020

Casamento 11-10-2020

Desde o primeiro contacto que a simpatia e à vontade do Ricardo nos contagiou e nos deixou com a certeza de que esta seria a equipa. Depois do nosso casamento essa certeza tornou-se uma realidade. Foram sem dúvida os melhores animadores/Dj que poderíamos ter encontrado. Apesar do momento em que vivemos com restrições, tanto para nós como para os nossos convidados, a diversão não ficou escondida. Muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram. Recomendamos a 200% e se quiserem uma ajudinha aqui os gringos também podem ajudar à festa.

Enviado a 12/10/2020
  • Cárina

Cárina · Casou-se a 10/10/2020

Os melhores!

Não há palavras para descrever o vosso trabalho. Foram simplesmente fantásticos, obrigada pela paciência, pelo improviso, e por toda a atenção que tiveram ao longo do dia. Mil palavras não iam chegar para agradecer, por isso só me resta um mega obrigada! Futuros noivinhos, na hora de escolherem animação, não tenham receios nem dúvidas. PaivaSom é o melhor que poderão ter no vosso dia.

Enviado a 27/10/2020

Catarina Vaz · Casou-se a 03/10/2020

Muito animados

Se fosse hoje, escolheria de novo! Com o PaivaSom e em específico o Diogo Bicho, não há como os convidados ficarem parados! Obrigada por tudo!

Enviado a 06/10/2020

Rita · Casou-se a 12/09/2020

Serviço impecável!

Do início ao fim, o Diogo e o Fábio foram incansáveis, sempre com boa música, boa disposição e sempre com uma alegria contagiante. Ajudaram a que nunca houvesse tempos mortos e que, mesmo quando não estivemos presentes (na sessão fotográfica), ninguém se deixasse de divertir. No final da noite, foram incansáveis com imensas coreografias e atendendo todos os estilos de música pedidos. Obrigada ao Ricardo por todo o apoio prestado na preparação e um especial obrigada ao Fábio e ao Diogo por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 17/09/2020

Andreia Coelho · Casou-se a 12/09/2020

Diversão garantida!

A boa disposição e simpatia desta equipa fez com que fossem logo a nossa primeira escolha de audiovisuais. A comunicação com o Ricardo foi sempre rápida e extremamente fácil. No dia do casamento, o Rui (DJ) e o Gonçalo (Animador) foram simplesmente impecáveis. Souberam ler o público na perfeição e interagir sempre nos momentos certos. Foi diversão garantida para toda a gente! Um grande obrigado a equipa por terem ajudado a tornar este dia ainda mais especial.

Enviado a 17/09/2020

Inês Olivera · Casou-se a 12/09/2020

Inês & Wagner - equipa som e animação

Não há palavras para descrever todos os momentos inesquecíveis que nos proporcionaram. Fizeram jogos fantásticos, estavam sempre a interagir com os convidados. Staff super simpático, atencioso e dedicado. Agradeço por todo o serviço prestado. Repetiria sem dúvida!

Enviado a 13/09/2020

Ana Rodrigues · Casou-se a 06/09/2020

Recomendo! 5 estrelas!

A equipa fez a festa e ajudou a animar os convidados! Recomendo vivamente! Os melhores.

Enviado a 25/09/2020

Susana Inácio · Casou-se a 29/08/2020

Dia Perfeito

Se o nosso dia foi perfeito, sem um único "mas", muito se deve às escolhas de fornecedores que fizemos. Com o adiamento de maio para agosto, uma das mudanças que fizemos foi a equipa de animação e a nossa escolha foi mais um dos tiros certeiros que demos. A equipa da PaivaSom é super profissional, prestável, ajudou-nos em tudo o que necessitámos e não deixou nada ao acaso.
    Foi um dia perfeito, e agradecemos por toda a ajuda que nos deram. Recomendamos totalmente a todos os noivos.

Enviado a 31/08/2020
  • Vítor