PaivaSom

PaivaSom 4
PaivaSom 5

Sandra Rodrigues · Casou-se a 05 de Outubro de 2019

Casamento 05/10/19

Recomendamos vivamente. Achamos que o som e a animação é uma parte muito importante do nosso grande dia e não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. O Sr Ricardo é super profissional, atencioso e um excelente profissional. Não temos nenhum ponto negativo. Muito obrigada pelo excelente trabalho.

Enviado a 17/10/2019

Cláudia Rodrigues · Casou-se a 29 de Setembro de 2019

Animação incrível, staff super simpático e criativo. Ótimo trabalho. Adorámos tudo no nosso casamento, jogos, danças, etc.. Os convidados também adoraram e divertiram-se imenso. Aconselho vivamente esta animação de eventos de 5 estrelas.

Enviado a 09/10/2019

Natacha Carvalho · Casou-se a 28 de Setembro de 2019

Desde do primeiro pedido

Não podíamos estar mais do que satisfeitos, impecáveis, sempre preocupados com o nosso bem estar e com os dos convidados. Ajudaram muito em relação aos tempos no dia do casamento e antes do casamento foi impecável na organização animação perfeita! Recomendo a 100%

Enviado a 02/10/2019

Vera Curva · Casou-se a 21 de Setembro de 2019

Melhor era impossível

Desde o primeiro dia, desde o primeiro contacto que foram incansáveis, o cuidado, carinho e atenção para connosco foram inexplicáveis. Não há palavras suficientes que consigam definir e expressar a nossa gratidão para com o Rui e o Gonçalo, além de excelentes profissionais são seres humanos maravilhosos. Aquilo que nos proporcionaram foi muito para além das nossas expectativas. O ambiente que criaram no nosso casamento foi muito além do que eu imaginava e sonhava desde jovem menina para quando este dia chegasse. Tornaram, sem a menor dúvida, o meu sonho mais do que realidade. O Rui e o Gonçalo, não foram só uns excelentes e maravilhosos profissionais neste nosso dia, ontem vimo-vos e sentimo-vos como amigos, como família, como parte dos nossos convidados, foi-nos impossível olhar para vocês de outra maneira, olhar para vocês como simples e meros fornecedores. A nossa gratidão para convosco é tanta que viverá connosco para o resto da nossa vida. Gratidão imensa e eterna. Rui e Gonçalo mais que 5 estrelas. 100% top.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de PaivaSom:

É extremamente difícil responder a uma recomendação tão cheia de sentimento e emoção como a vossa! Trabalhamos para cada evento ser único e motiva-nos cada vez mais sentir a vossa felicidade como se fosse nossa também! Muito obrigado pelas vossas palavras e desejamos a maior felicidade na vossa vida!
    Ricardo Paiva
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Serviço e som de qualidade

Equipa extremamente atenciosa e divertida! Tiveram em atenção todos os pormenores pedidos. Foi um serviço muito bom.

Enviado a 28/09/2019
  • Lucia

Lucia Santos · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Animação espectacular

A equipa foi fantástica, ajudaram em todos os momentos do casamento. Não faltou animação, sem dúvida uma equipa que tornou o nosso casamento ainda mais perfeito.

Enviado a 16/09/2019
  • Adriana

Adriana Fernandes · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Dia 07-09-2019

Organizar um casamento não é fácil, pois algo que só fazemos uma vez. Procuramos saber opiniões, sendo que uma delas foi a música, Paivasom. Ficamos interessados, pois com os packs apresentados, resolvemos a parte da animação infantil, o que foi um descanso para nós.
    Tivemos medo no geral, como é de esperar, visto que estávamos a confiar e a entregar a organização do nosso dia, que tinha de ser perfeito. E foi! É impossível com palavras agradecer todo o carinho e atenção que este grupo teve no nosso dia!
    Desde a chegada à quinta, com o grande saxofonista, que criou um ambiente espetacular para nós e para os nossos convidados. A animação infantil, que proporcionou um enorme descanso para os pais das crianças, e que esteve sempre com elas a brincar, nos insufláveis, as magníficas pinturas que fizeram as crianças, já para não falar do algodão doce que lhes foi proporcionado, excelente!
    A abertura do baile, com a grande ajuda do Ricardo que construiu a música para podermos abrir o baile, e as musicas tocadas no resto da noite, todas elas fantásticas e com a animação desta equipa fabulosa, pôs toda a gente a dançar, desde os mais novos , aos mais velhos.
    No corte do bolo, podemos contar com eles na disponibilização dos sparkles. Ajudaram a formar o corredor, e ensinarem a acender os mesmos. Tornaram o ambiente, aquele que nós queríamos, aquele que idealizávamos.
    Não temos palavras para descrever o que esta equipa fez por nós. Muito obrigada, do fundo do coração, por terem ajudado a completar o nosso dia, que irá sempre ficar marcado, sem a vossa ajuda não teria sido o mesmo!
    Recomendo, sem dúvida, estes grandes profissionais.

PaivaSom 15
    PaivaSom 16
    Enviado a 23/09/2019

Resposta de PaivaSom:

A organização do grande dia é uma enorme responsabilidade e sem dúvida que assumimos ajudar os noivos nessa tarefa, pois assim poderão desfrutar do mesmo com mais tempo! O vosso casamento na Quinta dos Lapíás foi simplesmente mágico, com uma pista de dança sempre cheia e animada a ponto de nos deixar com um sorriso nos lábios de sentimos a vossa felicidade!
    Obrigado pelo carinho e votos sinceros de felicidades!
    Ricardo Paiva
    O casamento de Adriana Fernandes e PaivaSom 23
    O casamento de Adriana Fernandes e PaivaSom 24
  • Helena

Helena Ribeiro · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Ótima equipa, recomendamos vivamente!

Um serviço super personalizado, com uma atmosfera divertida e várias surpresas! Sempre disponíveis para concretizar as nossas ideias. Garantiram que todos os convidados tiraram o melhor da festa e se divertiram.

Enviado a 22/09/2019
  • Vânia

Vânia Teixeira · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Melhor seria impossível

O que dizer sobre a animação do meu casamento? Melhor seria impossível certamente, o Paulo sempre com bastante energia nunca deixou haver momentos mortos no meu dia. Passados dois dias do meu casamento, os convidados ainda me falam do jogo das cadeiras que ele organizou, o jogo da moeda também meteu toda a gente a correr. Todo o trabalho foi excelente e iremos sem dúvida recomendar sempre a Paiva Som guest. Um muito obrigada a toda a equipa.

PaivaSom 25
    Enviado a 09/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Que excelente dia foi na Quinta d'Ouressa, onde não houve momentos mortos! Foi um orgulho sentir a vossa animação e os convidados sempre sorridentes, a dançar e a aderir aos nossos jogos com uma alegria enorme! Obrigado pelas vossas palavras, foi um privilégio enorme,
    Paulo