Guardar

PaivaSom 7
+23
  • Kátia

Cátia Tatiana Neff Silva , Casou-se a 02/06/2019

Melhor profissional de animação!

Nem sei por onde começar. O PaivaSom tornou o nosso dia num dia super animado, divertido, não deixou ninguém parado e fez toda a diferença! Desde os jogos, as músicas, a animação, o sistema de luzes e o fogo preso. Estava tudo perfeito! Só podemos agradecer por terem sido os melhores. Muito obrigada!

Enviada a 05/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo feedback! Foi um dia super animado e com forte adesão de todos, em que os jogos trouxeram uma dinâmica incrível ao casamento!! Foi uma honra enorme animar o vosso dia. Votos de felicidades,

O casamento de Cátia Tatiana Neff Silva e PaivaSom 8
    O casamento de Cátia Tatiana Neff Silva e PaivaSom 15
    O casamento de Cátia Tatiana Neff Silva e PaivaSom 16

André Filipe Neves Cardoso , Casou-se a 19/05/2019

Casamento

Um dos pontos mais importantes do casamento é a animação durante o copo de água. E a escolha da equipa PaivaSom para este efeito revelou-se sem dúvida a mais acertada. Os convidados durante a festa não se sentiram em momento algum entediados, o que revela a qualidade dos serviços prestados. Os jogos que fizeram com os noivos e os convidados, a interação durante as músicas, a ajuda nas coreografias e o sorriso sempre presente foram fundamentais para o sucesso da festa. E pelo feedback passado pelas pessoas presentes, todos adoraram. E nós, os noivos, não podíamos ficar mais felizes. Obrigado pelo profissionalismo, pela dedicação e por terem contribuído para que o dia 19 de Maio de 2019 fosse o dia mais feliz das nossas vidas! Tânia & André

Enviada a 09/06/2019

Resposta de PaivaSom:

Foi um dia muito animado, a adesão aos jogos e momentos de dança foi sem dúvida um fator de diferença, que tornou a festa fantástica! Muito obrigado pelo feedback, votos de felicidades!

O casamento de André Filipe Neves Cardoso e PaivaSom 17
    O casamento de André Filipe Neves Cardoso e PaivaSom 27
  • João

João Moreira Pereira , Casou-se a 04/05/2019

Simplesmente único

Confesso que, com o nosso casamento a ser preparado com um ano de antecedência, esperávamos não ser surpreendidos e o que aconteceu no dia 4 de maio? Os três super-heróis comandados pelo Ricardo Paiva vestiram o seu fato e fizeram do nosso dia, um dia inesquecível, tanto para nós como para todos os nossos convidados. Foram os primeiros a dar a notícia do nosso casamento com uma fotografia linda de momentos a dois e dos nossos convidados. Donos de uma amabilidade enorme. Uma organização sublime, música diversificada e para todas as idades, coreografias fantásticas com o apoio do Diogo e do Miguel, jogos de chorar a rir e muito boa disposição. Foram simplesmente maravilhosos, donos de uma simpatia, amabilidade e preocupação constantes. O profissionalismo é a cara deste grupo. Para nós, só os melhores e foi por isso que vos escolhemos e escolheríamos outras tantas vezes. Beijinhos.

O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 28
    O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 29
    O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 30
    Enviada a 10/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Com uma avaliação destas nunca teremos palavras à altura! Foi com grande empenho e prazer que animámos o vosso dia e demos o máximo para terem um dia que perdure para sempre nas vossas memórias! Todos juntos fizemos acontecer um dia magnífico e agradecemos a vós também por terem aderido a tudo o que propusemos, pois resultou nesse dia fantástico! Votos sinceros de felicidades,

O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 31
    O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 32
    O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 33
    O casamento de João Moreira Pereira e PaivaSom 34
  • Tiago

Tiago , Casou-se a 28/04/2019

Irrepreensível!

Música para todos os momentos, flexibilidade e profissionalismo de destacar. Sempre com uma sugestão apropriada e preparado para tudo. O Ricardo e o colega souberam animar o casamento, sem tempos mortos, e sempre de forma totalmente adequada ao nosso gosto.

Enviada a 02/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Um casamento elegante, animado e que ninguém ficou indiferente à forma apaixonada como viveram o dia, na Quinta da Bichinha! A vossa dança, em que se sentiu estarem completamente absorvidos um no outro, foi fantástica! Obrigado pela preferência e votos de felicidades!

O casamento de Tiago e PaivaSom 35
    O casamento de Tiago e PaivaSom 43
    O casamento de Tiago e PaivaSom 44

Marta Barata , Casou-se a 13/04/2019

Serviço de excelência

As palavras para descrever o serviço da Paivasom não são suficientes para os qualificar. Desde o primeiro momento em que houve contacto, o Ricardo Paiva foi sempre uma pessoa sempre super profissional e acessível. Fez-nos um mix para a abertura de baile e não podia ter ficado mais espetacular. No dia do casamento, nem temos palavras mesmo. Na cerimónia, tudo correu 5 estrelas, durante o almoço a música ambiente conforme desejámos, e após o almoço? Bem, foi brutal! Nós tivemos o pacote com animação e aconselho vivamente. Podem pensar que não, mas faz toda a diferença. As coreografias, os jogos, a interação com os convidados, não tínhamos praticamente ninguém sentado nas cadeiras (e tínhamos diversas faixas etárias). Só recebemos feedbacks positivos por parte dos nossos convidados, toda a gente sempre tão animada! Contratei também através da Paivasom uma babysitter para o meu filho de 11 meses e foram de uma atenção e um cuidado extremo. Pessoas credenciadas e formadas na área, também não podia ter ficado em melhores mãos. A Paivasom também tem alguma atenção com aspetos do casamento que não são da sua área. Ajudou a distribuir cones de arroz, informou os convidados da nossa photobooth (tínhamos uma polaroid que estava no exterior) e, no final da tarde, colocaram-na dentro da sala, têm imensa atenção para com os noivos! Conclusão: eu e o meu noivo (agora, marido) só poderíamos recomendar o serviço, pois é 5 estrelas, é top! Desejamo-vos os maiores sucessos do mundo.

Enviada a 02/05/2019

Resposta de PaivaSom:

Há feedbacks que nos deixam sem palavras e com o coração cheio a transbordar! Um casamento, na Quinta das Riscas, com uma energia contagiante o dia todo e que resultou num dia único! Muito obrigado por tudo e que continuem sempre com essa felicidade que não deixa ninguém indiferente!

O casamento de Marta Barata e PaivaSom 45
    O casamento de Marta Barata e PaivaSom 54
    O casamento de Marta Barata e PaivaSom 55

Micaela , Casou-se a 30/03/2019

Excelentes profissionais

Para um dia tão especial como este, confiei no serviço destes senhores na base das opiniões das outras pessoas e não me arrependi. Desde a primeira reunião que tivemos, foi criada uma empatia que proporcionou a confiança necessária para tomar a decisão acertada. Aconselho este grupo, pois são excelentes profissionais e diversão não lhes falta. Obrigada por tudo a toda a equipa PaivaSom.

Enviada a 16/04/2019

Resposta de PaivaSom:

Casamento na Quinta de São Thiago com uma energia super positiva o dia todo! Muito obrigado pelas vossas palavras e votos sinceros de felicidades,

O casamento de Micaela e PaivaSom 56
    O casamento de Micaela e PaivaSom 57
    O casamento de Micaela e PaivaSom 58
    O casamento de Micaela e PaivaSom 59
  • Angela

Angela Costa , Casou-se a 30/03/2019

Animação certa!

A primeira empresa de animação que contactámos e não precisámos de procurar mais! Desde a primeira reunião que sentimos empatia pelo Ricardo, foi sempre simpático, atencioso e disponível. O nosso dia passou a correr, mas o PaivaSom fez questão de garantir diversão a todos os convidados, apesar de ter sido um casamento pequeno, a pista nunca esteve vazia! Além de que cumpriram a rigor todos os nossos pedidos especiais musicais! Recomendo a 100% até porque oferecem um leque muito diverso de opções de animação! 6 estrelas!

Enviada a 21/05/2019
  • Jaquelina

Jaquelina , Casou-se a 10/11/2018

Profissionalismo, dedicação e simpatia

Um serviço de excelência, marcado pelo profissionalismo e simpatia. Cheios de energia, boa disposição. Tudo o que pedimos foi feito no nosso casamento. Não faltou músicas escolhidas, bem como os jogos e animação aos convidados. São 5 estrelas. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia mais especial.

O casamento de Jaquelina e PaivaSom 60
    O casamento de Jaquelina e PaivaSom 65
    O casamento de Jaquelina e PaivaSom 66
    Enviada a 14/11/2018

Resposta de PaivaSom:

Muito obrigado pelo vossa palavras! Foi um casamento recheado de boas energias, animação pela noite dentro e uma festa para mais tarde recordar! Felicidades da equipa PaivaSom

Joana Araújo , Casou-se a 21/10/2018

Descrição e simpatia

Serviço 5 estrelas! Houve alguns pedidos específicos da nossa parte e o Ricardo não falhou, quando menos esperávamos lá aparecia uma das músicas pedidas.
    Apresenta um serviço super discreto mas sempre muito simpático e atento para que não nos escape nada! Sabe avaliar muito bem o tipo de convidados que os noivos têm e isso é muito importante! Recomendo vivamente!

Enviada a 31/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Casamento intimista com escolha musical diferenciada e de acordo com o que pediram! Foi um dia muito especial e de intensos sentimentos! Obrigado por ter feito parte do vosso dia! Votos de felicidades, Ricardo Paiva.

• Ana Cristina

Ana Barbado , Casou-se a 13/10/2018

Dj/animador excelente

Obrigado Ricardo, pela simpatia e pelo profissionalismo, a animação do nosso casamento ficou na memória de todos! Foi excelente adoramos desde o início ao fim. Se voltasse a repetir escolheria o mesmo sem dúvida. Muito obrigada por tornares o nosso dia num grande dia, sem ti não era a mesma coisa. Obrigada de coração. Beijinhos e abraços.

Enviada a 29/10/2018

Resposta de PaivaSom:

Obrigado por todo o carinho, foi sem dúvida um dia especial e repleto de animação e karaoke! Um abraço à Rebeca, prémio cantor da noite! Felicidades!

O casamento de Ana Barbado e PaivaSom 67
    O casamento de Ana Barbado e PaivaSom 68