PaivaSom
R. Bento Jesus Caraça, 8 1º C 2695-025 Bobadela (Loures) Mapa · Telefone

Opiniões de PaivaSom

Rita · Casou-se a 12/09/2020

Serviço impecável!

Do início ao fim, o Diogo e o Fábio foram incansáveis, sempre com boa música, boa disposição e sempre com uma alegria contagiante. Ajudaram a que nunca houvesse tempos mortos e que, mesmo quando não estivemos presentes (na sessão fotográfica), ninguém se deixasse de divertir. No final da noite, foram incansáveis com imensas coreografias e atendendo todos os estilos de música pedidos. Obrigada ao Ricardo por todo o apoio prestado na preparação e um especial obrigada ao Fábio e ao Diogo por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 17/09/2020

Andreia Coelho · Casou-se a 12/09/2020

Diversão garantida!

A boa disposição e simpatia desta equipa fez com que fossem logo a nossa primeira escolha de audiovisuais. A comunicação com o Ricardo foi sempre rápida e extremamente fácil. No dia do casamento, o Rui (DJ) e o Gonçalo (Animador) foram simplesmente impecáveis. Souberam ler o público na perfeição e interagir sempre nos momentos certos. Foi diversão garantida para toda a gente! Um grande obrigado a equipa por terem ajudado a tornar este dia ainda mais especial.

Enviado a 17/09/2020

Inês Olivera · Casou-se a 12/09/2020

Inês & Wagner - equipa som e animação

Não há palavras para descrever todos os momentos inesquecíveis que nos proporcionaram. Fizeram jogos fantásticos, estavam sempre a interagir com os convidados. Staff super simpático, atencioso e dedicado. Agradeço por todo o serviço prestado. Repetiria sem dúvida!

Enviado a 13/09/2020

Ana Rodrigues · Casou-se a 06/09/2020

Recomendo! 5 estrelas!

A equipa fez a festa e ajudou a animar os convidados! Recomendo vivamente! Os melhores.

Enviado a 25/09/2020

Susana Inácio · Casou-se a 29/08/2020

Dia Perfeito

Se o nosso dia foi perfeito, sem um único "mas", muito se deve às escolhas de fornecedores que fizemos. Com o adiamento de maio para agosto, uma das mudanças que fizemos foi a equipa de animação e a nossa escolha foi mais um dos tiros certeiros que demos. A equipa da PaivaSom é super profissional, prestável, ajudou-nos em tudo o que necessitámos e não deixou nada ao acaso.
    Foi um dia perfeito, e agradecemos por toda a ajuda que nos deram. Recomendamos totalmente a todos os noivos.

Enviado a 31/08/2020
  • Vítor

Vítor Miguel Gonçalves · Casou-se a 29/08/2020

Um dia inesquecível

Enviado a 31/08/2020

Armando Ferreira · Casou-se a 15/08/2020

Excelentes profissionais

Muito obrigado à equipa Paivasom, fizeram do nosso grande dia um dia mais grandioso com toda a animação inerente a ocasião.

Enviado a 19/08/2020
  • Bernardo

Bernardo Paixão · Casou-se a 06/06/2020

Músicas para a vida

Não poderíamos ter realizado melhor escolha. Óptima seleção musical, não quebraram à pressão de pedidos dos convidados para músicas que não gostávamos e ainda passaram música fora da caixa pedidas por nós. Iremos com certeza recordar todas as músicas que marcaram este acontecimento graças ao Ricardo. Um muito obrigado!

Enviado a 28/09/2020

Rita Gonçalves · Casou-se a 13/12/2019

Animação garantida

Desde o primeiro contato que o Ricardo e toda a equipa se mostraram sempre flexíveis, respeitadores dos nossos gostos, ideias e opiniões. Obrigada por terem tornado o dia do nosso casamento ainda mais especial e animado (ninguém esquece aquele jogo das cadeiras). Continuação de muito sucesso para todos!

Enviado a 02/01/2020
  • Diogo

Diogo Estácio · Casou-se a 13/12/2019

Top, top, top

Muito bom! Sempre presentes! Aconselho vivamente o serviço! Fazem tudo resultar para além do expetável!

Enviado a 16/12/2019