PaivaSom

113 opiniões | Bobadela (Loures)

Opiniões de PaivaSom

• Bernardo

Bernardo B. · Casou-se a 17/10/2020

Obrigado por tornarem o nosso casamento ainda mais especial!

Ficámos muito satisfeitos com a prestação da PaivaSom no nosso casamento, e recomendamo-los sem reservas, donde destacamos:
    - A extrema simpatia, disponibilidade e atenção da equipa;
    - A escolha da música lounge muito agradável e adequada aos momentos do cocktail e jantar;
    - O ótimo sentido de entertainer da equipa nos jogos com os convidados, conseguindo um muito bom equilíbrio entre diversão e a formalidade do evento;
    - Proatividade da equipa na pista de dança a animar coreografias, dançando com as pessoas e gerando bons momentos.
    Contamos convosco para os nossos eventos futuros!
    Um abraço.

Enviado a 08/11/2020

Mariana M. · Casou-se a 11/10/2020

Casamento 11-10-2020

Desde o primeiro contacto que a simpatia e à vontade do Ricardo nos contagiou e nos deixou com a certeza de que esta seria a equipa. Depois do nosso casamento essa certeza tornou-se uma realidade. Foram sem dúvida os melhores animadores/Dj que poderíamos ter encontrado. Apesar do momento em que vivemos com restrições, tanto para nós como para os nossos convidados, a diversão não ficou escondida. Muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram. Recomendamos a 200% e se quiserem uma ajudinha aqui os gringos também podem ajudar à festa.

Enviado a 12/10/2020
  • Cárina

Cárina · Casou-se a 10/10/2020

Os melhores!

Não há palavras para descrever o vosso trabalho. Foram simplesmente fantásticos, obrigada pela paciência, pelo improviso, e por toda a atenção que tiveram ao longo do dia. Mil palavras não iam chegar para agradecer, por isso só me resta um mega obrigada! Futuros noivinhos, na hora de escolherem animação, não tenham receios nem dúvidas. PaivaSom é o melhor que poderão ter no vosso dia.

Enviado a 27/10/2020

Catarina V. · Casou-se a 03/10/2020

Muito animados

Se fosse hoje, escolheria de novo! Com o PaivaSom e em específico o Diogo Bicho, não há como os convidados ficarem parados! Obrigada por tudo!

Enviado a 06/10/2020

Rita · Casou-se a 12/09/2020

Serviço impecável!

Do início ao fim, o Diogo e o Fábio foram incansáveis, sempre com boa música, boa disposição e sempre com uma alegria contagiante. Ajudaram a que nunca houvesse tempos mortos e que, mesmo quando não estivemos presentes (na sessão fotográfica), ninguém se deixasse de divertir. No final da noite, foram incansáveis com imensas coreografias e atendendo todos os estilos de música pedidos. Obrigada ao Ricardo por todo o apoio prestado na preparação e um especial obrigada ao Fábio e ao Diogo por tornarem o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 17/09/2020

Andreia C. · Casou-se a 12/09/2020

Diversão garantida!

A boa disposição e simpatia desta equipa fez com que fossem logo a nossa primeira escolha de audiovisuais. A comunicação com o Ricardo foi sempre rápida e extremamente fácil. No dia do casamento, o Rui (DJ) e o Gonçalo (Animador) foram simplesmente impecáveis. Souberam ler o público na perfeição e interagir sempre nos momentos certos. Foi diversão garantida para toda a gente! Um grande obrigado a equipa por terem ajudado a tornar este dia ainda mais especial.

Enviado a 17/09/2020

Inês O. · Casou-se a 12/09/2020

Inês & Wagner - equipa som e animação

Não há palavras para descrever todos os momentos inesquecíveis que nos proporcionaram. Fizeram jogos fantásticos, estavam sempre a interagir com os convidados. Staff super simpático, atencioso e dedicado. Agradeço por todo o serviço prestado. Repetiria sem dúvida!

Enviado a 13/09/2020

Ana R. · Casou-se a 06/09/2020

Recomendo! 5 estrelas!

A equipa fez a festa e ajudou a animar os convidados! Recomendo vivamente! Os melhores.

Enviado a 25/09/2020

Susana I. · Casou-se a 29/08/2020

Dia Perfeito

Se o nosso dia foi perfeito, sem um único "mas", muito se deve às escolhas de fornecedores que fizemos. Com o adiamento de maio para agosto, uma das mudanças que fizemos foi a equipa de animação e a nossa escolha foi mais um dos tiros certeiros que demos. A equipa da PaivaSom é super profissional, prestável, ajudou-nos em tudo o que necessitámos e não deixou nada ao acaso.
    Foi um dia perfeito, e agradecemos por toda a ajuda que nos deram. Recomendamos totalmente a todos os noivos.

Enviado a 31/08/2020
  • Vítor

Vítor M. · Casou-se a 29/08/2020

Um dia inesquecível

Enviado a 31/08/2020

Armando F. · Casou-se a 15/08/2020

Excelentes profissionais

Muito obrigado à equipa Paivasom, fizeram do nosso grande dia um dia mais grandioso com toda a animação inerente a ocasião.

Enviado a 19/08/2020
  • Bernardo

Bernardo P. · Casou-se a 06/06/2020

Músicas para a vida

Não poderíamos ter realizado melhor escolha. Óptima seleção musical, não quebraram à pressão de pedidos dos convidados para músicas que não gostávamos e ainda passaram música fora da caixa pedidas por nós. Iremos com certeza recordar todas as músicas que marcaram este acontecimento graças ao Ricardo. Um muito obrigado!

Enviado a 28/09/2020
  • Benvinda

Benvinda C. · Casou-se a 21/03/2020

Excelência

Tornaram o nosso dia mais alegre com o vosso profissionalismo e simpatia.
    Obrigada.

Enviado a 06/10/2020

Rita G. · Casou-se a 13/12/2019

Animação garantida

Desde o primeiro contato que o Ricardo e toda a equipa se mostraram sempre flexíveis, respeitadores dos nossos gostos, ideias e opiniões. Obrigada por terem tornado o dia do nosso casamento ainda mais especial e animado (ninguém esquece aquele jogo das cadeiras). Continuação de muito sucesso para todos!

Enviado a 02/01/2020
  • Diogo

Diogo E. · Casou-se a 13/12/2019

Top, top, top

Muito bom! Sempre presentes! Aconselho vivamente o serviço! Fazem tudo resultar para além do expetável!

Enviado a 16/12/2019
  • Claudia

Cláudia M. · Casou-se a 12/10/2019

Serviço 5 estrelas!

Encontrámos a PaivaSom através do casamentos.pt e que óptima escolha foi! Desde o primeiro dia que revelaram um grande profissionalismo e contribuíram para o nosso casamento ser um enorme sucesso! A pista de dança foi pequena para a quantidade de convidados que esteve o tempo todo a dançar, nunca houve um momento menos animado!

O Ricardo alinhou sempre nas nossas ideias e também logo desde a primeira reunião também deu conselhos importantes. O Gonçalo com as suas coreografias pôs até os maiores pés de chumbo a dançar. Sem dúvida que voltaria a contratar os PaivaSom!

Enviado a 04/11/2019

Resposta de PaivaSom:

Naquela pista do Leblon não cabia mais uma pessoa a dançar! Que grande festa o dia todo até às 4h da manhã! Memorável e contagiante. Obrigado pela preferência e votos sinceros de felicidades!
  • João

João V. · Casou-se a 12/10/2019

Diversão garantida

O Ricardo e a equipa dele garantiram que não faltava nada na nossa festa em termos audiovisuais e de animação.
    Foi um dia de diversão garantida para todas as idades. A escolha de música foi muito bem feita e adequada para nós e os convidados em todos os momentos.
    A festa não abrandou em momento algum, graças à PaivaSom. O material era de muito boa qualidade e os convidados só deram elogios!
    Obrigado!

Enviado a 03/11/2019

Sandra R. · Casou-se a 05/10/2019

Casamento 05/10/19

Recomendamos vivamente. Achamos que o som e a animação é uma parte muito importante do nosso grande dia e não podíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. O Sr Ricardo é super profissional, atencioso e um excelente profissional. Não temos nenhum ponto negativo. Muito obrigada pelo excelente trabalho.

Enviado a 17/10/2019

Cláudia R. · Casou-se a 29/09/2019

Animação incrível, staff super simpático e criativo. Ótimo trabalho. Adorámos tudo no nosso casamento, jogos, danças, etc.. Os convidados também adoraram e divertiram-se imenso. Aconselho vivamente esta animação de eventos de 5 estrelas.

Enviado a 09/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Um casamento super animado onde vimos o noivo a arrasar na pista diversas vezes! Foi um prazer animar o vosso dia e sentir a vossa entrega as nossas animações! Votos de felicidades,

Maria J. · Casou-se a 28/09/2019

Excelente!

A nossa festa foi no dia 20 de Outubro de 2019.
    Contratámos ao Ricardo Paiva a música e a animação infantil. Todos adoraram, crianças e adultos. Os nossos amigos (mas principalmente as amigas) dançaram e divertiram-se imenso.
    Para além do que solicitámos ao Ricardo, ele surpreendeu-nos com a sua criatividade e bom gosto. Vale a pena confiar nas suas ideias e profissionalismo, não precisamos de nos preocupar com nada pois ele está sempre atento.
    Estamos gratos
    Ju e JP

Enviado a 03/11/2019

Natacha C. · Casou-se a 28/09/2019

Desde do primeiro pedido

Não podíamos estar mais do que satisfeitos, impecáveis, sempre preocupados com o nosso bem estar e com os dos convidados. Ajudaram muito em relação aos tempos no dia do casamento e antes do casamento foi impecável na organização animação perfeita! Recomendo a 100%

Enviado a 02/10/2019

Daniela · Casou-se a 21/09/2019

Casamento Daniela & Paulo

Gostámos imenso desta empresa, todo o apoio que recebemos, toda a paciência que o Ricardo Paiva teve connosco a fazer o mix para dança de abertura, só temos a agradecer. Infelizmente, o Ricardo já tinha um casamento para o mesmo dia que o nosso, mas prontamente arranjou outro elemento, o Paulo Pereira, para animar o nosso dia e que também foi 5 estrelas, com ideias de animação muito engraçadas. Aconselhamos vivamente esta empresa!

Enviado a 25/04/2020
  • G

Gustavo · Casou-se a 21/09/2019

Melhor é impossivel!

Desde logo soubemos que seria a PaivaSom, mais concretamente o Ricardo Paiva que iria ser um dos pilares para o nosso grande dia. Foi a melhor opção que fizemos pois acabou por nos ajudar em quase tudo e ainda deu dicas e ajudou em muitas coisas que nem sequer tínhamos pensado. Tratou da limusine, animaram brilhantemente as crianças durante largas horas com pinturas, insufláveis, música, algodão doce, e conseguiram adaptar tudo a um dos dias que teve tanto de único como de chuvoso como de único. Inclusivamente foram os responsáveis pela parte do corte do bolo, com sparkles e cascata, tudo sempre gerido ao momento dadas as condições climatéricas. Tudo o que desejávamos eles proporcionaram. Já repararam que ainda nem falei da animação dos adultos que seria essa a missão principal? Foram não 5 mas 5000 estrelas! Incríveis, musica ambiente durante a refeição como queríamos, animação pura e dura a seguir, onde eu parei tal o ritmo! Desde adolescentes a idosos todos dançaram, participaram nos jogos (recomendamos o jogo das cadeiras que nos foi sugerido pelo Ricardo e ainda hoje todos falam), houve improvisos de pedido de casamento e um strip e eles souberam sempre adaptar-se a cada instante deste dia único e especial. Querem ajuda e apoio no casamento, querem estar descansados e em boas mãos? Querem pessoas do mais profissional e seriedade possível? São eles! Para toda e qualquer situação, para quem me pergunte recomendo e recomendarei sempre a PaivaSom pois sem eles não teria sido a mesma coisa de certeza!

Enviado a 13/11/2019
  • Ivone

Ivone M. · Casou-se a 21/09/2019

Top top top!

Como descrever uma das peças fulcrais e fundamentais do nosso casamento? Não há palavras suficientes para os melhores em tudo o que estiveram envolvidos. O Ricardo desde sempre ajudou em tudo o que precisávamos e que ultrapassava em muito a "simples" animação de um casamento e batizado. Desde o apoio em informações sobre espaços e o mais apropriado para nós e para o que desejávamos, o ser o responsável pela limousine, pela pirotecnia no corte do bolo e tratando de tudo sempre com total disponibilidade para todos os nossos desejos e particularidades. Querem cascata? Querem sparkles? Querem espetáculo de fumo e luzes? É preciso improvisar, pois acabou por ser uma boda muito (muito mesmo) molhada? São eles! Está a chover a potes e é preciso animar a pequenada toda? Improvisa-se! Insuflável adaptado ao interior da quinta, animação de super-heróis como a nossa filha adora, e o toque surpresa: pinturas e algodão-doce para esquecer a chuva que não deixou de correr na relva. Os pequenos adoraram e assim os graúdos também se divertiram, e muito! Todas as opiniões que nos deram foi de que foram a melhor animação que já tinham visto em casamentos, desde os mais pequenos aos mais graúdos, ninguém ficou indiferente. Conseguiram conciliar estilos musicais bem distintos dos noivos e ainda cativar as diferentes faixas etárias na sala. E um dos pilares mais fortes e que animou tudo e todos: a animação! Jogo entre os noivos e o jogo das cadeiras que desconhecia e colocou a sala toda entretida. Era ver todos os convidados a correrem que nem loucos pela quinta toda. Foram muito mais que animadores, foram a receita para nesse campo correr tudo, tudo, tudo da melhor maneira. Mais profissionais do que eles foram é impossível. Em jeito de piada final e para perceberem o quão dinâmicos eles foram. Souberam 5 minutos antes que ia haver um pedido de casamento. Toca de preparar luzes e música para tal. E de seguida o noivo quis pregar uma partida e acabou com um strip épico de um dos convidados em que a música foi escolhida no momento, causando dos momentos mais únicos possíveis. Mais que animadores, foram autênticos wedding planners, ajudaram muito mais do que as palavras possam descrever. Sem eles este dia nunca teria corrido tão bem! Digo apenas que 3 dos convidados que se vão casar brevemente pediram o contacto. Palavras para quê? Apenas uma palavra final: obrigado nós!

Enviado a 28/10/2019

Resposta de PaivaSom:

Não há palavras para responder a esta avaliação. Mais que palavras estão aqui sentimentos, algo que não se domina, simplesmente deflagra dentro de nós! Muito obrigado por tamanho carinho e por darem valor aquilo que mais gostamos de fazer, tornar o vosso dia único! Votos sinceros de felicidades

Vera C. · Casou-se a 21/09/2019

Melhor era impossível

Desde o primeiro dia, desde o primeiro contacto que foram incansáveis, o cuidado, carinho e atenção para connosco foram inexplicáveis. Não há palavras suficientes que consigam definir e expressar a nossa gratidão para com o Rui e o Gonçalo, além de excelentes profissionais são seres humanos maravilhosos. Aquilo que nos proporcionaram foi muito para além das nossas expectativas. O ambiente que criaram no nosso casamento foi muito além do que eu imaginava e sonhava desde jovem menina para quando este dia chegasse. Tornaram, sem a menor dúvida, o meu sonho mais do que realidade. O Rui e o Gonçalo, não foram só uns excelentes e maravilhosos profissionais neste nosso dia, ontem vimo-vos e sentimo-vos como amigos, como família, como parte dos nossos convidados, foi-nos impossível olhar para vocês de outra maneira, olhar para vocês como simples e meros fornecedores. A nossa gratidão para convosco é tanta que viverá connosco para o resto da nossa vida. Gratidão imensa e eterna. Rui e Gonçalo mais que 5 estrelas. 100% top.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de PaivaSom:

É extremamente difícil responder a uma recomendação tão cheia de sentimento e emoção como a vossa! Trabalhamos para cada evento ser único e motiva-nos cada vez mais sentir a vossa felicidade como se fosse nossa também! Muito obrigado pelas vossas palavras e desejamos a maior felicidade na vossa vida!
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 14/09/2019

Serviço e som de qualidade

Equipa extremamente atenciosa e divertida! Tiveram em atenção todos os pormenores pedidos. Foi um serviço muito bom.

Enviado a 28/09/2019
  • Lucia

Lucia S. · Casou-se a 14/09/2019

Animação espectacular

A equipa foi fantástica, ajudaram em todos os momentos do casamento. Não faltou animação, sem dúvida uma equipa que tornou o nosso casamento ainda mais perfeito.

Enviado a 16/09/2019
  • Adriana

Adriana F. · Casou-se a 07/09/2019

Dia 07-09-2019

Organizar um casamento não é fácil, pois algo que só fazemos uma vez. Procuramos saber opiniões, sendo que uma delas foi a música, Paivasom. Ficamos interessados, pois com os packs apresentados, resolvemos a parte da animação infantil, o que foi um descanso para nós.
    Tivemos medo no geral, como é de esperar, visto que estávamos a confiar e a entregar a organização do nosso dia, que tinha de ser perfeito. E foi! É impossível com palavras agradecer todo o carinho e atenção que este grupo teve no nosso dia!
    Desde a chegada à quinta, com o grande saxofonista, que criou um ambiente espetacular para nós e para os nossos convidados. A animação infantil, que proporcionou um enorme descanso para os pais das crianças, e que esteve sempre com elas a brincar, nos insufláveis, as magníficas pinturas que fizeram as crianças, já para não falar do algodão doce que lhes foi proporcionado, excelente!
    A abertura do baile, com a grande ajuda do Ricardo que construiu a música para podermos abrir o baile, e as musicas tocadas no resto da noite, todas elas fantásticas e com a animação desta equipa fabulosa, pôs toda a gente a dançar, desde os mais novos , aos mais velhos.
    No corte do bolo, podemos contar com eles na disponibilização dos sparkles. Ajudaram a formar o corredor, e ensinarem a acender os mesmos. Tornaram o ambiente, aquele que nós queríamos, aquele que idealizávamos.
    Não temos palavras para descrever o que esta equipa fez por nós. Muito obrigada, do fundo do coração, por terem ajudado a completar o nosso dia, que irá sempre ficar marcado, sem a vossa ajuda não teria sido o mesmo!
    Recomendo, sem dúvida, estes grandes profissionais.

Enviado a 23/09/2019

Resposta de PaivaSom:

A organização do grande dia é uma enorme responsabilidade e sem dúvida que assumimos ajudar os noivos nessa tarefa, pois assim poderão desfrutar do mesmo com mais tempo! O vosso casamento na Quinta dos Lapíás foi simplesmente mágico, com uma pista de dança sempre cheia e animada a ponto de nos deixar com um sorriso nos lábios de sentimos a vossa felicidade!
    Obrigado pelo carinho e votos sinceros de felicidades!
  • Helena

Helena R. · Casou-se a 07/09/2019

Ótima equipa, recomendamos vivamente!

Um serviço super personalizado, com uma atmosfera divertida e várias surpresas! Sempre disponíveis para concretizar as nossas ideias. Garantiram que todos os convidados tiraram o melhor da festa e se divertiram.

Enviado a 22/09/2019
  • Vânia

Vânia T. · Casou-se a 07/09/2019

Melhor seria impossível

O que dizer sobre a animação do meu casamento? Melhor seria impossível certamente, o Paulo sempre com bastante energia nunca deixou haver momentos mortos no meu dia. Passados dois dias do meu casamento, os convidados ainda me falam do jogo das cadeiras que ele organizou, o jogo da moeda também meteu toda a gente a correr. Todo o trabalho foi excelente e iremos sem dúvida recomendar sempre a Paiva Som guest. Um muito obrigada a toda a equipa.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de PaivaSom:

Que excelente dia foi na Quinta d'Ouressa, onde não houve momentos mortos! Foi um orgulho sentir a vossa animação e os convidados sempre sorridentes, a dançar e a aderir aos nossos jogos com uma alegria enorme! Obrigado pelas vossas palavras, foi um privilégio enorme,
    Paulo