Opiniões de PaivaSom

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt

• Edite
    Edite D. Casou-se a 28/08/2021

Sem palavras!

Sem palavras para descrever esta empresa! Desde o início o Ricardo sempre foi super disponível. Animação com o Diogo foi fantástica, toda a gente adorou e elogiou! Dupla Ricardo e Diogo fantástica mesmo! Fizeram tudo ao pormenor como pedido, com um cuidado espetacular. Senti que deixaram uma marca lindíssima neste casamento. Muito obrigada!
  • Jéssica
    Jéssica M. Casou-se a 21/08/2021

A nossa melhor escolha!

Num dia repleto de momentos incríveis, sem dúvida que o ponto alto foi a animação! Tivemos um trio incrível, sempre atentos ao que era melhor não só para nós mas para os convidados. Desde a escolha musical, aos jogos que conseguiram envolver uma sala com mais de 180 pessoas, à boa disposição e simpatia do Ricardo, do Diogo e do Gonçalo. Não mudávamos nada. Foram a alma da festa e o serviço que mais elogios recebeu de todos os nossos convidados. São oficialmente os animadores de todas as festas que venham a acontecer na nossa vida. Obrigada!
    Sandra S. Casou-se a 14/08/2021

A animação da festa das nossas vidas!

Contratámos o PaivaSom para o nosso casamento e foi simplesmente espetacular! O Gonçalo e o Diniz animaram a nossa festa até ao final, sempre cheios de energia e boa disposição! Enérgicos, boa energia e super simpáticos, tentaram ir ao encontro dos pedidos de todos os convidados, toda a gente adorou! Obrigada Gonçalo e Diniz, foi a festa das nossas vidas! Um grande abraço e um beijinho.
    Pedro e Sandra
  • Magda
    Magda M. Casou-se a 07/08/2021

Super equipa

Desde o primeiro contacto que nos convenceu! Desde a simpatia à dedicação e atenção prestadas, tudo foi excelente! Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial! Uma equipa divertida, cativante, e excelentes profissionais!
  • Kelly
    Kelly Casou-se a 24/07/2021

Os melhores para uma festa de casamento

Queríamos agradecer-vos imenso pelo excelente e inesperado trabalho que fizeram no nosso casamento! Porque realmente o que se retém de uma festa de casamento não é a comida apesar de ser deliciosa, nem a decoração, mas sim o ambiente que houve e isso foi graças a vocês! Tornaram este dia inesquecível, mais uma vez obrigado pela compreensão, adaptabilidade, profissionalismo e gentileza. Foi um enorme prazer fazerem parte do nosso dia.
    Daniela T. Casou-se a 26/06/2021

A melhor escolha!

Foi o dinheiro mais bem gasto da nossa vida, desde a música até à animação, não esquecendo os diferentes jogos e o ambiente criado para cada momento especial, foi tudo incrível! Muito obrigada a esta equipa que fizeram com que o nosso casamento e batizado fosse memorável tanto para nós como para todos os nossos amigos e família! Iremos recrutá-los mais vezes.
    Solange P. Casou-se a 20/06/2021

Não temos palavras para agradecer

Sobre o dia de ontem: quando sonhámos com este dia nunca pensámos que pelo meio chegaria uma pandemia, marcámos, desmarcámos e voltámos a marcar. E chegou finalmente o nosso grande dia, estamos numa bolha de amor, queremos agradecer a todos os nossos amigos e familiares por todo o cuidado que tiveram, todo o amor e boa disposição de um grupo fantástico. Queremos agradecer aos nossos fornecedores fantásticos PaivaSom Eventos, que trabalho magnífico, que seres humanos espetaculares, não temos palavras para agradecer. Black & Lime, sobre a Inês e restante equipa poderia dizer tanta coisa, obrigado pela simplicidade pelo conforto/carinho, boa disposição, obrigado por tudo, não temos como vos agradecer. Quinta das Riscas, nem sei por onde começar, que staff incrível, sempre disposto a ajudar, que comida maravilhosa, que espaço mágico. Obrigado por tudo o que nos proporcionaram no nosso grande dia. Obrigado, família, por estarem lá sempre! Faltou um dos nossos pilares neste dia, mas acredito que onde estiver esteve e está à olhar por todos nós! É um dia que ficará para sempre na nossa memória, obrigado de coração!
    Sofia Casou-se a 19/06/2021

A melhor animação

Foi a melhor escolha que podíamos ter feito! Mesmo no meio de uma pandemia, as pessoas divertiram-se muito e adoraram a festa. Tivemos música, coreografias, jogos e sem dúvida muita alegria! Obrigada por nos terem ajudado a ter um dia perfeito!
  • Isaura
    Diogo I. Casou-se a 13/06/2021

Festa do início ao fim do casamento!

Logo desde que escolhemos o PaivaSom como fornecedor do nosso casamento que sabíamos que iríamos ter um dia em grande. À chegada à quinta, o saxofonista foi o primeiro a não desiludir, começando por tocar incrivelmente a música que tínhamos escolhido para a nossa chegada. Agarrou o cocktail tão bem, que fez um crescendo, desde músicas mais tranquilas até músicas mais mexidas. Sentimos que alinhou o mood dos convidados e ditou o início de uma grande festa. Seguidamente, o Ricardo, o Gonçalo e o Diogo tomaram as rédeas da festa como DJ e animadores de pista, respetivamente. As músicas foram tal e qual ao encontro do que tínhamos pedido, começando pelos anos 80 e terminando em funk e reggeaton. Os animadores fizeram com que nunca existissem momentos mortos na pista de dança e mantiveram a festa acesa pela noite fora. O Ricardo, para além de uma excelente escolha de músicas durante toda a festa, foi quem nos construiu a música para o ramo das solteiras e fez uma brilhante transição entre a dança dos noivos e a abertura da pista. Todos os convidados elogiaram a animação do nosso casamento, reforçando a certeza na qualidade PaivaSom. Tal como vos dissemos no dia, as nossas expetativas eram grandes, mas vocês conseguiram superá-las todas. Foi festa do início ao fim! Só nos resta agradecer a vossa dedicação e profissionalismo, que começa logo nos primeiros contactos efetuados. Um grande abraço e votos de muito, muito sucesso!
    Daniel P. Casou-se a 12/06/2021
    Recomendamos vivamente a empresa PaivaSom. Tivemos oportunidade de nos reunir antes do casamento para acertar todos os pormenores e desejos dos noivos. No dia, neste caso, o Rui Diniz, foi super profissional, testou todo o equipamento antes da cerimónia, teve sempre em consideração os nossos pedidos, tudo correu como o planeado. Animou muito os convidados de acordo com os nossos gostos musicais! Super correto, educado, acessível e bem disposto. Recomendamos vivamente. Boa continuação do excelente trabalho.
  • Maria Simões
    Maria S. Casou-se a 11/06/2021

Os melhores

Recomendo a 100% a família PaivaSom! Foram absolutamente incríveis! Ninguém fica mal com eles! Desde a simpatia ao profissionalismo. Foram os melhores! Obrigada.
  • Tatiana
    Tatiana A. Casou-se a 06/06/2021

Música e animação, que trio impecável!

Desde a primeira vez que nos conhecemos, sabíamos que era a decisão certa contratar o Ricardo e sua equipa! A comunicação foi muito fácil. Enquanto o Ricardo estava a tratar da música, o Gonçalo e o Diogo comandavam os convidados, que embora fossem poucos, desfrutaram das coreografias e dançaram durante muito tempo. Eles ainda estão se lembrando de como foi divertido. A abertura da pista foi muito bonita com a ajuda da máquina de fumaça. E, durante o corte do bolo, a ideia de ter sparkles também fez uma grande diferença! Recomendamos totalmente a equipa da PaivaSom e esperamos vê-los nos nossos próximos eventos!
    Vera R. Casou-se a 05/06/2021

Muito profissionais

Perfeição é como consigo descrever o trabalho do Rui e do Diogo. Nunca deixaram o pessoal ficar desanimado, fizeram jogos, danças, foram maravilhosos. Muito obrigado por terem feito o nosso dia inesquecível.
  • Valéria
    Valéria M. Casou-se a 03/06/2021

Foi perfeito!

Cobriram o nosso casamento e batizado do nosso filho e não podia ter sido melhor! Todas as músicas que escolhemos tocaram no momento certo, ajudaram-nos a definir o que era preciso e a animação foi top! E a prova disso é que todos os convidados estiveram super divertidos e animados durante o dia! O fumo rasteiro na altura da dança dos noivos ficou fantástico! Super recomendo! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
  • Sílvia
    Sílvia M. Casou-se a 29/05/2021

A alma da festa!

Por recomendação da nossa madrinha, contratámos os PaivaSom a poucos dias do casamento e foi das melhores decisões que tivemos face à festa. Todos os convidados adoraram o Gonçalo e o Rui. O sucesso da festa partiu muito deles. Um muito obrigada à dupla que nos acompanhou e ao Ricardo.
    Ana M. Casou-se a 22/05/2021

Excelentes profissionais

Queremos agradecer a esta equipa fantástica que proporcionou um ambiente incrível durante o nosso dia. Muito divertidos, tiveram uma excelente interação connosco enquanto noivos e com todos os convidados. Toda a gente se divertiu bastante e estamos muito contentes por os termos escolhido para tornar o nosso casamento ainda mais mágico. Obrigada, Ricardo, Diogo e Cátia, pela vossa simpatia e disponibilidade em tudo o que pedimos. Recomendamos vivamente o vosso trabalho.
  • Edgar
    Edgar Casou-se a 15/05/2021

Os animadores foram incríveis. Conseguiram colocar toda a gente bem disposta e a dançar, com coreografias e jogos. Conseguiram perceber o nosso gosto musical. E ainda organizaram certos pormenores com staff de outras áreas para que tudo corresse pelo melhor. Obrigada!
  • Margarida
    Margarida C. Casou-se a 09/05/2021

Margarida & Ruslan

De facto, a escolha da animação é fundamental para o sucesso da festa. PaivaSom foi a melhor escolha que fizemos, desde a música ao vivo, coreografias e toda a animação do dia, simplesmente fantástico. Aconselhamos vivamente esta equipa.
    Ana V. Casou-se a 01/05/2021

Uma animação de outro mundo

Queria em primeiro lugar agradecer por tudo, estava tudo impecável desde as danças até ao espetáculo de fogo. Muito obrigada, Ricardo Paiva e restante equipa, um grande abraço para todos.
  • João
    João C. Casou-se a 25/04/2021

Excelente serviço e animação

A empresa PaivaSom foi a escolha certa. Levaram o nosso dia muito a sério. A comunicação entre nós e a empresa foi excelente na pessoa do Ricardo. Sempre preocupados se estávamos a gostar. São muito flexíveis nos estilos de música. São abertos as nossas sugestões. Apoiaram-nos em tudo o que pedimos. A simpatia é algo que marca esta empresa. Extremamente profissionais. Obrigado por tudo PaivaSom.
  • Bernardo
    Bernardo B. Casou-se a 17/10/2020

Obrigado por tornarem o nosso casamento ainda mais especial!

Ficámos muito satisfeitos com a prestação da PaivaSom no nosso casamento, e recomendamo-los sem reservas, donde destacamos:
    - A extrema simpatia, disponibilidade e atenção da equipa;
    - A escolha da música lounge muito agradável e adequada aos momentos do cocktail e jantar;
    - O ótimo sentido de entertainer da equipa nos jogos com os convidados, conseguindo um muito bom equilíbrio entre diversão e a formalidade do evento;
    - Proatividade da equipa na pista de dança a animar coreografias, dançando com as pessoas e gerando bons momentos.
    Contamos convosco para os nossos eventos futuros!
    Um abraço.
    Mariana M. Casou-se a 11/10/2020

Casamento 11-10-2020

Desde o primeiro contacto que a simpatia e à vontade do Ricardo nos contagiou e nos deixou com a certeza de que esta seria a equipa. Depois do nosso casamento essa certeza tornou-se uma realidade. Foram sem dúvida os melhores animadores/Dj que poderíamos ter encontrado. Apesar do momento em que vivemos com restrições, tanto para nós como para os nossos convidados, a diversão não ficou escondida. Muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram. Recomendamos a 200% e se quiserem uma ajudinha aqui os gringos também podem ajudar à festa.
  • Cárina
    Cárina Casou-se a 10/10/2020

Os melhores!

Não há palavras para descrever o vosso trabalho. Foram simplesmente fantásticos, obrigada pela paciência, pelo improviso, e por toda a atenção que tiveram ao longo do dia. Mil palavras não iam chegar para agradecer, por isso só me resta um mega obrigada! Futuros noivinhos, na hora de escolherem animação, não tenham receios nem dúvidas. PaivaSom é o melhor que poderão ter no vosso dia.
    Catarina V. Casou-se a 03/10/2020

Muito animados

Se fosse hoje, escolheria de novo! Com o PaivaSom e em específico o Diogo Bicho, não há como os convidados ficarem parados! Obrigada por tudo!
    Rita Casou-se a 12/09/2020

Serviço impecável!

Do início ao fim, o Diogo e o Fábio foram incansáveis, sempre com boa música, boa disposição e sempre com uma alegria contagiante. Ajudaram a que nunca houvesse tempos mortos e que, mesmo quando não estivemos presentes (na sessão fotográfica), ninguém se deixasse de divertir. No final da noite, foram incansáveis com imensas coreografias e atendendo todos os estilos de música pedidos. Obrigada ao Ricardo por todo o apoio prestado na preparação e um especial obrigada ao Fábio e ao Diogo por tornarem o nosso dia ainda mais especial!
    Andreia C. Casou-se a 12/09/2020

Diversão garantida!

A boa disposição e simpatia desta equipa fez com que fossem logo a nossa primeira escolha de audiovisuais. A comunicação com o Ricardo foi sempre rápida e extremamente fácil. No dia do casamento, o Rui (DJ) e o Gonçalo (Animador) foram simplesmente impecáveis. Souberam ler o público na perfeição e interagir sempre nos momentos certos. Foi diversão garantida para toda a gente! Um grande obrigado a equipa por terem ajudado a tornar este dia ainda mais especial.
    Inês O. Casou-se a 12/09/2020

Inês & Wagner - equipa som e animação

Não há palavras para descrever todos os momentos inesquecíveis que nos proporcionaram. Fizeram jogos fantásticos, estavam sempre a interagir com os convidados. Staff super simpático, atencioso e dedicado. Agradeço por todo o serviço prestado. Repetiria sem dúvida!
    Ana R. Casou-se a 06/09/2020

Recomendo! 5 estrelas!

A equipa fez a festa e ajudou a animar os convidados! Recomendo vivamente! Os melhores.
    Susana I. Casou-se a 29/08/2020

Dia Perfeito

Se o nosso dia foi perfeito, sem um único "mas", muito se deve às escolhas de fornecedores que fizemos. Com o adiamento de maio para agosto, uma das mudanças que fizemos foi a equipa de animação e a nossa escolha foi mais um dos tiros certeiros que demos. A equipa da PaivaSom é super profissional, prestável, ajudou-nos em tudo o que necessitámos e não deixou nada ao acaso.
    Foi um dia perfeito, e agradecemos por toda a ajuda que nos deram. Recomendamos totalmente a todos os noivos.