Opiniões de My Wedding Dance

My Wedding Dance Ver mais informação

• Débora Viegas Nepomuceno
    Débora S. Enviado a 17/11/2023

(Im)possível

Adorámos a primeira dança de um casal amigo que se casou uns meses antes de nós e perguntámos-lhes se tinham tido aulas. Foi assim que chegámos à My Wedding Dance (mWD).
    A comunicação com a mWD desde o primeiro instante correu sempre muito bem. A Sílvia esteve sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas, para nos dar dicas, e ofereceu sempre vários slots horários para a marcação das aulas.
    As aulas foram super divertidas. Pensávamos que iríamos sair frustrados por não conseguir fazer a coreografia, mas nunca aconteceu. A Sílvia tem a capacidade de nos fazer sentir os melhores dançarinos do mundo.
    Achámos que seria impossível termos uma dança bonita para apresentar no nosso Casamento, mas a Sílvia conseguiu fazer um mega milagre e estes dois pés de chumbo brilharam com uma coreografia incrível!
    Chegámos a pensar se faria mesmo sentido avançar com a contratação deste serviço. Hoje dizemos - sim, mil vezes sim! É um momento muito esperado num Casamento e temos a certeza que sem a Sílvia não teria sido tão "WOW". Nós adorámos e os nossos convidados também!
    Um muito obrigado enorme à Sílvia por todo o profissionalismo, disponibilidade e simpatia. ❤️
    Super recomendamos a mWD!
  • Miguel
    Miguel A. Enviado a 28/11/2023

Ritmo, alegria e diversão em apenas 5 aulas!

Chegámos à Sílvia à última da hora, quando percebemos que dois pés esquerdos não iriam ter sucesso a aprender a primeira dança através de vídeos no Youtube. 😂
    Faltava cerca de um mês e meio para o grande dia quando tivemos o primeiro contacto com a Sílvia. O que parecia ser uma missão praticamente impossível, em menos de 2h após nos conhecermos, transformou-se num plano de 5 aulas.
    Fomos à primeira aula entusiasmados mas com dúvidas da nossa capacidade de executar a dança. Saímos da aula divertidos, com a sensação de que passou a correr e, sem dar por ela, com 1/3 da coreografia ensaiada.
    No fim das 5 aulas, não só conseguimos aprender a coreografia da primeira dança como também conseguimos incluir uma dança divertida com os padrinhos.
    Durante toda a preparação a Sílvia esteve sempre disponível, com toda a sua simpatia e alegria. Criou duas coreografias do zero com músicas que escolhemos, dando um toque especial e divertido ao nosso dia.
    Para além do "produto final", não imaginámos que nos iamos divertir tanto nas aulas de dança, o que foi um ótimo escape para toda a correria da preparação do casamento. 😊

Recomendamos as aulas a todos os casais que queiram fazer algo de diferente na sua primeira dança!
    João C. Enviado a 21/11/2023

De zero a quase bailarinos em 5 passos!

Quem não treme ligeiramente quando pensa que vai ter de fazer um enorme figurinha para abrir a pista de dança e finalmente desfrutar o casamento! Nada como ter alguém que para além de ser super profissional, flexível e realista no resultado final, nos deixa mais descansados e sem stresses de última hora! Nada como ter os convidados a comentar que estamos há mais de um ano a treinar este momento e na realidade foram 5 grandes passos! Obrigado por tudo!

Carla M. Enviado a 14/12/2023

Uma dança de sonho

O.momsnto mais esperado é sem duvida o momento da dança.
    Sermos capazes de brilhar no nosso grande dia só foi possível porque encontrámos a MWD e a nossa querida Silvia, que conseguiu que dois pés de chumbo e sem ritmo algum se tornassem, naquela noite, uns bailarinaos "quase" profissionais.
    Obrigada Silvia pelo teu profissionalismo e pela tua dedicação , por acreditares nas nossas caoacidades e por considerares sempre os nossos gostos e o que nos faz sentir mais confortáveis.
    Ana L. Enviado a 11/01/2024

Ótimo investimento

A Sílvia foi uma ajuda preciosa para tornar o nosso dia ainda mais especial. Super prestável e com muita paciência e simpatia para todas as nossas ideias e para alguma falta de jeito 🤭
    Sem ela não conseguiríamos ter feito o brilharete acabámos por fazer (e não achavávamos possível 😆) no momento da primeira dança.
    Obrigada por tudo! 😘
  • Marlene
    Marlene N. Enviado a 20/11/2023

Amor e felicidade!

A professora de dança, ou seja, a sua simpatia, carisma, flexibilidade e paciência, ajudou-nos bastante para um momento especial e em que não só foi um momento muito feliz para nós como para todos os que estavam connosco!😍
  • Elisabete
    Elisabete P. Enviado a 03/10/2023

1000% melhor professora de dança

Mesmo sem sabermos dançar muito bem, praticamente dois pés de chumbo e a Sílvia conseguiu com que fôssemos um êxito no nosso dia. Foram momentos muito agradáveis que passamos juntos a ensaiar e valeu cada segundo. A coreografia foi mesmo excelente. Obrigada Silvia pela paciência e dedicação.
    Margarida Enviado a 27/09/2023

A última surpresa

A Sílvia foi incansável, fez a nossa coreografia para a nossa dança e não podíamos ter escolhido melhor.
    Fomos tão felizes tanto naqueles 4 min, só nossos da dança, como em todos os ensaios.
    Obrigada por teres feito este casamento ainda mais especial, por teres acreditado em nós e teres feito um trabalho espectacular e entrado na nossa loucura que foi esta dança. Fostes incansável e expetacular.
  • Fabiana
    Fabiana S. Enviado a 30/08/2023

Recomendo 100%

Contratamos à última da hora tivemos um atendimento online mas correu super bem!
    Muito compreensivel ensina muito bem!
    A nossa dança ficou top graças a ela sem duvida!
    Inês S. Enviado a 23/11/2023

Uma viagem incrível pelo mundo da dança...

Todo o processo foi uma excelente experiência.
    Desde o dia em que conhecemos a Sílvia até ao dia anterior ao casamento ela foi incansável: adaptou tudo aos nossos gostos, facilmente entendeu o que pretendíamos e como nos sentíramos mais confortáveis e descontraídos durante a dança e foi super flexível. Sempre com um sorriso na cara =) foi muito fácil aprender com ela!
    Obrigada, Sílvia ❤️ Fizemos um brilharete nas danças e tu foste a responsável por tornar esses momentos tão lindos!
  • Denise
    Denise M. Enviado a 27/09/2023

Se tivéssemos que voltar a escolher, seria sempre a Sílvia!

Desde o 1º contacto que a Sílvia sempre se mostrou disponível e nos deixou muito à vontade.

Ter aulas com a Sílvia foi sempre divertido e sem dúvida que valeu a pena. Recomendamos a 100% !

Para além da coreografia também nos deu imensas dicas para o dia do casamento, alertando para todos os imprevistos que poderiam ocorrer durante a dança e como os ultrapassar, o que foi um complemento muito util.

Se tivéssemos que voltar a escolher, seria sempre a Sílvia!

Obrigada por nos ajudares a tornar o nosso dia mais bonito e por fazeres com que o momento da dança se tornasse descontraído!
  • Carlos
    Carlos M. Enviado a 13/01/2024

Que categoria

Eu e a minha mulher, não temos muito jeito para a dança e quando chegamos á Silvia íamos muito desconfiados e retraídos. Assim que começamos a nossa conversa ficamos logo super á vontade, a Sílvia deu-nos imensa confiança e foi sempre uma ajuda a superar as dificuldades técnicas. Sempre acreditou em nós e posso dizer que fazia de nós bailarinos se fosse necessário. Sabe muito bem o que faz, super fluido. Recomendo a todos. O casamento foi um brilharete.
  • Márcia
    Márcia S. Enviado a 15/11/2023

Márcia & Joaquim

Espetácular, a Sílvia e uma querida super atenciosa e se nao sabem dançar vao tornar se uns bailarinos profissionais. 👌🏼👌🏼 super recomendo.
    Raissa A. Enviado a 16/11/2023

Primeira dança perfeita

A Sílvia superou todas as nossas expectativas. Uma das mais valia da My Wedding Dance é que são oferecidas aulas online, o que para o nosso caso foi perfeito, pois não estávamos em Lisboa.
    A Sílvia conseguiu captar muito bem o que queríamos com a nossa dança. A noiva queria uma dança bem elaborada com saltos e elevações para impressionar toda a gente, enquanto que o noivo achava que não era capaz de ter uma dança assim por causa dos nervos. Mas a Sílvia foi capaz de encontrar um equilíbrio entre o que os dois queriam e nos fez uma coreografia perfeita.
    Os nossos convidados ficaram impressionados, e estamos gratos pela maravilhosa dança que ela criou para o nosso dia especial. Recomendamos vivamente!
  • Paulinha
    Paulinha G. Enviado a 16/10/2022

Melhor coreógrafa e profissional

Vimos aqui deixar a opinião da nossa experiência com a Sílvia. Foi uma excelente profissional, nas aulas pôs-nos sempre à vontade e criou a coreografia imaginando uma história tal como nós.
    Agradecemos imenso o trabalho e dedicação.
    Recomendamos a 1000% o seu trabalho
    Se querem ter um momento na vossa dança único e mágico recomendamos Myweedingdance sem qualquer dúvida tanto na entrega como profissional como em valores.

Obrigada mais uma vez por tudo
    Um beijinho

Queridos Paula e David,
    que orgulho tão grande ver o vosso desempenho em primeira fila no dia mais especial das vossas vidas! Foi uma viagem maravilhosa, cheia de desafios plenamente superados. Arrasaram! Não podia estar mais feliz por vos ver assim felizes. Um beijinho muito muito grande
  • Bianca
    Bianca A. Enviado a 11/12/2022

Sílvia - 5 estrelas

Dinâmica, muito boa onda e profissional, assim é a Sílvia.
    Capaz de nos fazer dançar e encantar os nossos convidados.
    Ir para os ensaios era um momento feliz e que nos dava muito gozo.
  • Alexandra F. Faustino
    Alexandra Enviado a 01/12/2022

Dance To Impress!

Se quiserem brilhar no vosso dia com uma dança que nenhum dos vossos convidados está à espera, a Sílvia é a vossa melhor escolha!
    Quisemos fazer uma dança diferença do tradicional, e desde o início a Sílvia nos ajudou não só com a coreografia, mas também com dicas para garantir que conseguíamos executar tudo da melhor forma, tendo em conta que a dança não é algo natural para nós
    Os ensaios, tanto no estúdio como em casa, eram sempre muito divertidos e proporcionaram-nos momentos muito felizes e descontraídos, que ficarão para sempre como queridas lembranças deste nosso momento.
    Recomendamos muito a My Wedding Dance a quem queira impressionar os seus convidados!
    Daniela P. Enviado a 07/09/2022

Impecável, a Sílvia é uma pessoa 5 estrelas e está sempre disponível a ajudar! Foi um momento lindo e exatamente como nós sonhamos.

Queridos Daniela & David,
    Quase em tempo record, mas tão bom que foi partilhar esta experiência convosco. A vossa dedicação e vontade de presentear os vossos convidados e amigos com um momento especial foi mais que determinante para brilharem da forma como as fotos por si só revelam. Muito orgulho nos meus meninos! Sejam sempre muito felizes! Um beijinho grande
    Rita D. Enviado a 13/11/2022

Rita & Diogo 02.09.22

Imaginem uma profissional que faz milagres... A melhor pessoa que podíamos ter contratado para nos ajustar o passo e deixar estes 2 pés esquerdos a dar um show . A Silvia foi sempre super simpática, disponível e prestável ao longo dos ensaios, para quem pretende dar um toque especial ao seu dia C recomendamos a 200%! Estamos muito muito gratos
    Marta C. Enviado a 20/11/2022

Recomendo vivamente

Dos melhores investimentos para o dia do nosso casamento. Voltaria sem sombra de dúvida a contratar este serviço.
    Recomendo a quem vai casar e ter uma abertura do baila maravilhosa.
    Até quem não sabe dançar rápido aprende.
    Nós adoramos
    Filipa G. Enviado a 08/06/2023

super profissional

ir ter com a Sílvia foi realmente a nossa melhor escolha pois ela fez milagres connosco tendo em conta que chegamos 2 pés esquerdos e conseguimos sem duvida arrasar no nosso grande dia pra não falar que ela mesmo sem muito tempo e cheia de trabalho consegui nos encaixar nos seus tempos livres e se estava mos muito em cima do dia ela ainda conseguiu ajudar com a danca das dama de honor...
  • Telma
    Telma M. Enviado a 09/09/2022

A melhor!!

Para quem pretende dar um toque especial ao seu casamento recomendo My Wedding Dance! A Sílvia é super profissional e atenciosa e faz coreografias lindíssimas.
    Obrigada pela paciência e por tornar o nosso dia memorável!

Queridos "espanholitos",
    que pessoas tão queridas e fáceis de lidar vocês são. Há ligações que são tão espontâneas que parece que sempre fizeram parte das nossas vidas.
    Muito orgulhosa da forma como decorreram as nossas aulas, da vossa entrega e da segurança com que brilharam no vosso lindo dia. Um beijinho muito grande já com saudades!
    Inês C. Enviado a 13/11/2022

A Sílvia faz magia

Só assim para quem não sabe dançar e o noivo se lembrou q gostava de dançar tango, até isso a Sílvia conseguiu.Dançámos 3 estilos diferentes.Fez o impossível e no grande dia conseguimos surpreender os convidados.q momento mágico.Obrigada
    Andreia F. Enviado a 17/08/2022

Casamento Andreia & Nelson 30.07.2022

Recomendamos e não se irão arrepender. Quero desde já agradecer o carinho e o profissionalismo da Sílvia e de ter estado presente no dia mais feliz das nossas vidas. E sai daqui uma bela amizade.

Muito obrigada, Sílvia

Querida Andreia,
    Foi uma ligação e empatia desde a primeira videochamada e só posso agradecer o facto de ter feito duplamente parte do vosso dia mais especial. Que bom foi poder ver-vos brilhar em primeira fila!
    Sejam sempre muito muito felizes e com essa união única e tão especial!
  • Nelson
    Nelson M. Enviado a 31/07/2022

Casamento Andreia e Nelson

O que poderei dizer... Um serviço que recomendamos. Não sabes dançar? Não há problema nenhum, a Sílvia, estará sempre disposta a proporcionar um bom momento entre os noivos. A Sílvia, uma pessoa muito simpática. Recomendados e não se irão arrepender.

Querido Nélson,
    o noivo mais descontraído de sempre! Um gosto enorme testemunhar o vosso amor e união e poder fazer parte do vosso dia. Que sejam sempre muito muito felizes. Um beijinho enorme e obrigada pelo voto de confiança
    Marta S. Enviado a 07/07/2023

Momentos únicos

Sempre soubemos que se alguém nos iria pôr a fazer alguma coreografia em frente a mais de 100 pessoas, esse alguém só poderia ser a nossa querida Sílvia Monteiro... Ela já tinha feito o milagre de me pôr a zumbar
    Todo o amor com que ela faz as coreografias, todo o carinho, força e segurança que nos transmite transcende tudo o que esperamos dos ensaios. A Luz e o brilho que tão bem a caracterizam fazem magia.
    Todos os ensaios eram momentos muito aguardados por nós, sabíamos que no meio de trabalho, filhos, organização de um casamento com dois batizados, ansiedade para que corresse tudo bem, íamos ter um momento só nosso, o nosso momento... No meio de gargalhadas e mudanças todos os ensaios ultrapassaram as nossas expetativas... Mesmo cansados estávamos lá e prontos para todas as aventuras que a Sílvia nos ía propondo...
    E não escolhemos uma música, nem duas, nem três... Mas sim cinco
    Acreditem que é possível...
    A ti minha querida Sílvia só nos resta gratidão e ter-te no nosso dia a assistir e a dar aquela força foi tudo o que precisávamos para concluir
    Estás e estarás sempre nos nossos corações. Muito sucesso sempre.
    Marta & João
    Gui & Nonô
    Sónia R. Enviado a 04/09/2022

Divertido

De uma simpatia sem igual, sempre disponível para nos dar algumas dicas e para nos corrigir também o frasco das moedas de 1€ deve ter dado para umas boas férias. Mesmo tendo 2 pés esquerdos nunca nos deixou desconfortáveis em situação alguma, profissionalismo acima de tudo. Recomendo vivamente a quem quer surpreender os convidados e família .

Queridos Sónia & Arnaldo,
    que privilégio tão grande ter-vos conhecido. A animação perto de vocês é sempre uma certeza e colecionamos bons momentos que ficarão para sempre marcados nas nossas memórias.
    Muito, muito feliz por terem brilhado com um enorme à vontade no vosso dia e por os nossos caminhos se cruzarem mais vezes por aí!
    Um grande beijinho
  • Flavia
    Flávia Enviado a 04/07/2022

Recomendamos a 100%

Se querem arrasar na pista de dança a Silvia é a pessoa certa para que isso aconteça! Chegamos até à Silvia já com o mix de músicas que queríamos dançar, dissemos que queríamos algo diferente e não queríamos nada muito básico e a Silvia super profissional que é, criou uma coreografia incrível para o nosso grande dia.

Surgiram alguns percalços, depois da 2 aula tive de ficar de repouso durante 3 semanas por causa de uma ruptura muscular. A Silvia foi incrível e incansável! O tempo para ensaiar estava a esgotar-se e o meu stress ia aumentando sem conseguir fazer nada, conseguiu deixar-me tranquila e sempre acreditou que iamos conseguir arrasar na pista de dança, e foi o que aconteceu! As ultimas aulas foram feitas a poucos dias do casamento e a Silvia foi incansável.

No grande dia conseguimos fazer toda a coreografia e os nossos convidados adoraram, muitos disseram que foi um dos pontos mais altos do dia. Um grande agradecimento nosso por tudo! Pela força, pela preocupação, pelo profissionalismo, pela disponibilidade e por teres acreditado que seria possível em tão pouco tempo.

Um grande beijinho e abraço nosso!
    Wedancers

Queridos Flávia & Dário,
    obrigada por tão gentis palavras e por todos os bons momentos que partilhamos nesta vossa preparação que culminou num resultado tão bonito e especial. A vossa dedicação, apesar de todos os contratempos que foram surgindo, foi determinante para que tivessem um dia exatamente à vossa medida: em grande! Obrigada pela vossa confiança e por terem abraçado este projeto de corpo e alma. Muito, muito orgulho nos meus meninos!
    Ana S. Enviado a 07/09/2022

A professora que faz o impossivel

Se alguma vez nos dizessem que iamos fazer certos passos de danças, nós diziamos que seria completamente impossivel, mas com a Silvia não há impossiveis!!! Tantas vezes que ela nos dizia os passos que iamos fazer e ficamos com uma cara de panico a olhar para ela. No entanto, conseguimos fazer sempre todos os passos e a dança ficou linda.

Queridos Ana & António,
    muito grata por os nossos caminhos se terem cruzado e por todos os desafios que aceitaram na preparação daquela que seria a dança que vos faria brilhar ainda mais no vosso grande dia. Se dúvidas houvesse, as maravilhosas fotos falam por si. E que orgulho tão grande no que elas transmitem!
    Um beijinho enorme
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 30/05/2022

Não tenho palavras

Quando terminas o teu casamento e no dia seguinte só te dizem "e aquela dança?", acho que fica tudo dito. Agradecer à Silvia pela paciência para nós, pela coreografia e por nos ter acompanhado neste momento. Agradecer muito pelo que foi feito. Recomendo bastante a toda a gente. Obrigado por tudo

Resposta de My Wedding Dance:

Que honra tão grande ter tido o privilégio de vos poder acompanhar neste processo tão lindo de preparação para o vosso dia! Desde a vossa entrega a cada aula, à felicidade da nossa linda Selma sempre que dançava, ao resultado fina.. tudo foi maravilhoso neste processo convosco. Muito, muito obrigado pelas vossas palavras e um abracinho gigante para o casalinho casado de fresco!