Opiniões de Multydão

Multydão Ver mais informação

• FABIO
    Fabio P. Enviado a 21/06/2024

Exelente servico

Serviço de excelencia. Muito bons profissionais, atenciosos, cumpriram na integra com o solicitado. Proporcionaram boa animaçao, tanto musical como com jogos interativos com os convidados. Recomendo sem duvida. Obrigado por tornarem o nosso dia especial.
    Joana C. Enviado a 16/06/2024

Recomendamos a 100%

Contratamos o pack da animação infantil e correu muito bem! Foram sempre muito acessíveis, e no dia não só os miúdos mas os graúdos aderiram muito bem às brincadeiras e actividades. Recomendamos muito! :)

Flávia F. Enviado a 25/12/2023

Óptimo Serviço

Adorei todo o serviço, desde a animação infantil à animação musical. Tornaram o nosso dia ainda mais especial com a sua simpatia, disponibilidade e dedicação.
    Super recomendo!!

Resposta de Multydão:

Muito obrigado, foi um gosto fazermos parte do vosso evento, com a nossa animação para crianças e para adultos. Foi um dia incrível, onde todos se divertiram. Desejamos-vos as maiores felicidades. Muitos beijinhos da equipa da Multy'Dão
    Joana R. Enviado a 02/10/2023

Equipa fantástica sempre disponível para qualquer pedido. O nosso casamento foi na Quinta das Lágrimas e correu lindamente, sendo que a equipa da MultY Dão mostrou-se sempre em total coordenação com o hotel e os restantes pregadores de serviços! Também pedimos a máquina de pipocas e algodão doce que toda a gente gostou e foi um bom miminho. Correu lindamente super recomendo!

Resposta de Multydão:

Muito obrigado por tudo, que grande festa foi o vosso casamento, com uma alegria e energia contagiante, do inicio até ao fim. De certeza que este dia vai ficar na nossa memória. Desejamos-vos as maiores felicidades. Muitos beijinhos da equipa da Multy`Dão
    Carla C. Enviado a 14/08/2023

Sem palavras a não ser top

Adoramos super simpáticos,magnífico mesmo, animação,música mesmo com as crianças espetácular nãopodíamos ter escolhido melhor sem dúvida super recomendados

Resposta de Multydão:

Que gosto foi, fazermos parte da celebração desta família linda. Noivos, convidados, todos foram incríveis, foi um dia maravilhoso, com animação para miúdos e graúdos. A equipa da Multy´Dão, deseja as maiores felicidades, muitos beijinhos.
    Daniela M. Enviado a 01/08/2023

Não poderíamos ter escolhido melhor, todos os convidados adoraram. Animação do início ao fim. Obrigado por tudo, gratidão

Resposta de Multydão:

Foi mesmo animação do início ao fim, desde o MIMO, à Animação Musical. Vocês e os vossos convidados foram incansáveis. Foi um dia incrível. Muitos beijinhos para vocês, Daniela e David.
    Tania S. Enviado a 16/07/2023

Super simpáticos e profissionais

A Multydao proporcionou um dia maravilhoso no nosso casamento, sempre com muita música e animação, todos gostaram e ninguém se aborreceu

Resposta de Multydão:

Muito obrigado, foi um gosto fazer parte do vosso evento. Que dia maravilhoso. Desejamos-vos as maiores felicidades Tânia e Diogo
    Joana P. Enviado a 26/06/2023

Serviço excepcional

Uma equipa fantástica, disponíveis desde o primeiro momento. Foram impecáveis e incansáveis, toda a gente gostou. Os pais agradeceram a animação infantil, que lhes permitiu aproveitar mais o dia e no geral toda a gente gostou da animação musical. O feedback foi muito positivo, até porque toda a gente comentou que foi tão bem organizado que não houve momentos mortos e inclusive adoraram a parte dos jogos de interação entre todos. Foi espectacula.

Resposta de Multydão:

Muito obrigada pela vossas palavras, foi um gosto fazermos parte do vosso evento, e animar as crianças e os adultos. Os vossos convidados foram incríveis. Desejamos-vos as maiores felicidades. Muitos beijinhos da equipa da Multy´Dão
  • Veraa
    Veraa L. Enviado a 25/06/2023

Pessoas espetaculares, muito acessíveis e divertidas, voltaria a escolhê-lo sem dúvida alguma

Resposta de Multydão:

Muito obrigado, o vosso dia foi incrível, os vossos convidados foram incansáveis, a participar em tudo. Foi um gosto realizarmos o vosso evento. Desejamos-vos as maiores felicidades. Um grande beijinho da equipa da Multy´Dão
    Inês L. Enviado a 06/03/2023

O nosso dia

Foi um dia bastante divertido l, cheio de jogos, com muita animação e boa disposição.
    Só temos a agradecer á Multy’Dao por todo o trabalho e profissionalismo!

Resposta de Multydão:

Foi um gosto enorme, fazermos parte do vosso dia. Que dia cheio de alegria e animação. Desejamos-vos as maiores felicidades. U enorme beijo da equipa da Multy´Dão
    Andreia M. Enviado a 23/08/2022

Casamento Andreia&Marcelo

Boa música e boa animação! Sempre dispostos a melhorar o nosso dia com músicas pedidas na hora. Serviço super profissional e pessoas muito simpáticas adorei! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda melhor! Recomendo a 100%

Resposta de Multydão:

Muito obrigado por tudo, foi um gosto poder ajudar a tornar o vosso dia, no dia que vocês sonharam. Fomos responsáveis pela animação infantil, animação musical e largada de balões, e foi um prazer preparar todos os pormenores. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos da equipa Multydão.
    Patrícia M. Enviado a 23/09/2021

Maravilhoso, nota 100

Não poderia ter escolhido melhor. Os meus convidados, eu e o meu noivo vivemos intensamente o nosso dia. Dancei, ri muito e todos os meus convidados (adultos/crianças) disseram que amaram a animação.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer fazer parte do vosso casamento, e animar os vossos convidados, que eram cinco estrelas. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multydão.
    Joana R. Enviado a 06/09/2021

Serviço excelente!

Os Multydão foram incansáveis no nosso dia! Desde a chegada à quinta até ao fecho do baile, foi ótimo tê-los a animar o nosso casamento. Não tivemos de nos preocupar com mais nada porque eles trataram de toda a animação. Como não podia deixar de ser, não só animaram os convidados adultos, como tornaram o dia dos convidados mais pequenos, inesquecível! Foram e são um máximo, recomendo a 100%, de coração!

Resposta de Multydão:

Muito obrigado Joana, pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Foi um gosto animar os vossos convidados adultos e as crianças. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multydão.
  • Maura
    Maura P. Enviado a 17/08/2021

Profissionais

Bons profissionais, excelentes pessoas. Pessoas em que se pode confiar para estar com as crianças. As crianças adoraram e nós também. Obrigado.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado, foi um gosto para nós fazer parte do vosso casamento e animar as crianças presentes. Muitas felicidades para vocês são os votos da equipa da Multydão.
    Marco S. Enviado a 17/08/2021

Recomendável

Se querem muita animação e diversão recomendo vivamente os serviços da Multydão.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, e que animação que foi o vosso dia, que dia bonito. Muitas felicidades para vocês são os votos da equipa da Multydão.
    Carla Enviado a 08/08/2021

Melhor equipa de animação

Foram incansáveis, desde a chegada à quinta que não precisamos mais de nos preocupar com as crianças. Além disso a música foi uma animação, adorei cada segundo, obrigada a toda a equipa-

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Tudo fizemos para que o vosso dia, fosse uma animação do inicio ao fim do evento.. Muitas felicidades para vocês são os votos da equipa da Multydão.
  • Lília
    Lília Enviado a 14/06/2021

Animação de crianças 5 estrelas!

Apesar de todos os constrangimentos inerentes à pandemia, da reserva feita muito em cima do acontecimento e do elevado número de crianças na festa, a equipa Multydão foi excecionalmente disponível, flexível e dedicada. Só nos conseguimos lembrar de nos cruzarmos com sorrisos de crianças felizes e entretidas até à hora de irem embora. O feedback que tivemos dos pais dessas crianças foi muito, muito bom! Super recomendamos!

Resposta de Multydão:

Muito obrigado, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Tudo fizemos para que o dia das crianças fosse uma animação. Muitas felicidades para vocês são os votos da equipa da Multydão.
    Sara Enviado a 12/06/2021

Animação infantil

Contratámos a Multydão para a animação infantil do nosso casamento e foi a melhor escolha. Sempre rápidos e atenciosos nos nossos contactos e com preços bastante justos. No dia do casamento, as crianças estiveram sempre entretidas e felizes. Foram sempre muito simpáticos e recomendamos a 100%.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um gosto animar e brincar com as crianças presentes no vosso evento. Muitas felicidades para vocês são os votos da equipa da Multydão.
    Marlene R. Enviado a 12/11/2019

Recomendo em todos os sentidos

Recomendo em todos os sentidos. Excelentes profissionais, equipa muito simpática com as nossas crianças, preocupação constante em manter as nossas crianças entretidas e animadas. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. A animação das vossas crianças foi constante. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Sofia S. Enviado a 03/10/2019

Uma equipa fantástica, de um dia cinzento fizeram um dia maravilhoso! Animação infantil fantástica, animação com os convidados brutal! Todo o serviço foi 5 estrelas! Recomendo a 100%! Obrigada por tornarem o nosso dia mais bonito.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Sim, um dia cinzento, mas maravilhoso, e com muita animação e diversão. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Ana M. Enviado a 26/09/2019

Memórias fantásticas!

Serviço recomendado! A equipa da empresa MultyDão são de um profissionalismo, dedicação e simpatia extrema! Foi uma maravilhosa adição à nossa festa de casamento! Obrigado por tudo o que nos proporcionaram.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Tudo fizemos para que o vosso dia, fosse ainda mais especial. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Sara Enviado a 16/09/2019

Obrigado, ajudaram a tornar o dia ainda mais especial

Recomendo. Uma animação exatamente como pedimos, não podíamos ter escolhido melhor.

Raquel L. Enviado a 12/09/2019

Experimentem

Superou as nossas expetativas iniciais, a animação foi excelente e podemos realçar que, do simples se fazem bons serviços. Um dos pontos positivos é a animação musical e também a infantil, tudo no mesmo pacote.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Animar os vossos convidados e crianças foi fácil, tudo convidados 5 estrelas. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Charlotte S. Enviado a 11/09/2019

Équipa super!

Uma equipa simpática, profissional, tudo se passou muito bem com a animação de crianças e a parte DJ . Estamos muito contentes da prestação da Multydao e recomendo a todos os futuros noivos

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. O nosso desafio foi superado, levando todos os convidados para a pista, portugueses e franceses, todos se divertiram. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Carolina O. Enviado a 03/09/2019

Adoramos!

Desde a despedida de solteira da noiva até ao dia do casamento! Super profissionais e atenciosos. Largada de balões ao sair da cerimónia memorável! Os miúdos adoraram desde as pinturas faciais, jogos e insuflável. Recomendamos a 1000%

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Largada de balões e animação infantil para diversão de todos. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Ricardo M. Enviado a 02/09/2019

Gratidão por um excelente espectáculo

A todos que querem um casamento animado a baixo custo, aqui tem um excelente grupo tanto para os miúdos como para os graúdos. É um grupo que está sempre disponível para fazer o que os noivos desejam e conta também com um leque alargado de actividades e ideias para disponibilizar aos noivos e aos restantes convidados.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Convidados muito divertidos e uns noivos 5 estrelas, foi uma animação. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Catarina Enviado a 02/09/2019

Animação 5 estrelas

Animadores dinâmicos e sempre divertidos. Jogos animados e variados para fazer com os noivos e convidados. Boa relação qualidade/preço do serviço. Aconselho vivamente.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Pequenos e graúdos, todos se divertiram. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Tiago Enviado a 02/09/2019

Grande equipe de animação

Sempre disponíveis e fizeram de tudo para o nosso dia estar perfeito, 5 estrelas recomendo a 100%.

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento. Que animação foi o vosso dia, um dia 5 estrelas. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`Dão.
    Júlia M. Enviado a 02/09/2019

Animação casamento

Contactamos os serviços da Multydão para o nosso casamento, serviço DJ e animação infantil. E foram espetaculares, estiveram sempre disponíveis para qualquer dúvida, para nos ajudar no planeamento, aceitando todas as nossas ideias e deram-nos ideias de como melhorar alguns aspectos! Muito animados e profissionais, voltaríamos a repetir a experiência, sem dúvida. Obrigada

Resposta de Multydão:

Muito obrigado pelas vossas palavras, foi um prazer para nós fazer parte do vosso casamento, animando crianças e adultos. Foi uma grande diversão o vosso dia. Muitas felicidades para vocês, são os votos da equipa da Multy`dão.