Opiniões de MsMasterevents

Sintra

• Cláudia Grade
    Cláudia G. Enviado a 23/03/2024

Não recomendo de todo

Contratamos o serviço premium, contudo foi horrível , no nosso dia de casamento não tocaram nem fizeram nada do planeado, tive de me levantar 3x da minha mesa já hora de refeição para pedir música ambiente. Na dança dos noivos não levaram a máquina do fumo( já previamente reservada e paga por nós) ou seja no nosso tão querido dia não tivemos nada, nem dança nas nuvem, nem coreografia...
    Celia S. Enviado a 07/08/2023

Uma péssima experiência!

A nossa experiência foi péssima. Os contactos prévios correram muito bem mas no dia do evento o M. não apareceu e enviou outro colega, cheio de boa vontade (mas pouco mais). Não avisou, simplesmente não apareceu! Enviei uma mensagem a manifestar o meu desagrado e nem um telefonema de volta obtive, apenas uma mensagem a dizer que tinha ficado doente, quando o colega disse que M. não veio porque teve de ir para um outro local!!!! Enfim... Falta de profissionlismo nunca é recomendável!
  • Lívia
    Lívia Z. Enviado a 29/05/2023

Animação do melhor!

A equipa é fenomenal! Acessível, boa disposição, brincalhões e sabem pôr os convidados todos, de todas as idades, a participar nas danças e jogos.
    Foram espetaculares e sempre atentos aos nossos pedidos, quer a nivel musical, quer a nivel do divertimento. Adoramos as surpresas que prepararam e diverti-mo-nos imenso.

Ana B. Enviado a 01/12/2022

Amabilidade e Boa onda!

A MsMasterevents tem uma parceria com a Quinta onde realizamos o nosso casamento pelo que não foi uma escolha directa nossa. Exigentes como somos com a música pedimos para conhecer o Miguel, responsável da empresa. Simpatizámos bastante com ele porque nos pareceu um rapaz muito boa onda e despachado. Tínhamos uma lista de várias músicas e alguns efeitos que discutimos com ele em duas breves calls. Infelizmente no dia, por alguma razão, o Miguel não pode estar presente. Conhecemos o Lourenço que estava bem informado acerca de todos os nossos pedidos e foi sempre amável e generoso ao longo de todo o dia, prolongando até o horário acordado.
    Marta S. Enviado a 10/10/2022

Incansável, e surpreendente

O Miguel foi desde o primeiro segundo uma surpresa. Desde a sua disponibilidade à sua simpatia, nunca nos deixou de ajudar sempre que tínhamos alguma dúvida. E sempre com a maior disposição. No dia foi incrível, mais prestável era impossível. Sempre preocupado, coordenou o dia lindamente, e os convidados elogiaram toda a animação. Um obrigado, não chega.
    Margarida E. Enviado a 17/09/2022

Excelente experiência

O Miguel foi incrível dentro e fora da pista de dança, para além de estar sempre animado, ajudou-nos a organizar as entradas na cerimónia e os vários momentos do casamento, a presença dele acalmou-nos muito e permitiu-nos desfrutar do nosso grande dia. Obrigado!

Susana C. Enviado a 10/08/2022

Entretenimento

Saliento o empenho do Miguel para cumprir com o objetivo proposto. DJ profissional e muito dedicado, com o foco na nossa satisfação. Foi incansável mesmo quando por momentos aguardava pela sua equipe. A animadora foi top. Obrigada pela diversão. Proatividade na resolução de imprevistos!
    Alexandra R. Enviado a 31/01/2023

Fundamental

Adorámos o serviço! O Miguel, com a sua energia, sentido de humor e dedicação foi espectacular e superou muito as nossas expectativas. Foi fundamental desde o início até ao fim do casamento, sempre atencioso para desfrutarmos do dia. Entre outras coisas, organizou as entradas na cerimónia, o momento do bolo e executou na perfeição os jogos pré organizados por nós. Todos os convidados riram muito e fez soltar muitas gargalhadas.
    Marcou o nosso dia e no futuro será sem dúvida a nossa escolha para qualquer evento.
  • Fabio
    Fabio F. Enviado a 17/08/2021

Foi simplesmente excepcional. Serviço top, todos os momentos foram marcantes. O timing foi perfeito.
    Carina Enviado a 21/08/2021
    Somos muito gratos pela animação da festa, muita diversão, recomendamos muito! 5 estrelas, simpatia, profissionalismo, alegria. Sempre a manter a festa no máximo, muito prestável! Os convidados adoraram tal como nós. O nosso muito obrigado por ajudar a tornar o nosso dia inesquecível. Recomendo muito!
  • Soninha
    Sónia F. Enviado a 10/08/2021

Animação garantida

Bem, o Miguel foi espetacular. Sempre muito animado, a animação foi garantida.
    Palavras para quê? Casamos no passado sábado, dia 7 no centro de eventos e foi maravilhoso. Com a ajuda de todos os contratados, inclusive o Miguel e a sua equipa.
    Sónia S. Enviado a 03/07/2021

Não poderíamos ter optado por melhor serviço! A animação, a disponibilidade, a simpatia. Só posso dizer que se pretendem que os vossos convidados se divirtam do princípio ao fim, chorem a rir e seja um dia memorável em termos de animação, tem de optar pela MsMasterevents. Um obrigado gigante ao Miguel por tudo, mesmo tudo!
    Joana Enviado a 23/05/2021

Fantástico!

O Miguel e a sua equipa foram bastante profissionais e animaram o nosso casamento de forma super dinâmica. Conseguiram por quase toda a gente a dançar e até alinharam connosco na dança dos noivos que tínhamos preparada para os nossos convidados.
    Recomendamos!
    Rita V. Enviado a 06/09/2020

O Miguel e a sua equipa são profissionais incríveis. Proporcionaram-nos uma festa de casamento lindíssima, com a máxima animação, diversão e alegria. Tudo perfeito, sem dúvida a melhor escolha para casamentos e festas. O Miguel é alegre, bem disposto e super profissional, consegue criar empatia com os convidados, vai totalmente ao encontro das expetativas dos noivos. Excelente DJ, excelente animador, tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. O dia não podia ter sido mais perfeito. Obrigada, Miguel.
  • Mauricio
    Maurício T. Enviado a 12/08/2020

Agradecimento

Um casamento de sonho que não seria a mesma coisa sem o vosso trabalho e excelente profissionalismo. Tudo bem organizado, planeado, grande capacidade de improviso (e no barco sabemos que não é fácil) e sempre preocupados com pequenos e grandes pormenores que tanto fazem a diferença num evento destes. Obrigada por tornarem este dia ainda mais especial. Desde a animação, música, animação infantil, coreografia da dança da abertura da pista e coreografia da dança surpresa da noiva e damas para o noivo, etc etc. Adorámos e estamos felizes por vos escolher para fazer parte deste nosso dia. Recomendamos a Master Events e garantimos que será uma excelente escolha. Muito obrigada mais uma vez por todo o vosso trabalho ao longo destes últimos meses (porque não nos podemos esquecer que há muito trabalho antes do dia C)... E que venham mais festas (espero eu de batizados). Beijinhos e abraços do Maurício e Sónia à grande equipa. Estão todos de parabéns.
    Cátia A. Enviado a 21/01/2020

Simplesmente brutal

Escolha mais do que perfeita! A parte da animação era algo que nos preocupava, queríamos que todos os nossos convidados estivessem animados e nada aborrecidos. Pois bem, com o Miguel não houve momentos aborrecidos! O Miguel não foi só o animador que contratámos, ele podia limitar-se a fazer o seu trabalho, mas não! Ajudou-nos e teve sempre disponível para nós. No dia do casamento foi incansável, andava sempre de um lado para o outro a ajudarmos. A animação foi garantida e foi muito, mas muito acima das expectativas. Foi simplesmente brutal.
    Tânia Enviado a 30/09/2019

Melhor animação era impossível!

Miguel! Foi simplesmente fantástico. toda a gente adorou, recebi mensagens a dar-me os parabéns, mas sem ti nada seria possível. Obrigada mesmo pelo teu excelente trabalho, és o melhor! Foi tudo melhor do que eu imaginei! Masterevents, são sem dúvida a melhor equipa de animação.
    Diana A. Enviado a 11/10/2019

Surpreendente

Wow! Nota máxima para o Miguel! Noivos, se procuram alguém responsável, profissional, animado, divertido, procurem o Miguel da Master Events.
    Todos os nossos convidados adoraram tudo!!! O som estava perfeito, as músicas do baile foram ótimas e acima de tudo divertimo-nos imenso.
    Muito obrigada Miguel por tudo!
    O nosso dia não teria sido tão perfeito sem ti.
    Abraço
    Diana e Moroni
    27-09-2019
    Catarina J. Enviado a 08/09/2019

Um grande obrigado! Perfeito!

Não poderíamos ter escolhido melhor! A Master Events é sem dúvida 5 estrelas! Um muito obrigada ao Miguel, a pessoa que nos guiou, animou e nos proporcionou uma festa que ultrapassou as nossas expetativas. Muito obrigado por terem feito o nosso dia perfeito.
  • Monica
    Mónica M. Enviado a 05/09/2019

Bom serviço

A Master Events esteve presente não só para o copo de água, mas também para a cerimónia.
    Durante a cerimónia tivemos alguns problemas com os microfones que faziam alguma interferência, mas depois disso já tudo correu bem! A seleção musical foi do agrado de todos e toda a gente dançou até a festa acabar! Obrigada!
    Duarte N. Enviado a 21/08/2019

Duarte e Marina

No dia 20/07/2019 casei. O Miguel tornou o dia inesquecível para nós e para todos os convidados. Excelente serviço e uma simpatia extrema.
    Carla Enviado a 14/07/2019

Obrigada de coração!

Quando escolhemos os convidados que estão connosco num dia tão importante das nossas vidas, temos sempre em conta o facto de os mesmos ficarem a fazer parte da nossa historia! Quem nos presta um serviço nesse dia é igualmente importante! Por isso, quando escolhemos quem iria ser o nosso animador, não hesitámos e escolhemos a Master Events! Desde que eu cheguei até sair. tudo foi simplesmente maravilhoso! Um muito obrigada ao Miguel por tudo. Pelos jogos, pela música, pela coreografia, pela preciosa ajuda. E, acima de tudo, por me ter acalmado antes de entrar! Foi sem dúvida a nossa escolha perfeita! Muito obrigada, Master Events. De coração!
  • Anabela
    Anabela P. Enviado a 12/09/2019

Quero agradecer à Master Events pelo excelente trabalho que realizaram no dia do nosso casamento. O nosso agradecimento especial ao Miguel, pela paciência, empenho, dedicação e profissionalismo. Foi uma animação do principio ao fim.
    Adorámos. Desejamos as maiores felicidades para o vosso projeto.
    Vanessa M. Enviado a 06/11/2018
    Ao Miguel, Duarte e Marta, existe mais do que 5 estrelas para dar? A pontuação máxima não chega para o vosso trabalho que foi feito com tanto profissionalismo. Obrigada pelos momentos que proporcionaram a miúdos e graúdos e aos agora marido e mulher. Já perdemos a conta ao "nunca vi um casamento assim" foi top, top, top! O nosso muito obrigado!
    Ana S. Enviado a 21/11/2018

Obrigada Miguel por tornares o nosso dia ainda mais especial. Excelente profissional, a nossa escolha não poderia ser melhor, foste incansável em todos os aspectos. Em nosso nome (noivos) e convidados um enorme obrigado.
    Bruno R. Enviado a 25/09/2018

Os maiores

Super profissional e prestável! O Miguel não foi só o DJ, que era imprescindível, mas ajudou em toda a organização do casamento antes e no próprio dia! Recomendo!! Continuem o óptimo trabalho, obrigada por tudo.
    Inês Enviado a 25/09/2018

Escolhemos a MasterEvents às cegas, e não podíamos ter escolhido melhor. Foi brutal. O Miguel consegui o impossível, colocar convidados que nunca dançaram, a dançar! O Miguel e o Luís proporcionaram o dia mais feliz das nossas vidas. A eles um muito muito obrigada! Levamo-los para sempre no nosso coração
  • Monica
    Monica A. Enviado a 06/08/2018

Diversão garantida do primeiro ao último minuto

A melhor escolha que podia ter feito, bem dispostos, super animados, disponíveis, flexíveis... Tudo tudo fantástico! Conseguiram por a dançar, pular e até a correr desde convidado o mais novo ao mais velho (idosa com quase 90 anos). Fazem evidenciar os pontos altos da festa, não deixam passar ao lado qualquer pormenor.
    Obrigado Miguel por tornares o nosso dia inesquecível... Memorável.
  • Vania
    Vania P. Enviado a 01/06/2018

Excelentes, recomendamos mesmo

Foram para além do que lhes era pedido! Excelente serviço, desde a preparação até ao dia! Sempre disponíveis, os adultos adoraram, as crianças também! Foi perfeito! Recomendamos mesmo! Se escolherem trabalhar com esta equipa não se vai arrepender! Obrigada por tudo, fizeram o nosso dia!
    Carla N. Enviado a 10/12/2017
    Queremos agradecer ao Miguel (Master) por ter tornado o nosso dia ainda mais especial. Desde da ajuda que nos deu na escolha das músicas para as diversas ocasiões do evento bem como a sua preocupação em tudo estar de acordo com o planeado e que todos se estivessem a divertir não descurando nenhuma situação.
    Bem haja e obrigado por tudo. Carla Neves.