Opiniões de Miguel Abrunhosa

Miguel Abrunhosa

Miguel Abrunhosa

Ana C. Enviado a 09/10/2023

Foi um Show!

Falamos com a banda menos de 2 meses antes do nosso casamento. O Miguel foi extremamente simpático, acessível e flexível do início ao fim.
    Foi sem dúvida um bom investimento, e a melhor forma preencher o nosso jantar.
    Os convidados não ficaram indiferentes e vibraram com o show!
    Nós amamos!!!
    Jéssica M. Enviado a 08/10/2023

Dia memorável

Queremos manifestar o nosso maior agradecimento pelo profissionalismo, brio, empenho e dedicação sempre demostrada desde o início! Não podíamos ter feito melhor escolha para o dia mais importante das nossas vidas! Correu tudo muitíssimo melhor do que alguma vez poderíamos ter imaginado, tendo havido excelentes comentários dos nossos convidados após a celebração!
    O nosso muito Obrigado!
    Esteves Enviado a 04/10/2023

Um momento Magia

O Miguel veio cantar com 3 músicos para o cocktail do nosso casamento. Foi mágico. Nunca o vamos esquecer. O Miguel e a sua equipa são profissionais de primeira qualidade. Precisos, perfeitos, elegantes, agradáveis e simpáticos são as palavras que os descrevem.
    Recomendo-os vivamente.
    Obrigada Miguel

Bruno S. Enviado a 13/10/2023

Fascinante como se preocuparam e dedicaram para que todos os momentos fossem felizes e inesquecíveis. Obrigado
    Nuno L. Enviado a 04/10/2023

Casamento Filipa e Nuno 22 Julho 2023

Acertamos em cheio na escolha do Miguel e banda!
    Excelente cantor, excelente profissional, excelente ser humano!
    Recomendamos vivamente os seus serviços!!!
    Obrigado por nos terem proporcionado um dia maravilhoso e que ficará guardado na nossa memória e dos nossos convidados.
    Jessica F. Enviado a 24/10/2022

Óptimo profissional

O Miguel teve o cuidado de realizar tudo aquilo que imaginávamos , mesmo com músicas pedidas no dia anterior , surpreendeu nos atuando de uma forma incrível .

Muito obrigada Miguel
  • François
    François M. Enviado a 10/09/2022

Animaçao magica no aperitivo do nosso casamento!

Queriamos agradecer ao Miguel e os seus musicos para o momento que nos proporcionaram no dia do nosso casamento à 9 de agosto 2022. Uma atuação de alto nivel, respeitaram os estilos de musica que queriamos, sempre com o sorriso, uma muito boa onda, recomendo mil vezes. Valeu bem o investimento! Obrigadissimo! Cristina e Francisco.
  • David
    David R. Enviado a 16/08/2022

A melhor banda para o melhor dia!

Se procuram uma banda profissional, esta é a ideal! Sendo nós músicos filarmónicos, queríamos que a animação tivesse destaque. Após alguma procura, descobrirmos o Miguel Abrunhosa, que nos pareceu uma opção enquadrada nos nossos requisitos. Correu tudo acima do esperado, foi notável o profissionalismo e a boa disposição em todos os momentos. Tivemos inúmeros convidados que elogiaram a banda. Mesmo durante a animação entre os pratos, era perceptível a atenção dos convidados à banda. Além de tudo isto, o Miguel foi ainda bastante flexível e alinhou nas nossas brincadeiras, planeadas em cima da hora. Foi tudo maravilhoso e no final ficámos plenamente satisfeitos com a nossa escolha. Se é uma opção barata? Não, mas a qualidade paga-se e neste caso fez a diferença no nosso dia! Obrigado por tudo!
  • Anabel
    Anabel B. Enviado a 03/09/2022

A melhor parte do nosso dia!

O Miguel e restantes músicos foram, sem dúvida, a melhor parte do nosso dia! Contratámos para tocarem durante os aperitivos e foi um sucesso. Os convidados dançavam já antes de ir jantar e não poderíamos estar mais agradecidos pela disponibilidade e profissionalismo que o Miguel demonstrou no nosso dia! Recomendamos a 500%! Obrigado Miguel e banda!
    João C. Enviado a 12/06/2022

O Miguel e a sua equipa prestaram um serviço com elevadíssima qualidade que contribui decisivamente para ter sido um evento incrível. Extremamente recomendável!
  • Juliana
    Juliana N. Enviado a 07/06/2022

Não há palavras! Simplesmente incrível

Tanto o Miguel como a sua equipa fizeram o nosso dia tornar-se num sonho. Eu já estava à espera que fossem ótimos pelos vídeos que tinha visto mas ao vivo superaram todas as expectativas! Tivemos o Miguel e a sua equipa responsável por toda a parte musical na quinta, e apesar da logística que isso acarretou, eles cumpriram de forma exemplar. Sempre muito intuitivos com o que os convidados queriam ouvir, notamos que a música foi escolhida consoante todas as observações que tínhamos enviado e graças a eles e ao seu tacto, foi um casamento extremamente animado. A pista estava sempre cheia e estávamos todos muito felizes. Tornaram o nosso dia inesquecível!! Muito obrigada.
    Sara T. Enviado a 14/10/2021

Músicos de excelência

Fazer a animação do nosso casamento com o Miguel Abrunhosa foi a escolha perfeita. Optamos por ter música ao vivo em alguns momentos da nossa festa e os músicos que estiveram connosco foram incríveis. Marcaram a diferença. A qualidade musical para nós eram importante, e vocês superaram tudo o que tínhamos imaginado. Os nossos convidados adoraram e nós também. Obrigada Miguel pela simpatia, profissionalismo e por ir de encontro às nossas expectativas.

Resposta de Miguel Abrunhosa:

Muito obrigado pelo vosso feedback.

Foi um privilégio para nós, fazer parte de um dia tão bonito e importante nas vossas vidas.

Muito obrigado e felicidades para vocês.
    Inês Enviado a 31/10/2021

Excecional

Serviço espetacular. O Miguel foi muito atencioso e flexível, muito profissional com opiniões assertivas. É um músico/cantor extraordinário. Ninguém ficou indiferente à voz dele, todos adoraram!
    Carina S. Enviado a 14/11/2021

Contratámos o Miguel para nos presentear com a sua música durante o jantar.
    Nunca tivemos dúvidas que seria ele, pelo que fizemos a reserva com mais de 1 ano de antecedência. E no dia foi exatamente como imaginávamos, cantou os géneros de música que pedimos, e tornou o nosso jantar muito mais mágico. Foi maravilhoso puder contar com o Miguel no nosso dia. Obrigada.
  • Jill
    Jill C. Enviado a 04/02/2021

Casamento íntimo

Recomendo vivamente. Foi muito atencioso, profissional, simpático, fácil de comunicar e superou as nossas expetativas. Queríamos música de qualidade ao nosso gosto para uma celebração pequena e não podíamos ter escolhido melhor.
    Quem corre por gosto não cansa, e isso nota-se no trabalho do Miguel. Ajudou a tornar o nosso dia perfeito com a voz e piano e também com o DJ Carlos.

Sara Enviado a 26/01/2020

A animação que fez a diferença

Um dos pontos altos do nosso casamento, fez toda a diferença na animação. Altamente versátil, bem disposto e facilitador. Tem a capacidade de perceber o que os noivos e convidados querem.
    Toda a gente adorou.
  • ALEXANDRE
    Alexandre Enviado a 24/01/2020

Excecional

Miguel foi a animação de nossa festa, ele montou uma equipe de profissionais espetaculares e da maior qualidade musical, nós como músicos nos preocupamos muito com a qualidade da animação musical. Miguel teve o profissionalismo de escutar e planear connosco cada segundo da festa. Não poderíamos ter escolhido profissional melhor e equipe melhor, recomendo para todos e podem escolher sem medo, pois melhor não há! Eles conseguiram animar brasileiros em Portugal como se fosse uma festa em pleno Carnaval! Muito obrigado, Miguel e toda a sua equipe. Nossas bodas serão com vocês na animação com certeza!
  • Elizabete
    Elizabete Enviado a 04/11/2019

Mais ou menos um mês antes do casamento, tivemos um contratempo com os músicos contratados. Como já diz o ditado: Não há mal que não venha para o bem. E foi devido a esse contratempo que encontramos o Miguel no casamentos.pt e ficamos encantados com os seus vídeos.

Sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Por isso, recomendamos à 100%. O Miguel nos acompanhou durante cocktail, almoço e festa. Escolhemos poucas músicas e o resto ficou ao critério do Miguel. Com sua excelente voz, seu profissionalismo e seu bom gosto na escolha do repertório contribuiu para que o nosso dia fosse único e muito especial.

Mesmo não sendo possível atender à muitos pedidos de música dos convidados, isso não tirou o brilho e o encanto da festa e do seu trabalho. Não mediu esforços para ficar até o final da festa mesmo ultrapassando o horário máximo do seu serviço.

Desde o primeiro contato, sempre muito simpático, atencioso e paciente, ajudou e aconselhou-nos nas nossas dúvidas.

Só temos a agradecer pelo profissionalismo, disponibilidade e atenção apresentada. Um forte abraço, Elizabete & Hélder
    Zagalo Enviado a 29/09/2019

Profissional e atencioso

O Miguel foi um exemplo de simpatia e profissionalismo. Teve imensa paciencia connosco e recebemos muitos comentários positivos dos nossos convidados!
    Muito obrigada pelo excelente trabalho!
    João D. Enviado a 11/11/2019

Melhor música no dia perfeito

O Miguel dispensa apresentações. Com um currículo reputadíssimo, emprega profissionalismo em todas as decisões e traz os melhores consigo - pessoal da música, capazes de personalizar todos os momentos aos nossos gostos musicais e improvisar quando necessário, com uma técnica e entrega exímia. Nada falha e muitos vão ser os momentos onde se arrepiam e choram. A organização é fácil quando se está a falar com quem sabe e gostámos tanto que pedimos que tomasse conta do dia todo, da igreja ao corte do bolo e DJ, com entradas e banda na refeição. Tudo perfeito! Temos pena não podermos casar novamente para contratar o Miguel.
  • Lisandra
    Lisandra C. Enviado a 07/08/2019

Antes de mais, queremos agradecer a disponibilidade apresentada desde o primeiro contacto. Foi sem dúvida a melhor escolha para a animação do nosso dia de sonho. E tudo correu como era esperado. Super profissional, atento aos detalhes, simpático, disponível para ouvir os noivos mais chatos e, no final de contas, tudo correu como sonhado. Obrigada, Miguel, pelo amor que dedica ao seu trabalho, só isso permite que faça um trabalho de excelência como foi feito no nosso casamento.
    Moreira S. Enviado a 14/02/2020

Merci da França, Miguel, top!

Somos um casal francês e nos casamos em junho de 2019 em Vila do Conde. Miguel nos acompanhou durante a cerimónia da igreja e durante os aperitivos.Todos os convidados adoraram a música oferecida. Muito obrigado ao Miguel pela sua disponibilidade na preparação do casamento e o seu profissionalismo.
    Nuno C. Enviado a 20/02/2019

O Miguel é um excelente profissional. Cativou desde o primeiro instante. Sem dúvida, foi a escolha certa para o dia mais especial das nossas vidas.
    Marta O. Enviado a 06/02/2019

Simplesmente encantador

Foi através de Casamentos.pt que encontrei o Miguel, e após verificar a qualidade da sua voz através dos vídeos, ficamos encantados. Logo de seguida agendamos uma reunião com o Miguel que se disponibilizou de imediato a apresentar os seus mais variados serviços. A forma como nos apresentou o serviço levou-nos a tomar de imediato uma decisão na qual não nos arrependemos. Correu tudo muito bem, e o facto de termos música ao vivo tornou tudo maravilhoso. O Miguel distinguiu-se pela abertura e clareza que apresentou nesta aplicação, porque ao contrário de outras empresas está tudo visível nos vídeos. Obrigada Miguel por tudo! Bjinho
    Lorena J. Enviado a 02/02/2019

Serviço top

Tudo é muito bem organizado. Estamos satisfeitos com o seu trabalho. Fez tudo muito profissional.

Resposta de Miguel Abrunhosa:

Obrigado Lorena.
    Muito nos honra a confiança depositada no nosso trabalho.
    Foi um prazer coordenar toda a equipa de animação neste dia tão especial.
    Em nome de cada um dos elementos da minha equipa, obrigado!
    Desejo-vos as maiores felicidades.
  • Joao
    João P. Enviado a 23/07/2018

Um músico profissional com uma voz lindíssima

O Miguel já nos tinha fascinado nos seus vídeos, mas no dia do casamento foi incrível. Os Nossos convidados portugueses, alemães e italianos ficaram entusiasmados. Uma voz lindíssima e muito profissionalismo é o que faz deste musico uma perfeita escolha para um dia tão perfeito! Muito obrigado Miguel e um abraço!
  • Jorge
    Jorge R. Enviado a 19/08/2015
    Um excelente músico! Simpatia, profissionalismo e bom gosto. Para quem pretende ter uma festa requintada e com boa música, recomendo vivamente o Miguel Abrunhosa. Foi uma ótima escolha para o nosso casamento, ainda hoje há convidados que pedem o 'cd' das músicas.
  • Jorge
    Jorge R. Enviado a 19/08/2015
    Miguel Enviado a 15/10/2017
    O Miguel foi incansável durante toda a festa. É um excelente profissional e óptimo cantor. Todos os convidados elogiaram a música da festa. Aguardamos ansiosamente a próxima actuação dele! Muito obrigado, Miguel, pelo excelente ambiente que criou!
    Joel F. Enviado a 06/11/2016
    O dia de casamento faz parte de um marco único na vida dos noivos e perdura na memória de muitos convidados. Para que todas estas lembranças sejam realmente excepcionais, são precisas pessoas que colaborem, que sejam experientes e que ajudem na concretização dos momentos que complementam a história. Se procuram o momento musical, escolham o miguel.
    Profissionalismo desde o primeiro contacto, sensibilidade nos pontos importantes antes e durante o seu serviço e um bom gosto em que podemos confiar. No nosso casamento apenas escolhemos 2 músicas, uma para o corte do bolo e outra para a entrada na sala, tudo o resto ficou ao critério do miguel. E ainda bem pois foi magnífico como cada música por ele interpretada brilhou no timing certo. Ele percebeu bem o que pretendíamos desde a nossa primeira reunião, ajudou e aconselhou-nos nas dúvidas que nos restavam, tudo de forma muito simples mas eficaz.
    No grande dia, foram três fases: à entrada na quinta brindou-nos com suavidade e charme, no acompanhamento do copo d'água ofereceu-nos um verdadeiro concerto e chegada a hora de dar uso à pista de dança misturou temas atuais com clássicos imperdíveis, abrangendo assim o gosto musical de todos os convidados que por sinal, o felicitaram e ainda hoje me falam da sua atuação.
    Sem qualquer dúvida, transportou a nossa festa para o brilhantismo que ambicionávamos!