Opiniões de MCK - Animação e Produção de Eventos

MCK - Animação e Produção de Eventos

MCK - Animação e Produção de Eventos

Inês C. Enviado a 19/10/2022

Profissionalismo e elegância

Adoramos o serviço! A festa foi vivida e adorada por todos os convidados. Seguiram as nossas escolhas de música, tornaram todos os momentos super especiais. A equipa montou tudo discretamente, sem incómodo, e eram todos muito simpáticos!
  • Angela
    Angela S. Enviado a 26/08/2022

Mais um obrigada

Muito obrigada pelos vossos serviços super rápidos discretos mas ao mais alto nível fizeram o que eu imaginava e tornaram no possível obrigada
    Sofia G. Enviado a 11/09/2021

Serviço organizado. DJs simpáticos e bem dispostos. Prontidão em dar resposta às nossas solicitações. Sem limite de tempo.

Mafalda N. Enviado a 17/06/2022

Melhor DJ de sempre

Desde que o DJ agarrou no microfone à hora de jantar para nos felicitar ate às 7h da manhã, não só passou todas as músicas que tínhamos na nossa lista, como aceitou sem qualquer problema todas as que foram pedidas pelos convidados. Foi sem dúvida, incrível!
    Recomendaria? 100%!
    Sara F. Enviado a 30/09/2021

Equipa incrível

Foram excelentes desde o inicio, desde o primeiro contacto até ao fim, tentando perceber exatamente as nossas expetativas. Relativamente ao DJ, foi incrível, mostrou uma versatilidade imensa, foi muito animado e tolerante com as várias músicas pedidas durante toda a madrugada. O sistema de luzes muito completo e criou um ambiente perfeito.
    Daniel Enviado a 22/05/2019

Super profissionais

A equipa da MCK é super profissional e sempre disposta a ajudar. Tem um tempo de resposta excelente. Com o melhor valor de mercado para os serviços disponíveis. Com a MCK podem ter a certeza de não ter nenhuma preocupação, pois eles tornam super fácil este processo e entregam os serviços contratados na perfeição.
  • Lennart
    Lennart A. Enviado a 28/09/2018

Excelentes

MCK super recomendamos! Excelentes profissionais, responderam rapidamente a todos os nossos e-mails. E fizeram um excelente trabalho na nossa festa de casamento. Nosso muito obrigado especialmente ao DJ Ricardo que animou nossa festa e colocou exatamente as musicas que queríamos. Nossos convidados dançaram sem parar. Obrigada MCK, desejamos muito sucesso a vocês!
  • Maharaï
    Maharaï H. Enviado a 12/09/2018

Espectacular

MCK organizou o sound e a animação para o meu casamento e o DJ Ricardo foi simplesmente excecional e super profissional. Gostei ainda mais porque seguiram as instruções e as nossas preferências na musica também...
    Marta Enviado a 16/04/2019

Profissionalismo e boa energia

Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! Contratámos o serviço de DJ e de animação e, desde o momento inicial, percebemos que a MCK Eventos tornaria o nosso dia inesquecível! Mostraram toda a disponibilidade para que fosse exatamente como idealizámos e, com a experiência em eventos que têm, ajudaram-nos e aconselharam-nos a ajustar alguns pormenores para conciliar com os outros acontecimentos do dia. No momento da animação, a Tirsa fez com que todos os convidados se reunissem na pista de dança para muitas coreografias divertidas com vários ritmos de dança. Todos os convidados interagiram e se divertiram. Apesar de estar tudo programado, os momentos foram fluindo e naturalmente tudo se foi ajustando sem stresses. Todos os convidados adoraram o bom ambiente e a vossa boa energia! Ao Michael, Tiago e Tirsa, o nosso muito obrigado! Vocês são extraordinários!
    Pedro C. Enviado a 23/08/2018

Profissionais e muito simpáticos

Gostámos muito do vosso trabalho no casamento, os convidados elogiaram bastante o vosso desempenho. Respeitaram o nosso ritmo e a nossa selecção de músicas, leram bem a pista e introduziram músicas extra sempre de forma coerente! Foram muito bem dispostos e simpáticos connosco e adaptaram-se aos pequenos desvios ao planeado que a noite reservou!
  • Fábio
    Fábio P. Enviado a 07/08/2018

O que se pode vir a melhorar?

A nossa avaliação quanto às estrelas prende-se com o facto do DJ ser dos elementos mais importantes do casamento em diversos momentos do mesmo. Algo que não aconteceu, pois esteve exímio no momento da entrada dos noivos na quinta, no corte do bolo e em parte do lançamento do bouquet da noiva, em parte porquê? Porque eu, noivo, tinha uma bomba de solteiro e no momento nem a música que enviámos para passar nesse momento passou. Quando chegámos à quinta tivemos uma abordagem do mesmo a dizer que estava ao nosso dispor e que qualquer alteração ou solicitação de musica por parte dos convidados seria prontamente aceite, coisa que não aconteceu. Quando algum convidado pediu uma música a resposta foi “ se querem ouvir passar música vão ao casamento do lado que está a passar música”, já para não dizer que durante a actuação saiu para ir a quinta ao lado. Penso que o facto de um convidado após combinar com o DJ que ia tocar duas músicas a pedido dos noivos (convidado esse que trazia todo o material e não precisava de nada do DJ) que tenha influenciado a sua vontade de actuar mas ao estar-se a pedir um serviço há que se ser profissional. Não conseguiu agarrar os convidados à pista após o corte do bolo e saiu com nossa autorização demasiado cedo pois não conseguiu ter convidados suficientes para a pista. Penso que a empresa tem uma ótima cotação no mercado mas devia rever o DJ e as atitudes do mesmo.
    Obrigado.
    Diana S. Enviado a 28/06/2018

Animação de pista

Durante muito tempo procurámos alguém que fizesse animação no nosso casamento. Queríamos algo dinâmico com os convidados e não apenas para assistir. Foi então que encontrámos a opção da animação de pista da MCK. Pela discrição do serviço na reunião era tudo o que nós queríamos. No dia D qual não é o nosso espanto quando nos deparamos com uma aula de zumba indicada para pessoas jovens e com boa capacidade de movimentos, pois as coreografias não poderiam ser feitas por pessoas com menos capacidades ou mesmo por mim, que o meu vestido não permitia grandes aventuras. Talvez se tivessem passado as músicas apresentadas na reunião e fizessem coreografias mais simples e acessíveis a todos o resultado final fosse melhor. Devem rever esse serviço. Obrigada.
  • Liliana (Ly)
    Liliana V. Enviado a 08/09/2018

Recomendo e confio a 100%

Foram brutais, desde a primeiro reunião até ao final do nosso dia. Incansáveis e sempre prestáveis para com o que nós pedíamos. Recomendo sempre que me perguntam por animação e música para o casamento. Sem dúvida os melhores!
  • Alexandre
    Alexandre V. Enviado a 25/05/2018

Excelente organização, ótima performance do DJ

A empresa MCK Eventos mostrou-se uma empresa profissional no modo como tratou de todo o processo para animação do nosso casamento. Correu tudo muito bem, e a festa foi bem animada pelo DJ e acompanhante. Parabéns, e continuação do bom trabalho.
  • K
    Kathryn Enviado a 15/04/2018

Experiência fantástica

Ficamos felizes de trabalhar com a MCK Eventos para o nosso casamento. udo foi muito profissional do início ao fim e a música e iluminação na noite simplesmente incrível! Muito obrigado a toda a equipa!
    -----------------------------------------------------------------------
    We were delighted to work with MCK Eventos for our wedding. Everything was very professional from start to finish and the music and lighting on the evening just incredible! Many thanks to the whole team!
  • Henrique
    Henrique T. Enviado a 26/04/2018

Disponibilidade e profissionalismo

Uma boa empresa com excelente relação preço/qualidade e bastante prestáveis. Muito profissionais e acessíveis! Há opção de aluguer de material caso contratem uma banda externa à empresa para além do serviço de DJ dos MCK, que foi o nosso caso!
    Filipa L. Enviado a 01/12/2017
    Para quem está a organizar um casamento sabe que é muito difícil e escolher esta empresa para a animação do meu casamento foi uma excelente escolha. Foram muito profissionais, muito compreensivos e empenhados no seu trabalho. E no dia do casamento foram sempre muito simpáticos e para mim foi óptimo trabalhar com eles.
    Dos S. Enviado a 29/11/2017
    O dia do nosso casamento foi incrível graças a eles! A musica, a animação, a simpatia, foi mesmo tudo perfeito. Tentaram sempre encontrar a melhor maneira de nos satisfazer! Recomendo a mck a 100%!
    Flavia W. Enviado a 07/11/2017
    Vivendo na Inglaterra comunicamos sempre por skype com óptima qualidade e serviço. Correu tudo bem no dia com todos os estilos de música tocados como combinado, não podia ter sido melhor! Muito obrigada!
    Frederik V. Enviado a 17/01/2018

Grande experiência, mesmo para estrangeiros - Great experience, even for foreigners

A MCK foi nos recomendada pelo hotel onde celebrámos o nosso casamento e não ficámos nada desapontados. Desde as iniciais conversas por Skype onde acordámos os detalhes, até ao dance remix da nossa primeira dança sempre demonstraram muita flexibilidade e muito trabalho no próprio evento. Recomendo a MCK.
    ------------------------------------------------------------------------------
    MCK was recommended to us by the hotel where we hosted our wedding and we weren't disappointed at all! From the initial Skype conversations on agreeing on details, to making our own first dance remix to showing lots of flexibility and hard work on the event itself - I would absolutely recommend MCK
    Beatriz R. Enviado a 30/11/2017
    A experiência com a MCK foi muito positiva. O profissionalismo, desde a rápida resposta a qualquer questão que tenha surgido à preparação antes do casamento e flexibilidade para ir ao encontro das nossas expectativas, fez com que tivéssemos a confiança que iria tudo correr pelo melhor. Durante o evento conseguiram sempre acompanhar os pedidos, ainda que não tivessem todas as musicas solicitadas no seu repertório musical, deram o máximo para estarem alinhados com as expectativas. Obrigada!
    Tiago T. Enviado a 29/11/2017
    Uma equipa fantástica, que nos tranquiliza e toma conta do assunto tal como previsto e acordado. Foram extremamente profissionais e pro-activos desde a primeira reunião, sempre dispostos a ir de encontro ao que pretendíamos e a propor alternativas. Obrigado por terem feito parte do nosso dia!
    Sara Enviado a 04/02/2018

Serviço 5*

Recomendo a mck, correu tudo lindamente no dia do casamento. Contratei saxofonista e DJ, só tenho coisas boas a dizer. Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial! Quando surgir outra oportunidade para algum evento voltarei certamente a contacta los.
  • Catarina e Pedro
    Catarina C. Enviado a 25/12/2016
    Contratámos os serviços dos MCK - animação e produção de eventos porque queríamos algo perfeito para o corte do bolo.
    Estávamos em dúvida entre uma máquina de bolas de sabão e uma máquina de neve.
    Podemos dizer que desde o primeiro contacto, foram impecáveis connosco. Foram-me sempre esclarecendo, por telefone e mail, todas as dúvidas que me foram surgindo, pedi para ver as máquinas a funcionar para poder ter uma noção do efeito real, e permitiram sem qualquer problema... Foram mesmo excelentes.
    Acabámos por optar pela máquina de bolas de sabão e o resultado foi perfeito. Recomendo se qualquer dúvida.
    Andreia M. Enviado a 04/01/2017
    Recomendamos a MCK. Escolhemo-los para serem nosso DJ e animadores de pista no nosso casamento. Tudo correu como previsto, tornou o nosso dia muito especial. Obrigada pela disponibilidade e profissionalismo.
    Ana I. Enviado a 28/02/2017
    Serviço 5 estrelas. Ainda hoje os convidados falam da nossa festa. Excelente! Mesmo à distancia foi tudo organizado ao pormenor. Música, som e luzes! Tudo para uma festa inesquecível. Muito obrigada!
  • Márcia
    Márcia P. Enviado a 07/01/2017
    Adorámos os serviços prestados pela MCK. São profissionais a 100%, desde um simples e-mail até ao dia do evento existiu sempre uma preocupação para que tudo estivesse perfeito. Todos os pormenores foram tidos em conta e senti-me sempre tranquila e segura, numa fase que já se sabe que é de muito stress. Obrigado MCK!
    Liliana T. Enviado a 28/02/2017
    Estamos muito contentes com o serviço prestado desde o primeiro minuto. O noivo teve uma reunião via skype (uma vez que residimos no estrangeiro) para que fossem alinhados todos os pormenores e no dia C estava tudo pensado ao pormenor. Ficámos muito contentes com o DJ (muito simpático e prestável). Não poderíamos ter escolhido melhor. Muito Obrigada!
    Loide S. Enviado a 05/01/2017
    O nosso muito obrigada a toda a equipa pela vossa dedicação. Flexibilidade, disponibilidade e profissionalismo são alguns adjectivos que podem descrever este dia. Um agradecimento especial para o Diogo e Ricardo que colaboraram para que este dia fosse perfeito. Loide e Richard