MC Eventos

MC Eventos 5
  • Lucy

Lucy · Casou-se a 08 de Setembro de 2019

Experiência espetacular

Gostava de agradecer do fundo do coração à MC Eventos por nos ter proporcionado um dia incrível. A animação esteve ao rubro e toda a gente elogiou. Um muito obrigado especial à Soraia, que foi simplesmente fantástica na animação, super atenciosa e que soube pôr os convidados a mexer, mesmo os mais acanhados! Obrigado também ao DJ Valter! Por último, agradecer ao Marco que foi sempre 5 estrelas connosco, e foi fundamental para que a nossa coreografia da dança fosse um sucesso! Recomendamos a MC Eventos a 100%!

Enviado a 12/09/2019

Catarina · Casou-se a 08 de Setembro de 2019

Melhores DJ de sempre

Quero agradecer do fundo do coração pelo dia incrível que nos proporcionaram. Obrigado, Ricardo e Alexandra, fizeram com que o nosso dia fosse mágico. Casámos no passado domingo dia 8-9-2019 na Quinta Fonte da Aranha, staff incrível. Todos os convidados na pista a dançar, só recebi bons comentários sobre vocês. Obrigado, estamos muito gratos.

Enviado a 11/09/2019

Susana Sengo · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

A nossa experiência com a MC Eventos

Nós casámos no dia 7 de setembro na Quinta do Mira Tejo e não escolhemos o nosso DJ, a quinta tinha um acordo com a MC Eventos, nós confiámos de olhos fechados e que sorte que tivemos! Calhou-nos o Petter. Antes do casamento começar, o noivo falou com ele e a única coisa que pediu foi que a pista não parasse. O foi exatamente o que aconteceu, desde a meia noite até às 4 horas da manhã, tivemos sempre a pista cheia. Tínhamos também dado algumas indicações do tipo de músicas que queríamos e ele rapidamente percebeu qual era o nosso estilo e manteve sempre a festa animada! Obrigado, Petter, por tudo!

MC Eventos 6
    Enviado a 11/09/2019
  • Stéphanie

Stéphanie Assunção · Casou-se a 06 de Setembro de 2019

Uma festa inesquecível

Um muito obrigada ao Marco, à Xana e ao Pedro por terem ajudado a tornar o nosso dia inesquecível. Foram 5 estrelas. Super divertidos e atenciosos.
    A música e animação foram fantásticas. Divertimos-nos imenso com os nossos convidados. Tínhamos certamente festa e animação para durar 3 dias.
    Muito obrigada!

Enviado a 28/09/2019
  • Márcia

Márcia Freitas · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Casamento na quinta fonte da aranha

Recomendo totalmente este serviço! Foi a equipa que escolhemos para o nosso casamento e correu super bem. Animaram todos os convidados e tiveram em atenção as nossas escolhas de músicas, sempre preocupados se estava tudo do nosso agrado. Foram mesmo top!

Enviado a 01/09/2019

Joana Pinto · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

Animação garantida!

Escolher a música e animação foi o mais difícil para nós! Quando reunimos com o Marco sentimos a confiança que tem no trabalho que desenvolve e achamos que seriam a melhor aposta. Não nos enganámos! Adorámos a animação e os nossos convidados também, estava tudo na pista! Recomendamos a quem quer ter um excelente serviço que serve todos os gostos!

Enviado a 27/08/2019
  • Pedro

Pedro Albuquerque · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

Perfeita escolha para um dia perfeito!

A equipa da MC eventos não só tornou o nosso dia ainda mais especial como o tornou mágico, super profissionais, atentos aos pormenores, cumpriram rigorosamente o que lhes foi pedido, animaram a festa como ninguém, numa palavra, perfeito! O nosso muito obrigado ao Ricardo e ao Rui!

Enviado a 26/08/2019
  • Cristina

Cristina Leal · Casou-se a 15 de Agosto de 2019

Altamente recomendável

O Marco e a sua equipa foram fantásticos na animação do nosso casamento. Todos os amigos e familia recordam a energia contagiante e as dinâmicas de grupo que nos propuseram. A malta delirou. Eles sabem mesmo o que fazem e são top!!!
    Tornaram o nosso dia fantástico, memoravel. Ouvimos muitas convidados dizerem que nunca tinham estado num casamento tão divertido :D Para nós é o melhor comentário possível :D
    Grande Marco e equipa!!!!
    Obrigada por tudo!!!
    Beijinho meu e abraço do Gonçalo.

Enviado a 18/08/2019
  • Regina

Regina Grilo · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

A melhor animação do país!

Não há palavras para descrever! Desde o início, com o Marco, que ficámos super tranquilos com todas as músicas que precisávamos para os nossos momentos e com a playlist que iria passar na festa. Foi top e a festa durou até a quinta fechar. Todos os convidados adoraram e não podia ter sido um casamento mais animado e divertido do que foi, graças ao nosso DJ Mateus! Muito obrigada por tudo, vocês são excelentes!

Enviado a 28/08/2019

Liliana · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Excelente DJ e animação

Recomendo a MC Eventos para o vosso casamento. O Marco foi imprescindível na nossa festa, obrigado, Marco e Ricardo, pela vossa paciência e pelo vosso profissionalismo e simpatia.

Enviado a 20/08/2019