Mágico Rui Ventura
Rua António Augusto de Aguiar, 50 5º Dto 1050-010 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Mágico Rui Ventura

1 foto de usuários

• Marisa

Marisa · Casou-se a 18/05/2019

Excelente profissional

Sem dúvida que o nosso jantar se tornou muito mais interessante e bem disposto graças ao sr. Rui. Fez as delícias dos miúdos e dos graúdos! Todos adoraram! Profissional, simpático, cativante. Obrigado!

Enviado a 15/06/2019

Resposta de Mágico Rui Ventura:

Olá, como estão? Ainda bem que consegui tornar o vosso dia ainda mais perfeito!
    Li e agradeço a recomendação que fizeram! Obrigado por tudo e votos de muitas felicidades,
    Rui Ventura

Joana Rita Correia · Casou-se a 23/07/2016

Sem dúvida que o Mágico Rui Ventura ajudou a que o nosso dia fosse ainda mais especial e mais divertido!
    Todos os convidados adoraram os truques de magia e as abordagens feitas pelo Rui.
    Foi uma forma muito original de divertir e surpreender as pessoas que partilharam este dia especial!

Enviado a 03/08/2016

Liliana Inês Rosalino e António Rafael Santos · Casou-se a 19/09/2015

O Rui Ventura na música e a esposa nas pinturas faciais e acompanhamento das crianças foram impecáveis e fundamentais para a animação do nosso casamento. Tornaram o nosso dia "C" ainda mais especial. Muito obrigada a ambos.

Enviado a 02/10/2015

Susana Arnaud · Casou-se a 29/08/2015

Rui Ventura foi a melhor escolha que podíamos ter feito! 5***** mesmo! Muito dinâmico, versátil e profissional! Muito acessível e cheio de cuidado com todos os pormenores! Magia e pinturas faciais igualmente fantásticas!

Enviado a 02/09/2015
  • Pedro & Miriam

Pedro Cardoso · Casou-se a 15/11/2014

Excelente escolha para o nosso casamento. O Rui é uma pessoa bastante simpática, afável e que sempre nos pôs à vontade em todos os aspectos. Para além disso, a Magia é uma mais valia no seu trabalho. Ajudou a tornar o nosso dia muito especial! Obrigado e felicidades.

Enviado a 16/12/2014
  • Alexandra

Alexandra Botelho Boal · Casou-se a 28/09/2014

Adorámos o profissionalismo, carinho e dedicação do Rui. Foi simplesmente espectacular, a forma como conseguiu animar toda a gente. O espectáculo de ilusionismo durante a refeição surpreendeu todos os convidados. La Hora Louca colocou todos a dançarem e a música foi muito boa. As pinturas faciais também foram um êxito! Muito obrigada por tudo

Enviado a 30/09/2014
  • Claudia

Cláudia · Casou-se a 23/08/2014

O sr. Rui e a sua esposa foram muito profissionais no meu casamento. Adorei e divertimo-nos muito, nós e os convidados.
    Além de colocar música, fez magias e interagiu com os convidados.
    Recomendo a todos os noivos que pretendem animação musical e não só.

Enviado a 25/09/2014