Opiniões de Mágico Nuno Rodrigues

Braga, Braga (Concelho)

Soraia M. Enviado a 28/11/2023

A presença do magico Nuno Rodrigues no nosso casamento foi das melhores decisões que tomamos.
    Foi excecional, toda a gente adorou.
  • Alves
    Anais A. Enviado a 19/09/2023

29.08.2023

Um momento mágico, divertido. Uma experiência excelente! Obrigada por tornar esse dia mais lindo e inesquecível
    Andreia Enviado a 09/10/2023

Olá Nuno.
    No dia do meu casamento não tive oportunidade de lhe agradecer convenientemente e felicitá-lo pela sua prestação fantástica.
    Todos os convidados adoraram mas eu e o Hugo deliramos, com os truques de magia que nos fizerem rir e chorar de alegria e admiração.
    Assim que haja um novo evento na nossa família ou amigos pode ter a certeza que será novamente contratado.
    Foi a sua magia que tornou ainda mais mágico o nosso casamento.
    Que seja sempre coroado pelo sucesso e que faça sempre sorrir
    Um grande abraço meu e do Hugo
    Até breve

Filipe C. Enviado a 13/08/2023

Perfeito serviço

Uma equipa muito simpática, gostei muito de trabalhar com eles !
    Obrigada de ter animado o meu casamento e batismo dos meus filhos !
    Sarah P. Enviado a 09/10/2023

O casamento correu muito bem e o Nuno foi exemplar, carinhoso e profissional. Ele conseguiu entreter os convidados e foi uma alegria ver as expressões felizes, sorrisos a surgir nos rostos dos convidados durante as demonstrações do Nuno.
    Estamos muito felizes por termos contado com ele, ele é incrível! Mais uma vez, obrigado por tudo!
    Joana B. Enviado a 15/08/2022

O melhor mágico!

Queremos agradecer ao Nuno pelo trabalho fantástico que fez! Só tivemos comentários positivos dos nossos convidados. Ele é mesmo um excelente mágico e faz coisas que uma pessoa fica a pensar, como é possivel? Tudo de bom Mágico Nuno Rodrigues
    Marta S. Enviado a 20/07/2022

Momentos mágicos

O Nuno foi incrível na prestação dele! Sem falhas! Os convidados ficaram todos de boca aberta com os truques. (Houve quem afirmasse a pés juntos que o Nuno já ultrapassava a categoria de mágico, que já estava mais ao nível de feiticeiro).
    O feedback dos convidados ainda se faz sentir vários dias depois. Um muito obrigada por tudo.
    Joana Enviado a 21/02/2023

Surpresa Mágica

Queríamos uma surpresa extra para os nossos convidados na hora da refeição e o Mágico Nuno Rodrigues foi uma excelente escolha. Discreto, foi de mesa em mesa fazendo truques de magia de proximidade. Simpático e muito profissional, deixou-nos impressionados com os truques! Os convidados adoraram. Nao foi possível ir a todas as mesas pois tínhamos quase 260 convidados, mas ja tinhamos sido alertados para essa possibilidade. Ainda assim só a uma ou duas é que não conseguiu ir, pelo que agradecemos e reconhecemos o empenho! Voltaríamos a contratar!
  • Regina
    Regina P. Enviado a 06/05/2022

Animação encantadora

Sem dúvida um boa escolha para animar o casamento. Nós adoramos, os troques que o Nuno nos apresentou e o feedback dos convidados foi muito positivo. Foi algum diferente e que ninguém estava à espera. Superou as nossas expetativas. Obrigada.
    Susana F. Enviado a 12/10/2021

Um profissional fantástico

O grande dia correu tão tão bem, foi um dia incrível. E muito graças ao Nuno também, ele foi um dos momentos mais elogiados e comentados tanto ao longo do dia como nos dias seguintes, ele é simplesmente fantástico no que faz, ele conseguiu surpreender toda a gente, até nós ficamos de boca aberta com o que ele fazia, e aquele momento da rosa que ele preparou incluindo o noivo está qualquer coisa de incrível. Um obrigada do fundo do coração por toda a dedicação que tiveram connosco, por todos os momentos que nos proporcionou, obrigada.
  • Belitavala
    Isabel Enviado a 29/06/2021

Excelente entretenimento

Todos os convidados adoraram. Tanto durante as entradas como entre os pratos falam bastante do mágico, e acham os truques bastante impressionantes, de tal forma que nem deram pelo tempo passar. Devido a ser um casamento em plena pandemia, eram 25 mesas e houve duas mesas que se queixaram de não ter tido o prazer de ter o mágico na mesa deles, mas eram realmente muitas mesas e houve vários momentos em que não estiveram nas mesas, o que impossibilitou de realmente chegar a todas. O serviço foi 5 estrelas e num próximo evento similar pensamos voltar a falar! Aconselho vivamente.
    Patricia B. Enviado a 20/05/2021
    Nada a apontar. Todos os convidados adoraram! Sem dúvida recomendo o serviço do Mágico Nuno Rodrigues!
    Maria M. Enviado a 02/10/2020

Perfeito

Equipa simpática e muito profissional. Obrigada, Nuno Rodrigues, pelos momentos de diversão. Foram mágicos! Obrigada.
    Frederica Enviado a 17/09/2020

Maravilhoso!

Queremos agradecer à Desigual Eventos, que foram incansáveis. À Patrícia que foi uma simpatia. A música na saída da igreja, juntamente com as bolas de sabão, fez toda a diferença! Ao nosso mágico Nuno, que só arrancou "uaus" da malta, e que ainda hoje põe as pessoas a se questionarem pelo truque das notas! Aos dois animadores responsáveis por entreter as crianças, de um profissionalismo extremo. Foram todos incríveis! Muito obrigada!
    Cátia F. Enviado a 17/11/2021

Casamento verdadeiramente mágico

Casei-me dia 9 de julho de 2021 e queria ter um dia verdadeiramente mágico.
    Pensei e debrucei-me sobre as várias opções disponíveis para tornar o meu dia ainda mais especial. Queria algo que fascinasse os convidados e que tornasse o dia inesquecível. A magia sempre me cativou. Cheguei então até ao mágico Nuno Rodrigues. Fiz o primeiro contacto para obter todas as informações inerentes ao serviço prestado. E a nossa história começou logo neste primeiro contacto. Fiquei encantada com a pessoa que me respondeu, neste caso, a Patrícia Ribeiro. Sempre atenciosa e pronta a ajudar. A primeira data do casamento seria a 10 de julho de 2020, mas a pandemia obrigou-nos a adiar por mais um ano. Nesse ano, mantivemos sempre o contacto, criamos uma ligação, uma amizade. O primeiro contacto com o trabalho do mágico Nuno Rodrigues acabou por acontecer no dia 27 de novembro de 2020 com a sua magia online interactiva, no aniversário do meu marido. Também o Nuno inovava para “sobreviver” à pandemia que nos assombrava e ainda assombra. E cada um no conforto do seu lar, via a magia a acontecer. Foi fantástico. Ainda hoje me lembro desse dia maravilhoso. Cada vez ansiava mais pelo meu dia e pela surpresa preparada para os nossos convidados e que magnífica surpresa! Todos adoraram o seu trabalho, uma magia elegante, bem pensada, tudo aconteceu em frente aos nossos olhos, nas nossas mãos e nós próprios fomos “mágicos”. O Nuno é uma pessoa fantástica e com um enorme talento, não foi por acaso que chegou à final do Got Talent Portugal. Cativa qualquer pessoa com a sua maneira de ser. Um verdadeiro profissional. Motivo para dizer: “oh tempo, volta para trás, para repetir tudo de novo e com menos nervosismo”.
    Não hesitem em contactar este excelente profissional e conhecer mais os serviços que tem para vos apresentar além da magia.
    David L. Enviado a 28/08/2019

Simplesmente mágico

Esteve tudo na perfeição. Correu tudo bem. Genial. Atuação muito boa, deu a volta às mesas todas e algumas segundou. Os meus amigos ficaram de boca aberta. Recomendo!
    Patricia R. Enviado a 26/08/2019

Patricia e Anthony 10/08/2019

Magico Bruno Oliveira: nada a dizer, simplesmente profissional Top mesmo. Ficámos todos de boca aberta. 100 estrelas.
    Gaby M. Enviado a 10/09/2019

Dia mágico

O mágico Nuno Rodrigues transformou o nosso casamento num casamento mágico. Tanto nós, os noivos, como os convidados ficamos encantados com a apresentação. Foi muito profissional, simpático e atencioso.
    Tania P. Enviado a 25/08/2019

Top! Os convidados adoraram

Que bom foi o mágico! Os convidados gostaram imenso, ele esteve disponível e muito agradável, foi óptimo!
    Sara P. Enviado a 26/09/2018
    O Mágico Nuno Rodrigues é um profissional de excelência. Os truques que faz são muito originais e de um perfeccionismo tal que nos faz acreditar que a magia existe mesmo!! Os convidados ficaram boquiabertos. Foi sem dúvida uma ótima escolha para animar as entradas e a refeição do nosso casamento, proporcionado todos momentos únicos e muito divertidos! Muito obrigada por tornar o nosso dia tão especial!
  • Da Silva Carvalho
    Carvalho E. Enviado a 21/09/2018
    Obrigado pelo momento. Todos os convidados agradeceram por ser diferente por ser único e lindo e por fazer participar os convidados e nunca os deixar sós. E todos a quererem descobrir e fazer magia, obrigado Nuno.
    Ana R. Enviado a 21/09/2018

Contactei a empresa Nuno Rodrigues e foram simplesmente espectaculares. Funcionou tudo na perfeição com muito profissionalismo. Nós enquanto noivos adoramos tal como todos os convidados. Contribuíram muito para o dia ser perfeito. Além do espectáculo de magia contratamos o espectáculo do fogo e foi simplesmente magnifico!! Parabéns pelo vosso trabalho.
  • Pascoa
    Pascoa Enviado a 05/09/2018

O mágico melhor e eficaz que já vi

Nunca conheci uma pessoa tão divertida e espetacular como este homem vale apena contratar digo-vos eu. Não se vão arrepender eu fiquei super contente e um preço em conta para todas as possibilidades.
    Joana S. Enviado a 13/08/2018

Melhor escolha para animação que poderíamos ter feito

O tema do nosso casamento foi magia, por isso tínhamos de ter um mágico como animação. Gostámos muito das atuações do mágico Nuno Rodrigues, pelo que decidimos que o tínhamos de ter na nossa festa. Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito, muito profissional, todos os convidados adoraram, recomendamos vivamente.
    Rita L. Enviado a 06/08/2018

Animação perfeita

Sinceramente, foi uma das melhores escolhas que fiz! Organizei o casamento todo do estrangeiro e tive um comunicação fantástica com o mágico! Todos os convidados ficaram encantados e nós também. Um grande obrigado.
  • Sylvie
    Sylvie C. Enviado a 06/08/2019

Adorámos! Tudo como queríamos

Contratámos o Nuno porque o noivo adora truques de magia e acabou por nos surpreender tal como aos convidados. Adorámos também o empregado falso, até ao noivo enganou. Obrigada.
    César O. Enviado a 01/09/2019

Magia nos aperitivos

Recomendo o mágico Nuno Rodrigues logo pela simpatia e proximidade que cria com as pessoas, variedade extensa de truques e acima de tudo diferentes do usual.

Marta A. Enviado a 13/06/2018

Verdadeira magia

A actuação do mágico foi fantástica, os truques são requintados e verdadeira magia, acho que ficamos todos impressionados e sem perceber como era possível, exactamente a sensação que temos quando vemos os mágicos mais conceituados.

Resposta de Mágico Nuno Rodrigues:

Muito obrigada Marta. Desejamos-vos as maiores felicidades! Mais uma vez muito obrigada pela oportunidade de fazermos parte de um dia tão especial para vocês.
  • BERTOLO
    Bertolo Enviado a 30/08/2017
    Grande mágico, muito profissional e simpático. Eu sempre procuro os segredos de suas torres, que são de tirar o fôlego. Todos os convidados adoraram!
    Eu recomendo Nuno, é uma boa surpresa e original

Super magicien tres professionnel et sympatique. Je chercher toujours les secrets de ses tours qui sont a couper le souffle.
    Tous les invités ont adoré!
    Je recommande Nuno pour son mariage cest une bonne surprise et originale

Obrigada Nuno

Fabiana
  • Philippe
    Philippe R. Enviado a 14/08/2017
    Foi lindo, o mágico é profissional, sabe animar ele sozinho un casamento. Todos adoraram e ainda hoje toda a gente fala dele. Recomendo mesmo, o melhor! Tinha visto os comentários e são mesmo certos. Mais uma vez obrigado Nuno, não podia ser melhor.