Luxon Eventus
Rua Alcino Coutinho 4405-843 Canidelo (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Luxon Eventus

Ramalho · Casou-se a 29/09/2019

Fantásticos

Desde que começámos a planear o nosso casamento que tínhamos algo idealizado, um dia sofisticado e ao mesmo tempo super divertido. Então, foi-nos sugerida a LuxOn Eventus e desde os primeiros emails trocados, sentimos logo uma enorme empatia e acima de tudo uma enorme vontade da parte da Luxon em nos ajudar em todas as questões. Não podíamos ter feito melhor escolha! Eles são super flexíveis e atendem sempre ao nosso gosto. Desde a chegada à quinta, o momento da refeição com musica ao vivo num ambiente super clean, até a altura da dança e dos jogos que foram sempre incríveis e incansáveis. O Filipe e Filipa são um casal maravilhoso que nasceram para isto sem dúvida. Não tivemos que nos preocupar com nada. Sentimo-nos em casa! Deu para aproveitar todos os segundos da festa, porque eles fazem questão que nós sejamos parte dela. Não podemos recomendar mais! Não imaginaríamos melhor! Todos os convidados dizem o mesmo: "Foi espetacular! Nunca me diverti tanto! Foi o melhor casamento de todos os a que já fui!". E todas as fotos que tiraram no dia fizeram questão de nos enviar e de nos maravilhar ainda mais com a recordação do dia mais feliz das nossas vidas. Mil estrelas! Obrigada, Filipe & Filipa.

Enviado a 02/10/2019
  • Gabriela

Gabriela Barreira Lopes · Casou-se a 14/09/2019

Um serviço espetacular

Uma equipa simpática e excelente. Animação ótima. Super recomendo, um preço acessível para o serviço espetacular que proporciona

Enviado a 26/10/2019

Liliana Silva · Casou-se a 03/08/2019

Melhor equipa de sempre.

Foram fantásticos. Adoramos todos os serviços que contratamos.
    Foram sempre super atenciosos e preocupados para que nada falhe.. e não falhou. Adoramos desde a sunset, a musica ao vivo toda a seleção das musicas, os jogos, adoramos tudo. Obrigado por terem tornado o nosso dia Maravilhoso. Sem duvida a melhor animação.

Enviado a 03/09/2019

Liliana Correia · Casou-se a 03/08/2019

Animação garantida

Não poderíamos ter tido melhor animação. Tivemos a melhor! É uma equipa excecional. Agradecemos de coração a simpatia, o empenho e profissionalismo. Tornaram o nosso dia ainda mais bonito e animado. Foi perfeito! Muito sucesso para vocês!

Enviado a 18/09/2019

Marcelo · Casou-se a 27/07/2019

Serviço de excelência

Obrigado, Filipe e Filipa, foram espetaculares. Estava tudo melhor ainda do que estávamos à espera, os convidados adoraram e os noivos ficaram rendidos.
    Muito obrigado por tornarem o nosso dia inesquecível.

Enviado a 29/07/2019

Emanuel Gomes · Casou-se a 13/07/2019

Perfeito

Vocês são fantásticos, únicos, os melhores profissionais que conheço. Fazem um serviço de excelência, e recomendo a 100% a quem quiser ter uma festa do melhor que há. Além de profissionais, são das melhores pessoas que conheço. Sem palavras. Sem dúvida nenhuma, a melhor escolha para o meu dia de sonho. Obrigado, obrigado, obrigado. Perfeito.

Enviado a 16/07/2019

Beatriz · Casou-se a 12/05/2019

Fantásticos

LuxOn Eventus a Melhor equipa de animação de sempre. Sem duvida. Nao mudavamos nada. Dão vontade de casar outra vez só para repetir a festa. Alem de excelentes profissionais, fazem-nos sentir entre amigos desde o primeiro contacto e preocupam-se em moldar o evento aos noivos/convidados. São versáteis, incansáveis, adaptam-se a todos os momentos do casamento e muito, muito, dedicados em proporcionar o melhor dia/noite possível. Não temos palavras suficientes para agradecer o vosso trabalho. Esperamos encontra-los muito em breve noutro evento (vamos certamente recomenda-los a todos os amigos). Obrigado a todos, superou (largamente) as nossas expectativas. Obrigado por nos aturarem ate depois do nascer do sol. Obrigado pelo festão, só faz sentido celebrar um amor desta maneira!

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Luxon Eventus:

Foi um prazer animar o vosso dia, obrigado nós pela preferência e confiança.
    Cumprimentos e muitas felicidades, LuxOn Eventus. Não se esqueçam... “Felizes para sempre começa aqui”.

Barbara · Casou-se a 05/01/2019

Recomendo 100%

Recomendo a 100% a Luxon Eventus, que foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Superaram todas as nossas expectativas e fez do nosso dia o mais divertido possível. Do inicio ao fim conseguiram manter todos divertidos e sem a sensação de seca que se costuma sentir nos casamentos (peço desculpa a sinceridade mas já passei por vários) que fizeram com que todos os convidados dissessem ser o casamento mais divertido em que estiveram. Agradeço muito ao Filipe e à Filipa pelo excelente dia que nos proporcionaram e todo o profissionalismo, simpatia e carinho com que nos deram desde o primeiro momento. Sem dúvida que voltaríamos a escolher-vos, e recomendamos sempre a Luxon a todos amigos e conhecidos para futuros eventos.

Enviado a 08/01/2019

Resposta de Luxon Eventus:

Foi um prazer animar o vosso dia, obrigado nós pela preferência e confiança.
    Cumprimentos e muitas felicidades, LuxOn Eventus. Não se esqueçam. “Felizes para sempre começa aqui”.

Ricardo · Casou-se a 01/12/2018

Animação para todos os convidados, 5 estrelas!

Recomendamos a LuxOn para a animação do grande dia a todos que queiram realmente um dia inesquecível. Conseguem animar toda a gente e adaptar-se a toda a variedade de idades e gostos dos convidados. Transmitem confiança aos noivos de forma a poderem aproveitar o dia e têm surpresas para tornar o dia ainda mais especial.
    Quando escolhemos esta empresa de animação nunca tínhamos visto o trabalho deles, foi apenas pelos vídeos e opiniões que os escolhemos, mas acima de tudo na confiança que sentimos desde a primeira reunião. Não poderíamos estar mais felizes com a decisão.
    5 estrelas em todos os aspectos!

Enviado a 14/01/2019
  • G

Guilherme · Casou-se a 24/11/2018

Top top top

Conheci a LuxOn Eventus no casamento de uma amiga, do qual, fui convidada! Adorei-os logo de início e quando de lá saí, disse: "se eu casar, já sei qual vai ser a animação do meu casamento! ". E tenho-vos a dizer... Que assim foi! E foi maravilhoso! E não podia ser de outra forma. A organização da empresa é óptima, sempre prestáveis e vão ao encontro do que os noivos querem! Se querem diversão no vosso casamento não hesitem!
    Obrigado por tudo, mal tenhamos a Beatriz vocês irão fazer a animação do baptizado!

Enviado a 12/01/2019