Luxon Eventus

Opiniões de Luxon Eventus

• Wilson

Wilson Emanuel Jerónimo Almeida · Casou-se a 12/09/2020

Qualidade e empenho

Qualidade, empenho, disponibilidade em ajudar nos vários momentos do casamento. Muito prestáveis na ajuda para que o dia corra bem.

Enviado a 19/09/2020

• Telma

Telma Martinho · Casou-se a 09/08/2020

Dupla incrível!

Deixámos a animação do nosso casamento a cargo desta dupla maravilhosa e não podíamos estar mais satisfeitos com o seu trabalho! Fazem um trabalho de uma qualidade nunca vista, já para não falar da sua simpatia. Os convidados fartaram-se de elogiar. Proporcionaram momentos que jamais esqueceremos.
    Filipa e Filipe, obrigada, de coração!

Enviado a 13/08/2020

• Filipe

Filipe Sousa · Casou-se a 09/08/2020

Que grandes momentos

Só temos de agradecer ao Filipe e à Filipa por tudo o que fizeram por nós, são muito acessíveis e muito profissionais, proporcionaram momentos muito bonitos, emotivos, e de muitas gargalhadas. São os dois multifacetados, fazem tudo, e fazem-no muito, mas muito bem, a Filipa canta muito bem, os convidados elogiaram muito. Obrigado.

Enviado a 13/08/2020

• H

Hugo Moutinho · Casou-se a 29/02/2020

Os melhores

Melhor equipa de animação de sempre. Sem dúvida. Não mudávamos nada. Dão vontade de casar outra vez só para repetir a festa. Além de excelentes profissionais, fazem-nos sentir entre amigos desde o primeiro contacto e preocupam-se em moldar o evento aos noivos/convidados. São versáteis, incansáveis, adaptam-se a todos os momentos do casamento e muito, muito dedicados em proporcionar o melhor dia/noite possível. Não temos palavras suficientes para agradecer o vosso trabalho. Esperamos encontrá-los muito em breve noutro evento (vamos certamente recomendá-los a todos os amigos). Obrigado a todos, superou (largamente) as nossas expetativas. Obrigado por nos aturarem até depois do nascer do sol. Obrigado pelo festão, só faz sentido celebrar um amor desta maneira!

Enviado a 27/03/2020

• Telma

Telma Cruz · Casou-se a 27/01/2020

Teria de invariavelmente que passar por aqui para deixar uma mensagem rápida mas sincera. A vossa equipa embelezou o nosso dia de forma espetacular. A forma descontraída de atuar, de saber estar em eventos de grande envergadura chega até a ser difícil de adjetivar. Sucesso é a palavra de ordem para vocês!
    São enormes!

Enviado a 04/03/2020

Miguel · Casou-se a 25/01/2020

Profissionais top

LuxOn Eventus, vocês são incríveis. Por alguma razão, mesmo antes de escolhermos a quinta, já tínhamos escolhido a animação para o casamento!
    Foi espetacular. Único! Souberam sempre pegar na festa, não houve espaços parados. No nosso caso, todos os pedidos que fizemos foram bem sucedidos, o Filipe arranja forma de fazer tudo acontecer! São mesmo os maiores. Só vos conhecia de reputação, agora sou eu quem recomenda totalmente. Até à próxima!

Enviado a 06/03/2020

Pietro Marques Defende · Casou-se a 25/01/2020

Bem, como descrever o trabalho da Equipa da LuxOn?
    Magnífico? Extraordinário? Absolutamente genial?
    Acreditem, não estaríamos a fazer jus ao trabalho deles.
    Tanto o Filipe como a Filipa são sem dúvida uns profissionais incríveis. Não me lembro em toda a minha vida ter visto uma animação como a deles, e sorte a nossa ter sido no nosso casamento.
    Além da educação, simpatia e profissionalismo, vê-se perfeitamente que tudo que fazem é com gosto e com uma dedicação e amor ao trabalho incríveis.
    O sorriso quem têm na cara ao ver as pessoas na pista a dançar é contagiante e demonstra que fazem aquele trabalho com todo o prazer do mundo, diria até que já nem se pode chamar um trabalho, porque eles acabam por fazer parte integrante da festa.
    Se pretendem animação para o vosso casamento ou festa, não percam tempo a procurar, porque dificilmente arranjarão melhor.

Enviado a 07/02/2020

Raquel · Casou-se a 17/11/2019

Excelente profissionalismo, dedicação, empenho e qualidade

Excedem as expetativas. Excelentes profissionais, empenhados e muito dedicados ao que fazem. Cem por cento superado. Acho que hoje em dia não interessam os valores que se pagam, interessa sim o empenho dos profissionais. Adorámos a forma como estiveram em contacto connosco. Desde o primeiro contacto com eles, sempre preocupados e interessados com toda a envolvência do casamento, dando ideias, interessando-se por saber os gostos dos noivos e como iria decorrer o casamento. Animação top. Quando voltar a organizar uma festa, estarão novamente contratados para animar, porque foram demais.

Enviado a 22/01/2020

Ramalho · Casou-se a 29/09/2019

Fantásticos

Desde que começámos a planear o nosso casamento que tínhamos algo idealizado, um dia sofisticado e ao mesmo tempo super divertido. Então, foi-nos sugerida a LuxOn Eventus e desde os primeiros emails trocados, sentimos logo uma enorme empatia e acima de tudo uma enorme vontade da parte da Luxon em nos ajudar em todas as questões. Não podíamos ter feito melhor escolha! Eles são super flexíveis e atendem sempre ao nosso gosto. Desde a chegada à quinta, o momento da refeição com musica ao vivo num ambiente super clean, até a altura da dança e dos jogos que foram sempre incríveis e incansáveis. O Filipe e Filipa são um casal maravilhoso que nasceram para isto sem dúvida. Não tivemos que nos preocupar com nada. Sentimo-nos em casa! Deu para aproveitar todos os segundos da festa, porque eles fazem questão que nós sejamos parte dela. Não podemos recomendar mais! Não imaginaríamos melhor! Todos os convidados dizem o mesmo: "Foi espetacular! Nunca me diverti tanto! Foi o melhor casamento de todos os a que já fui!". E todas as fotos que tiraram no dia fizeram questão de nos enviar e de nos maravilhar ainda mais com a recordação do dia mais feliz das nossas vidas. Mil estrelas! Obrigada, Filipe & Filipa.

Enviado a 02/10/2019
  • Gabriela

Gabriela Barreira Lopes · Casou-se a 14/09/2019

Um serviço espetacular

Uma equipa simpática e excelente. Animação ótima. Super recomendo, um preço acessível para o serviço espetacular que proporciona

Enviado a 26/10/2019