Opiniões de Kidarte

Kidarte Ver mais informação

Sandra C. Enviado a 05/07/2021

Animadores de excelência

Casal super simpático, divertido, profissional. Para mim, os melhores! Com jogos, música, brindes, enfim, espetaculares!

Resposta de Kidarte:

Obrigada, Sandra, pela vossa opinião. Ficamos contentes por saber que contribuímos para a diversão dos vossos convidados no vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades.
    Cumprimentos
    Flávio Quitério e Sílvia Santos
    Ana R. Enviado a 13/06/2021

Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Cuidaram das nossas crianças tão bem, elas adoraram todos os balões, pinturas e deliraram com o insuflável. Voltarei a contratar de futuro para animar a criançada nas festinhas.

Resposta de Kidarte:

Obrigada, Ana, pela vossa opinião. Ficamos contentes por saber que contribuímos para a diversão dos mais novos no vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades.
    Ana C. Enviado a 07/11/2019

Equipa dedicada, foram 5*.

Tenho muito a agradecer a toda a equipa Kidarte. Foi como se fizessem parte da família sabem? No nosso dia a verdade é que não temos muito tempo para dar atenção a tudo e foi ótimo poder contar com eles para orientar as crianças. Os pequenos adoraram e festa que é festa tem de ter animação para os mais novos não é, obrigada por tudo meus queridos, foi um dia em grande.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Ana Cláudia pela vossa opinião. Ficamos gratos por saber que contribuímos para a diversão dos mais novos no vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos

Pedro F. Enviado a 02/10/2019

Perfeitos

Pessoas e profissionais excelentes! Obrigado por tudo. Recomendo sempre!

Flávio e Silvia, parabéns

Resposta de Kidarte:

Obrigada Pedro pela vossa opinião. Ficamos gratos por saber que contribuímos para que não tenha faltado diversão no vosso casamento. As maiores felicidades.
  • Ana Isabel
    Ana I. Enviado a 05/09/2019

Muito bom e super mágico

Foram muito profissionais e acessíveis. Nunca tive de me preocupar com os detalhes que eram precisos. Toda a gente gostou do fotobooth, sparkles e balões! Adoramos os serviço

Resposta de Kidarte:

Obrigado pela vossa opinião. Ficamos gratos por saber que contribuímos para o vosso casamento. As maiores felicidades.
    Daniela R. Enviado a 09/09/2019

Meus queridos

Foi um prazer trabalhar com vocês excelentes profissionais sempre prontos a ajudar e sempre preocupados. Foi muito bom vos ter no nosso dia obrigada por tudo.

Resposta de Kidarte:

Obrigado Daniela, por nos deixarem fazer parte do vosso casamento, desde a cerimónia civil até a parte do corte do bolo.
    Muitas Felicidades!!
    Sandra D. Enviado a 23/08/2019

Animação Kidarte

O Flávio é uma pessoa 5 estrelas. Sempre tive respostas a tudo. Animação não tenho nada a dizer. As crianças sentiram-se nas nuvens.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Sandra pela vossa opinião. Ficamos gratos por saber que contribuímos para que os vossos convidados mais novos se divertissem vosso casamento. As maiores felicidades é o que desejamos.
    Ana P. Enviado a 29/11/2019

Equipa maravilha

Super profissionais! Foi um ano de preparação para que o nosso dia fosse perfeito! E durante esse ano estiveram sempre connosco! Foram, para nós, mais do que aquilo que pedimos! Sempre prontos a ajudar em tudo! A Sílvia durante o dia do casamento foi a nossa assistente maravilhosa. Ela conduziu o casamento do início ao fim (começou logo comigo desesperada ao telefone com o plano das mesas, porque faltavam nomes). Deixou-nos sempre à vontade! Recomendo esta equipa maravilha para tudo! A Kidarte ajudou-nos com o topo do bolo, que ficou exatamente como pedi, com o meu robe lindo, com a minha despedida de solteira e com uma animação fantástica! Não deixaram que houvesse sequer um momento "morto"! Foi tão divertido! Os jogos, todas as brincadeiras! Sílvia e Flávio, um grande obrigada por tudo o que fizeram connosco! Continuem com o ótimo profissionalismo e esses sorrisos contagiantes.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Ana Pimentel por nos teres deixado a tua opinião, é bastante gratificante saber que tanto vocês como os vossos convidados ficaram satisfeitos com os nossos serviços.
    Muito obrigada por terem deixado a Kidarte fazer parte do vosso dia. Para os noivos, desejamos as maiores felicidades.
    Rita A. Enviado a 04/11/2018

A minha experiência com a Kidarte

Muito acessíveis, foram ao encontro das minhas preferências, sempre com uma enorme simpatia e disponibilidade. Fiquei muito satisfeita! Sem duvida que se um dia voltar a precisar de um serviço do género voltarei a recorrer a eles. Os convidados do casamento também ficaram muito satisfeitos com o serviço prestado.

Resposta de Kidarte:

Obrigada por nos ter deixado a sua opinião, é bastante gratificante saber que tanto vocês como os vossos convidados ficaram satisfeitos com os nossos serviços.
    Personalizar um evento tendo em conta as necessidades dos nossos clientes é sem dúvida uma mais valia e neste caso funcionou bastante bem. Muito obrigada por terem optado pela Kidarte. Para os noivos, desejamos as maiores felicidades.
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 14/09/2018

A Kidarte contribuiu para que o nosso dia fosse ainda mais especial e único :)
    Foram super profissionais e estava tudo como combinado. Recomendamos, sem hesitar, os serviços da Kidarte! Muito obrigada!

Resposta de Kidarte:

Obrigada Ana Rita pelo seu comentário e recomendar os nossos serviços. É sempre bom saber que cumprimos o nosso serviço com sucesso e proporcionamos momentos felizes e únicos aos nossos noivos. Muitas felicidades para vocês.
    Ana C. Enviado a 11/09/2018

Muita humildade e flexibilidade adorei o trabalho e a equipa vale muito a pena pelo momento que proporciona. Obrigado por tudo, pela humildade e disponibilidade. Os balões led à noite são fantásticos proporcionaram um momento único.

Resposta de Kidarte:

Obrigada noivinha Ana Condesso pelo feedback. Ficamos bastante felizes por saber que ficaram satisfeitos tanto com as atividades que escolheram para entreter os mais pequenos, como com a largada de balões no momento do corte do bolo.
    Votos de muitas felicidades da equipa da Kidarte.
    Tânia P. Enviado a 31/08/2018

Recomendação

Recomendo vivamente o serviço. Correu tudo às mil maravilhas conforme o planeado. O Flávio e a Sílvia deixaram-nos à vontade para esclarecer qualquer dúvida e estiveram sempre presentes. Muito obrigada.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Tânia, foi sem dúvida um dia muito bonito. Agradecemos nos teres dado a possibilidade de estarmos presentes e animar a tarde dos mais pequeninos e tornar o vosso corte do bolo, ainda mais especial. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Gisela
    Gisela G. Enviado a 15/12/2018

Muito profissionais e empenhados, super simpáticos, tornam qualquer dia especial ainda melhor, os balões led foram a delícia da noite, as pinturas faciais e os insufláveis que são o delírio das crianças. Adoramos e recomendamos a 200%, obrigada Kidarte.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Gisela por recomendar os nossos serviços. É bom saber que cumprimos o nosso serviço com sucesso e proporcionamos momentos felizes e únicos aos nossos noivos. Muitas felicidades para vocês.
    Obrigado mais uma vez!
    Tania P. Enviado a 31/08/2018

Momento mágico

Um casamento é um dia repleto de emoções mas a momentos que não dá para descrever. A Kidarte proporcionou-nos um momento lindo cheio de encanto e emoção. Uma equipa fantástica super simpáticos e profissionais. Mais uma vez muito obrigada.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Tânia pelas suas palavras. Uma largada de balões que foi muito bonita e que tivemos a certeza no próprio dia que tinha tornado aquele momento muito especial para vocês. Um beijinho para as duas e votos de muitas felicidades.
    Jessica R. Enviado a 28/08/2018

Sorridentes

Duas animadoras profissionais, fazem o trabalho com muito carinho! Sempre a sorrir e muito queridas. Adorei e sobretudo as crianças. Têm muitas diversidades no serviço delas. Muito obrigado, recomendo a Kidarte a 100%.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Jéssica por terem escolhido os nossos serviços, gostámos bastante de estarmos presentes no vosso casamento. O mais importante é que os vossos convidados estavam tranquilos a usufruir da festa e as crianças estavam bastante felizes e animadas, isso é sem dúvida o principal. Obrigada mais uma vez por nos terem dado a oportunidade de termos feito parte do vosso dia e nos tratarem como se fossemos da vossa família. Muitas felicidades.
    Tania S. Enviado a 18/07/2018
    Essa equipa foi fantástica. Os pequenos ficarem muito contentes e os pais também a verem os seus filhos a divertirem-se. A minha prima que se ocupou da organização do nosso casamento, não parou de me dizer como o pessoal da Kidarte foi simpática e como eles se adaptaram aos nosso pedidos. Não tivemos muito tempo para conviver com eles mas temos uma certeza, construíram o sucesso da nossa festa de casamento. Obrigado a eles pelo profissionalismo e o trabalho. Beijinhos e melhores cumprimentos.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Tânia, foi um gosto estarmos presentes no vosso dia a animar os mais pequenos. Desejamos que vocês sejam sempre felizes.
    Patricia G. Enviado a 28/06/2018
    Muito obrigada pelo vosso trabalho! Profissionalismo, confiança e trabalho de excelência! Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial e extremamente agradável! Equipa 5 estrelas + 1! Parabéns Kidarte.

Resposta de Kidarte:

Nós é que agradecemos a forma como confiaram no nosso trabalho. Foi sem dúvida um dia muito bonito, esperamos continuar a acompanhar outros momentos felizes da vossa vida. Um beijinho e muitas felicidades.
    Roberto Enviado a 21/06/2018

Casamento com a melhor animação

Recomendo muito os serviços prestados pela empresa Kidarte, pois foi tudo aquilo que queríamos, animação acima de tudo, para que os nossos convidados gostassem tanto do casamento como nós. Profissionais 5 estrelas!

Resposta de Kidarte:

Obrigada Roberto pela vossa opinião. Ficamos gratos por saber que contribuímos para que não tenha faltado diversão no vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades.
    Sheila R. Enviado a 14/11/2017
    Pinturas faciais extraordinárias! Acabou por ser o que mais preencheu o tempo. Extremamente simpáticos e fazedores de alegria infantil. Muito profissionais. Aconselho vivamente e as crianças tambem.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Sheila pelo vosso simpático comentário, foi realmente uma tarde bastante animada. Foi com enorme alegria que fizemos parte deste dia tão feliz e especial para vocês. Um beijinho e votos de muitas felicidades.
    Sandra B. Enviado a 23/10/2017
    Serviços muito bem prestados. Grande profissionalismo, e as crianças adoram! Recomendo a 200%! A relação qualidade/preço é muito boa! As pinturas faciais estavam muito bem feitas. E a modelagem de balões era bastante boa! As crianças adoram tudo!

Resposta de Kidarte:

Obrigada mais uma vez Sandra. Foi com bastante alegria que recebemos o vosso convite e fizemos parte do vosso casamento, em particular com a animação dos mais pequenos. É bastante gratificante termos pessoas que confiam em nós e acreditam no nosso trabalho. Desejamos toda a felicidade do mundo
  • Selene
    Selene C. Enviado a 15/10/2017
    Recomendo a 100% o serviço de animação das crianças de Kidarte! Além de muita simpatia, muito profissionalismo e muita flexibilidade, as nossas crianças adoraram e vibraram! Muito obrigado pelo carinho e continuação de muito sucesso!

Resposta de Kidarte:

Querida Selene, em nome da Kidarte desejamos as maiores felicidades e agradecer mais uma vez o facto de nos terem escolhido para animarmos os pequenos convidados do vosso casamento. Um beijinho
    Vanessa P. Enviado a 24/10/2017
    Obrigada de coração a equipa KidArte por todo o vosso profissionalismo e empenho no dia mais feliz das nossas vidas. Adoramos, super satisfeitos, e recomendamos todos os vossos serviços. Obrigada.

Resposta de Kidarte:

Querida Vanessa, fazer o acompanhamento do vosso casamento e batizado da Maria Inês foi de facto um privilégio para nós. Desde a saída mágica da igreja, à decoração da mesa da vossa princesa com o tema da Minnie, não esquecendo o corte do bolo. Um obrigada é pouco por toda a confiança que depositaram no nosso trabalho. Que a vossa vida seja repleta de muitas felicidades. Beijinhos e abraço, Sílvia e Flávio
    Daniela N. Enviado a 20/09/2017
    Sem dúvida que a pequenada adorou a Kidarte! Escolhemos os insufláveis e a máquina das pipocas e foi um sucesso! Todos gostaram, incluindo os adultos! Recomendo vivamente! Óptima relação qualidade/preço!

Resposta de Kidarte:

Daniela, vimos agradecer mais uma vez por terem optado pelos nossos serviços num dia tão especial para vocês. Obrigada e que a vossa vida seja repleta de felicidade. Beijinhos
    Nuno S. Enviado a 19/06/2018

A largada de balões mais bonita que alguma vez vimos

No ano passado o Flávio e a Sílvia foram os anjinhos incansáveis que tornaram possível mais um dos momentos incríveis do nosso casamento. Foram simplesmente fantásticos de tal forma que para além de profissionais contratados passaram a ser amigos da família. Recomendamos os serviços deles sem qualquer sombra de dúvida, a qualidade profissional é a amabilidade são do mais alto nível.

Resposta de Kidarte:

Obrigada Nuno pelas tuas palavras, ficamos bastante gratos pelos elogios em relação ao trabalho prestado no dia do vosso casamento. Não nos conhecíamos e a verdade é que a partir desse dia mantivemos o contacto e ficámos vossos amigos e da vossa família. Que juntamente com a Sana continuem sempre felizes são os votos da Sílvia e do Flávio.
    Andreia N. Enviado a 18/12/2018

Muito obrigada por tudo. Foi um serviço espectacular. Desde as lembranças até à animação. Animação essa que até dá vontade de ser criança novamente!
    Simpatia e profissionalismo não faltaram, parabéns!

Resposta de Kidarte:

Muito obrigado Andreia pelas palavras, tentamos sempre em cada animação ser única e especial para ficar sempre na memória de todos.
    Muitas felicidades.
    Obrigado
    Hugo A. Enviado a 07/08/2017
    Muito simpáticos a dispostos a fazer um dia especial. Sempre prontos a ajudar.
    Não consigo tirar nenhum ponto negativo. Recomendo a 100%, não se irão arrepender, dispõem de um monte de opções e ferramentas para fazer uma coisa diferente e ao nosso gosto.

Resposta de Kidarte:

Hugo e Andreia, vimos agradecer o vosso comentário e agradecer por terem optado pelos nossos serviços de forma a animar e embelezar o vosso casamento e batizado da vossa filha. Foi sem dúvida um dia muito bonito e para nós foi um gosto fazer parte dele. Muitas felicidades para vocês e para princesa Carolina.
    Carina Enviado a 26/07/2017
    Adoramos o trabalho da Kidarte. O Flávio e Sílvia pessoas muito acessíveis e maravilhosas. Todos adoramos desde a largada de balões na igreja (um momento muito bonito), insufláveis, a personagem do Mickey, o insuflável que as crianças adoraram, pinturas, balões. Aconselho a Kidarte, foram maravilhosos! Obrigada

Resposta de Kidarte:

Queridos noivos Carina e João, vimos agradecer do fundo do coração a confiança depositada em nós desde o vosso primeiro contacto. Um casal jovem, simpático que fez o seu pedido mas que sempre nos deixou à vontade para ver a melhor forma para que tudo fosse perfeito naquele dia e assim foi! Todos gostaram, desde os pequenos aos adultos e esse é sem dúvida o melhor agradecimento e recompensa que podemos ter. Muito obrigada mais uma vez e muitas felicidades em especial nesta nova etapa da vossa vida
    Rossana Enviado a 17/11/2016
    Recomendo desde sempre os serviços da Kidarte.
    São de uma simpatia extrema e de um profissionalismo excelente.
    As minhas crianças adoraram e os adultos estavam muito satisfeitos.
    Obrigada por tudo. Beijinhos

Resposta de Kidarte:

Obrigada por terem escolhido a kidarte para fazer parte do vosso dia e animar os mais pequenos. Um beijinho grande e votos de muitas felicidades.
    Pedro C. Enviado a 17/11/2017
    Empresa muito prestável, rápida a dar resposta, muito atenciosa, pessoas 5 estrelas, com muita iniciativa e com muitas ofertas de serviços e produtos. Jovens dinâmicos com muitas ideias creativas e diversificadas. Recomendo a 100%

Resposta de Kidarte:

Obrigada Pedro, sem dúvida que a cortina de fogo embelezou o momento do corte do bolo, que será sem dúvida um momento que ficará na vossa memória para sempre. Um beijinho e um abraço, votos de muitas felicidades para ti, para a tua esposa e para o vosso filho.
    Marta R. Enviado a 29/10/2016
    Kidarte, uma equipa 5 estrelas! Uma equipa muito organizada para que nada falhe! Eu contratei a equipa para o meu casamento e as criança sempre muito felizes e os pais puderam disfrutar da desta! Recomendo a 100 por cento esta equipa!

Resposta de Kidarte:

Martinha, de facto os pais puderem usufruírem descansados do casamento sem preocupações é um dos nossos objetivos. As tuas palavras foram bastante gratificantes. Obrigada mais uma vez e muitas felicidades para vocês.