Izi Fun

39 opiniões | Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho))

Opiniões de Izi Fun

• João

João F. · Casou-se a 07/08/2020

Um dia bem animado!

O nosso casamento foi vivido de forma bem animada, apesar das condicionantes que a época obriga e das normas de segurança obrigatórias. Para isso muito contribuiu esta equipa. Obrigado ao João e restante equipa pela animação!

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Izi Fun:

Ficamos imensamente felizes por termos contribuído para o vosso dia desta forma tão emocionante! Agradecemos a confiança que tiveram em nós! Desejamos uma vida repleta de amor e emoções! Estaremos aqui para celebrar cada momento especial da vossa vida! Felicidades
  • Sabrina

Sabrina F. · Casou-se a 19/10/2019

A melhor animação

Adorámos a animação, os convidados também gostaram e foi um autêntico sucesso. Obrigada.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Izi Fun:

Olá, Sabrina, a equipa Izifun agradece a sua opinião e amabilidade! Para nós, fazer parte do vosso dia foi gratificante! Voltávamos já.
    Felicidades para vocês!

Sandra · Casou-se a 05/10/2019

Recomendo!

Serviço muito bom, crianças e bebés divertiram-se imenso! Recomendo o vosso serviço!

Enviado a 12/12/2019
  • Filipe

Filipe A. · Casou-se a 21/09/2019

Excelente animação

Mais uma vez agradeço em nosso nome por tornarem o nosso dia muito mais animado e feliz, pois foram uma equipa extremamente profissional, que cumpriram rigorosamente com tudo o tínhamos estipulado, sendo que pelo que pudemos vivenciar, as crianças adoraram a vossa animação e nós ficamos muito satisfeitos com tudo, especialmente no corte do bolo, que foi mais um momento excelente e maravilhoso. Por isso, escusado seria dizer que na nossa opinião apenas podemos demonstrar uma classificação extremamente positiva que recomendamos fiavelmente. Muito obrigado por tudo e continuem assim.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Izi Fun:

Quando trabalhamos para o dia mais feliz de duas pessoas há uma responsabilidade extra que cumprimos para que tudo corra bem e para acrescentar ainda mais felicidade ao dia dos noivos!
    Obrigado a vocês! Muitas felicidades!

Pires S. · Casou-se a 17/08/2019

Izi fun é essencial para um casamento

A empresa izi fun é top, tudo foi impecável, e toda a gente ficou contente! As crianças aproveitaram muito, obrigado por tudo.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada Sonia pela sua opinião.
    Foi um gosto fazer parte de uma data tão significante para vocês!
    Estaremos ao dispor para qualquer animação durante a vossa vida de casados!
    Muitas felicidades!
  • Clara

Clara S. · Casou-se a 10/08/2019

Animação top

Obrigada mais uma vez por tornarem o nosso dia ainda mais maravilhoso. Foram uma equipa muito profissional e que cumpriram ao rigor tudo o estipulado, inclusive o horário. Facilitaram em muito a nossa organização, uma vez que não nos preocupámos com mais nada, pois as coisas simplesmente iam acontecendo. Infelizmente, o dia passou a correr e nem tempo tivemos para comer um algodão doce. o feedback só pode ser positivo. Obrigada.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Muito obrigada Clara pela seu feedback! Acrescentámos felicidade e emoções ao vosso dia especial e isso, por si só, deixa-nos completamente gratos! Muitas felicidades e sucesso para a vossa vida a dois.
  • De Sousa

De Sousa A. · Casou-se a 02/08/2019

Muito profissional, não conseguimos fazer a cascata de fogo por causa de um decreto de incêndio e imediatamente encontrámos uma alternativa, o lançamento de balões foi perfeito, todos os nossos convidados adoraram! Obrigado novamente por tudo.
    ------------------------------------------------
    Très professionnel, nous n’avons pas pu faire la cascade de feu à cause d’un arrêté pour les feu et il nous on de suite trouver une alternative, le lancé de ballons étais parfait, tous nos convives on adoré! Encore merci pour tous.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Ficamos contentes por termos respondido às vossas expetativas e proporcionar-vos um dia tão especial quanto merecido! Felicidades.
  • Carine

Carine G. · Casou-se a 27/07/2019

As crianças agradecem e os pais também

Muito bom serviço do principio ao fim. Houve tudo para as crianças. Podem escolher, sem dúvida.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada pela sincera opinião! Foi um prazer fazer parte deste dia mágico e proporcionar emoções a todas as crianças! Muitas felicidades.

Daniela N. · Casou-se a 20/07/2019

Recomendo o serviço.

Óptimo serviço, eficaz e organizado. Facilitou muito a minha procura. Até porque tinha imensas dificuldades em encontrar uma empresa de animação, ou não tinha estabelecimento ou os contactos que tinham disponíveis simplesmente não davam. No caso da Izyfun é uma empresa reconhecida, funcionários sempre dispostos a nos atender e ajudar em todas as nossas questões. A Izifun tem tudo o que precisamos para tornar o nosso dia perfeito e com valores para todas as carteiras. Aconselho vivamente.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada Daniela Nunes pelo seu feedback. Ainda bem que gostou e que nos recomenda, fizemos de tudo para que tudo corresse às mil maravilhas. Muitas felicidades!

Patricia · Casou-se a 20/07/2019

Izi Fun 5 estrelas

Qualidade de serviço de excelência, profissionais 5 estrelas, muito simpáticos, muito prestáveis, sempre disponíveis para tudo. Recomendo a 500%. Super, super, super grata por todo o trabalho que fizeram no nosso casamento. Não tenho palavras para agradecer.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Patrícia, pela preferência, foi um gosto trabalhar com vocês! Estamos à vossa disposição para qualquer tipo de animação. Muitas felicidades para vocês.

Ana M. · Casou-se a 29/06/2019

Parabéns pelo vosso trabalho

Parabéns pelo vosso trabalho. As crianças adoraram divertiram se tiveram sempre a vossa companhia para poder ser um dia divertido. Continuem. Beijinhos

Enviado a 06/09/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Ana, pela sua opinião!
    Cativar as crianças com os nossos jogos e brincadeiras é muito importante para que também elas tenham um dia super divertido!
    Felicidades!

Joana F. · Casou-se a 01/06/2019

1 de junho 2019

Agradecemos à Izi Fun por toda a disponibilidade e prontidão que sempre demonstraram. Quisemos fazer uma largada de balões assim que chegámos à quinta e foi fantástica! Os adultos adoraram e para as crianças foi, como seria de esperar, um sucesso! Desejamos-vos muitas felicidades e muito sucesso no futuro! Obrigada!

Enviado a 25/11/2019

Resposta de Izi Fun:

A vossa satisfação é a nossa felicidade! Ficamos super contentes por terem adorado! Obrigada, Joana, e votos de muitas felicidades.

Ana C. · Casou-se a 22/12/2018

A criançada adorou

Olá a todas.
    Só temos coisas boas a dizer. Acima de tudo foram super flexíveis com os adultos e afáveis com as crianças.
    Recomendo!

Enviado a 18/08/2019

Joana M. · Casou-se a 22/09/2018

Diversão garantida

Ótimo timing de feedback! Boas propostas para animação infantil e óptimos no fogo preso! Tivemos um insuflável para as crianças brincarem e três monitores para ajudarem durante a refeição, bem como 2 mascotes gigantes que os miúdos adoraram! Voltava a escolher e recomendo imenso!

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Joana, pelo seu feedback! Uma animação diversa que funcionou muito bem. Voltaríamos a fazer tudo igual com muito gosto. Bem-haja pela confiança.

Rita · Casou-se a 22/09/2018

Recomendo esta empresa

Equipa jovem e flexível. Embora tivessem tido um problema na deslocação, conseguiram ajudar nos em tudo o que puderam. Aconselhamos este serviço. DJ, animação infantil, balões, tudo ficou muito bem. Obrigada.

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Rita, pela sua sincera opinião. Damos sempre o nosso melhor para que tudo corra bem, afinal estamos a animar o melhor dia das vossas vidas! Bem-haja e felicidades para os dois.

Ricardo N. · Casou-se a 15/09/2018

Top, serviço 5 estrelas

Equipa fantástica, jovem e dinâmica, desde o primeiro contacto. Recomendo os seus serviços.

Enviado a 04/03/2019

Resposta de Izi Fun:

Olá, Ricardo. Bem-haja pela sua opinião! Gostámos imenso de participar no melhor dia das vossas vidas. Cumprimentos para os vocês.

Andreia S. · Casou-se a 15/09/2018

Animação e profissionalismo

Simplesmente adoramos o serviço. O André é muito atencioso e super divertido. Animou a malta de todas as idades. Sempre atento a tudo e que para nós como noivos tudo corresse como sempre tínhamos sonhado.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de Izi Fun:

Muito obrigado, Andreia, pelas palavras. O André é um excelente profissional e sem dúvida que animou todos os convidados com todo o gosto e carinho! Beijinhos para vocês.

Vânia · Casou-se a 08/09/2018

Excelente serviço

Excelente serviço. Têm sugestões muito criativas e aceitam também as nossas ideias. Recomendo.

Enviado a 14/08/2019

Andreia C. · Casou-se a 08/09/2018

Agradeço à equipa Izi Fun pela disponibilidade, bem como pelo esclarecimento de dúvidas que foram surgindo nos preparativos do grande dia. Uma equipa organizada e sempre atenta, a fim de premiar a satisfação do cliente. Sem dúvida, que aconselho! Os convidados, adultos como crianças, adoraram.

Enviado a 12/03/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Andreia Carvalho, pela recomendação! Profissionalismo e atenção ao mínimo pormenor é a base para que não falte nada. Muitas felicidades para vocês.

Daniela A. · Casou-se a 08/09/2018

Diversão e animação até ao fim

Muito profissionais, do início ao fim! Não deixaram que faltasse animação! Foram espetaculares! Foram os primeiros a chegar e os últimos a sair da quinta, não deixaram que nada faltasse! Além de nós, os convidados adoraram o dia tão animado que proporcionaram a todos!

Enviado a 07/10/2018

Resposta de Izi Fun:

Olá, Daniela. Muito obrigada pelo feedback. Quando se gosta do que se faz, tudo é feito com carinho e com toda a amabilidade! Muitas felicidades para vocês.

Telma M. · Casou-se a 18/08/2018

Excelência

A Izifun revelou-se extremamente competente e extraordinários no nosso dia! Muito atenciosos e trabalhadores, tudo o que fizeram para que o nosso dia corresse como o planeado! Sem atrasos sem desculpas, tudo o que contratamos estava, não falhou nada! Recomendo! Magia às mesas com algum humor um DJ top... Dá vontade de ficar com eles até de manhã! Obrigada Izi Fun!

Enviado a 20/09/2018

Sara H. · Casou-se a 11/08/2018

Animação top

Adoramos o DJ e a animadora da Izi Fun, que estiveram connosco no dia do nosso casamento. E a aposta no insuflável e pinturas para as crianças foi boa, pois todos gostaram muito. Um obrigada por tudo.

Enviado a 29/08/2018

Martins S. · Casou-se a 09/08/2018

Excelente do primeiro dia o dia do casório

Do primeiro dia até ao último dia foi perfeito. Gostei muito, então as crianças nem se falam, adoraram. Tal como os adultos com o mágico, andas, palhaço. O que gostei mais e já estava no fim e pediram-me na mesma “vocês querem que ficamos mais um pouco?” e eu disse que sim e vi mesmo o profissionalismo. Adorei chegar à quinta e ver as andas e o palhaço, estava mesmo lindo. Um grande obrigado.

Enviado a 29/08/2018
  • Mário

Mário M. · Casou-se a 04/08/2018

Já conhecíamos o fabuloso trabalho da izi fun, o ano passado confiamos neles para animação e largada de balões led nas festas do Espinhal-Águas Belas. Não duvidámos uma vez mais voltar a contar com eles para o nosso grande dia e sem dúvida ficámos muito bem servidos. As animadoras chegaram à Quinta Nova Dimensão e organizaram-se muito bem, conseguiram que todos os meninos se divertissem com as pinturas faciais, modelagem de balões, ... Desfrutaram todos muito. Neste caso contratámos também a largada de balões led e sparkels onde todo correu as mil maravilhas pela boa organização das monitoras e os convidados adoraram tudo! Todo correu as mil maravilhas no dia tão esperado para nos.
    Aconselhamos imensamente os serviços da Izi Fun, vão ficar bem servidos.

Enviado a 06/08/2018
  • Nathalie

Nathalie C. · Casou-se a 28/07/2018

Grandes profissionais, fizeram um trabalho brilhante desde a música ate ás brincadeiras com as crianças. Os convidados adoraram os "primos" que chegaram atrasados! Animaram a nosso festa de casamento como nós tínhamos imaginado.

Enviado a 21/09/2018

Andreia · Casou-se a 14/07/2018

3.8

Contratámos insufláveis, pinturas faciais e repuxos para o corte do bolo. Correu tudo bem, não nos tivemos que preocupar com nada. No entanto, houve pais que me vieram criticar o facto de a monitora estar apenas nas pinturas faciais, sem tomar atenção ao que se passava no insuflável. Ou seja, para futuros noivos, se tiverem duas atividades diferentes, aconselho que contratem duas monitoras, pois as crianças são imprevisíveis e é impossível fazer os dois serviços sem falhar em algum, mesmo com um número reduzido de crianças.

Enviado a 21/03/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Andreia, pela sua opinião! Vamos ter em conta o aspeto que referiu e tentaremos que todos os monitores prestem a máxima atenção às crianças. Bem-haja!
  • MartaLuis

Martaluis · Casou-se a 23/06/2018

2.6

Animação a meio gás

Houve animação e a escolha das músicas no cocktail foi óptima, no entanto contratámos um mágico que nem se apresentou e nem ele nem a menina das pinturas faciais estavam adequadamente caracterizados como pedimos. No restante do dia queríamos que agissem mais de acordo com os pedidos das ações especiais nos timmings acordados mas tivemos de fazer as coisas acontecer e isso foi um pouco cansativo. Nos sparklers correu tudo bem.

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Izi Fun:

Bom dia Marta e Luís. Espero que esteja tudo bem com vocês. Como já falado anteriormente a questão do mágico. Ele esteve lá durante todo o cocktail. O único problema que reconhecemos foi o de não ter ido ter com vocês e se ter apresentado. Como os outros dois mágicos que temos na empresa já estavam reservados tivemos que solicitar um mágico externo. Ele como não sabe os procedimentos da empresa não foi ter consigo mas esteve sempre no patamar superior da quinta. Lamentamos o sucedido. Quanto à animadora infantil correu tudo bem como expectável e o fato da animadora não estava disponível. Lamentamos também esse pormenor. Esperemos que esteja tudo bem na vossa vida de casal e obrigado por este feedback, que é o primeiro negativo (nem sempre estamos bem). Obrigado pelo feedback sincero. Cumprimentos e felicidades!
  • Marco

Marco R. · Casou-se a 09/06/2018

Muita animação

Muita animação, com a IziFun. Foi tudo muito animado, contratamos tudo aquilo que queríamos e não recebemos coisas que não foram pedidas, o que é sempre bom. A animação foi de acordo com o planeado e houve muita diversão.

Enviado a 28/07/2018

Cristiana G. · Casou-se a 09/06/2018

Muita animação

A Izifun foi sem dúvida a melhor escolha. Foram muito prestáveis, profissionais e animaram toda a gente dos 8 aos 80. Excelente companhia e muita alegria. Muito obrigada por tudo. Recomendamos plenamente.

Enviado a 17/07/2018

Vera · Casou-se a 29/04/2017

Uma equipa jovem e dinâmica

Uma equipa jovem, dinâmica e bastante flexível que foi, sem duvida, ao encontro daquilo que pretendíamos para o nosso dia. As crianças adoraram as animações e os insufláveis. O DJ também surpreendeu durante noite dentro.

Enviado a 29/04/2018