Izi Fun
Estrada do Sineiro, 50A 1º Dto 6200-209 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Mapa

Opiniões de Izi Fun

• João

João Francisco · Casou-se a 07/08/2020

Um dia bem animado!

O nosso casamento foi vivido de forma bem animada, apesar das condicionantes que a época obriga e das normas de segurança obrigatórias. Para isso muito contribuiu esta equipa. Obrigado ao João e restante equipa pela animação!

Enviado a 12/08/2020

Resposta de Izi Fun:

Ficamos imensamente felizes por termos contribuído para o vosso dia desta forma tão emocionante! Agradecemos a confiança que tiveram em nós! Desejamos uma vida repleta de amor e emoções! Estaremos aqui para celebrar cada momento especial da vossa vida! Felicidades
  • Sabrina

Sabrina Fernandez · Casou-se a 19/10/2019

A melhor animação

Adorámos a animação, os convidados também gostaram e foi um autêntico sucesso. Obrigada.

Enviado a 20/11/2019

Resposta de Izi Fun:

Olá, Sabrina, a equipa Izifun agradece a sua opinião e amabilidade! Para nós, fazer parte do vosso dia foi gratificante! Voltávamos já.
    Felicidades para vocês!

Sandra · Casou-se a 05/10/2019

Recomendo!

Serviço muito bom, crianças e bebés divertiram-se imenso! Recomendo o vosso serviço!

Enviado a 12/12/2019
  • Filipe

Filipe Alexandre Toipa Pissarra · Casou-se a 21/09/2019

Excelente animação

Mais uma vez agradeço em nosso nome por tornarem o nosso dia muito mais animado e feliz, pois foram uma equipa extremamente profissional, que cumpriram rigorosamente com tudo o tínhamos estipulado, sendo que pelo que pudemos vivenciar, as crianças adoraram a vossa animação e nós ficamos muito satisfeitos com tudo, especialmente no corte do bolo, que foi mais um momento excelente e maravilhoso. Por isso, escusado seria dizer que na nossa opinião apenas podemos demonstrar uma classificação extremamente positiva que recomendamos fiavelmente. Muito obrigado por tudo e continuem assim.

Enviado a 04/10/2019

Resposta de Izi Fun:

Quando trabalhamos para o dia mais feliz de duas pessoas há uma responsabilidade extra que cumprimos para que tudo corra bem e para acrescentar ainda mais felicidade ao dia dos noivos!
    Obrigado a vocês! Muitas felicidades!

Pires sonia · Casou-se a 17/08/2019

Izi fun é essencial para um casamento

A empresa izi fun é top, tudo foi impecável, e toda a gente ficou contente! As crianças aproveitaram muito, obrigado por tudo.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada Sonia pela sua opinião.
    Foi um gosto fazer parte de uma data tão significante para vocês!
    Estaremos ao dispor para qualquer animação durante a vossa vida de casados!
    Muitas felicidades!
  • Clara

Clara Sousa · Casou-se a 10/08/2019

Animação top

Obrigada mais uma vez por tornarem o nosso dia ainda mais maravilhoso. Foram uma equipa muito profissional e que cumpriram ao rigor tudo o estipulado, inclusive o horário. Facilitaram em muito a nossa organização, uma vez que não nos preocupámos com mais nada, pois as coisas simplesmente iam acontecendo. Infelizmente, o dia passou a correr e nem tempo tivemos para comer um algodão doce. o feedback só pode ser positivo. Obrigada.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Muito obrigada Clara pela seu feedback! Acrescentámos felicidade e emoções ao vosso dia especial e isso, por si só, deixa-nos completamente gratos! Muitas felicidades e sucesso para a vossa vida a dois.
  • De Sousa

De Sousa Angélique et Elien Smith · Casou-se a 02/08/2019

Muito profissional, não conseguimos fazer a cascata de fogo por causa de um decreto de incêndio e imediatamente encontrámos uma alternativa, o lançamento de balões foi perfeito, todos os nossos convidados adoraram! Obrigado novamente por tudo.
    ------------------------------------------------
    Très professionnel, nous n’avons pas pu faire la cascade de feu à cause d’un arrêté pour les feu et il nous on de suite trouver une alternative, le lancé de ballons étais parfait, tous nos convives on adoré! Encore merci pour tous.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Ficamos contentes por termos respondido às vossas expetativas e proporcionar-vos um dia tão especial quanto merecido! Felicidades.
  • Carine

Carine Goncalves · Casou-se a 27/07/2019

As crianças agradecem e os pais também

Muito bom serviço do principio ao fim. Houve tudo para as crianças. Podem escolher, sem dúvida.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada pela sincera opinião! Foi um prazer fazer parte deste dia mágico e proporcionar emoções a todas as crianças! Muitas felicidades.

Daniela Nunes · Casou-se a 20/07/2019

Recomendo o serviço.

Óptimo serviço, eficaz e organizado. Facilitou muito a minha procura. Até porque tinha imensas dificuldades em encontrar uma empresa de animação, ou não tinha estabelecimento ou os contactos que tinham disponíveis simplesmente não davam. No caso da Izyfun é uma empresa reconhecida, funcionários sempre dispostos a nos atender e ajudar em todas as nossas questões. A Izifun tem tudo o que precisamos para tornar o nosso dia perfeito e com valores para todas as carteiras. Aconselho vivamente.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada Daniela Nunes pelo seu feedback. Ainda bem que gostou e que nos recomenda, fizemos de tudo para que tudo corresse às mil maravilhas. Muitas felicidades!

Patricia · Casou-se a 20/07/2019

Izi Fun 5 estrelas

Qualidade de serviço de excelência, profissionais 5 estrelas, muito simpáticos, muito prestáveis, sempre disponíveis para tudo. Recomendo a 500%. Super, super, super grata por todo o trabalho que fizeram no nosso casamento. Não tenho palavras para agradecer.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Izi Fun:

Obrigada, Patrícia, pela preferência, foi um gosto trabalhar com vocês! Estamos à vossa disposição para qualquer tipo de animação. Muitas felicidades para vocês.