Opiniões de In Eventos

In Eventos Ver mais informação

Amélia V. Enviado a 06/12/2023

In Eventos

Excelente organização é uma excelente dinâmica. Têm sempre em total consideração os gostos pessoais e ajudam muito para a tomada de decisões com a sua experiência na área.
  • Laura
    Laura F. Enviado a 24/11/2023

Equipa maravilha!

Casámos a 11 de Novembro, e comecámos a organizar quase com 1 ano de antecedência. Pelo caminho, descobrimos a Sofia e o Jorge da InEventos, lemos as excelentes reviews, tivemos uma reunião virtual e pensámos "é isto!". São super descontraídos, prontos para ajudar, com ideias e com dúvidas, e no dia foram maravilhosos! Óptima selecção de música (incorporando algumas ideias que tínhamos enviado e que adorámos) e de encadeamento, a pista esteve sempre animada, e sabendo que queríamos uma animação mais "soft", fizeram o equilíbrio perfeito e ajudaram-nos a tornar este dia ainda mais memorável! E ainda fizeram uma surpresa que nos deixou emocionados, os malandros! :) Muito obrigada por toda a vossa simpatia, apoio e profissionalismo, faríamos tudo de novo!

Ricardo V. Enviado a 06/11/2023

Extraordinário

Nao poderíamos ter escolhido melhor do que o In Eventos para depositar a nossa confiança evento! Foi simplesmente fantástico e nunca houve momentos parados
    Gonçalo H. Enviado a 06/11/2023

Animação Incrível

Foram incríveis do início ao fim! Cumpriram com tudo o que imaginamos. Desde a animação até à qualidade da música. Foi tudo perfeito! Só temos a agradecer e recomendamos!
    Sara L. Enviado a 06/11/2023

Super acessíveis e simpáticos!! Recomendamos.
    Cumpriram com todos os nossos pedidos e foram sempre muito disponíveis

Jessica D. Enviado a 04/12/2023

Equipa fantástica!

A Sofia e o Jorge fazem um duo fantástico. Muito profissionais e apaixonados pelo que fazem e isso nota-se no seu trabalho. Recomendo a 100%. Muito atenciosos, flexíveis e sempre disponíveis para responder a seja o que for. Têm ideias muito engraçadas para os diferentes jogos de interação com os convidados. Não houve um convidado que não tivesse gostado!
    Recomendo a 100%.
    Um beijinho muito grande para os dois!!
    Mafalda G. Enviado a 14/10/2023

De sonho!!!

A In eventos esteve presente tanto na cerimónia, onde a Sofia foi celebrante e foi um momento lindo!! Um apoio enerme e tranquilidade! Tive vários convidados a elogiar a cerimónia e o trabalho da Sofia. Já no jantar estiveram presente o Jorge (DJ) e a Sofia nas animações. Foi incrível!! Sem vocês não tinha sido o mesmo, muito obrigada!!! 🤍
  • Carlos
    Carlos N. Enviado a 11/09/2023
    Um casamento não é apenas feito pelos noivos e convidados!
    A escolha dos fornecedores e simplesmente imprescindível para que tudo seja perfeito!
    O nosso foi literalmente perfeito!
    Ter a Sofia e o Jorge ao nosso lado a comandar as componentes de animação e música, foi primordial para que a perfeição fosse atingida!
    Profundamente gratos pelo profissionalismo, pelo carinho, respeito e acima de tudo pela disponibilidade!
    Bem hajam!
  • Heloísa Simões
    Heloísa S. Enviado a 30/11/2023

Marcam a diferença!

Fizeram, sem dúvida, a diferença no nosso dia! Trouxeram música e animação, criaram o ambiente perfeito para cada situação.
    A diversão é garantida, e o único defeito é que o tempo passa a voar 😅
  • Alexandre
    Alexandre C. Enviado a 30/08/2023

Melhor que o esperado

A equipa foi sempre muito prestável sempre a dar-nos feedback do espaço do que íamos fazer mas sempre tranquilos e sem pressão.
    Simpatia e profissionalismo são um forte deles. Tem atividades muito giras e ideias super originais. Recomendamos a 1000%
    Rita Enviado a 04/12/2023

Bom serviço

Contratámos música para o cocktail, jantar e festa e ainda fogo frio e sparklers para o momento do corte do bolo. Correu tudo dentro do esperado. Oferecem várias opções de jogos e animação, mas optámos não fazer a maioria deles pois não se encaixavam no nosso estilo e foram bastante cumpridores nos nossos desejos. Há uma surpresa no momento da primeira dança que só descobrimos no próprio momento qual é.
    Tania L. Enviado a 19/08/2023

Equipa de sonho para um dia especial

A Sofia e o Jorge são espetaculares. Propõem e ajudam a realizar tudo para termos um dia extra especial. Tudo feito com muito amor e detalhes. Os jogos ajudam imenso os convidados a passar um óptimo momento. Tudo cinco estrelas
    Joana D. Enviado a 01/08/2023

Casamento de sonho!

Não há palavras para descrever a dedicação e o esforço da Sofia e do Jorge para tornarem o dia ainda mais especial. O planeamento foi sempre tranquilo e com muita paciência deles, sem pressão, mesmo quando passávamos os prazos… o dia foi super animado e divertido graças a In Eventos. O nosso obrigada :)
  • Monica
    Monica M. Enviado a 18/07/2023

A Sofia, o Jorge e a Alícia foram sem dúvida os melhores.
    Animaram e divertiram a malta.
    Excelentes no que fazem e acima de tudo muito simpáticos, queridos e com uns sorrisos enormes, que transmitem muita confiança. Trabalhar com eles é trabalhar com amigos!
    Obrigada por tudo
    Nuno G. Enviado a 15/12/2023

Cerimónia e animação - recomendamos

Contractamos a In Eventos para fazerem o nosso casamento literalmente do início ao fim (cerimónia + animação).
    A cerimónia foi muito bonita (o texto estava muito giro).
    Optámos por não ter jogos durante o jantar e a In Eventos conseguiu encontrar connosco uma solução de irmos brindar com cada mesa quando a música de cada mesa tocava e todos os convidado elogiaram este momento.
    Ainda nos preparam uma supresa muito gira antes de abrirmos a pista de dança.
    A nível festa foram muito flexíveis e passaram todos os estilos que pedimos.
    Recomendamos!!
    Solange C. Enviado a 16/08/2023

A melhor animação

Não podíamos ter escolhido melhor que a InEventos!!
    Não tínhamos bem a noção do que era feito pela Sofia e pelo Jorge, mas tínhamos a certeza que eram eles quem ia animar o nosso dia desde a primeira videochamada para este efeito.
    A dinâmica que eles organizam para todo o dia, tendo em atenção todos os nossos desejos e gostos é absolutamente fantástica.
    Obrigada por fazerem parte deste momento tão especial na nossa vida, de uma forma tão profissional e com tanto carinho!
    João F. Enviado a 18/07/2023

Equipa fantástica

Equipa super prestável, boa relação preço/qualidade, responderam a todas as nossas necessidades, super flexiveis e com um espirito brutal
    Carla M. Enviado a 01/06/2023

Team música de sonho

Dos casamentos mais difíceis de organizar, mas com as pessoas certas tudo bate obrigada por fazerem parte do dia mais feliz das nossas vidas
    Ana V. Enviado a 16/05/2023

A I'm Eventos é a melhor!

Desde o primeiro contacto, a Sofia e o Jorge foram muito prestáveis e profissionais. Deram sempre ideias para nos ajudar animar o nosso dia, ajudando-nos a planea-lo.
    Tanto nós como os convidados adoraram os jogos e as interações que nos proporcionaram momentos hilariantes!
    As músicas escolhidas foram personalizadas ao nosso gosto.
    Não conheciamos a ineventos mas a Sofia e o Jorge foram sem dúvida a melhor escolha! Muito obrigada do fundo do coração :)
    Patricia P. Enviado a 08/06/2023

Uma equipa maravilha

Quando procurávamos uma equipa para animar o nosso casamento, tivemos zero dúvidas que o Jorge e a Sofia eram a escolha certa para nos acompanharem! Ainda para mais quando calhou a nossa data de casamento ser precisamente um ano depois deles se terem casado. A partir daí criou-se uma relação que acreditamos ser para sempre, pois, como a Sofia diz, eles agora têm que nos dizer todos os anos como vai ser o ano seguinte de casamento.

Desde o primeiro dia que a Sofia e o Jorge nos apoiaram a organizar a parte da animação do casamento e estavam sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas, por muito parvas que pudessem ser! No dia do casamento, para além do incrível profissionalismo que demonstraram, estiveram sempre preocupados que nós e os convidados nos estivéssemos a divertir. A Sofia é absolutamente incrível como animadora e todos os convidados adoraram os jogos e as atividades que ela propôs (mesmo aquele tio mais carrancudo).

O Jorge é um DJ exímio a ler a pista de dança e a pôr músicas que estavam sempre no top - a nossa pista de dança nunca abrandou, mesmo antes de sequer a termos aberto! Agradecemos também muito ao Joel que nos acompanhou durante o cocktail com o seu saxofone, o que nos proporcionou um momento muito bonito e relaxado para estarmos com os nossos convidados após a cerimónia. A equipa In Eventos é sem dúvida a escolha certa para uma animação de qualidade em qualquer casamento! Obrigado aos três!
  • Fábio
    Fábio Enviado a 01/05/2023

Adorei a dinâmica, nosso dia foi formidável com eles, nao houve momentos monótonos houve sempre animação, se querem algo diferente com animação para toda a família a Sofia & Jorge (inEventos) sao a escolha acertada adorei mesmo!
  • Eliane
    Eliane L. Enviado a 27/04/2023

Alegria e diversão

Foi tudo muito divertido e uma noite incrível.
    Os jogos todos foram muito legais, não ficamos sem diversão até o final da noite.
    Sara L. Enviado a 20/12/2022

Tudo perfeito!

Não precisamos que ninguém os recomendasse! Estivemos num casamento onde eles fizeram a animação e foi incrível!
    No nosso não foi excepção. Foi tudo exatamente como nós queríamos e superaram expectativas. Sempre com muita atenção aos nossos gostos e interesses.
    Catarina M. Enviado a 07/02/2023

Serviço de Excelência

Somos suspeitos, mas podemos afirmar que a Sofia e o Jorge tornaram o nosso dia perfeito. Super simpáticos, super divertidos, super profissionais e acima de tudo muito amigos.
    Desde o primeiro dia foram super acolhedores, sempre de encontro aquilo que queriamos e nunca o contrário. Apenas com meia duzia de minutos ficamos convencidos.
    Podíamos dizer que tudo aquilo que conversamos foi cumprido, mas não. Foi muito mais que isso. Excederam as expectativas e tornaram tudo ainda mais especial.
    Neuza Enviado a 04/01/2023

Dia memorável

Trabalho excelente por parte dos dois profissionais, a animação foi abrangente a todos os presentes e nos “timings” ideais. Bem como a música, foi possível ter momentos com todas as idades em pista em simultâneo proporcionando momentos únicos.
    Andreia D. Enviado a 04/10/2022

Superaram todas as expectativas, foram incríveis!

Encontrar a equipa de animação perfeita para o nosso casamento não foi fácil. Tivémos muitas reuniões com equipas diferentes, mas quanto reunímos com a Sofia e o Jorge, sentimos logo uma ligação e empatia muito fortes e sabíamos que tínhamos encontrado A Equipa. Super simpáticos e bem dispostos, estiveram sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e aceder aos nossos pedidos mais caricatos. Ajudaram-nos a preparar uma surpresa para os convidados, que só ficou concluída a menos de 48 h do grande dia! E mesmo tendo eles tido um casamento no dia anterior ao nosso, trataram de tudo para que a surpresa corresse lindamente no nosso dia. Preparámos previamente playlists que eles foram passando durante o cocktail e a refeição, e para a pista de dança foram de encontro aos nossos gostos mais atípicos, o que nos deixou muito satisfeitos! Os jogos que prepararam para os convidados foram super engraçados, e também nos prepararam uma surpresa muito bonita. Quase à última da hora ainda nos conseguiram arranjar sparklers para o corte do bolo, que nos tínhamos esquecido de pedir com mais antecedência… Foram ainda muito flexíveis com a gestão do tempo e do que tínhamos planeado, pois tivémos alguns imprevistos que atrasaram alguns pontos do dia, e no fim de contas, achamos que não poderia ter corrido melhor! Foi tudo o que pedímos e ainda mais. Estamos muito gratos por termos tido a sorte de os encontrar, pois eles foram muito importantes para que este dia fosse memorável e maravilhoso! Desejamos o maior sucesso a esta linda equipa.
    Tatiana O. Enviado a 21/10/2022

O melhor casamento de sempre!

Contratámos a In eventos com cerca de um ano e meio de antecedência e adorámos logo a Sofia e o Jorge! São de uma boa disposição contagiante, sempre disponíveis e mega acessíveis. Entretanto ainda antes do casamento, decidimos batizar o nosso filho mais novo e claro que os escolhemos a eles para animar a festa! O vídeo do batizado ficou lindo, as crianças divertiram-se imenso e deu-nos a certeza que ia ser sem duvida a melhor escolha para o nosso casamento. E assim foi! A nossa maior preocupação ao organizar o casamento, era que as pessoas apanhassem seca em determinados momentos e não queríamos de todo ter a preocupação se os nossos convidados se estavam a divertir, assim como entreter as quase 30 crianças que tínhamos. Foi bastante visível durante toda a tarde e noite que todos se estavam a divertir mesmo muito, incluindo nós! Escolhemos o pack fiesta e contratámos também a voz da Mafalda para cantar na Igreja! A Mafalda canta tão bem, que muita gente achou que era uma gravação! Por isso, se querem ter a certeza que vão ter um casamento organizado e mega divertido, recomendo sem qualquer duvida falarem com a In Eventos! Obrigada por tudo Sofia e Jorge, tornaram o nosso dia inesquecível! Vamos sem dúvida contar convosco para todas as grandes festas que dermos daqui para a frente
    Marta V. Enviado a 29/09/2022

Não houve 1 minuto morto

Uma dupla 5 estrelas com um gosto enorme pelo que fazem e com um óptimo gosto musical. Playlist espetacular ao nosso gosto. Interacção constante com os convidados e conosco. Não houve um minuto morto durante todo o evento.
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 16/10/2022

Casamento Mafalda e Diogo - 09.09.2022

Simplesmente INCRÍVEIS! Nunca mais nas nossas vidas nos vamos esquecer do Jorge e da Sofia! Não podíamos ter escolhido melhor dupla de animação para o dia mais feliz das nossas vidas! Sempre super amáveis e atenciosos desde o primeiro dia, fizeram questão de que nada falhasse! Super atentos aos detalhes, com imensas ideias giras e super criativos, agradecemos à Team InEventos do fundo do coração! Desde o Jorge que acertou em todas as músicas que passaram durante todo o dia, nunca deixou a pista "morrer" até à Sofia que, além da energia durante todas as dinâmicas e atividades, fez-nos também a celebração do casamento e não podia ter corrido melhor! Foi um dia mágico e muito o devemos à excelente ajuda que a Sofia e o Jorge nos deram! Obrigado, obrigado, obrigado! Mega recomendação aqui do nosso lado!