HBAevantur

Opiniões de HBAevantur

• Mariline

Mariline · Casou-se a 07/09/2019

Um dia memorável

Uma equipa bastante dinâmica e dedicada, não podíamos estar mais satisfeitos.
    Queríamos agradecer em especial toda a dedicação que tiveram com as crianças e todo o arranjo que houve à volta do corte de bolo, foi um momento super especial que correu tal como tínhamos idealizado. Um muito obrigada de coração.

Enviado a 11/11/2019

Resposta de HBAevantur:

Ficamos muito felizes que tenham gostado de todos os momentos. Para nós o mais importante é que possam ter os momentos que idealizaram, momentos de sonho. Obrigado por toda a confiança depositada em nós.
  • Teixeira

S. D. Teixeira Cardoso · Casou-se a 01/08/2019

Espectaculares

Obrigada por terem feito parte do nosso dia de casamento! Muitos gratos por o vocês fizeram por nosso no dia.!! Não tivemos nos preocupar com nada. Serviço de Cor na Missa: Excelente “ainda tivemos pessoas e perguntarem os contactos” Muito bom. Dj/música: Excelente. Animação de crianças: Excelente. “As crianças adoram e tbm nos os noivos”. Balões com led: até as lágrimas vieram-nos os olhos “Foi Prefeito”.

Enviado a 23/08/2019

Resposta de HBAevantur:

Boa tarde, Ficamos sem palavras, simplesmente muito obrigada pela vossa escolha e confiança. Foi um gosto enorme trabalhar convosco, foi um dia muito divertido e de muita alegria. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Luciana

Luciana Pinto · Casou-se a 20/07/2019

Balões e pirotecnia

Os balões e a pirotecnia tornaram o nosso corte do bolo mais especial. Foram profissionais atenciosos e sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e realizar as alterações necessárias ao serviço quando foi preciso. Obrigada

Enviado a 01/09/2019

Resposta de HBAevantur:

Nós é que agradecemos a confiança depositada em nós. Tentamos fazer o nosso melhor, agradecemos todo o carinho. Desejamos as maiores felicidades.

Sofia · Casou-se a 01/06/2019

Animação.

Recomendamos a melhor animação para os nossos pequenos convidados. Dos insufláveis às pinturas todos os pequenos adoraram as animadoras.
    E além disso pemitiram que tivéssemos o cenário mais bonito e romântico para o corte do bolo.

Enviado a 03/09/2019

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos imenso o gesto. Ficamos muito contentes que estejam satisfeitos com o nosso trabalho. Deixaram-nos de coração cheio com as vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades.

Susana Gomes · Casou-se a 08/09/2018

Grandes profissionais

Grandes profissionais. O coro é excelente, vozes muito boas tornaram sem dúvida a cerimónia inesquecível. O resto da animação igualmente muito boa, as crianças adoraram as pinturas e os insufláveis, as meninas eram muito simpáticas e atentas. O corte do bolo foi mágico com o fogo de artifício. Sem dúvida que recomendo estes grandes profissionais.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de HBAevantur:

Obrigada por nos ter dado a oportunidade de estarmos no seu dia de sonho. Agradecemos as suas palavras que nos enchem cheios de alegria e com muita vontade de continuarmos o nosso trabalho. As maiores felicidades...
  • Marisa

Marisa Simões · Casou-se a 01/09/2018

A melhor escolha

Foram pessoas fantásticas com grande profissionalismo, só tenho pena não os ter encontrado mais cedo ( se não eram eles que faziam tudo no meu casamento).
    Bons preços, bons produtos, pessoas super simpáticas e trabalhadoras. Adorei, obrigado pessoal. As luzinhas do love deram logo outro encanto à quinta, a largada de balões e os sparkles! Recomendo!

Enviado a 18/09/2018

Patrícia Ricardo · Casou-se a 24/08/2018

Sem palavra

Animadores simpáticos, sempre disponíveis e muito atenciosos com as nossas crianças! Elas estavam super felizes! E o que vale mais do que ver os sorrisos delas? Tudo feito com a máxima segurança, tranquilizando os pais e deixando-os aproveitar o resto da festa. Ótima relação qualidade preço! Recomendo vivamente!

Enviado a 28/08/2018

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos as suas palavras, são muito importantes para nós. Ficamos felizes por ter corrido tudo como planeou e que as crianças tenham ficado repletas de alegria. As maiores felicidades.

Ricardo Ramos · Casou-se a 18/08/2018

Excelentes profissionais!

Estamos muitos satisfeitos com os serviços prestado pela HBAevantur. Foram excelentes profissionais que tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Grupo muito simpático e sempre disponível para ajudar em qualquer eventualidade. Só posso recomendar!

Enviado a 12/11/2018
  • Anita

Anita Ferreira · Casou-se a 11/08/2018

Formidáveis

Recomendo a 100%, uma equipa ao top, sempre prontos para nos ajudar. O coro da igreja foi excelente, animação das crianças espetacular, o corte do bolo de sonho com efeito de luzes e fumo. De sonho. 5 estrelas.

Enviado a 20/08/2018

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos toda a confiança nos nossos serviços. Foi com todo o gosto que estivemos presentes no vosso dia e que tivemos a oportunidade de trabalhar com pessoas fantásticas como vocês, tudo se torna mais simples. Felicidades
  • Telma

Telma Vilaça · Casou-se a 16/12/2017

Equipa de qualidade.

O Hélder e a equipa são ótimos. Alcançaram as expetativas e tornaram o nosso dia ótimo.
    Foram ótimos no pré-casamento, sempre com ideias ótimas e flexíveis.
    Ficamos felizes com os serviços que contratamos: DJ, animação infantil e corte do bolo.

Enviado a 29/11/2019