Opiniões de HBAevantur

HBAevantur Ver mais informação

Joana C. Enviado a 19/09/2023

Animação crianças

Foi-nos recomendado o serviço e as crianças andaram muito contentes e divertidas! A equipa adaptou-se as condições climatéricas e fizeram um ótimo trabalho.

Resposta de HBAevantur:

Só temos a agradecer ter deixado fazer parte deste momento tão importante das vossas vidas. Desejamos as maiores Felicidades.
    Vera R. Enviado a 28/05/2023

Melhor... Impossível!

A 3 dias do nosso casamento estávamos sem balões para uma homenagem... Nada q seja impossível para a hba eventos! 5 estrelas tudo, muito prestaveis e acima de tudo tivemos os balões para a nossa festa! Muito obrigado por tudo!

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos toda a confiança e ficamos muito felizes de poder estar presente num momento tão importante. Desejamos as maiores felicidades.
    Sandra C. Enviado a 25/04/2023

Excelente e Qualidade

Trabalho desempenhado de acordo com o solicitado. Muito boa qualidade e excelente performance tanto na decoração com na animação.

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos imenso toda a confiança depositada em nós. Ficamos muito felizes de participar deste momento tão especial.

Debora R. Enviado a 16/07/2021

Jogos tradicionais, pirotecnia, cenário e parede de flores

Se quiser ter uma decoração inesquecível, tem de contratar o HBAevantur! Nós adorámos, ficou tudo muito lindo! Obrigada por tudo.

Resposta de HBAevantur:

Nós agradecemos toda a confiança depositada em nós. Fazemos tudo para que os noivos tenham o dia com que sonharam e é maravilhoso viver momentos tão especiais. Desejamos as maiores felicidades.
    Liliana S. Enviado a 15/10/2022

Muito profissional

Os equipamentos eram excelentes, e as animadoras que acompanhavam fizeram um excelente trabalho.
    Todas as crianças se divertiram e os pais sentiram-se seguros e confiantes, deixando os seus filhos com as animadoras enquanto se divertiam e convivam.
  • Mariline
    Mariline Enviado a 11/11/2019

Um dia memorável

Uma equipa bastante dinâmica e dedicada, não podíamos estar mais satisfeitos.
    Queríamos agradecer em especial toda a dedicação que tiveram com as crianças e todo o arranjo que houve à volta do corte de bolo, foi um momento super especial que correu tal como tínhamos idealizado. Um muito obrigada de coração.

Resposta de HBAevantur:

Ficamos muito felizes que tenham gostado de todos os momentos. Para nós o mais importante é que possam ter os momentos que idealizaram, momentos de sonho. Obrigado por toda a confiança depositada em nós.
  • Teixeira
    S. D. T. Enviado a 23/08/2019

Espectaculares

Obrigada por terem feito parte do nosso dia de casamento! Muitos gratos por o vocês fizeram por nosso no dia.!! Não tivemos nos preocupar com nada. Serviço de Cor na Missa: Excelente “ainda tivemos pessoas e perguntarem os contactos” Muito bom. Dj/música: Excelente. Animação de crianças: Excelente. “As crianças adoram e tbm nos os noivos”. Balões com led: até as lágrimas vieram-nos os olhos “Foi Prefeito”.

Resposta de HBAevantur:

Boa tarde, Ficamos sem palavras, simplesmente muito obrigada pela vossa escolha e confiança. Foi um gosto enorme trabalhar convosco, foi um dia muito divertido e de muita alegria. Desejamos-vos as maiores felicidades.
  • Luciana
    Luciana P. Enviado a 01/09/2019

Balões e pirotecnia

Os balões e a pirotecnia tornaram o nosso corte do bolo mais especial. Foram profissionais atenciosos e sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e realizar as alterações necessárias ao serviço quando foi preciso. Obrigada

Resposta de HBAevantur:

Nós é que agradecemos a confiança depositada em nós. Tentamos fazer o nosso melhor, agradecemos todo o carinho. Desejamos as maiores felicidades.
    Sofia Enviado a 03/09/2019

Animação.

Recomendamos a melhor animação para os nossos pequenos convidados. Dos insufláveis às pinturas todos os pequenos adoraram as animadoras.
    E além disso pemitiram que tivéssemos o cenário mais bonito e romântico para o corte do bolo.

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos imenso o gesto. Ficamos muito contentes que estejam satisfeitos com o nosso trabalho. Deixaram-nos de coração cheio com as vossas palavras. Desejamos as maiores felicidades.
    Susana G. Enviado a 09/10/2018

Grandes profissionais

Grandes profissionais. O coro é excelente, vozes muito boas tornaram sem dúvida a cerimónia inesquecível. O resto da animação igualmente muito boa, as crianças adoraram as pinturas e os insufláveis, as meninas eram muito simpáticas e atentas. O corte do bolo foi mágico com o fogo de artifício. Sem dúvida que recomendo estes grandes profissionais.

Resposta de HBAevantur:

Obrigada por nos ter dado a oportunidade de estarmos no seu dia de sonho. Agradecemos as suas palavras que nos enchem cheios de alegria e com muita vontade de continuarmos o nosso trabalho. As maiores felicidades...
    Marisa S. Enviado a 18/09/2018

Foram pessoas fantásticas com grande profissionalismo, só tenho pena não os ter encontrado mais cedo ( se não eram eles que faziam tudo no meu casamento).
    Bons preços, bons produtos, pessoas super simpáticas e trabalhadoras. Adorei, obrigado pessoal. As luzinhas do love deram logo outro encanto à quinta, a largada de balões e os sparkles! Recomendo!
    Patrícia R. Enviado a 28/08/2018

Sem palavra

Animadores simpáticos, sempre disponíveis e muito atenciosos com as nossas crianças! Elas estavam super felizes! E o que vale mais do que ver os sorrisos delas? Tudo feito com a máxima segurança, tranquilizando os pais e deixando-os aproveitar o resto da festa. Ótima relação qualidade preço! Recomendo vivamente!

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos as suas palavras, são muito importantes para nós. Ficamos felizes por ter corrido tudo como planeou e que as crianças tenham ficado repletas de alegria. As maiores felicidades.
    Ricardo R. Enviado a 12/11/2018

Excelentes profissionais!

Estamos muitos satisfeitos com os serviços prestado pela HBAevantur. Foram excelentes profissionais que tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. Grupo muito simpático e sempre disponível para ajudar em qualquer eventualidade. Só posso recomendar!
  • Anita
    Anita F. Enviado a 20/08/2018

Formidáveis

Recomendo a 100%, uma equipa ao top, sempre prontos para nos ajudar. O coro da igreja foi excelente, animação das crianças espetacular, o corte do bolo de sonho com efeito de luzes e fumo. De sonho. 5 estrelas.

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos toda a confiança nos nossos serviços. Foi com todo o gosto que estivemos presentes no vosso dia e que tivemos a oportunidade de trabalhar com pessoas fantásticas como vocês, tudo se torna mais simples. Felicidades
  • Telma
    Telma V. Enviado a 29/11/2019

Equipa de qualidade.

O Hélder e a equipa são ótimos. Alcançaram as expetativas e tornaram o nosso dia ótimo.
    Foram ótimos no pré-casamento, sempre com ideias ótimas e flexíveis.
    Ficamos felizes com os serviços que contratamos: DJ, animação infantil e corte do bolo.
    Liliana F. Enviado a 03/08/2017
    Adoramos do inicio ao fim. Foram top sempre presentes para tudo e muito profissionais voltavamos a trabalhar com o Helder, a Catia e toda a equipa sem duvida ! Escolhemos um pack completo e todos os serviços propostos estavam perfeitos, superaram as nossas espetativas ! Foi um dia magico e isso graças a HBAevantur.

Resposta de HBAevantur:

Obrigado pelas vossas palavras. Foi um dia fantástico e adoramos trabalhar convosco, merecem tudo de bom. São clientes como vocês que nos fazem querer, desenvolver um trabalho ainda melhor. Felicidades.
    Marta O. Enviado a 20/10/2017
    Recorremos à HBA, inicialmente, com uma necessidade e aos poucos fomos percebendo a dimensão dos serviços que prestam, bem como a qualidade dos mesmos. São super atenciosos e prestáveis. A um mês do casamento tivemos um imprevisto com a música e foram eles que nos "salvaram" a pele.
    Muito, muito obrigada e muito sucesso!

Resposta de HBAevantur:

Obrigado por toda a confiança pelos nossos serviços. Ficamos contentes pela vossa satisfação e desejamos as maiores felicidades.
    Nuno F. Enviado a 07/08/2017
    Uma equipa com uma excelente capacidade de proporcionar uma excelente festa de casamento.

Uma dedicação e profissionalismo que quaisquer noivos necessitam na sua festa.

Subscrevo na integra qualquer serviço da HBAevantur

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos as suas palavras. Trabalhamos cada vez mais para deixarmos os nossos clientes satisfeitos. Felicidades
  • Dulce e Bruno
    Dulce R. Enviado a 19/09/2016
    Gostamos muito do serviço.
    Os mais pequenos adoraram as pinturas e balões.
    Bons profissionais.
    Não temos qualquer qualquer reclamação a fazer.
    Recomendamos sem qualquer duvida. Obrigada por tudo.
    Dulce e Bruno

Resposta de HBAevantur:

Agradecemos a sua preferência e reconhecimento. Os nossos clientes são a razão, para cada vez mais melhorar os nossos serviços. Felicidades