Opiniões de Gonza Events

Gonza Events

Leiria, Leiria (Concelho)

Vanessa F. Enviado a 23/10/2023

Top top top top

O Gonçalo é um excelente profissional, super atencioso , simpático e sempre disponível para nos ajudar !
    O nosso casamento foi uma verdadeira festa “ rija “ !
    Muito obrigada por tudo Gonçalo ❤️ não poderíamos estar mais satisfeitos com o serviço.
    Ana M. Enviado a 14/10/2023

Extraordinários 👏👏

16 horas de animação em que os convidados se divertiram muito com 2 profissionais de excelência, adorámos tudo , as danças , os jogos , as surpresas para os noivos , recomendo muito , muito mesmo ,correu td como planeado por nós com a ajuda desta equipa que vai ao pormenor para fazer do dia dos noivos um dia memorável , obrigada 🙏 por tudo .
    Sandra R. Enviado a 20/12/2023

Maravilhosos!

Serviço excecional, só podiam ter sido eles, mesmo! Desde os treinos para as coreografias, até ao dia do nosso casamento, que foi o melhor que poderíamos ter contratado! O Gonçalo fez o nosso dia, todos comentaram o quanto ele é fantástico! Trabalho do melhor, energia contagiante do inicio ao fim, nota-se o amor que metem na animação e na dança! Os jogos, o photobooth, as coreografias que ele nos fez e a animação, tudo! Foram Top!

Sara P. Enviado a 14/02/2024

A melhor animação!

Foi animação do primeiro ao último minuto. Já tinha estado no casamento de um primo em 2019 com o Gonza e adorei. No nosso casamento superaram todas as expectativas. Desde a chegada à quinta até ao final da festa não houveram tempos mortos. Todos os convidados adoraram. Recomendo sem a minima dúvida 🤍
    Sara P. Enviado a 20/09/2023

A melhor animação de todas!

Para além de serem super prestáveis, animaram o casamento do princípio ao fim, não havendo tempos mortos e deixando todos bem dispostos. Aconselho vivamente, adorámos
    Ana L. Enviado a 19/12/2023

Top top top

Não poderia dizer melhor. Foi brutal. Aconselho plenamente, animação nunca faltou. Foi top top .
  • Rui
    Rui M. Enviado a 01/09/2023

Fantastico

A começar pelo planeamento, a coreografia e a dança, sugestões e dicas para o dia e de quem já tem muita experiência de como fazer um casamento excepcional, só temos a agradecer ao Gonçalo e sua equipa da Gonza Events porque tornaram o nosso dia ainda melhor, os convidados adoraram e não tiverem um minuto parados. Estamos muito contentes pela escolha e pelo profissionalismo 300% recomendado

Obrigado
    Catarina C. Enviado a 04/01/2024

Animação todo o dia

Escolhemos o Gonza events para a animação do nosso grande dia, e não se arrependemos nem por um momento. Sempre animados, proativos, incentivaram e interagiram com os convidados, só tive opiniões positivas por parte deles, muitos Feedback foram “ eles deram tudo, foi espetacular”. Agradecemos por eles terem feito parte do nosso dia e por nos terem “orientado” e aconselhado, obrigada.
    Catarina e Gonçalo
    Gabi V. Enviado a 17/11/2023

A melhor animação..

Queria agradecer ao Gonçalo que é um excelente profissional e todos adoraram a animação! Tenho a certeza que foi a melhor escolha para o nosso dia. Um beijinho para toda a equipa e continuem assim :)
    Catarina P. Enviado a 09/08/2023

Excelente!!

O Gonçalo foi das melhores escolhas para o nosso grande dia!!
    Super atencioso, animado e dedicado no que faz. Tanto no ensaio para a Dança como no Dia do Casamento. Adoramos
    Muito obrigada Gonçalo
    Rita G. Enviado a 29/12/2023

Animação Garantida!

Não conheciamos o Gonçalo mas foi sem dúvida a melhor escolha que poderiamos ter feito. O Gonçalo e a Mariana garantiram animação do início ao fim. A energia deles é contagiante. Adoramos, assim como os nossos convidados adoraram! Recomendamos muito!
    Inês R. Enviado a 18/05/2023

Simplesmente a alma da festa

Sem palavras para o Gonza e a sua equipa ! Simplesmente perfeitos. Obrigada do fundo do coração por terem animado tanto e tão bem o nosso casamento… ajudaram-nos em tudo, desde a dança, na animação infantil, com a ideia do ramo para as solteiras, o jogo dos solteiros e até os sparkles ! Não acredito que exista melhor equipa. Sem falar da energia infinita que o Gonza tem até às tantas (mais que nós ) ahahah Muito obrigada.
    João S. Enviado a 16/12/2022

Aprendi a dançar em 3 dias

Foi determinante para o meu sucesso enquanto dançarino. Recomendo vivamente.
    Ana C. Enviado a 12/12/2022

Animação garantida!

Sem dúvida foi a escolha acertada para animar o nosso dia! Já conhecíamos a equipa Gonza Events de um casamento de uns amigos, e decidimos logo que também queríamos que fizessem parte do nosso dia. Superaram as expectativas. Tentam ir ao máximo de encontro aos nossos gostos. A energia do Gonçalo é contagiante! Como referido por muitos dos nossos convidados, nem deram pelo tempo a passar de tão divertido que foi.
  • Bartolomeu Guia
    Bartolomeu G. Enviado a 20/10/2022

Gonza - A excelência na animação

Que animação e energia incrível que o Gonza fornece a todos.

Todos os convidados ficaram fascinados pela excelência que o Gonza coloca no decorrer do seu serviço na quinta. Desde a simpatia, animação, jogos, dança de exibição e grande capacidade de colocar todas as pessoas a rir.

Um serviço muito bem planeado e não deixa o dia ficar mais morno. Sempre em constante animação, o que “obriga” os convidados a permanecer até ao fim.

Muito obrigado Gonza pelo vosso contributo.

Foi Excelente!
    Ana R. Enviado a 09/10/2022

A melhor animação

Recomendamos totalmente!!!
    Tanto o Gonçalo como a Mariana foram 5 estrelas a manter a animação durante toda a festa
    Cátia E. Enviado a 26/11/2022

Fantásticooooo!

Não poderíamos ter escolhido melhor opção para o nosso casamento... Tivemos conhecimento do GonzaEvents através desta plataforma e sem conhecer arriscámos na escolha. Superaram as nossas expectativas e divertiram (muito) o nosso dia! De sorriso no rosto, com muito boa disposição e diversão animaram o dia, sempre tendo em conta as nossas preferências e respeitando todos os momentos. Nós adorámos e os convidados também e, por isso, recomendamos os seus serviços! Gostámos também da forma harmoniosa como conciliaram o seu serviço com os outros intervenientes. Bem hajam pelo vosso profissionalismo!
  • Lucio
    Lucio S. Enviado a 30/08/2022

Agradecemos muito o profissionalismo desta equipa, sempre com muita energia contagiante, o que tornou nossa festa memorável.
    Muito, muito obrigado.
    Excelente trabalho de toda a equipa.
    Miac Enviado a 05/12/2022

Boa disposição, simpatia e animação!

Por termos tido um imprevisto que nos forçou a ter que trocar de nada, acabámos por não conseguir ter a equipa principal do Gonçalo no nosso casamento. Contudo, o Gonçalo assegurou-nos que a sua 2ª equipa estava disponível e que iria estar à altura. E esteve!

Super simpáticos, queridos, divertidos e sempre a animar o pessoal: que equipa espetacular! A festa estava tão boa, que ninguém se lembrou dos brindes da Happy Hour: afinal, foi Happy Hour o tempo todo que a pista esteve aberta!

Super recomendo o Gonçalo e a sua equipa: são uma animação leve, moderna, que dá toda a atenção ao detalhe e aos noivos.
  • O
    Oliveira Enviado a 25/11/2022

Perfeito e muito simpatico

Foi um prazer trabalhar com a GONZA EVENTO. Contribuiram em grande ao nosso dia.
  • Elisabete
    Elisabete F. Enviado a 28/12/2022

Dia Incrivel

A nossa coreografia ficou 5 estrelas fizémos coreografia de Casal e flash mob com os nossos amigos e ficou girissimo. Divertimo-nos muito. Os convidados divertiram-se imenso com os jogos e musica durante a tarde. Tínhamos muitas criancas e por isso resolvemos ter a animacao para criancas. Achámos que ajudou muito ter algo pensado para as criancas durante o almoco. E a festa continuou sempre muito animada ate de manha. Agradeco muito pelo profissionalismo e amizade com esta equipa. Foi um dia que nao iremos esquecer.
    João P. Enviado a 25/04/2022

Animação garantida para todos os gostos

Conhecemos os Gonza por este site, e gostaríamos de deixar a nossa opinião para que outros que por cá passem não tenham dúvidas da qualidade da vossa equipa. Desde o primeiro contacto que tivemos com o Gonçalo que percebemos que tínhamos feito a escolha certa. Foi extremamente profissional e dedicado na preparação da nossa coreografia de abertura de baile, e ajudou-nos bastante para que tudo corresse bem. No dia do casamento não poderíamos ter saído mais satisfeitos, tanto o Gonçalo como a Mariana foram incansáveis a animar a nossa festa, e sentimos que os convidados se divertiram de verdade, sendo que só tivemos feedbacks positivos. Foram também uma preciosa ajuda na gestão dos timings para cada momento. Obrigado por tudo, votos de muito sucesso, e recomendamos a 100% o vosso serviço. Beijinhos e abraços.
    Sara P. Enviado a 06/12/2021

Antes e no decorrer do casamento.

Andávamos à procura de um profissional que ajudássemos na nossa dança. No entanto, recomendaram o Gonza pois não sabíamos quem era. Além de o preço ser flexível, também é um bom profissional. Ele acompanhou -nos desde do inicio. Foi 5 estrelas. Pelas recomendações e pelo que andava a publicar sabia que ia ter uma boa animação. O Gonçalo superou -nos as nossas expetativas. Também teve uma assistente que ajudou e gostávamos também. Tivemos muito boa animação.
    Recomendo a 100% o Gonza e a sua equipa. Obrigada Gonza.
    Rita L. Enviado a 29/11/2021

Obrigada por serem incríveis!

Com uma criatividade singular e uma simpatia e simplicidade invejável, conseguiram tornar o nosso dia ainda mais incrível. Conseguiram meter todos os convidados a dançar sem grande esforço. O photobooth um mega “must have” dos casamentos funcionou super bem! O Gonçalo conseguiu meter o noivo a dançar e só por isso merece todo o que há de fantástico neste mundo.Muitos parabéns a toda a equipa! Continuação de um excelente trabalho e muito sucesso.
  • Coimbra
    Ana Enviado a 29/11/2021

Simplesmente espetacular

São os melhores profissionais! Adorámos o serviço, não houve momento na festa que não houvesse animação. Equipa super profissional e sempre super atenciosos. Conseguem pôr até os pés de chumbo a dançar. Muito obrigada Gonçalo por tudo, ficámos mesmo muito satisfeitos e certamente iremos recomendar.
    Carla R. Enviado a 14/11/2021

O Gonçalo e sua equipa foram definitivamente a escolha acertada. Super profissionais e dedicados. Todos os momentos foram fantásticos, não nos tivemos de preocupar e os convidados ficaram satisfeitos. Não temos dúvidas em recomendar este serviço.
    Catarina F. Enviado a 20/12/2021

Gonza: animação que faz a diferença

Palavra "fantástisco" não é suficiente para descrever o serviço prestado pelo Gonza Events. Sempre quisemos um dia em que os convidados se divertissem tanto quanto nós e dançassem até mais não. E foi o que o Gonçalo nos proporcionou no nosso dia, superando todas as expectativas. Além disso, sentimos sempre que Gonçalo e a Mariana não estavam simplesmente a prestar um serviço de animação, mas eles próprios fizeram parte da festa. Sem dúvida que recomendamos! O Gonçalo e a sua equipa vão, de certeza exceder as vossas expectativas. Obrigada por tudo.
  • Telma
    Telma C. Enviado a 03/12/2021

Recomendo imenso

O Gonçalo é super simpático e profissional! Todos os convidados adoraram e divertiram-se imenso. Ainda nos fizeram uma surpresa durante o copo de água que gostamos muito! Não poderia recomendar mais.
    Sara R. Enviado a 28/11/2021

Super recomendável

Tínhamos a animação incluída na quinta, por isso não contratamos o Gonza para animar, mas talvez me arrependa um pouco... Precisávamos de uma dança para a abertura do baile e eu nem pensei duas vezes, contactei o Gonza e ele ficou logo disposto a ajudar. Fez uma coreografia linda e simples. Toda a gente adorou. Até nós, que somos dois pés esquerdos. Recomendamos sem dúvida o trabalho do Gonçalo! Muito obrigada.
    Juju Enviado a 30/11/2021

Recomendo o serviço

Atenciosos e sempre dispostos a servir o cliente. Seguem sempre os gostos que definimos e têm rapidez.