Gonza Events

Opiniões de Gonza Events

• Sony

Sony Rainho · Casou-se a 09/11/2019

Espectáculo

O serviço proporcionado pela equipa da Gonza Events superou todas as expetativas. Podemos afirmar que foi o dinheiro mais bem empregue. Desde os ensaios para a dança de abertura do baile, a simpatia, abertura, flexibilidade, até ao dia do casamento em que simplesmente arrasaram. Estamos muito agradecidos ao Gonçalo e à equipa daGonza Events pelo que dia que nos proporcionaram e aos nossos convidados. Um sincero muito obrigado.

Enviado a 06/01/2020
  • Marlene

Marlene Pereira · Casou-se a 09/11/2019

Sem dúvida a melhor escolha

Com o Gonzalo tem animação garantida. Desde que o conhecemos, que sabíamos que ia correr bem. Agora, podemos dizer que correu na perfeição.

Enviado a 03/12/2019

Sara Marques · Casou-se a 26/10/2019

Animação 5 estrelas

Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia!
    Adoramos a animação do inicio ao fim, assim como os nossos convidados que se divertiram bastante e elogiaram o serviço.
    Um obrigado especial ao Gonçalo pela paciência e pelo profissionalismo. A dança de abertura do baile ficou mesmo a nossa cara.

Enviado a 30/12/2019

Joana Filipa Lopes Reguinga · Casou-se a 19/10/2019

Melhor animação de sempre

O Gonza Events foi-nos recomendado por familiares e amigos e não podíamos ter feito melhor escolha.
    O Gonçalo foi desde sempre muito disponível e para além da organização da animação para o dia do casamento, ajudou-nos também com a música de abertura do baile.
    Adorámos a exibição de dança que fizeram para nós e o mais importante de tudo foi que nunca tivemos tempos mortos. O Gonçalo organizou vários jogos e atividades que nos mantiveram sempre ocupados e que contaram com a participação dos convidados. Houve vários momentos muito engraçados e que vão ficar marcados na nossa memória. Toda a gente se divertiu e alinhou nas brincadeiras.
    Sem dúvida que animação foi dos pontos altos do nosso casamento e muitos convidados referiram que nunca tinham estado num casamento tão animado.

Enviado a 13/01/2020

Ana Rita Tomás · Casou-se a 12/10/2019

Animação de excelência!

A melhor palavra que define esta equipa: energia! Idealizamos um dia animado e dinâmico... E o o Gonçalo e a Mariana conseguiram superar as nossas expectativas, foi animação e festa do início ao fim! Sem dúvida que escolhemos a melhor equipa! Também agradecemos toda a envolvência durante os meses que anteciparam o nosso dia. Ficarão lembrados com muito carinho. Recomendamos vivamente! Desejamos o melhor sucesso porque talento têm que sobra!
    Um até já. Beijinhos e abraços,
    Ana rita e ruben

Enviado a 19/10/2019

Vanessa Cadima · Casou-se a 21/09/2019

A melhor animação de sempre

Não temos palavras para descrever como foi maravilhoso o nosso dia e graças a vocês que foram sem sombra de dúvida a melhor equipa de animação que poderíamos ter tido! Pensaram em tudo, em todo os pormenores e isso fez toda a diferença! Colocaram todos os convidados a dançar dos mais novos aos mais graúdos, toda a gente dançou, toda a gente se divertiu, cantou e brincou. Obrigada, muito obrigada, ainda hoje os nosso convidados falam fervorosamente da equipa gonzaevents um serviço de excelência. Obrigada mais uma vez.

Enviado a 15/10/2019

Adélia Fernandes · Casou-se a 24/08/2019

Dia mágico

Bem podia dizer muito mas nem sei por onde começar. Quando disse a uns amigos que ia contratar a Gonza Events para animar o meu casamento eles disseram que seria o melhor do meu casamento. E é verdade foi de facto fantástico. Todos os convidados adoraram e nós também foi tão bom tal como idealizamos. Obrigada por tudo! Continuem a criar sorrisos e momentos memoráveis.

Enviado a 25/10/2019
  • Gina

Gina Aquino Pereira · Casou-se a 18/08/2019

Excecional

Gonza Events é uma equipa profissional e apaixonada pelo serviço dos noivos, com serviços personalizados de acordo com todos os nossos pequenos desejos. Da música para a entrada da sala, o corte do bolo, a entrada do buffet, a abertura do baile, as animações, tudo foi projetado para ajudar os noivos a imaginar cada detalhe que tem a sua importância. De fora ou no interior do local escolhido, a equipa Gonza Events se adapta ao lugar para otimizar cada momento do dia e apoiar os noivos e seus convidados, para que este dia seja excecional.
    Gonza Events também é uma equipa disponível e muito profissional, foi muito agradável e fácil trabalhar juntos, apesar de vivermos em países diferentes.

Enviado a 20/04/2020

Isa severino · Casou-se a 15/08/2019

A melhor equipa que podia ter

Equipa 5 estrelas, fizeram tudo para que o nosso dia tenha corrido mil vezes melhor que o esperado. Super calorosos, super divertidos. Recomendo a 100% não podia ter escolhido melhor animação.

Enviado a 14/09/2019

Carina Alexandra · Casou-se a 28/07/2019

Excelente!

Obrigada, Gonza e equipa, por todos os momentos de diversão que nos proporcionaram, excelentes mesmo. Pedimos desculpa pelo atraso no feedback, mas sem dúvida que recomendaríamos o vosso serviço. Muito obrigada.

Enviado a 31/07/2020