GetSound
Rua Bombeiros Voluntários 4520-187 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de GetSound

GetSound 1
GetSound 2
GetSound 3
GetSound 4
GetSound 5

Ana Cristina Gomes · Casou-se a 05/10/2019

Fantástico!

Foi tudo o que podíamos desejar, foram de excelência, uma equipa maravilha, que nos completaram. Eles foram a festa, fizeram tudo correr às mil e uma maravilhas! Amamos mesmo!!!

Enviado a 15/10/2019

Ana Rocha · Casou-se a 28/09/2019

Fantásticos

Um casal excepcional, com uma energia fora de serie... muito honestos muito queridos, sempre atentos, alegraram sem duvida o meu dia como eu disse ontem ao meu marido, apostamos no cavalo certo sem duvida fantásticos. Os meus convidados estavam super felizes porque não paravam nunca de dançar . adorei sem duvida e aconselho vivamente porque com eles... é impossível a festa não ser animada.

Enviado a 29/09/2019
  • Cheila

Cheila Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Equipa maravilhosa

Só temos a agradecer a Getsound por tudo o que nos proporcionaram e toda a dedicação, é um casal fantástico e muito profissional recomendamos a 100%. Todo o trabalho feito foi perfeito. E do fundo do coração agradecemos imenso por terem tornado o nosso dia mais do que incrível e único.

GetSound 6
    Enviado a 10/09/2019
  • Claudio

Claudio Miguel Fonseca Andrade · Casou-se a 31/08/2019

Super atenciosos

Uma equipa excelente, muito atenciosos, super amáveis, para alem dos serviços prestados que nos ficaram no coração, ficou uma grande amizade. Os meus parabéns.

Enviado a 14/09/2019
  • Lígia

Lígia Santos · Casou-se a 25/08/2019

A melhor animação de sempre!

É excelente esta equipa de animação Carla, Hélder e Sandrinha! Humildade, dedicação e profissionalismo ocorrem naturalmente e sem dúvida que fizerem o nosso dia o mais especial de sempre, foi um batizado/casamento memorável.
    São pessoas que marcaram muito pela positiva, pela capacidade de serem únicos e exclusivos dos vários serviços que oferecem aos quais os convidados adoraram!

Enviado a 01/09/2019

Marcia · Casou-se a 24/08/2019

Fantásticos

Se tivesse que escolher novamente uma empresa de animação para o meu casamento, seria sem duvida a Getsound. Isto porque são uma equipa humilde, profissional e que se dedica a 100% no que faz. O meu casamento não seria igual sem vocês, a vossa atenção, o vosso carinho para com os noivos nao ha igual. Estou de coração cheio, fica a nossa ligação que foi criada antes e depois do casamento.

Enviado a 26/09/2019

Joana Neves · Casou-se a 15/08/2019

Animação excelente

Escolhemos os GetSound para o nosso dia, a nossa decisão e escolha não podia ter sido mais acertada. Correu tudo como planeado. A Carla e o Hélder, além de excelentes profissionais, ágeis e prestáveis em todos os momentos, são pessoas com muito bom coração. Para além do serviço excelente que prestaram, deixaram uma marca no nosso coração com um laço de amizade. Recomendaremos a futuros, com toda a certeza.

Enviado a 09/09/2019
  • Anabela

Anabela · Casou-se a 03/08/2019

Animação de casamento & batizado

São uma equipa fantástica que mantém um ambiente 100% animado, chegando com facilidade a todas as faixas etárias! É de salientar que, para além de bons profissionais, são excelentes pessoas, uns docinhos! Adorámos o serviço e temos a certeza de que, numa próxima, serão eles novamente! Recomendo vivamente! Obrigada por tudo, meus queridos!

Enviado a 31/07/2019

Patricia Coelho · Casou-se a 03/08/2019

Ótimos profissionais, adorámos o trabalho. Foi tudo ótimo, a música estava espetacular e a diversão ainda melhor. Recomendamos.

Enviado a 07/08/2019
  • Lch

Lch Marine · Casou-se a 03/08/2019

Casamento do dia 3 de agosto 2019

Um grupo ao de la de excelente, numa escala de 1 a 10 daria 20, sem nenhum ponto negativo. Fizeram de um dia normal no melhor dia das nossas vidas. Recomendo a 200%, algo que tinha muito receio era de encontrar tempos mortos e esta equipa soube nos confortar do inicio da nossa reserva até ao ultimo segundo do dia de casamento. E no final para além de todo o seu profissionalismo, ganhamos uma grande amizade, obrigado por toda a dedicação amor e profissionalismo empregue no nosso casamento.Mais uma vez obrigado por tudo, e vemo-nos em breve à volta de um café.

GetSound 12
    GetSound 13