GetSound
Rua Bombeiros Voluntários 4520-187 Santa Maria da Feira (Santa Maria da Feira) Mapa · Telefone

Opiniões de GetSound

Sara Rodrigues · Casou-se a 04/10/2020

Casamento 04/10/2020

A equipa do GetSound é incrível. A Carla e o Hélder acompanharam-nos durante todo o processo, dando sugestões, tranquilizando-nos e incentivando. Durante a festa foram impecáveis. Em tempos de pandemia, deram sempre o exemplo usando a máscara, alertaram sempre para que os convidados também usassem (eles cumpriram e nós ficamos muito orgulhosos!) e foram super cuidadosos. Animaram a nossa festa de forma única, todos os nossos convidados nos agradeceram pela animação. Músicas super atuais, atividades ajustadas aos tempos atuais, surpresas pelo meio. Super organizados no momento do corte do bolo: toda a gente com os sparkles, o cuidado para que as crianças não tivessem isso, mas sim as bola de sabão. Super queridos em todo o evento pedindo-nos para aproveitarmos, sorrirmos, gravarmos memórias, e super atenciosos e flexíveis até ao dia do evento. Muito profissionais. A repetir num evento próximo que apareça. Obrigada por tudo o que fizeram por nós.

Enviado a 09/10/2020

Resposta de GetSound:

Vocês começam agora um percurso muito bonito, o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar tudo. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo.
    Desde que vos conhecemos, sentimos que seria um dia inesquecível, vocês são genuínos e o que sentem um pelo outro é muito puro e bonito.
    Onde há amor, há felicidade!
    Obrigado

Sofia · Casou-se a 27/09/2020

Sem palavras

Todos os nossos convidados amaram! Em plena pandemia COVID-19, a Carla e o Hélder souberam muito bem adaptar a animação do nosso casamento e deixaram-nos sempre muito tranquilos, a nós e aos nossos convidados. Um casal amigo que vamos levar para a vida. Vê-se amor no que fazem e dedicação. Foi a nossa única e melhor escolha! Vamos recomendar a toda a gente e quem foi ao nosso casamento e vai casar de certeza que não vai ter dificuldade em escolher a animação!

Enviado a 30/09/2020

Resposta de GetSound:

Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização deste sonho. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor e aventuras.
    Obrigado por todo carinho e confiança.
    Sejam ainda mais felizes.
  • Catia

Catia Luis Sousa · Casou-se a 30/08/2020

GetSound 4ever

Minha querida Carla e Hélder, só uma palavra descreve o vosso trabalho. Perfeição. Tudo foi e estava perfeito muito graças a vocês. Foi um dia memorável e inesquecível. Todo o vosso apoio e ajuda foram fenomenais. E, sim, vocês e nós é sem dúvida alguma para toda a vida. Gratos para todo o sempre.

Enviado a 31/08/2020

Resposta de GetSound:

Muitos buscam pelo amor da vida inteira, mas poucos têm a sorte de encontrá-lo. Sentimos uma enorme alegria por testemunhar o vosso amor. Obrigado pela confiança depositada na nossa equipa. Sejam felizes.
  • Milene

Milene Tomás · Casou-se a 29/08/2020

Excelente trabalho

Não poderíamos ter escolhido melhor. Ficamos super satisfeitos. Recomendo.
    Vocês são os melhores.

Enviado a 31/08/2020

Resposta de GetSound:

Vocês começaram um percurso muito bonito, o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz e abençoada.
    Obrigado do fundo do coração por confiarem em nós.
    Sejam ainda mais felizes.

Ana Lopes · Casou-se a 07/12/2019

A melhor equipa para o seu evento

Recomendo a 100000%.
    Para além de atenciosos, carinhosos, simpáticos, são super profissionais. Desde o primeiro momento que sempre me deixaram à vontade e sempre ajudaram. Os melhores mesmo! Uma amizade que fica para a vida.

Enviado a 01/02/2020

Resposta de GetSound:

Agradecemos do fundo do coração pela confiança depositada em nós.
    Muito obrigado, amigos para toda a vida.
    Sejam muito felizes.

Ana Cristina Gomes · Casou-se a 05/10/2019

Fantástico!

Foi tudo o que podíamos desejar, foram de excelência, uma equipa maravilha, que nos completaram. Eles foram a festa, fizeram tudo correr às mil e uma maravilhas! Amamos mesmo!!!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de GetSound:

Que este casamento se torne a melhor tradução para alegria, cumplicidade e amor. Sejam felizes!
    Obrigado por confiarem em nós.

Ana Rocha · Casou-se a 28/09/2019

Fantásticos

Um casal excepcional, com uma energia fora de serie... muito honestos muito queridos, sempre atentos, alegraram sem duvida o meu dia como eu disse ontem ao meu marido, apostamos no cavalo certo sem duvida fantásticos. Os meus convidados estavam super felizes porque não paravam nunca de dançar . adorei sem duvida e aconselho vivamente porque com eles... é impossível a festa não ser animada.

Enviado a 29/09/2019
  • Cheila

Cheila Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Equipa maravilhosa

Só temos a agradecer a Getsound por tudo o que nos proporcionaram e toda a dedicação, é um casal fantástico e muito profissional recomendamos a 100%. Todo o trabalho feito foi perfeito. E do fundo do coração agradecemos imenso por terem tornado o nosso dia mais do que incrível e único.

Enviado a 10/09/2019
  • Claudio

Claudio Miguel Fonseca Andrade · Casou-se a 31/08/2019

Super atenciosos

Uma equipa excelente, muito atenciosos, super amáveis, para alem dos serviços prestados que nos ficaram no coração, ficou uma grande amizade. Os meus parabéns.

Enviado a 14/09/2019
  • Lígia

Lígia Santos · Casou-se a 25/08/2019

A melhor animação de sempre!

É excelente esta equipa de animação Carla, Hélder e Sandrinha! Humildade, dedicação e profissionalismo ocorrem naturalmente e sem dúvida que fizerem o nosso dia o mais especial de sempre, foi um batizado/casamento memorável.
    São pessoas que marcaram muito pela positiva, pela capacidade de serem únicos e exclusivos dos vários serviços que oferecem aos quais os convidados adoraram!

Enviado a 01/09/2019