Opiniões de GetSound

GetSound Ver mais informação

Maria C. Enviado a 20/09/2023

Animação o tempo todo

Desde já, queria agradecer-vos pelo vosso incrível trabalho! O trabalho não estava bom, estava sensacional. Não existem palavras para descrever o que sentimos ao ver como tudo ficou tão incrível! Obrigada por nos compreenderem tanto, pela vossa paciência, dedicação e amor que colocam em tudo o que fazes..
    Dos vossos noivinhos que não poderiam estar mais felizes!
    Um beijinho grande
  • Erica & João
    Erica O. Enviado a 23/07/2023

Melhor animação

A Carla e o Helder foram incansáveis fizeram com que o nosso dia se tornasse ainda mais especial, sempre a animar a malta e preocupados com tudo o que nos rodava e o que queríamos fazer!
    Não podíamos ter feito melhor escolha.
    Ana R. Enviado a 16/06/2023

Animação incrível

Recomendamos a 1000%

Excelente trabalho no nosso casamento, todos adoraram!
    Os convidados tiveram entretidos e houve opções para todos os gostos. Desde jogos, danças, baile...

Na altura de nós noivos, irmos tirar fotos, os convidados nem deram pela nossa falta.
    Todos mencionaram a incrível organização.

Quando temos fornecedores de excelência, não precisamos de preocupar, é apenas usufruir.

Muito obrigada, mesmo

Ana S. Enviado a 22/06/2023

A melhor Animação!

Sem dúvida que a Getsound superou todas as nossas espectativas. A Carla e o Hélder tem uma energia contagiante e apoiaram-nos em todas as nossas ideias. Eu fiz uma dança surpresa ao noivo e a Getsound apoiou-me totalmente e ainda me ajudou a organizar da melhor forma.
    Todos os nossos convidados adoraram, pois houve imensa interação, jogos e muita música, até os que não dançam.. dançaram :DD
    Fizeram com que o nosso casamento fosse inesquecível. Não podíamos ter feito melhor escolha. Obrigada do fundo do coração. Continuem com esse espirito incrível e que tenham sempre muito sucesso. Carla tens uma voz incrível.
    Até Breve :D
    Débora Enviado a 21/08/2022

Os melhores animadores sem dúvida

A Carla e o Helder são 5 estrelas. Sem dúvida os melhores animadores que nos foram dados a conhecer. Sempre atentos aos nossos pedidos/desejos assim como também sabem o que os convidados querem e recomendam o melhor. Só posso que os recomendar, são os melhores e tornaram se amigos. Os nossos convidados suíços adoraram nos e divertiram se com o pimba. Viva os próximos casamentos com eles.
    Patricia A. Enviado a 13/09/2022

Feta é Feta e com a Carla e o Helder é uma mega festa. Adorei super engraçados, mega profissionais, sempre prontos a ajudar. Obrigada por tornarem o nosso dia mais especial.
    Diana O. Enviado a 13/07/2022

Serviço top!

A animação do nosso casamento foi exímia! Adorámos tudo... Desde a disponibilidade do som na cerimónia, a serenidade com que trataram de tudo, a alegria e energia sentidas, até às surpresas que nos fizeram. Não pedimos nada muito específico, e ainda bem, porque assim soube ainda melhor. Grande profissionalismo e simpatia, sem dúvida é o que define os Getsound. A festa foi maravilhosa, o amor estava no ar! Obrigada por tudo. Recomendo a 100%!
    Cátia S. Enviado a 07/06/2022

Incríveis!

Só podemos agradecer à Carla e ao Hélder pelo maravilhoso trabalho que fizeram no nosso dia. Desde a recepção aos convidados, às fotografias que foram tirando enquanto não entravamos para jantar até à melhor parte que foi a animação no salão. Conhecemo-los há 4 anos num casamento e soubemos logo que seriam eles a fazer o nosso , no nosso grande dia a história repetiu-se com outros amigos nossos . Recomendamos os Getsound a toda gente que queira festa num casamento.
    Beatriz A. Enviado a 07/06/2022

Excelente serviço de entretenimento

Serviço excelente! Recomendamos a GetSound para animar qualquer casamento ou ocasião. Todas as músicas escolhidas fizeram parte do nosso dia e foram capazes de animar os convidados com atividades e jogos durante todo o dia. Super flexíveis, dinâmicos e entusiasmados. Parceiro perfeito para tornar o nosso dia ainda mais único!
    Filipa V. Enviado a 21/11/2021

GetSound, os melhores!

Inesquecível, memorável é o que a GetSound é. Os melhores dos melhores. Recomendo a 100%. Para além de profissionais, são ótimas pessoas, verdadeiros, amigos e atenciosos. Diversão é com a GetSound. Todos os convidados ficaram impressionados e divertidos, ao ponto de ninguém querer ir embora.
  • Ana Bastos
    Ana R. Enviado a 11/12/2021

Os maiores!

Do Hélder e da Carla só há coisas boas para dizer. Simpáticos, sempre disponíveis e com uma grande energia. Deixaram-nos super à vontade desde o primeiro dia e não nos tivemos de preocupar nem um bocadinho com o grande dia, trataram de tudo! Recomendamos a 100%!
    Sara S. Enviado a 31/10/2021

Adoramos tudo. Uma equipa super divertida, sempre atenta e magnifica. Não poderíamos ter escolhido melhor para o nosso dia. Tivemos animação do início ao fim, os convidados e nós (claro) sempre a dançar. Obrigada por tudo, foram e são maravilhosos.
    Daniela S. Enviado a 06/10/2021

Melhor animação

Animação no seu melhor. Super simpáticos, sempre divertidos, sempre a pensar nos noivos e família. Equipa que se torna amigos. Muito obrigada GetSound.
    Tânia R. Enviado a 12/12/2021

Animação total

Os GetSound foram sem dúvida das melhores contratações para o nosso casamento. Do início ao fim sempre com a mesma energia animaram todas as pessoas presentes. Para além da simpatia, são muito profissionais! Recomendamos muito. Obrigada GetSound por estarem presentes no melhor dia das nossas vidas!
    Andreia C. Enviado a 29/08/2021

Não há palavras

É impossível descrever o trabalho da Carla e do Hélder em palavras. São pessoas fantásticas que nos colocaram à vontade desde o início. A energia da Carla contagiou toda a gente. Todos se divertiram e adoram. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigado por fazerem parte do nosso dia e o tornarem tão divertido.
    Carla A. Enviado a 12/08/2021

Os melhores do mundo

Equipa top. Tornaram o nosso dia ainda mais especial. Ganhamos uns amigos para a vida. Noite divertida e alegre. Cheia de surpresas onde dos 8 aos 80 se divertiram muito. Passado quase uma semana ainda todos os nossos convidados falam desta excelente equipa. Recomendamos a 1000%. Mais uma vez um muito obrigado Carla e Hélder.
    Cátia S. Enviado a 30/07/2021

Maravilhosos

Tenho muito orgulho em ter escolhido estes seres humanos incríveis para a animação do meu casamento. Porque foi animação do início ao fim. Tive um casamento incrível muito graças a eles. Foram a única equipa com quem falámos, porque a conexão foi instantânea, ali parece que nos tornámos logo amigos, e que belos amigos levamos para a vida. Desde o primeiro momento se mostraram disponíveis para ajudar em tudo. Obrigada por tudo, mesmo.
    Adriana L. Enviado a 07/07/2021

Equipa maravilhosa!

Sem dúvida que vocês superaram as nossas expetativas. Obrigada! Recomendo a 100%.
    Sara R. Enviado a 09/10/2020

Casamento 04/10/2020

A equipa do GetSound é incrível. A Carla e o Hélder acompanharam-nos durante todo o processo, dando sugestões, tranquilizando-nos e incentivando. Durante a festa foram impecáveis. Em tempos de pandemia, deram sempre o exemplo usando a máscara, alertaram sempre para que os convidados também usassem (eles cumpriram e nós ficamos muito orgulhosos!) e foram super cuidadosos. Animaram a nossa festa de forma única, todos os nossos convidados nos agradeceram pela animação. Músicas super atuais, atividades ajustadas aos tempos atuais, surpresas pelo meio. Super organizados no momento do corte do bolo: toda a gente com os sparkles, o cuidado para que as crianças não tivessem isso, mas sim as bola de sabão. Super queridos em todo o evento pedindo-nos para aproveitarmos, sorrirmos, gravarmos memórias, e super atenciosos e flexíveis até ao dia do evento. Muito profissionais. A repetir num evento próximo que apareça. Obrigada por tudo o que fizeram por nós.

Resposta de GetSound:

Vocês começam agora um percurso muito bonito, o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz, que seja forte o suficiente para enfrentar tudo. Que haja muita paz, tolerância e companheirismo.
    Desde que vos conhecemos, sentimos que seria um dia inesquecível, vocês são genuínos e o que sentem um pelo outro é muito puro e bonito.
    Onde há amor, há felicidade!
    Obrigado
    Sofia Enviado a 30/09/2020

Sem palavras

Todos os nossos convidados amaram! Em plena pandemia COVID-19, a Carla e o Hélder souberam muito bem adaptar a animação do nosso casamento e deixaram-nos sempre muito tranquilos, a nós e aos nossos convidados. Um casal amigo que vamos levar para a vida. Vê-se amor no que fazem e dedicação. Foi a nossa única e melhor escolha! Vamos recomendar a toda a gente e quem foi ao nosso casamento e vai casar de certeza que não vai ter dificuldade em escolher a animação!

Resposta de GetSound:

Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização deste sonho. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor e aventuras.
    Obrigado por todo carinho e confiança.
    Sejam ainda mais felizes.
    Catia L. Enviado a 31/08/2020

GetSound 4ever

Minha querida Carla e Hélder, só uma palavra descreve o vosso trabalho. Perfeição. Tudo foi e estava perfeito muito graças a vocês. Foi um dia memorável e inesquecível. Todo o vosso apoio e ajuda foram fenomenais. E, sim, vocês e nós é sem dúvida alguma para toda a vida. Gratos para todo o sempre.

Resposta de GetSound:

Muitos buscam pelo amor da vida inteira, mas poucos têm a sorte de encontrá-lo. Sentimos uma enorme alegria por testemunhar o vosso amor. Obrigado pela confiança depositada na nossa equipa. Sejam felizes.
  • Milene
    Milene T. Enviado a 31/08/2020

Não poderíamos ter escolhido melhor. Ficamos super satisfeitos. Recomendo.
    Vocês são os melhores.

Resposta de GetSound:

Vocês começaram um percurso muito bonito, o casamento e a constituição de uma família. Que a união de vocês seja muito feliz e abençoada.
    Obrigado do fundo do coração por confiarem em nós.
    Sejam ainda mais felizes.
    Miriam A. Enviado a 15/06/2021

Melhor animação, sem dúvida

Se querem um casamento de sonho, não hesitem, o grupo de animação tem que ser GetSound. Muito, muito bom. Excelentes pessoas e profissionais. Animação ao máximo só com esta equipa. Não hesitem, contratem.
    Ana L. Enviado a 01/02/2020

A melhor equipa para o seu evento

Recomendo a 100000%.
    Para além de atenciosos, carinhosos, simpáticos, são super profissionais. Desde o primeiro momento que sempre me deixaram à vontade e sempre ajudaram. Os melhores mesmo! Uma amizade que fica para a vida.

Resposta de GetSound:

Agradecemos do fundo do coração pela confiança depositada em nós.
    Muito obrigado, amigos para toda a vida.
    Sejam muito felizes.
    Ana C. Enviado a 15/10/2019

Fantástico!

Foi tudo o que podíamos desejar, foram de excelência, uma equipa maravilha, que nos completaram. Eles foram a festa, fizeram tudo correr às mil e uma maravilhas! Amamos mesmo!!!

Resposta de GetSound:

Que este casamento se torne a melhor tradução para alegria, cumplicidade e amor. Sejam felizes!
    Obrigado por confiarem em nós.
    Ana R. Enviado a 29/09/2019

Um casal excepcional, com uma energia fora de serie... muito honestos muito queridos, sempre atentos, alegraram sem duvida o meu dia como eu disse ontem ao meu marido, apostamos no cavalo certo sem duvida fantásticos. Os meus convidados estavam super felizes porque não paravam nunca de dançar . adorei sem duvida e aconselho vivamente porque com eles... é impossível a festa não ser animada.
  • Cheila
    Cheila P. Enviado a 10/09/2019

Equipa maravilhosa

Só temos a agradecer a Getsound por tudo o que nos proporcionaram e toda a dedicação, é um casal fantástico e muito profissional recomendamos a 100%. Todo o trabalho feito foi perfeito. E do fundo do coração agradecemos imenso por terem tornado o nosso dia mais do que incrível e único.
  • Claudio
    Claudio M. Enviado a 14/09/2019

Super atenciosos

Uma equipa excelente, muito atenciosos, super amáveis, para alem dos serviços prestados que nos ficaram no coração, ficou uma grande amizade. Os meus parabéns.
  • Lígia
    Lígia S. Enviado a 01/09/2019

A melhor animação de sempre!

É excelente esta equipa de animação Carla, Hélder e Sandrinha! Humildade, dedicação e profissionalismo ocorrem naturalmente e sem dúvida que fizerem o nosso dia o mais especial de sempre, foi um batizado/casamento memorável.
    São pessoas que marcaram muito pela positiva, pela capacidade de serem únicos e exclusivos dos vários serviços que oferecem aos quais os convidados adoraram!
    Marcia Enviado a 26/09/2019

Se tivesse que escolher novamente uma empresa de animação para o meu casamento, seria sem duvida a Getsound. Isto porque são uma equipa humilde, profissional e que se dedica a 100% no que faz. O meu casamento não seria igual sem vocês, a vossa atenção, o vosso carinho para com os noivos nao ha igual. Estou de coração cheio, fica a nossa ligação que foi criada antes e depois do casamento.