Opiniões de FX Eventos

de 5.0

• Sonia
    Sonia S. Casou-se a 18/09/2021

Casamento Sónia e Nuno 18/09/2021

Queremos agradecer excelente trabalho da equipa do FX Eventos, principalmente ao Miguel pelo excelente trabalho e dedicação, adoramos, obrigada.
    Ana B. Casou-se a 11/09/2021

Dia memorável

Foi um dia espectacular. A interacção da equipa com os convidados durante a dia todo foi espectacular, nunca houve momentos calmos ou mais parados. Nota-se o amor, especialmente do Miguel, pelo seu trabalho, a entrega que ele dá a cada evento memorável, o nosso foi espectacular. É uma pessoa que vou guardar um carinho especial pelo dia que nos proporcionou.
    Cátia M. Casou-se a 04/09/2021

Um dia perfeito!

Tivemos o melhor dia das nossas vidas e tal não seria de todo possível sem os nossos fornecedores. O Roberto e a Ana foram incansáveis e só temos a agradecer todo o apoio prestado. Recomendamos a FX Eventos e, em particular, os nossos queridos animadores que ficarão sempre na memória do nosso dia!
  • Miriana
    Miriana O. Casou-se a 29/08/2021

Fizemos a nossa festa de um ano de casados e a FX Eventos desde o início da contratação foi espetacular. Desde a Vânia ao Roberto Carlos, que foi o nosso DJ, super profissional fez da nossa festa um evento único, tratou das coisas como eu queria. Não podia ter escolhido melhor. Aconselho e recomendo esta excelente equipa de eventos.
    Susana P. Casou-se a 15/08/2021

Casámos a 15/08 e tivemos como animação os FX Eventos.Resultado?! Animação ao mais alto nível! Até a avó com 84 anos dançou! Sempre em interação com os convidados e com os próprios noivos. Serviço ao mais alto nível!
    Joana I. Casou-se a 31/07/2021

Animação fantástica

Equipa profissional e com o cuidado e atenção aos interesses e necessidades para a realização do evento. Animação dinâmica, interativa e feliz! Uma mais valia para o evento de sonho.
    Pp Pp Casou-se a 24/07/2021

Formidável

Muito profissionalismo e adaptação a todos os momentos. Muito espontâneos e divertidos. A animação das crianças também foi muito prestável.
    Andreia M. Casou-se a 10/06/2021

Proporcionaram-nos um dia excelente em que todos os convidados estavam super animados. Não tenho uma palavra menos boa a dizer. São os maiores! Adorei.
  • Ana Sofia
    Ana S. Casou-se a 22/05/2021

Adorámos!

Desde que falámos em casamento, que tinha consciência de que uma boa equipa de animação era algo que queríamos ter. Conhecemos e escolhemos esta incrível equipa no dia em que visitámos aquela que também seria nossa quinta, e a forma como o João interagiu connosco, sabíamos que o queríamos a ele a animar o nosso dia, e foi sem dúvida uma das melhores escolhas que fizemos! Durante todo o processo de preparação para o casamento, o João e a Vânia tinham sempre uma palavra de conforto, sempre preocupados, alinharam nas nossas loucuras e na dos nossos amigos. Animaram o nosso dia da melhor forma possível, os convidados (até os mais tímidos) adoraram e prova disso é que entraram em todas as brincadeiras, dançaram o tempo todo, riram, pularam, e todos diziam o mesmo: “excelente escolha de equipa”, “a vossa equipa de animação é excecional”, “estava a adorar que até me esqueci de ir comer”. Um obrigado é pouco para descrever o que fizeram por nós, os miminhos e como tornaram o nosso dia ainda mais especial, inesquecível, perfeito! Mais do que uma empresa de animação, uma excelente equipa, amigos que ficam!
  • Bárbara
    Bárbara G. Casou-se a 08/05/2021

Animação top

Excelente animação! Os convidados ficaram encantados, metiam sempre os convidados a dançar e a participar nas brincadeiras. A música era ótima. Obrigada por tudo. A equipa foi excelente! Recomendo sem dúvida!
    Raquel M. Casou-se a 12/09/2020

Excelentes profissionais

Foi a melhor escolha que fizemos para animação do nosso dia. Excelentes profissionais. Não foram 5, mas sim 10 estrelas. Top, top, 100% recomendável.

Resposta de FX Eventos:

Para nós, qualquer casamento tem a máxima importância, no entanto, o vosso era ainda mais especial por toda a responsabilidade de serem amigos de longa data! Para toda a equipa de animação a pressão era muito elevada e fizemos tudo o que era possível para que tivessem o melhor dia das vossas vidas! Foi um dia fantástico em que todos participaram, todos riram, todos dançaram e pularam! Correu tudo às 1000 maravilhas! Se fosse possível classificar os noivos e convidados nesta plataforma, atribuíamos nota 100 estrelas para todos vocês!
    Mais uma vez, obrigado por nos terem escolhido e obrigado pelo excelente e memorável dia!
  • Adriana
    Adriana Casou-se a 22/08/2020

Princípio top com final 5 estrelas

Não há palavras para definir e expressar o profissionalismo e simpatia que houve neste dia tão especial! Não podíamos ter escolhido melhor, um grande obrigado, Roberto e Marta.
  • Marizia
    Marizia G. Casou-se a 16/08/2020

Confia 100%

Bom, não há palavras para descrever a alegria que nos deu. Vocês foram incansáveis, do incio ao fim. Vânia sempre disponível para tudo, João incrível tu conseguiste com que ninguém se lembra-se do Covid a tua simpatia e carisma foram demais. O nosso muito obrigado.

Resposta de FX Eventos:

Vocês foram incríveis, os convidados foram sensacionais, foi um mix de emoções fantástico e um dia brutal que nunca iremos esquecer!
    Ficarão sempre na história da nossa empresa como o primeiro casamento em época covid, mas ficarão sempre no meu coração pelo dia fantástico e as experiências que tivemos todos juntos!
    Eu e o DJ Lorenzo agradecemos tudo o que fizeram por nós nesse dia e em nome da FXE agradecemos por terem escolhido e confiado na nossa marca!
    Um beijinho e um abraço e, quando voltarem a Portugal, já sabem, estou à vossa espera!
    João Faia
    Carla R. Casou-se a 12/07/2020

Tudo nível mais que 5 estrelas

Não há palavras para descrever, em tempos de pandemia excederam tudo o que podiam! Super profissionais, humanos, dedicados, disponíveis, simpatia top dos tops, divertidos. Deram-nos o melhor que podiam e muito mais. Recomendo vivamente. Parabéns pelo excelente trabalho!

Resposta de FX Eventos:

Não existem palavras para descrever este dia!
    Em todos os casamentos (eventos no geral) nós damos o nosso melhor para exceder as expetativas dos noivos, mas para que o nosso objetivo seja bem sucedido precisamos de noivos e convidados de excelência que nos permitam criar e recriar os nossos momentos a cada segundo.
    Sem vocês e os vossos convidados tinha sido impossível e vocês foram o ingrediente principal nesta festa que vamos recordar sempre por tão extraordinária que foi!
    Já vos agradecemos pessoalmente e nas redes sociais, mas vou voltar a fazê-lo aqui (e voltarei a agradecer sempre), por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia e por vos ter como clientes e, acima de tudo, como amigos!
    Um grande beijinho aos dois!
    João Faia
    Daniela M. Casou-se a 04/07/2020

Serviço de excelência

Simplesmente uma animação fantástica! Adorei a forma como interagia com os convidados, a forma como se entregaram e a forma como fizeram da nossa festa uma dia ainda mais feliz! Recomendo!
  • José Júlio
    José S. Casou-se a 19/10/2019

Muito bom

Como animadores e DJ foram além das expetativas, os convidados adoraram e elogiaram todos os momentos vividos.

Resposta de FX Eventos:

Muito obrigado por terem deixado a vossa opinião! Para nós, o reconhecimento por parte dos nossos noivos é sempre muito importante!
    Ficamos também muito contentes por, passados estes meses, ainda se lembrarem de nós, significando que marcámos o vosso dia de uma forma muito positiva! Lembrem-se que agora pertencem à família FXE e que sempre que necessitarem estaremos à vossa disposição!
    Sejam muito felizes!
  • Mélissa
    Mélissa A. Casou-se a 21/09/2019

Público do casamento

Gostámos muito de ter a FX eventos a tocar no nosso casamento. Não conhecíamos o DJ, mas escolheram um que sabia tocar para o público do nosso casamento, que era maioritariamente africano. Foi muito divertido! E como ainda escolhemos a wild cam, ficamos com uns vídeos dos convidados a serem entrevistados para ver mais tarde!
  • Paulo
    Paulo S. Casou-se a 31/08/2019

Serviço de excelência

Equipa fantástica com espírito de missão em fazer bem feito, procurando soluções para satisfazer por completo os desejos dos noivos.
    Chris M. Casou-se a 10/08/2019

Animação top

Foi a empresa escolhida por nós, no nosso casamento. Não podia ter corrido melhor, super profissionais desde a primeira reunião. Foi uma segurança enorme desde o primeiro minuto saber que a animação estava a ser organizada ao pormenor. A festa foi muito animada e todos os convidados adoraram, recomendo vivamente esta empresa.