Opiniões de FunnyJump

FunnyJump

Leiria, Leiria (Concelho)

Carolina M. Enviado a 28/08/2023

Feedback

Os animadores foram muito elogiados! Vários convidados disseram que nunca tinham visto pinturas tão bonitas e balões tão bem trabalhados como os deles! Sem dúvida que entreteram os mais novos e surpreenderam os mais velhos. Muito obrigada pelo vosso trabalho
    Joana R. Enviado a 28/05/2023

Trabalho sensacional

Trabalho, simpatia, profissionalismo, rigor, pontualidade e dedicação são os lemas desta empresa fabulosa. Obrigado por tudo bjs
  • Dalila
    Dalila R. Enviado a 27/09/2022

5 estrelas!

Quero agradecer à equipa da funnyjump pelo trabalho incrível que fizeram com as crianças no nosso dia.
    Para além disso ainda nos ajudaram com os sparkles na altura do corte do bolo, e conseguiram fazer com que este momento ficasse ainda mais incrível.
    Muito obrigado

• Sara Duarte
    Duarte S. Enviado a 07/09/2022
    A lurdes foi incrível para os nosso pequenos, falo por mim que tinha um cuidado especial pela minha menina, as crianças divertiram-se muito.
    Daniela B. Enviado a 24/07/2022

Maravilhosas

Obrigada pelo vosso profissionalismo! Adorámos e os nossos convidados também!
    Recomendamos a 100%.

Resposta de FunnyJump:

Muito obrigada Daniela pela vossa opinião e sobretudo pela confiança! Foi um gosto fazer parte do vosso dia e animar os convidados mais pequenos e deixar os pais mais à vontade, afinal, é para isso que lá estamos. Um beijinho enorme e felicidades!
    Tiago S. Enviado a 10/09/2022

Animação garantida!

A animação infantil foi um dos pontos mais elogiados do nosso casamento. A equipa foi perfeita com as crianças, super animada e divertida.
    Os pais e as crianças adoraram!
    Recomendamos a 100%!
    Sandra R. Enviado a 14/10/2021

Super prestável

Os meninos adoraram. E foi incansável, ficou mais um bocado para os meninos poder ter todos a sua tatuagem, foi tão incrível que houve adultos a aderirem e fazer a sua funnny tattoo. Obrigada.

Muito obrigada Sandra,

Foram um grupo super simpático e sentimos que fazíamos parte da festa!
    Quando nos sentimos em "casa" é tão mais fazermos o que mais gostamos, animar a pequenada!

Muito obrigada pela confiança e cá estaremos sempre que necessário!
    Fazem parte da Família FunnyJump sem dúvida! Beijinho enorme para uma família linda!
  • Dalila
    Dalila Enviado a 15/11/2021

Os FunnyJump foram sem dúvida uma ótima contratação, as crianças adoraram, estiveram entretidas durante toda a festa, super profissionais e super simpáticos. Adorei, obrigada.

Resposta de FunnyJump:

Olá Dalila. Já se passaram uns meses, no entanto, o vosso casamento foi marcante. O amor, a boa disposição, a alegria e a animação transpareciam em cada convidado e em vocês. Muito obrigada pela confiança depositada em nós, para fazermos parte do vosso dia, para animar os vossos convidados mais pequenos e abrilhantar alguns momentos. Sejam felizes como sempre! Beijinho enorme da família FunnyJump,
    Lurdes Alves (FunnyJump)
    Silvia C. Enviado a 23/09/2019

Excelente escolha

Casei dia 14 de setembro e sem dúvida que a Lurdes foi das nossas melhores escolhas. As crianças adoraram... Continuam a falar da festa e da máquina das pipocas que eram óptimas! Animadoras top top, super simpáticas e atenciosas. Não podiam ter sido melhores sem dúvida. Um grande obrigada a Dona Lurdes pela sempre simpatia e disponibilidade, bem haja! Recomendo a 100%

Resposta de FunnyJump:

Olá, Sílvia, que dizer diante de tais palavras? ! Ficamos sem saber o que dizer. Obrigada pela confiança e oportunidade de fazermos parte do vosso dia. Fomos muito bem recebidas sem dúvida! Procuramos sempre fazer o nosso melhor e oferecer a melhor experiência aos nossos noivos e aos seus convidados! Torna-se mais simples quando confiam em nós! Obrigada mais uma vez e cá estaremos sempre disponíveis para animar e adoçar as vossas festas! Beijinhos e sejam felizes!
    Tânia O. Enviado a 23/11/2019

Balões LED

A FunnyJump fez o serviço à tarde com o insuflável, as crianças adoraram, e também fez o serviço dos balões LED no corte do bolo. Tudo a tempo e horas com muito profissionalismo.
  • Càtia
    Càtia S. Enviado a 05/10/2019

Muita diversão

Muito profissionalismo, amizade, dedicação e muita diversão. Muito obrigada por nos terem ajudado neste dia inesquecível. Recomendo vivamente.
    Cátia F. Enviado a 29/07/2019

Animação de qualidade.

Muito simpáticas e profissionais. Obrigada por ter participado no nosso grande dia.

Resposta de FunnyJump:

Olá, Cátia e Ricardo. Foram uns noivos fantásticos! A vossa simpatia e boa disposição foram contagiantes e, de facto, foi um dia de amor! Obrigada por terem confiado na FunnyJump para animar os vossos pequenos (mas fantásticos) convidados. Muitas felicidades.
    (Lurdes Alves FunnyJump)
    Claudia S. Enviado a 11/07/2019

Excelente opção

Embora não tenha acompanhado de perto o trabalho, sei que os nossos convidados mais pequenos adoraram todas as actividades proporcionadas. Conosco foram extremamente simpáticos desde o primeiro dia, todas as vezes que falámos sempre muito prestaveis e no dia do casamento receberam-nos com a simpatia que lhes é característica! Obrigado por tudo. Recomendo 200%

Resposta de FunnyJump:

Olá Cláudia! Espero que estejam a aproveitar bastante a Vossa Lua de Mel. Obrigada pelas vossa palavras! É muito importante para nós receber o feedback do nosso trabalho. Existimos efectivamente para oferecer sorrisos e animação aos pequenos convidados de cada evento. E ficamos tão contentes quando recebemos estes mimos dos nossos Clientes! Agradecemos a confiança e oportunidade! Beijinhos enorme da Equipa... FunnyJump
  • Francisca
    Francisca R. Enviado a 17/07/2019

Miúdos mega felizes!

Os miúdos adoraram! Entre balões em forma de espadas, flores e outras mil coisas, pinturas, desenhos, as meninas da FunnyJump foram impecáveis. E quando começou o teatro e as magias com o grande Carlos? Os miúdos não arredaram pé! Adoraram! Obrigada a toda a equipa por toda a dedicação!
    Sara L. Enviado a 26/06/2019

Mais que 1000%

Só tenho a dizer coisas boas do serviço prestado! Primeiro de tudo, a qualidade do é excelente. O preço também. O à vontade que têm com as crianças é excelente. Os pais andavam maravilhados. É certo que eu já conhecia o serviço, por isso contratei. Não confio a minha filha a muitas pessoas, mas ali, sabendo que estava a Lurdes, fiquei descansada. Não são muitos profissionais que se deslocam de tão longe para fazer um serviço. Obrigada mais uma vez pela vossa disponibilidade.
    Se recomendo? Claro que sim!
    Alexandra Enviado a 26/10/2018

Excelente equipa e profissionalismo

Só tenho a agradecer, foram um equipa excelente, animaram batizado do nosso menino de forma brilhante, cumpriram tal como o combinado, e mais além. No que depender de nós, serão com toda a certeza contratados por nós para eventos futuros por nós organizados. Muito obrigada mais uma vez.
    Patricia Enviado a 10/11/2018

Recomendo vivamente o trabalho da Funny Jump. Foram incríveis com as crianças. Têm imenso jeito e os miúdos adoram. Gostámos muito e não hesitaremos em contratar de novo caso precisemos desse tipo de serviço.
    Sara A. Enviado a 08/09/2018

Funny a valer

Simpatia não lhes faltou... Divertimento e paciência são os sobrenomes deles...
    Que equipa fantástica, superaram as minhas expectativas e sobretudo tudo o que lhes tinga sido pedido concretizou-se! Obrigada.

Resposta de FunnyJump:

Querida Sara, que dizer? Estas palavras deixam-nos de sorriso nos lábios e coração cheio. Foi um dia emocionante, mas tentamos levar a nossa missão sempre ao melhor nível...foi um dia animado! Obrigada por nos terem recebido tão bem e confiado em nós para animarmos os Vossos pequenos convidados (e alguns graúdos)! Obrigada e cá estaremos sempre! Façam o favor de serem felizes!
    Daniela F. Enviado a 16/11/2017
    Que dizer deste casal maravilhoso e simpático? Só podemos dizer coisas positivas! Conseguem animar e entreter as crianças para que os pais usufruam da festa e ainda deixam os adultos maravilhados com a excelente coordenação durante o corte do bolo dos noivos com os sparkles e balões! Recomendamos.

Resposta de FunnyJump:

Oh, estes miminhos deixam-nos sem palavras! Obrigada pelo carinho e confiança! Queremos sempre contribuir para um dia perfeito e cheio de magia! Animar os mais novos e levar magia aos mais crescidos! Acreditamos que o profissionalismo é a chave do sucesso e vocês desafiaram-nos a fazer o que melhor sabemos fazer! Magia e cor caracterizou o vosso dia, só podíamos corresponder na mesma medida! Beijinho
    Carina S. Enviado a 16/11/2017
    Simplesmente foram espectaculares. Foi muito melhor do que estávamos a espera, todas as pessoas adoraram desde os mais pequenos aos graúdos. Recomendo sem pensar duas vezes. Só tenho agradecer por tudo.

Resposta de FunnyJump:

Muito obrigada pelas palavras. O nosso objectivo é sempre animar a pequenada e levar sorrisos a todos! Foram um grupo muito animado e trataram-nos muito bem! Obrigada pela confiança! Beijinho
    Tânia P. Enviado a 16/01/2018

Simpatia e profissionalismo

Um casal muito simpático e profissional. Animação garantida! A criançada adorou as pinturas faciais, a modelagem de balões, o teatro de fantoches. Até o Sr. Carlos foi pintado pela criançada. Recomendo com toda a certeza, uma empresa para voltar a contratar!

Resposta de FunnyJump:

Obrigada Tânia. Vivemos para animar e mimar a pequenada mas sempre com o objectivo de animar todos os presentes! O nosso Carlitos faz dessas "brincadeiras" e ser tela da imaginação dos mais pequenos é sempre divertido! Obrigada pelo carinho e simpatia! Cá estaremos para próximas festas!