Fun Box

Fun Box 4
  • Alexandra

Alexandra Marques · Casou-se a 08/11/2019

Reforço: fornecedor top!

E porque uma critica positiva não chega, deixo outra! Mais uma vez, profissionalismo incrível, flexibilidade, simpatia desmedida! Muito obrigada por tudo e pela paciência connosco. Se estiverem em dúvida, acabem com ela e escolham a Funbox para animar o vosso dia C!

Enviado a 09/11/2019
  • Tatiana

Tatiana Ribeiro · Casou-se a 26/10/2019

O melhor dia das nossas vidas!

Queremos agradecer por terem feito parte do nosso dia! Por ter animado a família e os amigos todos, por nos fazer rir e dançar como o fizemos! Queremos agradecer por nos ter proporcionado uma festa tão bonita, tão divertida! Obrigada Miguel por toda a tua atenção, e recomendo, sem dúvida alguma!

Enviado a 18/11/2019

Patricia De Freitas · Casou-se a 19/10/2019

DJ - FunBox

Arranjamos tudo com o Miguel mas no nosso dia tivemos o Mário como DJ. Foi sempre ajustando as músicas de acordo com o nosso gosto mas também com o que os convidados gostam. A música ambiente durante a refeição foi muito bem escolhida exactamente o que queríamos. Só podemos agradecer pela disponibilidade que tiveram e pela ajuda que nos deram durante o casamento! O nosso muito obrigado!

Fun Box 5
    Enviado a 27/10/2019
  • Rita Mota Neto

Rita Mota Neto · Casou-se a 28/09/2019

DJ Mário e Juliano

Foi simplesmente espetacular. Toda a gente adorou a interação, as músicas foram sempre adequadas a cada momento, boa música, muita simpatia e muita energia! O DJ Mário e o Juliano são umas máquinas! Se hoje tivesse de voltar a escolher, sem dúvida a escolha era a mesma. Obrigada, Fun Box.

Enviado a 30/09/2019

Patrícia Cardinale · Casou-se a 13/09/2019

Muito bom o serviço

O Miguel foi quem fez a animação do nosso casamento e foi fantástico.
    Recomendo.

Enviado a 26/09/2019
  • Claudia

Claudia Rocha · Casou-se a 13/09/2019

Animação ao alto nível

Existe um variado leque de serviços para tornar o um casamento único e inesquecível. Nós não podíamos ter escolhido melhor para animar o nosso casamento... Vocês são fantásticos. Parabéns

Fun Box 6
    Enviado a 15/09/2019
  • Helena

Helena · Casou-se a 25/08/2019

2.8

25 de agosto de 2019

Adorámos quase tudo. Desde o músico com o saxofone, o DJ Sunset durante os aperitivos e o serviço de photobooth. No entanto, ficamos infelizmente dececionados com o DJ. Apesar de termos feito a nossa playlist para toda a noite e tendo deixado uma pen com essas músicas todas à Fun Box (e falado até com o próprio DJ), o nosso pedido não foi respeitado. No início passou a nossa playlist mas depois não passou quase nada do que pedimos. Tivemos bastante trabalho para criar uma playlist de 7 horas de músicas por ordem para agradar a todos e quando o resultado não é o acordado, é muito frustrante.

Enviado a 07/10/2019
  • Sílvia

Sílvia · Casou-se a 24/08/2019

A melhor escolha

Escolhemos a Fun Box e foi sem dúvida uma ótima escolha! A Daniela e o Paulo são incríveis. Colocaram a pista de dança cheia e toda a gente animada! Foi sem dúvida espetacular e graças à Daniela e ao Paulo, que foram incansáveis! Escolhi e voltava a escolher! Sem dúvida uma grande escolha, a melhor de todas. Obrigada Daniela e Paulo!

Enviado a 25/09/2019

Sara Pereira · Casou-se a 18/08/2019

Excelentes profissionais

Não há muitas palavras para descrever o quanto eles foram fantásticos connosco. Excelente profissionalismo.

Enviado a 19/10/2019

Diana Moreira · Casou-se a 15/08/2019

Top, top, top!

Tivemos o prazer de ter o Mário a animar a festa e foi um enorme sucesso com os convidados! Todos adoraram, passaram o dia a dançar e foi uma diversão. Super simpático, original e nunca nada foi pedir demais! Mário, o nosso muito obrigado por ter feito o nosso dia um sucesso!

Enviado a 08/10/2019