Informação sobre Fun & Art
Multipliquem os sorrisos e a diversão no dia mais feliz das vossas vidas com o fantástico trabalho da Fun & Art. Esta empresa jovem e dinâmica é especialista em soluções de animação para o vosso grande dia e oferece propostas para miúdos e graúdos. Proporcionem aos vossos convidados uma festa única, divertida e cheia de gargalhadas, como sempre sonharam.
Serviços que oferece
A Fun & Art oferece um vasto leque de soluções de animação para a festa do dia mais importante das vossas. Esta empresa tem propostas para crianças e adultos, como:
Poderão dar ainda um toque mais especial aos vários momentos altos do vosso grande dia com uma largada de balões, com ou sem led, presente com balões e/ou sparkles.
Zona de serviço
A empresa está localizada em Lourosa, no concelho de Santa Maria da Feira e desloca-se a outros pontos de Portugal levando consigo a melhor animação para o vosso casamento. Ficaram interessados com o trabalho da Fun & Art? Entrem já em contacto através de mensagem para ficarem a conhecer todos os serviços desta equipa e desenharem o vosso pacote personalizado.
Mais Informação sobre Fun & Art
56 Opiniões de Fun & Art
98% dos noivos recomendam-no
20 fotos de usuários
Carina Silva · Casou-se a 31/10/2020
Bora lá para a borga
No titulo já diz tudo! Para quem gosta de uma festa mais animada, que é para passar o copo-de-água mais feliz da vossa vida, melhor do que os Fun & Art não há. Para quem gosta de borga, recomendo-os a 100%.
Enviado a 09/11/2020
Margarida · Casou-se a 03/10/2020
Serviço espetacular
Boa qualidade-preço. Simpatia, sabem orientar-nos na nossa escolha e estão sempre disponíveis para qualquer coisa.
Enviado a 19/10/2020
Fábio Ribeiro · Casou-se a 26/09/2020
Os melhores profissionais
Sem dúvida a Fun & Art foi a melhor equipa que poderíamos ter escolhido para animar o nosso casamento. Foram espetaculares do início ao fim e fizeram um trabalho para além daquilo que é expectável. Todos os convidados adoraram e perguntaram onde os tínhamos encontrado. Um especial obrigado ao Eduardo por todo e profissionalismo e toda a atenção.
Enviado a 22/10/2020
Bruna
Indisponibilidade
Tínhamos casamento agendado para 2020. No entanto, devido à Covid-19 decidimos adiar para o ano 2021 para termos o dia que desejamos para nós e para os convidados. Conseguimos agendar uma data em que os nossos fornecedores tivessem disponibilidade, com exceção da Fun & Art que nos disse que não tinha equipa disponível para a nova data e não mostrou o mínimo interesse em garantir o serviço contratado. Posteriormente, disse-nos que apenas garantiam uma parte da animação. Contudo, achamos que deveria ser apenas uma empresa a prestar todos os serviços. A empresa Fun & Art não devolveu o pagamento do sinal efetuado aquando da reserva. O sinal da reserva foi para a data inicial, mas adiamos devido a uma pandemia. Estamos conscientes que esta pandemia gerou uma quebra e um clima de incerteza nas empresas que prestam serviços para eventos. Mas, nós, enquanto noivos, também vivemos na incerteza do dia de amanhã. Visto que, não sabemos se no próximo ano será possível a realização do casamento tão aguardado.
Enviado a 09/09/2020
Resposta de Fun & Art:
Olá Bruna, agradecemos, desde já, o seu comentário. No entanto, consideramos necessário esclarecer a presente situação para que não restem dúvidas que a responsabilidade de tal situação não pode nos ser imputada. Duas semanas antes do dia do vosso casamento, em Setembro de 2020, vocês foram contactados para nos enviarem as músicas para o vosso dia. Todavia, foi nos dito que teriam cancelado o casamento para 2021 e que, por lapso, se esqueceram de avisar a equipa de animação. Acresce que, uma vez que se esqueceram de nos avisar do cancelamento e do consequente reagendamento para outra data, quando nos disseram a única data possível nós verificamos que nessa data já existia 2 casamentos que foram remarcados com mais de 1 mês de antecedência. Uma vez que não nos deram qualquer flexibilização de data e de forma a evitar que perdessem o sinal foi vos proposto a realização de todos os serviços menos um, sendo que esse último seria realizado por outra empresa, sendo assim possível juntar as duas empresas no casamento. Acontece que, tal proposta foi por vocês recusada sem mais, pelo que mais nada nos restou para solucionar o problema. A Fun and Art, devido à situação pandemia atual, nunca teve problemas de reagendamento porque sempre foi possível aos noivos a flexibilização de datas e tudo foi tratado com a maior brevidade possível.
Ricardo Claro · Casou-se a 16/08/2020
Incrível!
Devido à pandemia, no meio do azar de termos que adiar o nosso casamento, saiu-nos a sorte grande por passarmos a poder contar com a animação do Eduardo e da sua equipa. Um casamento em tempos de pandemia, com cuidados acrescidos, com chuva no final e com o incansável trabalho da animação! Foi maravilhoso, nós adoramos e os nossos convidados também! Todos perguntam quem foi a empresa! Recomendamos 1000 vezes, nos 25 anos, vocês estarão lá!
Enviado a 01/12/2020
Beijinhos e continuação do excelente trabalho que fazem!
Prémios de Fun & Art
Mapa de localização Fun & Art
SorteioGanhe 3.000€ para o seu casamento!
Solicite o orçamento através de Casamentos.pt e por cada visita ou contratação terá mais oportunidades de ganhar. Boa sorte! + info