Opiniões de Floor Sensation

Floor Sensation

• Simões
    Cátia S. Enviado a 29/02/2024

Floorsensation são incriveis

O Gerson e o Dj Ricardo, para nós são os melhores.
    Sem duvida a melhor escolha. Adaptaram-se aos nossos gostos e animaram a malta. Toda a gente adorou e disse que foi o melhor casamento de sempre.
    O momento alto foi o quizz realizado entre pratos.
    Obrogada por tudo e em especial a Fátima.
    Suzy S. Enviado a 15/06/2023
    Esses caras sabem o que e como fazer uma festa! Trouxe 120 irlandeses para um casamento em Portugal e uau! Todos ficaram encantados, da pista de dança às luzes de fada, ao saxofonista e aos fogos de artifício, tudo foi uau! Um grande abraço à Fátima que esteve sempre disponível para responder às nossas preocupações antes do grande dia!! Equipe incrível recomendo!!!
    --------------------------------------------------------------------
    These guys know what and how to throw a party ! I brought 120 Irish over to Portugal for a wedding and wow ! Everyone was blown away from the dancefloor to fairy lights to saxophonist to fireworks everything was just wow !! Big shout out to Fatima who was always on hand to answer our concerns before the big day !! Amazing team highly recommend!!!

Querida Susy,
    Muito obrigada pela vossa simpatia e alegria! De facto, tu e os teus convidados ajudaram muito com a festa fantástica e o espírito! Os irlandeses sabem como fazer uma grande festa!!!
    Fiquem bem e muitas felicidades para o futuro.
    Fátima, FloorSensation
    ------------------------------------
    Dear Susy,
    Many thanks for your kindness and joy! In fact, you and your guests helped a lot with the awesome party and the spirit! Irish people know how to throw a great party!!
    Take care and Muitas felicidades para o future =)
    Fátima, FloorSensation
    Gabriela C. Enviado a 09/05/2023

Uma noite incrível, um casamento inesquecível!

Agradecemos do fundo dos nossos corações a Carolina para o seu excelente acompanhamento comercial e às pessoas responsáveis pela música no nosso casamento .

Graças ao talento e profissionalismo deles, os nossos convidados dançaram tanto que parecia que nunca iriam sair da pista de dança. Special mention for Douglas!!!

Estamos com dores nos pés até agora de tão animada que foi a festa!

Foi uma noite memorável e isso não teria sido possível sem a contribuição da Floor Sensation.

Mais uma vez, agradecemos imensamente para o envolvimento e dedicação sem falha!

Guardaremos sempre uma memória inesquecível desta noite maravilhosa.

Patrícia N. Enviado a 17/09/2022

Os melhores de sempre!

Festa é com a Floor Sensation! Nem por um segundo nos arrependemos de os ter connosco no nosso dia especial! Passa hoje um ano e ainda nos relembramos com muita felicidade de todos os bons momentos que nos proporcionaram! O Douglas desde o primeiro dia que nos deixou super a vontade, deu dicas super importantes e ajudou-nos imenso! É uma pessoa super bem disposta e sabe muito bem o que faz, com ele é diversão na certa e nada falha! Com ele também tivemos oportunidade de ter um cantor espetacular na nossa cerimónia, o Gerson, e foi simplesmente emocionante e maravilhoso. Foi dos momentos mais elogiados do dia! Não temos palavras para vos agradecer, a toda a equipa ! O nosso muito obrigada! Escolham a Floor Sensation! Deixo aqui algumas fotos para terem uma pequena ideia do que foi!

Resposta de Floor Sensation:

Olá Paty… fogo… não estava à espera.. muito obrigado pelo carinho… foi um dia espetacular, grande abraço.
    Beatriz F. Enviado a 10/06/2021

Amei tudo!

Contratámos este serviço para o nosso casamento e foi simplesmente incrível!
    Recomendo a 1000%! O Douglas é um super profissional e todos os que com ele trabalham, para além de que são super divertidos! Obrigada por tudo mais uma vez.

Resposta de Floor Sensation:

Muito, muito, muito obrigado, Beatriz. Vocês são uns queridos. Foi um dia excelente. Numa próxima festa, iremos fazer ainda mais coisas e teremos ainda mais novidades.
  • Andre
    Andre S. Enviado a 29/10/2018

Super disponivel e apto para ajudar, tanto com ideias como qualquer pormenor necessario para a parte da animação, disponibilizou se para nos ajudar nos pequenos precaulsos que acabam sempre por acontecer quer queiramos quer não.
    O seu a vontade contagiou os nosso convidados e tornou o nosso dia espectacular
    Inês L. Enviado a 14/03/2019

Bom serviço

Muito simpáticos e acessíveis. Bom serviço. Todos adoraram a animação da festa.
  • HUGO
    Hugo A. Enviado a 08/07/2018

Rapidez e profissionalismo

Consegui organizar tudo o que pretendia através da Floor Sensation, eu residia no estrangeiro quando me decidi casar e tratei tudo online, skype, emails, etc. Boa organização. Recomendo. Preços bons e boa flexibilidade com o cliente final.