Opiniões de FlashMoment Photobooth

FlashMoment Photobooth

FlashMoment Photobooth

Rita N. Enviado a 15/12/2023

Excelentes

Foram incansáveis do início em todo o serviço, uma ajuda preciosa para que o livro de honra tivesses imensas fotos com mensagens. Sempre disponíveis, simpáticos e empáticos!
    Rita Enviado a 14/11/2023

Foram impecáveis

A equipa da FlashMoment esteve presente no nosso dia de casamento com um dos seus photobooths. Já anteriormente tinha sentido a sua preocupação e flexibilidade para que tudo corresse bem desde o início e no dia não foi diferente. O photobooth fez sucesso especialmente com as crianças que não largaram a equipa da FlashMoment presente nesse dia e, sinceramente, gabo-lhes a paciência. As fotos foram enviadas no dia seguinte e uma semana depois voltei a pedir que as reenviassem porque tinha deixado passar o prazo para a descarga do wetransfer e voltaram a enviar sem nenhum problema. As fotos ficaram giríssimas e os nossos convidados puderam levar para casa uma recordação original e personalizada do nosso dia de casamento. Obrigada FlashMoment

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado Rita pelo simpático feedback. Todos fazem parte da festa e as crianças por vezes não os nossos melhores clientes :) Muitas Felicidades!
  • Karina
    Karina Enviado a 26/09/2023

Muito bom - foi um sucesso ter a Flash moment no nosso dia! A equipa foi sempre muito prestável e todos os convidados gostaram muito da experiencia! Recomendo sem hesitação e voltarei a contactar para outros eventos!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo positivo feedback Karina. É sempre gratificante saber que correu tudo bem e que todos adoraram! :) Muitas Felicidades!

Joana C. Enviado a 16/08/2023

Aposta ganha

Recomendo o serviço! A equipa é super prestável, bem-disposta e o resultado final só podia ser o registo de um conjunto de momentos de pura felicidade!
    Correu muito bem. Foi uma aposta ganha!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado Joana pelo simpática feedback. É sempre uma aposta ganha quando damos o nosso melhor e fazemos de coração o nosso serviço para tornar os vossos dias ainda mais felizes. Obrigado pela confiança e sejam felizes! ;)
    Ivânia F. Enviado a 11/09/2023

Ivânia e Ricardo

Serviço de excelência! Gostámos muito e os nossos convidados também! Toda a gente elogiou não só a qualidade das fotos, mas principalmente a simpatia dos colaboradores. A disponibilidade e amabilidade da equipa FlashMoment fizeram a diferença! Superou as nossas expectativas em todos os sentidos e ficamos muito felizes das recordações e memórias que nos proporcionaram.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo simpático feedback. Ficamos de coração cheio ao ler que conseguimos fazer a diferença. Votos de muitas felicidades :)
    Joana R. Enviado a 28/07/2023

A cereja no topo do bolo

Foi maravilhoso! Chegaram cedo para a montagem e estar tudo pronto na hora pedida. Foram muito simpáticos e eficientes. Achámos que os nossos convidados poderiam nao aderir mas foram fantásticos, deviamos ter pedido mais horas, tao bom que foi
    Enviaram-nos as fotos logo no dia seguinte e todo o processo e comunicação foi rápido e eficiente. Preço muito bom!
    As fotos saiem numa moldura personalizada, podemos pôr o desing do restante tema do casamento
    Recomendamos 100%

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo simpático feedback Joana. Ficamos muito felizes em saber que conseguimos corresponder às expectativas e que todos gostaram e se divertiram. Muitas felicidades! :)
    Joana F. Enviado a 17/08/2023

Diversão garantida

No casamento de uns amigos, tinha havido este momento de photobooth tão animado, que decidimos contratar para o nosso casamento também, momentos de diversão garantidos para todas as idades! Foi óptimo para entreter os convidados

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado Joana pelo feedback. É sempre voltar a encontrar novamente as pessoas, sinal que gostaram e voltaram a ser felizes em frente ao nosso Photobooth. Votos de felicidades! :)
  • Diogo Melo
    Diogo M. Enviado a 26/06/2023

Excelente Serviço

Serviço de photobooth excelente, são muito práticos não é necessário se preocuparem com nada e são rapidíssimos a dar resposta a qualquer situação. São muito disponíveis e amáveis.
    Obrigado

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado Diogo pelo simpático feedback. É sempre bom saber que conseguimos fazer a diferença num dia tão especial para vocês. Votos de felicidades! :)
    Marina M. Enviado a 15/10/2023

Rapidez e profissionalismo

Muito muito profissionais, rápidos a responder e imensas opções de escolha para adaptar ao casamento. Os convidados adoraram!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado Mariana pela sua positiva opinião. Ficamos sempre de coração cheio em saber que todos gostaram e se divertiram. Votos de muitas felicidades ;)
    Joana Enviado a 09/10/2022

Diversão e confiança garantidas

Desde o primeiro contacto com esta empresa que fiquei convencida em contratá-los para o nosso casamento.
    Além de serem extremamente acessíveis e atentos aos nossos pedidos, transmitiram sempre muita confiança.
    Recomendo a Flashmoment para quem quer, ou não, um Photobooth com layout personalizado ou simplesmente para quem adora este tipo de entretenimento!
    Resta-me agradecer ao Bruno e à Anabela, muito queridos e profissionais, que estiveram presentes no nosso dia memorável.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Que bom saber que correu tudo bem e todos se divertiram. É essa a nossa missão Obrigado pela confiança e sejam felizes!
    Nuno R. Enviado a 10/10/2022

Excelente adição para qualquer evento

Caso queiram tornar o vosso dia ainda mais memorável e ainda mais divertido, então esta será uma excelente escolha. Profissionais incríveis, pacientes e que ajudam qualquer pessoa a descontrair para todos os tipos de fotos (sejam fotos "mais sérias" ou mais divertidas, com adereços ou sem adereços). Tanto nós como os convidados do nosso casamento gostámos imenso desta adição, sem qualquer dúvida. Muito obrigado por tudo.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pela confiança em nós desde o primeiro dia. Ficamos sempre de coração cheio em saber que correu tudo bem e que todos se divertiram. Sejam Felizes!
    Inês A. Enviado a 03/10/2022

Simplesmente incrível!!!

Um dos melhores fornecedores que contratámos. Super atenciosos e divertidos. Os convidados adoraram!
    Sempre muito atenciosos em todo o processo. Super recomendo!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Impossível não ficarmos felizes quando recebemos estas mensagens. Obrigado pela confiança e por nos deixarem fazer o que melhor sabemos nestes dias especiais...Registar momentos divertidos para sempre! Sejam Felizes!
    Filipa M. Enviado a 06/10/2022

Diversão e profissionalismo

Adorámos e os convidados também!

Uma excelente escolha. Muito profissionais, adereços giros, o bruno é 5*, rápido a responder e sempre disponível.

Marcou a diferença no nosso casamento.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Que bom saber que fizémos a diferença e todos se divertiram. É essa a nossa missão e ficamos gratos pela confiança que depositaram em nós. Sejam Felizes!
    Catarina L. Enviado a 06/09/2022

São os melhores

Serviço de grande qualidade! Equipa simpática e muito profissional. Recomendamos muito. Convidados adoraram

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pela confiança desde o primeiro dia! Foi com especial carinho que tivemos presentes no vosso dia e ficamos gratos pela confiança e compreensão em todo o processo. Sejam Felizes!
  • Khrystyna
    Khrystyna K. Enviado a 01/02/2023

Um sucesso desde o inicio ao fim!

Sempre tive curiosidade sobre photobooth no casamento porque já ouvi falar mas nunca fui a um que tivesse mas era algo que queria muito ter no meu! E as minhas madrinhas ofereceram-me. Eu é que falei sempre com os FlashMoment e foram sempre super acessiveis e tinham imensos layouts para nós escolhermos. No dia, a photobooth fez imenso sucesso, toda gente adorou e ficaram com lembranças no momento
    Muito obrigada
    Sara Enviado a 30/08/2022

Serviço fantástico!

Desde o primeiro contacto, a disponibilidade, rapidez, simpatia e qualidade da FlashMoment foi fantástica. Não poderíamos ter escolhido um opção melhor para o dia do nosso casamento. Muito obrigada ao Paulo por tudo!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelas simpáticas palavras Sara. Ficamos de coração cheio. Desejamos as maiores felicidades com as nossas recordações impressas.
  • SaraF
    Sara F. Enviado a 08/08/2022

Um sucesso!

Ficámos muito contentes com o atendimento e serviço prestado! Muito rápidos na resposta e no dia do casamento demonstraram ser muito compreensivos e prestáveis. O photobooth foi um sucesso! Sem dúvida um lembrança muito engraçada para os convidados e para os noivos. Recomendo muito a equipa Flashmoment!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Que bom ler que todos se divertiram e que fizemos mais uma vez a diferença num dia tão especial. Obrigado pela confiança e sejam muito felizes!
  • Marie
    Marie B. Enviado a 08/08/2022

Óptima PhotoBooth para o dia C!

Óptima equipa da FlashMoments! Têm imensos templates por onde escolhermos e muitos adereços à disposição para uma noite muito bem passada! Toda a gente adorou!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Todos adoraram e nós também! Alegria contagiante de todos os convidados que só podia ter sido um sucesso! Obrigado pela confiança e sejam muito felizes!
  • Etã
    Etã C. Enviado a 28/03/2023

Animação que vale a pena!

É verdade que já está bem usada essa ideia do photobooth, mas também é verdade que isso continua a animar o pessoal, e a equipa FlashMoment nisso foi espetacular! E entenderam perfeitamente o que pretendíamos em termos de molduras para as fotos, o que deixou tudo ainda mais espetacular. O incrível é que os nossos convidados fizeram fila para a máquina e foi animação garantida durante toda festa. Amamos!
  • Daniella
    Daniella B. Enviado a 04/07/2022

Casamento Afonso e Daniella

A equipa foi extramemente simpática, pontual e prestável.
    Todos os nossos convidados adoraram o Photobooth e elogiaram a equipa Flashmoment Photobooth pela sua simpatia e por tornar a nossa noite ainda mais divertida.
    Recomendamos vivamente!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigada pelas vossas palavras e carinho, foi um prazer fazer parte da festa! As maiores felicidades Daniella e Afonso!!
    Sara E. Enviado a 31/08/2022

Uma excelente aposta

Muito obrigada pela disponibilidade e simpatia. Todos os convidados se divertiram imenso com o vosso serviço.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado Sara! Que bom saber que todos se divertiram e pudemos ajudar num dia tão especial! Muitas felicidades e sejam felizes.
    Joana A. Enviado a 23/07/2022

Equipa e serviço incríveis

Um obrigada pelo grande profissionalismo! Adorámos toda a simpatia para com os convidados a ajudarem a trabalhar com a máquina e a usarem todos os acessórios que sem dúvida divertiram todos desde os mais pequenos aos mais graúdos! Era tudo o que queríamos! Podemos personalizar as fotos com o nosso design e adorámos o resultado final! Obrigada por fazerem parte do nosso dia especial! Obrigada.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelas suas palavras! Ficamos de coração cheio em saber que conseguimos cumprir o nosso objetivo e que todos se tenham divertido!
  • Madalena
    Madalena C. Enviado a 01/11/2021

Cereja no topo do bolo

Adorámos a experiência e todos os convidados também. Dos 0 aos 91 anos todos quiseram tirar fotografias. Esta foi a nossa quarta data (devido à pandemia) e sempre recebemos da parte da empresa um sorriso e uma simpatia incrível, mostrando um profissionalismo e uma paciência incrível. Os miúdos usaram e abusaram das fotografias, e nunca lhes foi negado. Obrigada por terem sido a cereja no topo do bolo.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo feedback positivo. Numa época que foi difícil gerir tanto para noivos como para fornecedores, demos o nosso melhor para ir ao encontro das vossas expectativas com o maior carinho e profissionalismo. Adorámos fazer parte e ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Nuno Q. Enviado a 11/10/2021

A melhor opção de photoboot para casamentos.

Sem dúvida uma escolha acertada para tornar ainda mais especial o nosso dia. Os convidados aderiram e as fotos fluíram de forma natural. Simpatia, qualidade e acima de tudo profissionalismo.
    Qualidade preço do melhor. Recomendamos e muito.
    Obrigado por terem feito parte do nosso casamento,

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo positivo feedback. Nós é que agradecemos a confiança depositada nos nossos serviços e termos conseguido superado as expectativas e termos colocado sorrisos em todos os convidados.
    Mónica V. Enviado a 21/09/2021

Maravilhoso!

Serviço 5 estrelas, todos os convidados adoraram! De realçar a simpatia extraordinária deste casal super profissional! Não hesitaríamos a contratar de novo! Muito muito obrigada!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelas simpáticas palavras. É a nossa missão ajudar e tornar o vosso dia ainda mais especial e acima de tudo, divertido! Obrigado pela confiança.
  • Sofii
    Sofia M. Enviado a 14/09/2021

Pura diversão

Se querem algo diferente e uma lembrança pra levar pra casa, flashmoment é o que procuram! Os nossos convidados divertiram se imenso com a photobooth e levaram uma recordação giríssima pra casa. Ao Paulo, Bruno e equipa do flashmoment, um muito obrigado pelo profissionalismo, simpatia e disponibilidade. Recomendamos vivamente!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo feedback. Que bom saber que todos se divertiram e levaram para casa recordações das suas melhores poses! Muito obrigado pela vossa confiança.
    Catia D. Enviado a 08/08/2021

Casamento C&F

Um serviço de excelência que permite criar momentos divertidos com os convidados e eternizar cada um desses momentos.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pela sua mensagem. É a nossa missão tornar o vosso dia ainda mais especial e divertido. Obrigado pela confiança.
    Raquel S. Enviado a 09/09/2021

Adoramos e adoraram.

Decidimos ter photobooth 2 dias antes do evento. Neste período de tempo, enviei o logotipo e defini como queria o template. 2 dias depois todos adoraram e nos também! Aconselho.

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pelo positivo feedback. Nada nos enche de satisfação em saber que todos adoraram e se divertiram. Missão cumprida!
    Patrícia S. Enviado a 09/08/2021

A melhor opção de Photo Booth

Escolher a Flashmoment foi muito fácil, ja tinha tido experiência num casamento que fui e foi realmente ótimo!

Foi a melhor opção! Super prestáveis durante o processo e no próprio casamento!

Dão ainda a possibilidade de personalizar os templates ao tema do casamento

Recomendo e muito

Patrícia

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigado pela mensagem. É sempre bom reencontrar as pessoas que tiveram oportunidade de ter uma experiência com os nossos serviços. A diversão está sempre garantida. Obrigado pela confiança.
    Diana C. Enviado a 23/07/2021

Super profissionais. Máquina com uma ótima qualidade e tive também acesso às fotos em modo digital. Tivemos a possibilidade de sermos nós a personalizar o template de acordo com os nossos convites e decoração. Os convidados adoraram a recordação. Sem falar nas crianças, os melhores fregueses!

Resposta de FlashMoment Photobooth:

Obrigada pelas palavras, foi um prazer poder fazer parte da vossa festa. As crianças são sem dúvida dos clientes mais fiéis!