Opiniões de Feedback Produções

Feedback Produções

Feedback Produções

Tatiana O. Enviado a 24/10/2023

Dj Casamento

O Bruno é um excelente profissional!
    Teve o cuidado de dar preferência aos nossos gostos musicais ao longo do dia dando sempre conselhos de maneira a tornar a festa numa grande festa. Não podíamos ter feito melhor escolha! ☺️
    Cátia C. Enviado a 15/09/2023

Espetáculo

Desde que contratamos até ao fim foi muito bom…um grande profissionalismo um grande a vontade super atenciosos…

Vitoria F. Enviado a 03/10/2023

Animação/ dj

Sempre dispostos a ouvir as nossas opiniões e preferências! Contribuíram para que os momentos de animação fossem diferentes do que se tem visto nos restantes casamentos e gostamos muito disso !
    Pedi uma ajuda extra para uma surpresa que quis fazer ao noivo e mostraram-se logo disponíveis.
  • Vania
    Vania R. Enviado a 01/08/2023

Muito obrigada

Foi ainda melhor do que aquilo que imaginamos. Obrigada por terem respondido ao nosso pedido. Recomendamos de olhos fechados
  • Junior
    Alfredo M. Enviado a 03/08/2023

Casamento 23.07.2023

Descobrimos o Bruno através das redes sociais e logo no primeiro contacto ficamos com a certeza que era com ele que queríamos trabalhar.
    Sempre nos deixou a vontade e pronto para aconselhar sobre as escolhas musicais, aspetos técnicos e planeamento do serviço.
    As reuniões antes do casamento permitiram que nos alinhássemos e o Bruno mostrou sempre disponível a 100%.
    Tivemos um feedback muito positivo por parte dos nosso convidados que nos deixou ainda mais certos da ótima escolha que fizemos.
    Recomendamos a 100%
    Bárbara P. Enviado a 16/08/2023

Contratámos o Feeback Produções para tratar de toda a animação do casamento.
    Desde a primeira interação, o Bruno destacou-se não apenas pelo seu profissionalismo mas também pela sua capacidade de entender e aconselhar o melhor de acordo com o que pretendíamos.
    Tivemos no nosso dia o serviço de DJ, Sunset e Photobooth e correu tudo lindamente.
    Recomendamos a 100%.
    Mariana C. Enviado a 13/08/2023

Casamento 22.07.2023

Mal falamos com o Bruno, decidimos que o queríamos como fornecedor, super acessível e muito profissional.
    Tivemos no nosso dia como DJ o Márcio, que foi fabuloso, um entertainer nato, divertido e com ótimo gosto musical.
    No corte do bolo tivemos a Sofia a tocar violino, todos adoraram, ela foi magnífica. Nos aperitivos contratamos saxofonista e Sunset DJ. O saxofonista, Gabriel, não deu show, nem na nossa chegada, colocou se a sombra, ninguém deu por ele. Estivemos uma hora e meia na rua e eu não dei por ele. Sabia os timings da quinta e que nesse dia estava muito calor, por isso as pessoas não podiam estar eternamente na rua. O que mais me intrigou foi na nossa chegada nem se mostrar. Não quis brilhar, com muita pena nossa.
    Rafaela S. Enviado a 05/07/2023

Casamento 2023

Serviço extraordinário da banda da cerimónia civil e dos aperitivos.
    Ótimo trabalho feito pela coreógrafa.
    Infelizmente, o DJ era desconcentrado e não seguiu o programa do dia no que toca aos momentos dentro do salão de jantar; e os jogos também não foram bem orientados.
    Por outro lado, bom trabalho por parte do DJ em manter a animação na pista após todos os momentos programados.
    Bom trabalho do humurista, embora pudesse ter sido mais adequado ao contexto de casamento.
    O contacto com a Feedback Produções foi feito com muito tempo de antecedência, ainda assim, a comunicação regular só começou a ser feita mais próximo da data do casamento e na última semana foram feitas alterações de serviços sem estarmos à espera.
  • Iara
    Iara Q. Enviado a 24/06/2023

100% aprovado!!

O trabalho do DJ Bruno e da Feedback Produções foi um diferencial no nosso casamento! Adoramos todos os pormenores na animaçāo que escolhemos e nossos convidados se divertiram do começo ao fim! A equipa foi muito atenciosa desde a primeira reunião até o último minuto da nossa celebração! Recomendo!!!
    Daniela R. Enviado a 10/05/2023

Os Feedback Produções tornaram o nosso casamento ainda mais especial. Trataram de tudo desde microfone e música para a cerimónia, animação, photobooth, sparkles, música em todos os momentos do dia e ainda baile. Ficámos extremamente satisfeitos com o serviço e tiveram imensa flexibilidade, tendo em conta os nossos gostos em todos os momentos. A Photobooth foi definitivamente um ponto alto do dia e toda a gente se divertiu imenso. Os nossos convidados adoraram tudo.
    Raquel C. Enviado a 28/04/2023

Recomendo o serviço!

Tivemos o Bruno com DJ no nosso casamento e não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com a escolha. O Bruno é um excelente profissional, sabe adaptar a música aos convidados e a cada momento da festa. Para além disso, é um porreiro e deixou-nos sempre à vontade nas decisões que tivemos de tomar. Recebemos imensos elogios por parte dos nossos amigos , por isso o o objetivo foi cumprido.
    Sara C. Enviado a 26/08/2022

DJ + Homem dos 7 ofícios

Contactamos o Bruno em 2019 para um casamento que depois teve de ser adiado devido à pandemia. O Bruno foi sempre super acessível e compreensivo. Além disso, desde sistemas de som no meio de um terreno a uma tela de projeção, ele arranjou tudo! Estamos muito gratos.
    Ana J. Enviado a 27/01/2023

A melhor escolha possível

O Bruno é um excelente profissional, em quem podemos confiar a 100%. A comunicação foi sempre muito fácil e agradável. O Bruno é muito bom em entender que tipo de noivos somos e de que tipo de música a festa está a precisar. Divertimo-nos imenso, todos adoraram a festa e houve música para todos os gostos. Voltaríamos sempre a escolher o Bruno para a nossa festa. Obrigada! Ana Jéssica & Sérgio
    Maria J. Enviado a 08/08/2022

Festa louca

O Bruno é super tranquilo, inicialmente estávamos um pouco apreensivos porque não conhecíamos de todo o trabalho dele e foi incrivel. Boa musica, toda gente dançou do inicio ao fim do casamento, a hora louca o Sunset DJ foi inesquecível.
    Sara R. Enviado a 07/08/2022

Grande Festa e Animação

Para o nosso casamento tivemos o Filipe como DJ e a Filipa como animadora e estiveram impecáveis. No planeamento da festa, tivemos alguns pedidos específicos como playlists viradas para os anos 80 e um jogo para animar os convidados e foi isso que aconteceu. Apesar de apenas termos contratado serviço de DJ, a festa foi grande e a animação esteve sempre em alta, recebendo mesmo elogios dos convidados. Um agradecimento ao Bruno que nos ajudou no planeamento, na organização e que se mostrou sempre disponível para qualquer assunto e aos nosso DJ e animadora! Muito obrigada!
    Vera Enviado a 27/01/2023

A escolha acertada

O Bruno foi simplesmente fantástico durante todo o casamento, a escolha das músicas foram completamente de encontro com o que lhe pedimos. Animação garantida! Obrigada por tudo!!
  • Rosa
    Rosa Enviado a 09/04/2022

Um festão!

Quando pensamos em escolher a animação para o nosso casamento, uma das nossas preocupações era que tivessem em conta os nossos gostos musicais. Encontramos isso na Feedback, com o excelente trabalho do Bruno, que teve sempre em conta os nossos pedidos e soube ler muito bem a pista para manter todos a dançar.
    Magda Enviado a 01/11/2021

Profissionalismo e perspicácia

A animação do nosso casamento ficou ao encargo da Feedback Produções e não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha. O Bruno foi sempre super profissional e disponível. No nosso dia soube adaptar-se aos diferentes tipos de pessoas, gostos e situações. Um óptimo "leitor de pessoas", conseguindo-as cativar. Tornou cada momento especial!
    Luís M. Enviado a 27/09/2021

Música "à medida" dos noivos

O DJ Bruno superou todas as expetativas. Após conversa acerca do tipo de música que gostamos, ele fez o seu trabalho de casa e tocou o género de música que gostamos, alegrando todos os convidados. Não há "chapa 5". Há sim, um trabalho cuidado. Para além da música, também as luzes e fumo melhoraram o ambiente do espaço. Estamos-lhe muito agradecidos pelo seu trabalho. Para quem estiver com dúvidas ou sem recomendações, esta é uma aposta segura!
    Ana E. Enviado a 18/08/2021

Do melhor!

Feedback Produções é sinónimo de festa, alegria e boa disposição ao mais alto nível! Recomendo vivamente! Excelente DJ, saxofonista, violonista, trio, animação infantil, não faltou nada! E sempre, sempre com uma fabulosa seleção de músicas! Obrigada Feedback Produções por tornarem o nosso dia ainda mais perfeito!
    Nuno R. Enviado a 16/08/2021

Satisfação plena

Não deixou nenhuma ponta solta. Tivemos o Bruno como DJ com um acerto incrível no tipo de música desejado, o saxofonista, um trio de músicos com excelente repertório durante o jantar, um violinista no corte de bolo. Tudo fabuloso e muito elogiado pelos convidados! Recomendamos!
    Rita Enviado a 27/06/2021

Animação de excelência

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Contratámos o serviço para o coro da igreja, saxofonista e DJ. Todos os serviços excederam as nossas expetativas e a dos convidados. Escolhemos algumas músicas e deixamos ao critério do Bruno a escolha para baile e não desiludiu, sempre com bom gosto e distinção. Faríamos tudo novamente.
    João Enviado a 26/06/2021

Classe e glamour

As músicas certas em todos os momentos. Muita classe e diversão. Foram fantásticos! Conseguiram dar um toque de requinte e muita, muita qualidade! Desde a igreja à Joana Veloso, que cantou e encantou toda a gente, ao Bruno e ao Paulo no serviço de DJ e saxofone. Para além da excelência como profissionais, transmitiram a serenidade que precisámos em todos os momentos. Contratem!
    Nuno P. Enviado a 24/06/2021

Festa imperdível

O que dizer deles? São impecáveis, recomendo muito, o Bruno é uma pessoa muito divertida que contagia toda gente à sua volta, uma óptima playlist de músicas e equipamentos de ponta.
    Catarina C. Enviado a 22/06/2021

Incrível!

Foi incrível! Esteve sempre atento aos pormenores e a todos os momentos. Não falhou em nada! Os tempos das músicas saíram certinhos, no ponto. Enfim, incrível! Sem palavras!
  • Ju Sarabando
    Joana S. Enviado a 14/05/2021

Sem palavras

Mesmo acertado. Não houve uma única música que não fosse do nosso gosto. Simplesmente maravilhada!
    Marina P. Enviado a 10/05/2021

Serviço excelente

Serviço excelente desde a música aos sparkles e ao lançamento dos balões. Tudo muito organizado. Profissionalismo top.
    Rita G. Enviado a 19/10/2020

DJ excelente

Logo desde o primeiro contacto percebemos que seria o Bruno que queríamos para DJ do nosso casamento. Sempre transmitiu uma tranquilidade imensa tendo em conta a situação atual. A escolha musical foi excelente em todos os momentos e sempre de acordo com o que pretendíamos. Para quem quer ter um dia inesquecível, recomendamos sem qualquer dúvida.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 07/10/2020

O melhor DJ de sempre!

Bruno, muito obrigado pelo seu profissionalismo e dedicação. O ambiente do casamento não teria sido o mesmo sem o seu excelente trabalho! Com as escolhas certas nos momentos certos, proporcionou-nos e aos nossos convidados um dia cheio de alegria, diversão e emoção. O melhor DJ de sempre! Um grande beijinho e abraço dos noivos.