Opiniões de Estimulus - Animação d'Eventos

Ermesinde, Valongo

• Antonio
    Antonio P. Enviado a 29/10/2023

Que grande festa

Olá André e Miguel que grande grande festa vocês foram fazer.
    Parabéns, Obrigado e Gratidão a essa equipa fantástica que foi a animação.
    espetacular é o termo certo.
    Foram fortemente lisonjeados por todos os convidados.
    É importante para mim vos transmitir isso pois vocês merecem muito.
    Certamente iremos nos encontrar novamente.
    Os nossos parabéns rasgados a toda essa equipa fantástica.
    Diana L. Enviado a 24/07/2022

Muito divertido

Todo o casamento foi muito dinâmico, sempre com muito boa música! Super divertido!
    Cátia C. Enviado a 02/08/2022

Casamento Cátia e Ricardo

Temos muita pena em dizer isto mas não gostamos da animação do nosso casamento. Brincadeiras com os noivos/convidados foram 0. A coreógrafa dançou no máximo uns 25 min. Adoraríamos dizer o contrário. Mas infelizmente não foi nada do que esperávamos.

Patrícia N. Enviado a 12/10/2021

Sempre a abrir

Super flexíveis, eficientes e simpáticos. Bastou uma reunião para alinharmos o evento e foi perfeito! No dia não falhou nada, e tudo quanto pedimos foi atendido com a maior disponibilidade. Recomendo!
  • Diogo
    Diogo Enviado a 11/10/2021

Casamento Montebello

O Miguel do grupo Estimulus foi sempre bastante atencioso e flexível connosco de forma a que nós e os convidados se divertissem o máximo possível! A música ao vivo durante os aperitivos e almoço foi um dos momentos altos!
  • Hugo
    Hugo Enviado a 15/09/2021

Com eles é festa garantida

Foi recomendado pela Quinta Montebello. Sem dúvida que foi a melhor escolha, o Miguel torna tudo muito mais simples e acreditem é festa garantida. Além de animar a nossa festa e fazer dela única, ficamos amigos e acreditem que fica para a vida. Por isso aconselho plenamente Estimulus para o vosso dia. Acreditem não se vão arrepender.
    Joana Enviado a 18/09/2021

O nosso grande dia

Passado 2 semanas do nosso casamento, temos que agradecer ao Estimulus Eventos por toda a festa e animação que criaram, desde a música, a animação, as coreografias, os balões led, etc. Todos os nossos convidados adoraram a parte da animação e música entre os restantes extras. Aconselhamos mesmo o vosso serviço, porque os Estimulus Eventos são excelentes profissionais, super dedicados e empenhados em interagir com os convidados. O nosso muito obrigado.
    Ana C. Enviado a 04/09/2021

Casamento 28 de Agosto de 2021

O Miguel e a Paula fizeram uma animação espetacular no nosso casamento, foi sem dúvida inesquecível, adoramos o trabalho, o carinho com que nos trataram, espetacular mesmo, muito obrigada.
    Maria D. Enviado a 19/09/2021

Serviço de qualidade

Ótimo serviço, as escolhas músicais adequarem-se ao estilo da festa. Animação excecional, recomendados a toda a gente.
    Sonia Enviado a 15/06/2021

Recomendo vivamente

Trata-se de um grupo de profissionais de excelência, ótimo sentido de humor, prestáveis e acima de tudo responsáveis. Trabalhámos com o sr. Miguel, sempre muito prestável, assim como todo o staff presente no nosso casamento, revelando-se uma pessoa com ótimas sugestões, super rápido, mas acima de tudo uma pessoa que nos tranquilizou e assegurou que desfrutássemos do nosso dia, garantido que tudo correria como previsto. Expetativas superadas. Recomendamos vivamente.
    Joana Enviado a 18/09/2020

Animação excelente, 10 estrelas

Casámos a 13 de setembro de 2020, na Quinta do Barão, e contratamos os Estimulus para animarem o nosso casamento. A escolha não poderia ter sido melhor. O Miguel Rego desde início foi incansável, sempre nos explicou tudo com muita calma e serenidade, apoiou-nos face ao momento delicado que vivemos, esteve sempre atento aos timings durante todo o dia para que tudo corresse tão bem. Um obrigado ao Miguel e toda a equipa dos Estimulus, que nos acompanharam, que se entregaram de uma forma incrível ao animar toda a gente presente no nosso casamento, desde a composição da música para dança dos noivos e da surpresa de um pequeno grupo a dançar músicas variadas, à música ao vivo no jardim e no salão, que alegrou todos os convidados e os colocaram a cantar, ao mágico pelas suas performances incríveis e admiráveis que deixou toda a gente espantada e ao violinista que tornou o corte do bolo único e intenso. Recomendamos o vosso serviço a toda a gente que pretende um animação top e única para o seu casamento. Damos-vos 10 estrelas, vocês são top, são uma equipa fantástica e uns seres humanos incríveis. Obrigado por serem assim.
    Alexandra M. Enviado a 16/03/2020

Sem dúvida que foi a nossa melhor escolha. Foram fantásticos para connosco e para com os nossos convidados. Tiveram sempre atenção para que nunca houvesse momentos mortos. Muito, mas muito obrigada mesmo, foram fantásticos.
    Ana Enviado a 09/03/2020

Animação pouco satisfatória

Pedi um pacote extra que incluía outra pessoa na animação, neste caso uma coreógrafa para as danças, foi-me dito que neste pacote haveria jogos com os noivos e convidados e esses que nunca existiram, também mencionei no contrato os aniversários que tinha no dia do casamento, mas se não fossem os noivos a relembrar, o staff ninguém de lembrava. As músicas que pedi no contrato, poucas passaram. Acessórios como por exemplo óculos com luzes, arcos de flores e pulseiras fluorescentes contavam-se pelos dedos das mãos. Completamente arrependidos do serviço extra.
    Sónia R. Enviado a 24/10/2019

Animação do melhor

Obrigada, Miguel e André! Por serem tão pacientes com as nossas alterações de última hora. Uma equipa fantástica de profissionais que fez toda a diferença no nosso dia. Quando toca a animar, vocês não brincam em serviço (ou brincam mas nunca perdem o profissionalismo). Recomendamos absolutamente!
  • Rui
    Rui P. Enviado a 23/09/2019

Muita animação e sempre musica adequada. Top mesmo.. Obrigado pela a vossa animação.

Resposta de Estimulus - Animação d'Eventos:

Olá, Rui. Obrigado pela confiança nos nossos serviços e pela sua opinião que em muito nos enche de orgulho. Muitas felicidades nesta nova etapa das vossas vidas! Cumprimentos.
  • Marco
    Marco M. Enviado a 19/10/2019

Até à última...

Equipa espetacular, apesar do tempo conseguiram fazer com que nos esquecêssemos do mau tempo... Organização, empenho absoluto e incansável e animados, até à última deram tudo mesmo com meia dúzia... Obrigado por tudo, um bem haja a toda a equipa Estimulus pelo dia que nos proporcionaram.
    Catarina T. Enviado a 27/08/2019

Casamento 25/08/2019 Catarina e Diogo

Empresa fantástica, sem palavras para descrever a festa que nos proporcionaram. O serviço é de excelência. Recomendo pelo seu profissionalismo, sempre dispostos a fazer de uma festa a melhor de todas. Agradeço do fundo do coração pois sem esta empresa o casamento não tinha a mesma animação.
    Rui P. Enviado a 01/02/2019

Dia único ao som do Grupo Estimulus

Foi um dia mágico para nós, por toda a envolvência de um casamento, e com ajuda da animação musical por parte do grupo Estimulus, tudo ficou melhor.
    Desde o momento do contacto, preparativos e o dia, correu tudo muito bem. Adoramos a música ao vivo e toda animação. Um ponto negativo foi o facto de algumas músicas por nós sugeridas, não foram tocadas, mas talvez por toda a envolvência do dia e do momento, a verdade é que só reparamos nessa 'falha' dias depois. Foi dia muito especial e o Grupo Estimulus ajudou a que o dia assim fosse. Muito obrigado.
    Tânia S. Enviado a 07/09/2018

Gostamos do serviço prestado

Gostamos imenso do DJ, nada a apontar. Sempre foi super atencioso connosco, super simpático, flexível, sempre entendeu o que queríamos e mesmo tendo reservado supostamente tarde o serviço sempre esteve disposto a ajudar-nos em tudo. No dia acho que algumas coisas não correram como esperado e não foi mandado o serviço que tínhamos pedido e pago para isso. Apenas isso. Quanto ao DJ e á animadora que estiveram lá, 5 estrelas, nada a apontar. Obrigada!
    Bruna C. Enviado a 21/01/2019

Excelente trabalho! Toda a equipa foi fantástica. Desde o primeiro contacto que nos ajudaram e deram imensas ideias. São super diversificados, com eles tivemos mascote Mikey, escultura em balões, animação com DJ, coreógrafa, acessórios para a "hora louca", largada de balões, máquina de bolas de sabão e violino ao vivo. Adoramos o trabalho deles. Recomendados, são 5 estrelas!
  • Fernando
    Fernando Enviado a 25/01/2019

Animação garantida

Um grande obrigada a toda equipa Estimulus, em especial ao Miguel e ao Zeze, pois tornaram o nosso dia mais especial ainda! As músicas em todos os momentos tiveram top, animação garantida, adoramos e recomendamos a equipa Estimulus.
    Ana S. Enviado a 08/06/2018

Excelentes profissionais com ótimo sentido de humor, bom gosto musical, responsáveis, experientes e muito prestáveis. Sentimo-nos satisfeitos com a capacidade de resposta rápida e gestão de todo o evento, assegurando assim o nosso conforto. Recomendamos vivamente!
    Ana C. Enviado a 18/01/2019

Super recomendo

A equipa foi fantástica. Muito atenciosa. Por um preço muito acessível, tivemos direito a Dj, mascote, palhaço, cuspidor de fogo e muita animação.
    Super recomendo
  • Alfredo
    Alfredo M. Enviado a 16/01/2018

Equipa fantástica

O Grupo Estímulos/Animação são profissionais de confiança e acima de tudo muito divertidos. Esteve tudo acima das nossas expectativas. Recomendo vivamente. Diversão garantida. O nosso casamento foi super animado, a animação esteve sempre ao rubro. O feedback por parte dos convidados também foi muito positivo. Agradeço-vos pelo dia maravilhoso que ajudaram a proporcionar.
    Cláudia V. Enviado a 20/09/2017
    Sempre pensamos em dançar imenso no dia só nosso casamento, divertirmo-nos bastante e aproveitar ao máximo. Com esta equipa conseguimos ficar completamente preenchidos e realizar este desejo que era importante para nós. Foram os melhores animadores.
  • Bibiana
    Bibiana T. Enviado a 12/09/2017
    Cada casamento é único! E o Miguel estímulos soube prova lo! Sempre disposto a ajudar, esclarecer dúvidas! Mesmo no dia antes do casamento decidirmos novas coisas estiveram prontos! Sem duvida uma ótima animação! Incansáveis! Não poderíamos ter feito melhor escolha! Obrigada a toda a equipa presente que colaborou para que o nosso dia fosse inesquecível! Para uma próxima festa, saberemos quem contactar, música, balões, foguetes, palhaço, entre outras ofertas! Estímulos é sem duvida um contacto a guardar!
  • Elsa
    Elsa Enviado a 18/05/2017
    Serviço Fantástico - Equipa Fantástica. O Grupo Estímulos/Animação são profissionais de confiança e acima de tudo muito divertidos. Mostraram-se sempre disponíveis e prontos para dar algumas sugestões. Esteve tudo acima das nossas expectativas. Recomendo vivamente. Diversão garantida. O nosso casamento foi super animado, a animação esteve sempre ao rubro. O feedback por parte dos convidados também foi muito positiva. Agradeço-vos pelo dia maravilhoso que ajudaram a proporcionarmos.
    Telma P. Enviado a 17/07/2017
    Ficamos muito satisfeitos com o grupo estimulus. Animação do melhor e tudo muito bem orientado, obrigada por ajudarem a tornar o nosso dia ainda mais especial! Serviço excelente com staff ainda melhor!
    Cecília Enviado a 21/04/2017
    Fizeram tudo o que pedimos e tiveram sempre disponíveis para tudo, gostamos muito do serviço, perlongaram a nossa festa pela noite dentro sem qualquer problema, só quando o último convidado saiu é que a festa acabou.
    Joana Enviado a 24/01/2017
    Estímulos é uma empresa muito profissional. É muito flexível, permitindo a realização de uma animação à medida dos noivos, podendo esta ser organizada mesmo à distância. Desta forma, deixamos aqui um grande obrigada a toda equipa que permitiu que o nosso grande dia fosse muito animado.

Resposta de Estimulus - Animação d'Eventos:

Obrigado pela vossa opinião Joana! É extremamente importante para nós receber o vosso reconhecimento do nosso trabalho.
    Muitas felicidades!